Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade. Não busca atrair nenhum indivíduo ou grupo a fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, soberania e abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia - corpo-mente-alma-emoções - de sua Vida; e o Único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador/Criadora.

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O Poder da Deusa_Cobra_18.2.18

O Poder da Deusa _ Cobra _ 18 fev 2018

Sunday, February 18, 2018
Power of the Goddess
http://2012portal.blogspot.com.br/2018/02/power-of-goddess.html

tradução de contato estelar:

Visto que entramos agora na fase de término do processo de libertação planetária, é de extrema importância conectar-se com a presença feminina da Deusa e nutrir qualidades de amor, compaixão e ternura para estabilizar a transição e contrapor a crueldade tão prevalecente na superfície do planeta:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/01/isis-astara-goddess-call.html

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/04/notes-from-cobra-and-isis-conference-in_23.html

https://www.youtube.com/watch?v=oXMoCm7GzKI


As pessoas na superfície do planeta foram programadas para acreditar que ser meigo e cuidar de outros seres sencientes é uma fraqueza. Esta programação originou-se dos Arcontes, depois foi disseminada pelas redes Jesuítas e Illuminati, e depois através da grande mídia para a população de superfície através do meme de “sobrevivência do mais forte”.

Este meme foi disseminado entre a população da superfície para suprimir a energia afetuosa da Deusa, que é a energia que as forças das trevas temem mais:

http://www.jchristoff.com/mind-control-directed-entirely-at-the-female/

Agora é hora de entendermos que a energia carinhosa, amorosa e meiga é a energia que acabará por transformar nosso planeta e ajudar as Forças da Luz a remover toda a escuridão do planeta. Ser meigo NÃO é uma fraqueza, é o poder supremo:

https://www.wittyfeed.me/story/49982/having-a-soft-heart-in-this-hard-world-is-courage

https://prepareforchange.net/2017/05/07/soft-hearted-modern-world-strength-not-weakness/

Também é hora de todas as mulheres apoiarem e expressarem a parte carinhosa de suas Almas, ancorar essa energia na grade planetária de energia e se conectar com outras irmãs na Irmandade da Rosa [Sisterhood of the Rose]:

https://www.facebook.com/groups/242118535999353/

https://www.youtube.com/watch?v=ei6gUtBsC3A&index=116&list=PLwrQzC63PHaL9CmwCajTioXsN4qSmoiqg

Ou irmandade global:

http://women.unify.org/

É muito importante para a libertação planetária que tantas pessoas quanto possível realizem as seguintes duas meditações da Deusa o mais frequentemente possível:

Meditação Vórtex da Deusa [Goddess Vortex meditation]:

1. Levante as mãos acima da cabeça e comece a girar o corpo no sentido horário.

2. Ao fazer isso, cante o mantra iiii (pronunciado [em inglês] ee-ee [ver nota a seguir]) para que o mantra vibre por todo o seu corpo e visualize seu corpo se transformando em um brilhante pilar da Luz, com milhões de estrelas coloridas no arco-íris espalhadas por aquele pilar de Luz.

[nota: Cobra fala em “iiii”, som em inglês “ee-ee”, que para nós em PT é exatamente o “ii-ii”. Coloque o “ee-ee” no google tradutor e aperte o ícone de auto falante no canto inferior esquerdo.]

3. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos abaixe as mãos, perto do seu corpo, e continue girando no sentido horário

4. Enquanto faz isso, comece a cantar o mantra eeeaaa (eee é pronunciado como e em "America" [em inglês] e NÃO como e em "Venus" [em inglês], e o a é pronunciado como em "America" [em inglês]) para que o mantra vibre através do seu corpo e visualize um Vórtex de arco-íris de Luz que se expande do seu coração para fora por todo o planeta.

[nota: Colocar: America Venus America, no google tradutor e aperte o ícone de auto falante no canto inferior esquerdo para ouvir o som do a e do e em cada palavra.]

Solicite a presença de seus guias espirituais, mestres Ascensionados, Pleiadianos, anjos, golfinhos, "twinsouls", "soulmates", "soulfamilies" e outros seres da Luz.

