Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade. Não busca atrair nenhum indivíduo ou grupo a fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, soberania e abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia - corpo-mente-alma-emoções - de sua Vida; e o Único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador/Criadora.

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

DC: Terra Interna em Crise t.9/e.3

Terra Interna em Crise

Divulgação Cósmica temp. 9 / episodio 3

20.12.2017


Cosmic Disclosure: Inner Earth In Crisis
Season 9, Episode 3
https://www.spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-inner-earth-in-crisis.html

tradução de contato estelar:

David Wilcock: Bem-vindos de volta a "Divulgação Cósmica".

Eu sou seu anfitrião, David Wilcock, e estou aqui com Corey Goode, mais uma vez trazendo-lhes atualizações vitais para esta saga incrível que estamos vivendo.

Corey, bem-vindo de volta ao show.

Corey Goode: Obrigado.

David: Uma das coisas que você compartilhou comigo em nossa conversa privada é que você teve algumas novas interações bastante interessantes com o Anshar. E, aparentemente, bastante sensíveis, e eu vou ouvir isso pela primeira vez, estamos falando sobre isso nesta filmagem, então estou ansioso para ouvir, como todo mundo.

Então, o que está acontecendo na Terra Interior neste momento?

Corey: Bem, não é verdadeiramente uma informação chocante.


David: Ok.

Corey: O que ocorreu é que eles me levaram pra lá. . . Fui levado para a área do complexo do templo novamente. E fui levado para um local após aquela área onde você limpa.


Eles não me fizeram eu me lavar. Eles me fizeram caminhar diretamente para os corredores que me levavam para a área da cidade, ou a área da caverna onde as cidades costumavam ser.

David: OK.

Corey: Na bolha temporal que foi criada, eles nos fizeram entrar.


David: Apenas para recapitular, o que eu lembro de você nos dizer antes é que o Anshar realmente entrou em algum tipo de campo de proteção por causa do possível Flash Solar e eles não sabem quando isso acontecerá.

Então, qual é a natureza disso?

Corey: Certo. Eles criam essa bolha toda vez que acontece um desses ciclos.

David: Como o Solar Flash?

Corey: Com flashes solares e apenas o outro ciclo. . . todos os ciclos que ocorrem. . .

David: Certo.

Corey: . . . ao longo do tempo sempre que eles estiveram aqui. Eles se colocam nesta bolha temporal.

Agora, quando eles nos voaram em uma nave espacial, ônibus Anshar, que eu descrevi antes, era enorme.


Quero dizer, era enorme. Havia muitos deles - muitas pessoas.

David: O que era enorme? O que você viu? O ônibus [onibus-espacial] era enorme?

Corey: Não, no interior, todos os diferentes componentes da cidade estavam conectados como. . . quase como Legos. . .

David: Hm!

Corey: . . . como "Zezt" eletromagnéticos, conectados um ao outro, e estavam em todos os lugares, 360° ao redor e olhando para cima. . . Se estivessem de pé olhando para cima, todos olhariam para o mesmo ponto no meio da esfera.

David: Então, novamente, apenas para esclarecer isso, você disse que essas unidades nas quais eles estavam vivendo nas cavernas da Terra Interior são modulares e são como pequenas naves espaciais que podem se mover por conta própria.

Corey: Certo.

David: Então eles se juntaram como blocos da Lego. . .

Corey: Sim.

David: . . . dentro desta bolha?

Corey: Sim.

David: O quanto espetacular foi ver isso? Foi uma coisa realmente impressionante?

Corey: SIM! A coisa é, quando você voa pela primeira vez no horizonte de eventos deste. . . Não experimentei isso quando estávamos indo às anomalias temporais em Júpiter. Então, foi um pouco diferente.

Assim que passamos pelo evento horizonte, fui exposto a uma grande quantidade de campo eletromagnético. Eu meio que cai de lado e quase desmaiei.

David: Uau!

Corey: E muito rapidamente após disso, depois de passar pela barreira e entrar, eu estava bem. Eu estava um pouco pra lá e pra cá.

David: Então, esta é uma bolha temporal, como um espaço dimensional de algum tipo?

Corey: É uma bolha temporal que é criada fora desse realidade de espaço-tempo.

David: Então, o que quer que aconteça com a Terra, mesmo que se mova de forma incomum, eles não serão afetados.
Corey: Sim. As energias não vão afetá-los. Eles estão completamente segmentados dessa realidade, acho que diria isso.

David: Estão em uma dimensão maior, mas de alguma forma ainda é aqui na Terra? Ou onde é realmente fisicamente?

