sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Atualização da Situação 12.10.17 Cobra

Atualização da Situação _ 12 outubro 2017 _ Cobra

Thursday, October 12, 2017
Situation Update
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/10/situation-update.html

Tradução de contato estelar & comentários no final desta postagem:

Desde 11 de outubro [2017], as Forças da Luz começaram a abrir válvulas de descompressão da membrana Tachyon (barreira externa) da heliopausa.

Isso significa que as energias de Ascensão do Centro Galáctico começaram a entrar no nosso Sistema Solar pela primeira vez desde 1995 e as Forças da Luz estão agora focalizando essas energias no espaço sublunar, acelerando assim a purificação das demais entidades parasitas de plasma que ainda estão apegadas a superfície do planeta Terra:

https://www.fifty8magazine.com/war-on-consciousness

Alguns de vocês podem se lembrar que, antes de 1996, o espaço sublunar estava cheio de naves-mãe de nossas raças [extraterrestres] positivas irmãs, cheias de anjos e seres positivos da Luz. Agora, os plasmoides parasitas perto da superfície da Terra foram suficientemente eliminados para que uma certa quantidade da Frota Pleiadiana volte ao espaço sublunar (esperamos que permanentemente), sem qualquer possibilidade de desencadear as restantes bombas 'toplet':

https://gaiaportal.wordpress.com/2017/10/10/fortification-of-ultra-dimensional-grids-completes/

Um grande segmento do grupo Chimera foi removido do planeta na última semana e os membros restantes começaram a perceber que sua derrota é possível. Um dos seus planos agora é permitir divulgação limitada e viagens espaciais limitadas para a humanidade, permitir a detenção em massa do Cabal, mas esconder quaisquer evidências que leve a eles [o Quimera], deixar o planeta e se esconder em algum lugar no cinturão Kuiper. Não é necessário dizer que este plano [do Quimera] não será bem-sucedido.

Eles agora estão tentando controlar o processo de Divulgação, nos bastidores, através do seguinte projeto, sem que alguns membros deste projeto saibam disso:

http://exopolitics.org/launch-of-to-the-stars-academy-promises-transport-revolution-with-space-time-technology/


Tom DeLonge, o líder do projeto, está cooperando com John Podesta, e todos sabemos o que isso significa.

O poder decrescente do grupo Quimera é o principal motivo de muitas iniciativas que estão sendo realizadas atualmente, que quebrarão o status de quarentena do planeta Terra mais cedo ou mais tarde. O primeiro a obter sucesso conseguirá desencadear uma avalanche de outros avanços que podem sincronizar com o 'timing' do Evento.


Este é o mais promissor, pois poderia se tornar realidade dentro de menos de um ano:

http://www.ibtimes.co.uk/richard-bransons-virgin-galactic-6-months-away-first-spaceflight-1642675

Existem muitas iniciativas que podem tornar as viagens além da superfície do planeta mais acessíveis:

https://www.space.com/38384-could-startram-revolutionize-space-travel.html

https://www.theverge.com/2017/9/29/16383048/elon-musk-spacex-rocket-transport-earth-travel

Quando uma certa massa crítica de seres humanos da superfície for além do Véu, a Quimera não poderá mais controlar o processo Divulgação e o Primeiro Contato:

http://exopolitics.org/elon-musk-just-made-secret-space-program-disclosure-inevitable/


Você pode começar a perfurar o Veu agora mesmo se você colocar seu nome em Marte:

https://www.nasa.gov/feature/jpl/another-chance-to-put-your-name-on-mars

https://mars.jpl.nasa.gov/participate/send-your-name/insight/

Falando em Marte, há muitas iniciativas que estão tentando colocar humanos no planeta vermelho em alguns anos:

https://www.space.com/38313-elon-musk-spacex-fly-people-to-mars-2024.html

https://www.space.com/38386-orbital-moon-station-mars-and-beyond.html

https://www.space.com/38306-lockheed-martin-reusable-mars-lander-unveiled.html

Aqui na Terra, até acontecer, há muitas meditações em massa nas quais você pode participar:

https://welovemassmeditation.blogspot.com/p/blog-page.html?m=1

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

Fim da tradução

comentários de contato estelar e Cobra já disse algo a respeito também mas não me recordo de suas palavras exatamente: Estes projetos todos não são determinantes para a deflagração do Evento e o Evento poderia acontecer antes de qualquer um destes projetos acontecer. Estes projetos são avanços paralelos e demonstram o desejo e iniciativa da Humanidade da superfície de avançar, de ir ao espaço, de se libertar, etc. E obviamente alguns destes projetos podem ser falsos/distrações.

Com relação a: " Um grande segmento do grupo Chimera foi removido do planeta na última semana ", em agosto de 2017 em  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2017/08/relatorio-meditacao-pela-unidade-cobra.html  Cobra falou sobre 80 membros do grupo Quimera restantes no planeta, então o numero agora de ‘membros restantes’ deve ser, obviamente, bem menor. Só para registrar o número.

Em um comentário no blog 2012Portal em 13 outubro um leitor escreve sobre a existência de duas barreiras; primeiro, a do grupo Quimera e outra ao redor, por fora desta, que foi completada pelas Forças da Luz em 2015; e que as Forças da Luz não querem desmobilizar totalmente esta barreira criada por eles agora - “... começaram a abrir válvulas de descompressão ...” como na postagem acima - para evitar que o ‘vírus’ (a negatividade) escape do planeta Terra para outro lugar. Também, este leitor, com relação aos ’projetos’ diz que “Forças da Luz” - como comentei acima também - “apoiam qualquer narrativa potencialmente positiva” e também escreve “Certamente não vamos ficar esperando por agências espaciais privadas”.

O comentário original:

Artist formally known as Dave October 13, 2017 at 2:29 AM

I think there were 2 barriers, chimera first then LF completed another around that one for containment around 2015. Can't recall off hand if we heard about the chimeras one being removed though. Cobra has said the LF support all potential positive narratives so it doesn't meet humanity has to wait until branson sends his piece of crap in to space. Chimera will play by the rules if winning, when losing they will pay, destroy, kill to keep control, so technically all these space things do is raise humanity consciousness a tiny bit with potentials. Certainly we won't be waiting for a "private" space agency.

Also maybe they don't want to take down their barrier completely as the virus might escape, so they want to try and 'cook it' where it is, here earth, archon's, yalda e.t.c.

Cobra October 13, 2017 at 4:41 AM


@Artist formally known as Dave: excellent comment

*

tradução, postagem e comentários de contato estelar.