quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Operação Mjolnir_Cobra_16jan18

Operação Mjolnir
16.1.2018

Tuesday, January 16, 2018
Operation Mjolnir
http://2012portal.blogspot.com.br/2018/01/operation-mjolnir.html

A operação Mjölnir é uma operação especial das Forças da Luz para reforçar a implementação do Codex Galáctico dentro da Terra em Quarentena.

Mjolnir, também chamado O Martelo de Thor [Hammer of Thor] (compare Norueguês: Thor, Romano: Iuppiter, grego: Zeus, egípcio: Wsir, Atlanteano [Late Atlantean]: Astar), é uma tecnologia especial não revelada, da Confederação Galáctica, que garantirá que o Codex Galáctico seja respeitado novamente no setor de quarentena da Terra:

https://en.wikipedia.org/wiki/Mj%C3%B6lnir

Um aspecto da tecnologia de Mjolnir é a detecção de qualquer ser negativo simplesmente medindo a quantidade de anomalia quântica que emana deste ser em pensamentos, emoções e ações negativas. Outro aspecto da tecnologia Mjolnir é uma tecnologia de contenção e processamento implacável que pode remover qualquer ser negativo de seu domínio e processá-lo de acordo com o Codex Galáctico. Esse processo [em termos jurídicos] geralmente ocorre em instalações de em Ganímedes.

A operação Mjolnir está em vigor desde novembro de 2017.


No espaço sublunar, as Forças de Luz que pertencem à Confederação Galáctica estão se aproximando de todos os membros das várias facções sombrias de uma maneira logica [no-nonsense manner], dando-lhes a opção para aceitar a Luz ou ser levado ao Centro Galáctico para reestruturação:



https://www.youtube.com/watch?v=wpqPECXn3jM

A facção principal criando problemas recentemente é o chamado CSI - Complexo Separatista Illuminati [Illuminati Breakaway Complex (IBC)]. O CSI é uma facção negativa controlada pelo [grupo] Quimera que se separou da rede Illuminati da superfície e foram para o subterrâneo [da Terra] durante a invasão Arconte de 1996. Eles criaram sua própria rede de cidades subterrâneas, conectadas com trens de alta velocidade. Sua rede subterrânea é independente da rede subterrânea militar dos EUA (construída desde a década de 1950 e eliminada pela Resistência depois de 2000), independente da rede subterrânea do Quimera (construída há 26 mil anos e agora quase totalmente eliminada pela Resistência) e independente da rede subterrânea de Agartha (criada há 26.000 anos e expandida nas últimas décadas, quando a Resistência se juntou a essa rede):

https://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-undersea-bases.html

Abaixo da superfície, o CSI se associou com Dracos e Reptilianos nativos da Terra e também com Dracos e Reptilianos que entraram neste Sistema Solar no período 1996-1999 durante a última invasão Arconte. Em 2014, os níveis superiores do [da rede subterrânea do] CSI foram apropriados pelo Quimera. Desde 1996, o CSI estava desenvolvendo seu próprio programa espacial secreto que cooperava tanto com a frota Draco quanto com a chamada Dark Fleet. Agora, este programa espacial secreto com uma frota significativa de naves, camufladas, é a mais poderosa facção negativa presente no espaço sublunar e é o foco principal da Operação Mjolnir.

Atualmente, o CSI é composto por cerca de 200.000 Illuminatis e Dracos, controlados pelo Quimera. O CSI é responsável pela maioria das crianças desaparecidas desde 2015 e eles as usaram como escravas em suas bases subterrâneas:

https://www.icmec.org/press/activities-in-more-than-29-countries-around-the-globe-will-remember-missing-children-on-may-25/

As informações sobre o CSI não podiam ser divulgadas, até agora, porque eles retaliariam criando uma quantidade incalculável de sofrimento para aqueles cativos. Uma parte da Operação Mjolnir foi a Resistência libertando a grande maioria desses cativos desde o início de janeiro de 2018 e depois os Pleiadianos os levaram para um certo planeta perto do conjunto de estrelas das Plêiades para recuperação e cura.

O CSI - Complexo Separatista Illuminati também é responsável por uma grande quantidade de ataques com armas escalares e dirigidas contra os Trabalhadores da Luz e Guerreiros da Luz, especialmente com a atual onda de ataques que começou em novembro de 2017.

O Complexo Separatista Illuminati também está conectado a cerca de 1 milhão de reptilianos nativos que vivem na superfície especialmente na África e na América Latina, mas também em outros continentes e são conhecidos como vampiros:

https://onvampires.wordpress.com/who-am-i/

http://qvrc.blogspot.com/

Outros programas espaciais secretos tendem a gravitar mais perto da Terra na órbita terrestre baixa e a eliminação destes é a responsável pelos efeitos mais visíveis da atual guerra espacial:

http://siberiantimes.com/other/others/news/stunning-bright-light-turned-night-to-day-over-vast-swathe-of-russia/

https://www.rt.com/usa/415833-hawaii-ballistic-missile-alert/

https://solarismodalis.com/solaris-modalis-commentary-photographs-taken-during-hawaii-missile-incident/

O míssil do Havaí foi uma arma do programa espacial secreto dirigida ao Havaí que foi removida pela Confederação Galáctica antes de entrar na atmosfera.

O satélite misterioso Zuma (USA280) foi lançado com sucesso em órbita e está envolvido na atual guerra espacial. Até recentemente, era possível rastrear a posição deste satélite aqui:

http://www.n2yo.com/satellite/?s=43098

Outro satélite, NROL-47, também está envolvido na atual guerra espacial na orbita terrestre baixa:

https://www.nasaspaceflight.com/2018/01/ula-delta-iv-nrol-47-launch-vandenberg/

Este satélite foi ou não foi desenvolvido por uma facção positiva no NRO controlado pelo Quimera:

https://en.wikipedia.org/wiki/National_Reconnaissance_Office

O emblema da missão para o NROL-47 diz "Mali Nunquam Praevalebunt", que traduzido do Latim significa que "o mal nunca vence" ou que "os sombrios nunca prevalecem" [“evil never wins” or “dark ones never prevail”].


A imagem no emblema descreve São Jorge matando o dragão que exigia sacrifícios humanos:

https://en.wikipedia.org/wiki/Saint_George_and_the_Dragon

Colocando isso na linguagem moderna, significa vitória das espécies humanoides positivas sobre espécies predadoras Draco nesta última fase das guerras galácticas.

Vamos terminar esta atualização com um vídeo, que pode ser interessante para muitos, da Operação Mjolnir

https://www.youtube.com/watch?v=0NuFJ4KMV5U

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução de contato estelar