Corey: Bem, assim como as bolhas temporais que eles têm logo fora de Júpiter e Saturno, elas são acessíveis a partir de muitas galáxias diferentes. . .

David: Mesmo!?

Corey: . . . e muitos lugares nesta galáxia. Você entra, e você pensa que acabou de viajar alguns milhares de metros através de uma barreira e então você está neste lugar escuro.

Mas na verdade, você está em nenhum lugar do nosso espaço-tempo. Você está em lugar algum. E todas essas outras galáxias têm túneis que os levam ao mesmo ponto. Eles podem viajar, e é uma viagem rápida. É como a distância de viajar para a Lua.

E então, nesse ponto, todos estão juntos, mas estão realmente muitos, muitos milhares e milhões de anos-luz afastados.

David: Então, você está dizendo que essa bolha temporal em que você entrou é potencialmente acessível a partir de múltiplos pontos em nossa galáxia e outras galáxias.

Corey: É, certamente.

David: Como eles teriam alguma proteção contra uma invasão nesse caso então?

Corey: Do jeito que é projetado, você só pode ir. . . eles chamam de entrando e saindo [ “punching in” e “punching out”] na mesma trajetória.

Quando você entrar, você entra e então você vem ao local da reunião ou aonde quer que você esteja indo, e então, eu não sei se é tecnologia, harmônicos ou o que, então eles só podem deixar esse mesmo ponto que eles perfuraram, o que os trará de volta ao seu espaço-tempo.

David: Essas pessoas estão usando línguas para conversar entre si, ou é tudo telepático? Como ocorre a comunicação?

Corey: Não, eles estavam usando um idioma - isso estranho. . . eles dizem que é meio Acadiano, mas o único que posso imaginar é, imaginar alguém que cresceu na Turquia, e eles têm o sotaque turco, e eles foram ensinados com um dialeto antigo de alemão ou algo assim. Imagine como esse tipo de som pode parecer. É muito, muito estranho.

Mas, sim, eles estavam se comunicando nessa linguagem comum.

David: Eles falam com a boca.

Corey: Sim, eles estavam falando.

David: Você conseguiu entender isso?

Corey: Não.

David: OK.

Corey: O que aconteceu depois que aterrissamos, eles me levaram a base de uma dessas cúpulas, e na base da cúpula, eles estavam tendo uma discussão.

E foi interessante para mim. Estavam todos os sete grupos diferentes que eu vi pela primeira vez quando o Anshar teve sua primeira reunião para a qual fui convidado.


David: Ah!

Corey: Todos esses grupos diferentes estavam lá.


David: Agora, apenas para ser claro, você havia dito antes que este é o povo do futuro da Terra que viajou de volta, então todos os diferentes tipos raciais da Terra estão representados nesses grupos.



Corey: Eles estão. E sim, é o que eles afirmam, que eles vieram. . . Cada um dos diferentes grupos raciais que estão aqui, estão aqui praticamente na mesma missão, mas eles vieram de diferentes períodos de tempo.




Eles não vieram ao mesmo tempo que o Anshar.

David: OK. Interessante.

Corey: Então, o que estava acontecendo, houve uma discussão sobre como eles integrariam algum tipo de tecnologia que todos compartilhavam.

E, como eu disse, no passado, sua tecnologia é alimentada e controlada pela consciência. Portanto, na verdade não há muitos dispositivos físicos ao redor.

Então, essa foi a primeira coisa que me mostraram.

E eles estavam mostrando acima de uma pequena, algo com aparência de mesa quadrada, eles estavam mostrando um holograma desses longos blocos de tipo quadrado que, no meio deles, tinham, quase como cabos. Como grandes cabos cristalinos que atravessavam, que estavam impregnados em espiral com algum tipo de mineral. Eu não sei o que era.

David: Vamos falar por um minuto sobre o que são as caixas. O que eles estão conectando? O que isso faz por eles?
Corey: Isso permitirá que eles juntem em uma rede toda a consciência que poderá ajudá-los a carregar e controlar as tecnologias que eles estão planejando lá usar pelo tempo que eles lá estiverem.

David: Agora, se me lembro bem, quando começamos a falar sobre isso, você disse que diferentes grupos tinham amuletos com pequenas joias, que mostravam a parte da Terra em que viviam e há diferentes regiões para diferentes grupos. Isso é correto?

Corey: Certo.

David: Então, podemos ter pessoas que parecem asiáticas e estarão em uma área e pessoas que parecem nórdicas podem estar em outra área.

Corey: Sim, eles não estavam se misturando. Eles tinham seus próprios blocos ou áreas. Está correto.

David: Agora, o templo onde você originalmente entrou com Ka'Aree, era foi algum tipo de reunião que estava acontecendo naquele momento, onde estavam reunindo suas tropas por assim dizer?

Corey: Sim, uma reunião muito rara de juntando todos os tomadores de decisão. Praticamente todos eles. Um dos . . . Algumas de suas castas religiosas também são castas de guerreiros.

Com esse grupo Omega, era mais assim com eles.

David: Certo. E você havia dito que a razão pela qual eles estavam se aproximando [uns dos outros] foram ameaças do Cabal de fato tentando eliminá-los.

Corey: Sim, bem, eles tiveram uma série de desentendimentos com não-terrestres que estão em competição por um futuro diferente.

David: Hm.

Corey: Então, sim, houve. . . havia esse componente. E então eles declararam que as pessoas da superfície desenvolveram tecnologias e armas que agora os alcançam onde estão.

David: Então, parece que para essa reunião onde você estava sendo levado, havia um nível mais profundo de cooperação e afiliação, do que apenas a negociação inicial que você viu na preimeira reunião.

Corey: Sim, e isso é algo que aparentemente eles fazem a cada 25 mil anos ou mais.

David: Hm.

Corey: Eles se juntam e permanecem juntos nesta bolha, basicamente, e depois, eles saem, e então eles fazem o que precisam fazer. Eles veem o quão longe a linha de tempo está desligada, se for o caso, desde quando entraram, e então eles começaram a tentar trabalhar a linha de tempo novamente para recuperá-la onde deveria estar.

David: Então, esses cubos com esse tipo de cabo Mylar entre eles, isso é o equivalente deles criarem uma Internet onde eles têm acesso a todas as suas informações mútuas, esse tipo de coisa?

Corey: A informação é compartilhada em uma faixa de largura de banda mais ampla - sem fio, eu acho que você diria. Estes são basicamente quase como os cabos que se juntam e reencaminham. . .

E todos estão somando energia e consciência, energia de consciência. Isso está sendo aproveitado nesta tecnologia para energizar vários tipos diferentes de tecnologia.

E eles também podem controlar a tecnologia que está em outras áreas desse jeito, então eu acho que é conectado nesse sentido.

David: Temos os diferentes grupos colocando suas várias cidades juntas como blocos de Lego numa única bolha temporal? Parte é isso?

Corey: Sim.

David: OK.

Corey: Sim.

David: Então é. . . Em certo sentido, ligando tudo quando entra naquela bolha. Por que você acha que foi levado para aquela reunião? Seria para você estar nos comunicando isso hoje?

Corey: Bem, essa foi a parte estranha de tudo. Aree (Ka'Aree) me disse que precisavam que eu testemunhasse isso para ajudar a arbitrar, mas não sabia por onde começar.

Em um momento, fiquei bem perto da mesa e me inclinei para olhar o holograma e eles pararam de falar. Eles me olharam como se eu estivesse interrompendo.

David: Hm.

Corey: É como se eles me tivessem na sala por alguma razão, mas eles ao mesmo tempo não queriam.

E depois, ela apenas. . . Voltamos para o ônibus Anshar. Ela me levou de volta através da bolha temporal e para a caverna. E então andamos de volta. Tivemos algumas conversas sobre alguns itens que ela me deu sobre mudanças diferentes para eu realizar em mim, mas, além disso, isso é tudo.

David: Bem, há uma coisa em que não estou realmente entendendo; se eles estão se juntando em uma bolha, e eles estão conectando suas tecnologias, então, qual o desentendimento? Por que eles teriam alguma diferença de opinião?

Corey: Na forma como . . . Em como estavam se juntando. Esse era a ultima parte. Eles tinham conectado bastante todas suas cidades, e então agora,. . . e eles todos têm suas grades de energia de consciência autônoma separadas.

E então eles estavam sendo muito hesitantes sobre a forma como eles se conectariam com outras redes.

David: Hm.

Corey: Então eu não sei se era questão de segurança, apenas alguma antiga de competição talvez entre certos grupos, mas todo o resto tinha funcionado bem. Eles tinham todas essas áreas que foram todas juntadas por todo lugar.

David: Você também havia dito antes que alguns desses grupos eram meio adversários uns dos outros, que nem todos poderiam ter a mesma agenda. Alguns deles podem ter uma agenda que não seja tão favorável para nós.

Esses grupos negativos também estiveram envolvidos nisso, ou isso...

Corey: Todos estavam juntos.

David: Mesmo?

Corey: Sim.

David: Então, você acha que parte do argumento poderia ter sido que talvez esses grupos mais adversários tenham tido todas as suas comunicações expostas se fizessem essa grade e eles tinham coisas que eles queriam esconder? Você acha que poderia ser isso?

Corey: Não. Nesse nível, quarta densidade, não há nada escondido, realmente. Há a consciência muito expandida, e há uma conectividade. Eles estão todos conectados de uma maneira que simplesmente não podemos entender.

David: Então você perguntou a Aree por que você foi convidado e qual agenda você deveria ver?

Corey: Ela disse, era parte do meu papel, eu precisava ser um observador.

David: Hmm.

Corey: Isso foi praticamente toda a explicação que recebi.

David: O que você acha . . . e eu sei que provavelmente você terá que especular, mas se você puder especular, como você acha que este evento [a reunião] e essa negociação afeta os seres humanos na Terra agora, e os humanos na Terra à medida que passamos pelo Flash Solar e depois do Flash Solar?

Corey: O que o Anshar está fazendo agora na bolha temporal não nos afeta de modo algum. O que eles estão fazendo nos [seus] complexos do templo e o que os outros seres estão fazendo nos seus complexos de templos, é pertinente para nós na superfície.

David: De que maneira?

Corey: Eles estão se conectando [reaching out], da maneira que eu expliquei antes. Eles estão alcançando, conectando-se com as pessoas em um nível eu-superior [higher self], basicamente fazendo um acordo sobre a velocidade como cada indivíduo será atualizado ou despertado para certas informações.


Muito disso está sendo feito principalmente em downloads, o que não é o que eu esperava. Quando eles disseram "durante os sonhos" [“dream state”], eles também incluíram downloads.
Estou recebendo muitos emails de pessoas falando sobre os downloads que eles estão recebendo. E estes são muito bizarros e surpreendentes.

Mas eles também estão contactando às pessoas em sonhos cada vez mais.

David: Você já havia dito antes, já que estamos nesse tópico, que esse contato inicial - contato de tipo telepático - seria um tipo de reunião pessoal que as pessoas poderiam ter em eventos de maior escala.

Você ouviu falar mais a respeito desde a última vez que conversamos sobre isso?

Corey: Não, eu não.

David: Como você acha que isso vai se manifestar? Será que será antes do Flash Solar? Porque você também disse - e eu quero ligar isso a outra coisa. . .

Os Blue Avians, em um momento, disseram que, ao nos aproximarmos do Flash, as pessoas começariam a ver fantasmas, e poderiam ser parentes ou pessoas que sabiam haviam morrido.

Corey: Certo.

David: Como você acha que essas duas coisas podem estar relacionadas?

Corey: Quanto mais perto chegarmos desse Evento Solar, seja lá o que acabe acontecendo, maior será a acumulação de energia.

Então, sim, vamos ver pessoas loucas ficando mais loucas. As pessoas não podem mais esconder suas agendas - quem elas são. É apenas . . . Está lá [exposto] para todos.

É tanto assim que eu acho muita gente. . . nem tentam [mais] esconder quem são eles.

David: Como um empata intuitivo, você teve a sensação de que esses grupos discutiam também sobre como eles interagiriam conosco antes que esta mudança [shift] ocorra, quais as suas estratégias?

Houve algum debate sobre nos contatar, muito ou pouco?

Corey: Bem, houve grandes debates sobre se nos contatar.

David: Ah!

Corey: E somente alguns dos grupos realmente decidiram quebrar os [chamados] Acordos de Maomé [Mohammad Accords ].

David: Hm.

Corey: E eu definitivamente acho que eles começarão a ter o contato cara a cara com as pessoas antes deste Flash ou Evento Solar, porque depois não. . . Você sabe, sim, eles poderiam se revelar. Nós seremos diferentes. Nós seremos mais próximos deles do que nós. . . do que somos agora.

David: Você pensa que, ao passarmos pelo Flash Solar, que, se as pessoas precisassem ser transferidas para fora da Terra, como parecem dizer muitas dessas antigas profecias que eu tenho apresentado em ‘Wisdom Teachings’ [Ensinamentos de Sabedoria], que elas seriam levadas para essa bolha temporal?

Corey: Não tenho certeza. Eu conversei com várias pessoas ultimamente, incluindo Hopis e Zunis, e muitos deles falam sobre serem levados para uma caverna ou um portal, e depois terem ido [embora] por uns mil anos, e depois voltarem.

E talvez eles não necessariamente [precisem viver] vivam no subsolo. Eles podem ser enviados via um portal a um planeta semelhante à Terra, onde eles seriam refugiados, assim como descrevi que aconteceu aqui na Terra em certos momentos do passado.

Diferentes seres como os maias foram trazidos aqui como proteção.

David: Outra coisa que você compartilhou comigo, agora que estamos entrando em algumas dessas coisas de fora do planeta, Gonzales aparentemente ainda está se encontrando com você. E para mim isso tem sido muito misterioso porque você não vai dizer nada sobre a maioria dessas coisas que ele está lhe dizendo ou o que está acontecendo.

Então, você poderia nos dizer qualquer coisa que você possa compartilhar sobre o que está acontecendo com Gonzales neste momento?

Corey: Sim, Gonzales, eu me encontro com ele geralmente a cada 7 a 10 dias. Ele está ajudando a monitorar e gerenciar algumas das coisas que estão acontecendo por causa de tantos [programas] 20-e-volta [20 and back] e estar na proximidade de tantos tipos diferentes de tecnologias que têm altos campos EM.

David: Você está dizendo que você. . . Ele está te monitorando por causa disso?

Corey: Sim.

David: E o que seria o. . . O que seria necessário monitorar?

Corey: Eles estão monitorando certas coisas que estão acontecendo com meu cérebro e química do cérebro, observando que demência temporal não comece rapidamente, e eles estão monitorando.

Mas minha memória está sendo afetada. Estou tendo alguns problemas aqui e ali.

David: Hm. Ele possui alguma tecnologia que possa usar para ajudá-lo? Qual é a forma de monitoramento? Existe um tratamento real?

Corey: Bem, é o que descrevi antes. Eu sou levado para esta grande nave maia cilíndrica de pedra.


David: OK.

Corey: Eles me colocam em salas que têm os painéis flutuantes - diferentes luzes piscando neles.



E Gonzales remove uma. . . como uma esfera negra, como uma bola de bilhar, uma esfera de pedra, deles, e caminha até mim e examina minha testa.

Ele escaneou o resto do meu corpo antes disso, mas, rotineiramente ele a usa para escanear minha testa.

E enquanto isso acontecia, semelhante a quando eles usaram a aureola [halo] em mim, ele falava, "Você vai sentir uma sensação aqui", e então interioremente eu sentia, como uma sensação "Zzzh", "Zzzh". Esse tipo de coisa.

David: Proporciona também tratamento, ou apenas diagnóstico?

Corey: Tratamento também.

David: OK. E isso está tratando danos de longo prazo, como você disse, múltiplos “20-e-volta” e também exposição a equipamentos estranhos.

Corey: Certo. Normalmente, o que acontece é que as pessoas expostas a esses campos magnéticos - deixando o “20-e-volta” de fora agora - essas tecnologias, você começa a ter problemas oculares importantes, ocorrem muitas problemas neurológicos, e então esses ocorrem geralmente primeiro, e então a demência temporal começa. E é bastante assustador.

David: Existe algum outro aspecto do que aconteceu com Gonzales que você está autorizado a nos contar agora?

Corey: Ele tem trabalhado muito diligentemente há algum tempo para revigorar o PES Aliança que praticamente tudo foi ao chão.

David: Hm.

Corey: Você sabe, logo que vários [agentes] foram expostos, e os homens de Sigmund começaram a persegui-los.

Então o que ele está fazendo é que ele está fazendo as comunicações de comando e controle voltarem a funcionar.

Há muitas coisas acontecendo nos bastidores, com olhos em diferentes problemas que não eles. E o problema é que toda essa informação começa a vir a publico, ser exposta. Como eles vão deixar exposto? O que eles vão compartilhar? O que eles não compartilharão?

Diferentes grupos que competem. . . todos com agendas diferentes.

David: Alguns dos briefings que recebi de Pete Peterson recentemente disseram que ainda existe uma batalha bastante ativa entre os reptilianos tipo Draco e seus grupos e alguns de nossos próprios grupos com nossa própria tecnologia.

E ele disse que às vezes estamos vencendo e às vezes estamos perdendo essa guerra, mas que é uma guerra em andamento - muitas naves envolvidas, muitas vítimas envolvidas.

Você tem alguma notícia sobre isso?
Corey: É uma situação estranha que eles têm com os Reptilianos. Alguns desses grupos Cabal estão trabalhando com os Reptilianos, ou pelo menos tem permissão. . . Os Reptilianos estão permitindo que eles tenham certas áreas da Antártida.

E existem outras facções nos Programas que estão mais do lado dos grupos [dos chamados] Nórdicos e estão tentando se livrar da influência Reptiliana neste Sistema Solar e em muitos outros.

David: Você sabe quantos de nossos agentes estão envolvidos nessa guerra agora no que se refere ao PES?

Corey: A maior parte dos agentes nem mesmo sabem que eles são agentes. Muitas pessoas com quem conversei no “DIA”, na “NSA”, no “DoD”. . . só quando eles se reúnem em um salão “VFW” [Veterans of Foreign Wars/Veteranos de Guerras no Exterior], ou em um churrasco em casas de seus camaradas, e eles bebem, e eles olham ao redor e ninguém está ouvindo, é que eles começam a falar sobre as coisas.

E algo que é bastante comum e me chocou recentemente quando um dos meus contatos me contou a mesma história, é que uma maioria - um grande número dessas pessoas - tem experiências de ver os Grays altos, geralmente em seus quartos. Mas alguns deles os viram em plena luz do dia.

E geralmente eles estão de pé sobre suas camas segurando uma haste longa com uma luz na ponta.

E já ouvi alguns dos nomes. . . Você sabe, há coronéis, generais, almirantes. Eles são todos. . . Ouvi alguns dos nomes que relatam isso - que relataram isso.

Em algum modo, as pessoas até de baixas patentes no DoD [Departamento de Defesa] são algum tipo de agente neste jogo, acho que se poderia dizer isso.

Eu não sei o que está sendo feito com eles por esses Grays altos, mas é uma conversa comum entre eles que esses Grays aparecem - esses Grays altos.

David: Agora, você fez uma viagem à Espanha recentemente, e eu estava muito, muito preocupado com o fato de você mesmo sobreviver. Então, você poderia nos contar um pouco sobre essa viagem?

Corey: Sim, Stacy [esposa] também estava muito nervosa. Fui convidado a participar de uma Conferência em Montserrat, Espanha, perto de Barcelona.

Havia preocupações porque Barcelona declararia independência da Espanha, ou uma província lá declararia.

David: Catalunha.

Corey: Catalunha.

David: Sim.

Corey: Havia preocupações sobre isso, mas também depois da fracassada recente tentativa de causar uma guerra civil na “comunidade UFO” e essa tentativa falhou, houve. . . Foi-me dito que havia ativos ligados aos Rothschilds que lançaram uma "oportunidade de acertar um alvo", sobre você e eu. E isso significa. . .

David: Gentil...

Corey: Sim. O que significa que eles não irão buscá-lo, mas se você entrar na área deles você é um alvo, basicamente.

David: Certo.

Corey: E eu estava na Espanha em uma área que. . . Não era exatamente uma região [sob influência] da Aliança.

David: E nem sequer era politicamente estável.

Corey: Não, então a Aliança me forneceu segurança. Havia um número de pessoas que eu não fazia... que eram uma segurança secreta que eu nunca conheci. E você sabe . . . muito grande segurança.

A Aliança pagava a cada uma dessas pessoas US $ 10.000 para serem meus seguranças.

David: Qual seria a diferença entre esse tipo de segurança e a segurança para um VIP como um chefe de estado, algo assim?

Corey: Esses caras fazem segurança para chefes de Estado.

David: Mesmo?

Corey: Sim.

David: Então, nesse nível.

Corey: Sim.

David: Isso demonstra a grande preocupação deles com algo acontecendo com você.

Corey: Sim. Eles estavam muito preocupados. Eles estavam muito preocupados, e eu realmente agradeço as pessoas da Aliança que fizeram isso possível, porque houve alguns incidentes que não relatamos às pessoas na Conferência, porque os caras da segurança queriam que tudo ficasse calmo.

David: Entendido.

Corey: Mas eles estavam assistindo esse cara e falando sobre UFOs, e eles estavam pensando que era realmente tudo muito bobo. Uma das vezes, o apartamento em que nos hospedamos foi bagunçado e quebrado quando estávamos fora.

David: É mesmo?

Corey: E quando voltamos, eles piraram. Você sabe… Eu não conhecia essas pessoas da segurança, então na primeira noite eu coloquei uma lâmpada sobre a maçaneta da minha porta.

Estávamos bastante paranoicos naquela noite.

David: A lâmpada cairia e quebraria se abrissem a porta?

Corey: Certo.

David: OK. Interessante.

Corey: Certo.

David: Então, havia sinais suspeitos. . . Quero dizer, obviamente, seu apartamento inteiro é destruido; mas, além disso, você viu pessoas que pareciam perseguir você? Algo assim?

Corey: Não, não na Espanha. Mas, assim que cheguei na Flórida, no vôo de volta, várias coisas aconteceram.

Eu tenho um vídeo no meu telefone de dois dos caras que estavam me seguindo.

David: Você me mostrou.

Corey: Sim. Um deles veio e sentou-se ao meu lado. O outro sentou um pouco mais longe. E ele tinha um chapéu do “Strategic Air Command” ou um chapéu do “SOC”, um ou outro.


Força Aérea, obviamente um cara da Força Aérea, e ele era mais velho, queria que eu visse que ele estava ficando perto de mim.

Este cara, que eu filmei, era realmente grande, veio e sentou-se ao meu lado e estava mexendo muito com seu telefone, e então ele se inclinou para mim e ele disse: "Eu sou amigo”.

Os outros não são.


E eu pensei, “outros?” Eu só vi um, e eu olhei, e vi outro cara que estava me observando um pouco e queria que eu soubesse, mas não vi mais ninguém.

Então foi o suficiente para me deixar completamente paranoico. E isso foi no meu voo da Flórida para. . . para voltar para casa.

David: O que você pode nos dizer sobre a possibilidade de que, finalmente, vamos ter [revelada] a verdade sobre o encobertamento dos OVNIs? Existe progresso nessa direção que você possa compartilhar?

Corey: Bem, apenas os mesmos passos que estavam acontecendo antes. Esses grupos da Aliança Terra basicamente chegaram a um acordo de que somente haveria uma Divulgação Parcial - uma divulgação parcial de informações, e isso seria o que já falamos – antigas ruínas sob o oceano, sob o gelo na Antártica, e então, "Oh, adivinhe o quê? Temos esse Programa Espacial Secreto.

[E eles diriam algo assim:] "É um pouco avançado [este PES]. Podemos usar um tipo de anulação da gravidade para voar para algumas bases na Lua e Marte. Ah, a propósito, encontramos ruínas ali, você sabe; mas é tudo antigo; não há nada de novo lá. "

E é assim que eles planejam, lentamente, durante um período prolongado, dando-nos Divulgação, o que obviamente não é o que queremos. Queremos uma divulgação completa imediata, como arrancar o ‘esparadrapo’ de uma vez.

David: Você está vendo sinais de que o Cabal não terá o poder e a influência que tem agora quando esses anúncios forem feitos?

Corey: Bem, o Cabal está vendo isso – os sinais. Há mais e mais atividades em torno de neutralizar os agentes do Estado Profundo [Deep State], tanto nos Estados Unidos quanto em outros países. Está ocorrendo agora.

E eu lhe dei atualizações recentemente sobre tudo o que tem ocorrido com esses importantes júris secretos [secret grand juries], você sabe, muitas coisas muito interessantes acontecendo. Eles chegaram a uma conclusão e estavam preparando os Indiciamentos Selados [ sealed indictments] mas então receberam muito recentemente, muito recentemente, um tesouro de outras mais informações que os leva a todas as direções diferentes.

David: Então, uma das coisas interessantes de que você me falou de uma maneira muito circunspecta, sem uma grande quantidade de informações, diz respeito a alguns artefatos reais que você poderia ter recebido que realmente ajudaria a Divulgação a avançar.

Você poderia nos falar o que esses artefatos podem ser – ou objetos de algum tipo?

Corey: Certo. Recebi alguns documentos há alguns meses - não vou ser específico por vários motivos - três documentos muito impressionantes. Eles eram basicamente como livros, muito grossos. E eles eram sobre coisas como buracos de minhoca e ‘ warp drives’ e coisas diferentes assim.

E fiquei muito animado, mas foi-me dito para me aguardar. Então eu aguardei, e então uma das pessoas com quem falei na Aliança disse que eu deveria autenticá-los.

David: Uhmm.

Corey: E eles me deram o nome e endereço de um lugar. Aconteceu de ser uma espécie de loja de penhora e um tipo de loja de compra e venda de ouro e prata.

David: Hmm.

Corey: Entrei, me apresentei ao cara. Tudo estava preparado. Nós entramos na sala dos fundos e nos sentamos em uma mesa.

E ele sentou-se lá, e ele examinou o documento por provavelmente 30 a 40 minutos. Eu fiquei sentado lá por algum tempo. Ele estava olhando. Havia números de documentos. Ele estava olhando para a maneira como as coisas estavam organizadas.

E, finalmente, ele se recostou e ele disse: “Quanto você acha que esse documento vale?”

E eu disse: “Não tenho ideia”.

E ele disse: “Bem, vou dar-lhe meio milhão de dólares. O que acha? ”

E era como... parecia muito familiar. Ouvi dizer que isso aconteceu com outras pessoas, incluindo Bob Wood, e acabou bem para ele, mas, ao mesmo tempo, eu sabia que eu era. . . Foi tentador, mas eu disse: "Não, não posso fazer isso. Foi-me dito que eu precisava lidar com este documento de uma certa maneira ".

E nesse ponto, ele alcanço embaixo da escrivaninha e ouvi tudos essas fechaduras magnéticas, "pop, pop, pop". . . pop ".

David: Meu Deus!

Corey: E tirou uma pistola, sentou-se na mesa e disse: "Você não vai sair daqui com esse documento!"

E entreguei o documento. Eu saí, estava tremendo por todo o caminho para casa. Eu estava realmente abalado, e eu estava realmente chateado. 'Freaked out.'

Fui para casa. Eu relatei isso para elementos da Aliança da maneira que nos comunicamos. Então eu fui para a cama.

E naquela noite, Stacy e eu, ouvimos algo. . . Como uma caixa cair no sótão. Eu fiquei pensando que eram animais, esquilos que entraram. Falei que eu iria verificar pela manhã.

Desci as escadas e depois subi para o sótão, e imediatamente vi o lugar onde coloquei os outros dois livros, em desordem.

David: Uau!

Corey: Então eles vieram em minha casa e eles levaram os outros dois.

David: Você acha que alguém poderia ter entrado vindo de um helicóptero silencioso - algo assim?

Corey: Não tenho ideia.

David: Ok.

Corey: É assustador

David: Sim! Muito!

Corey: porque quando você abaixa as escadas, para subir ao sotão, as molas dela fazem muito barulho.

David: Uau!

Corey: Realmente não sei como aconteceu.

David: Uau!

Corey: Mas isso me assustou o bastante, e muito recentemente, eu estava me encontrando com alguns contatos da Aliança, e eles disseram: "Eu tenho alguns documentos para você, mas tenha cuidado como você os usa”.


“Eles não são secretos.” E me entregaram.


Então eu os tenho. Eu os levei. Eu os tenho comigo na minha casa, e eles não são documentos sigilosos, mas o que me foi dito é que eu devia revelar os documentos de uma certa maneira, com um certo protocolo, que se eu fizesse isso, que os diferentes cientistas, os engenheiros e pessoal de inteligência militar que haviam trabalhado nesses programas veriam isso como um sinal de que é hora de começar a divulgar mais informações.

Porque esses documentos, me foi dito, são documentos com os quais todas essas pessoas estão familiarizadas porque era parte do processo de leitura deles.

David: Agora... você me mostrou apenas algumas páginas de capa. Eles disseram que não eram sigilosas. E então, o que me chamou atenção, é que não pareciam ser realmente grande coisa porque são documentos teóricos sobre buracos de minhoca, portais, viagem no tempo.

O que é tão importante. . . Por que esse cara lhe daria quinhentos mil por um documento de teorias?

Corey: Não, esses não eram os que o cara queria comprar. Aqueles que o cara queria comprar eram os livros grossos que tinham todas essas fórmulas neles. . .

David: Oh, uau!

Corey: . . . livros científicos que descrevem COMO funcionam os buracos de minhoca. . .

David: Oh, uau!

Corey: . . . não a teoria. Mas COMO!

David: Ok.

Corey: Aquele era um livro que as pessoas leriam posteriormente, depois que já tivessem recebido alguma informação. . . Como um engenheiro receberia informações teóricas para ir se acostumando com a informação, então, eles receberiam informações adicionais e, em seguida informação totalmente direta e especifica, totalmente direcionada.

David: Então, se finalmente nós tornarmos públicos esses documentos, a idéia é que outros agora verão isso como uma sugestão de que é seguro para eles falarem.

Corey: Com certeza.

David: Muito interessante.

Corey: Sim, e estamos buscando começar algo similar ao WikiLeaks onde as pessoas podem fazer o upload de documentos e enviar e-mails anônimos com informações, e algumas outras maneiras diferentes que usaríamos não só para proteger o anonimato desses engenheiros, cientistas e militares, mas para lidar com todos os documentos com os protocolos que pedem que sigamos.

David: Muito bem. Terminamos este episódio de "Divulgação Cósmica", Trazendo-lhe atualizações sobre o que acontece nas linhas de de frente. Eu estou David Wilcock com Corey Goode. Obrigado por assistir.

*

tradução de contato estelar

Trabalhando pela imediata Divulgação Total, Liberação de Todas as Tecnologias Suprimidas e Fim do Sistema Financeiro.