[Com relação a definições/traduções de twinsouls, soulmates, soulfamilies; ver nota 1 no final desta postagem]

5. Continue cantando o mantra e girando e permaneça na presença de todos aqueles seres da Luz por um tempo.

http://2012portal.blogspot.com/2013/03/goddessvortex-goddessvortex-is-ultimate.html

http://www.theeventchronicle.com/metaphysics/spiritual/goddess-vortex-transmuting-darkness


Meditação Retorno da Deusa [Return of the Goddess meditation]:

1. Relaxe sua mente e corpo por alguns minutos observando a sua respiração.

2. Visualize um pilar de Luz rosa que emana do Sol Central Galáctico, atravessando seu corpo até o centro da Terra. Mantenha este pilar de Luz ativo por alguns minutos. Em seguida, visualize uma amorosa presença feminina na forma de uma bela Deusa descendo do céu e entrando em seu corpo físico. Essa presença irá harmonizar sua mulher interior e torná-lo/a mais amoroso/a. Fique unido/a com essa presença por um tempo.

3. Visualize um novo e brilhante futuro espiritual para a Humanidade, com homens e mulheres em perfeita compreensão, com a nossa sociedade ultrapassando a necessidade de guerras e conflitos, já que todas as entidades negativas, físicas e não físicas, são removidas de nosso planeta. Visualize todas as feridas da Humanidade sendo curadas, toda a Humanidade sendo inspirada e guiada, todos tendo sua conexão pessoal com sua própria Alma e a Fonte, e em perfeito equilíbrio dos seus aspectos interiores masculinos e femininos.
Por favor, realize essa visualização conforme instruído e não altere, pois, de outra forma, não terá o efeito desejado.

A presença masculina divina (o Herói) em cada um de nós também precisa ser ativada. O Herói é um guerreiro que se move além da vingança e da ira impotente em um impetuoso poder pleno de metodicamente remover as trevas para proteger tudo o que é sagrado e belo, para proteger todas as crianças, mulheres e homens que não podem se defender contra a crueldade das trevas tão prevalente na superfície do planeta.

Há muito tempo, as armas do Herói eram a espada e a caneta. Agora, as armas são sua mente unidirecional, os dispositivos de proteção escalar e o teclado do computador. E Mjolnir:

http://recreatingbalance1.blogspot.com/2018/02/working-with-mjolnir.html

O Herói entende que todo sofrimento neste planeta é artificialmente criado. Ele entende que ele não pode forçar seus semelhantes a despertar, já que eles se retiraram para suas Ilhas de Sanidade [Islands of Sanity] (cerveja e futebol) para evitar enfrentar a cruel realidade da ocupação Draco do planeta com todo o horrendo abuso as crianças e sofrimentos ocultos, como Foi precisamente descrito aqui pelo leitor de Benjamin Fulford AHZ:

https://benjaminfulford.net/2018/02/14/comment-one-recent-articles-dated-feb-6th-2018/

É hora de cada um de nós unir interioremente os arquétipos da Deusa e do Herói, tornar-se inteiro/a e parar de lutar uns com os outros e unificar nesta última etapa do processo de libertação planetária:

https://www.returntoyourtruth.com/single-post/2018/01/17/Open-Letter-To-The-Resistance-Why-Lightworkers-Attack-Each-Other

Neste momento, não tenho autorização para liberar qualquer informação sobre a situação planetária, quando receber, eu farei.

Até então eu os deixo com este video:

https://www.youtube.com/watch?v=CVUIqZZ90qM

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução & postagem de contato estelar

+

nota 1: COBRA – As almas não foram criadas como indivíduos. As almas foram criadas em grupos e as almas realmente emanaram do Centro Galáctico nesses grupos e esses grupos que foram criados juntos são chamados de soul goups. E, geralmente, esses soul groups tendem a encarnar juntos no mesmo espaço e tempo e no mesmo, eu diria, também no mesmo país ou na mesma região e eles se encontram em seus... Durante o curso de suas vidas, eles se encontram e eles se reconhecem. Aquelas almas que estão muito mais próximas são chamadas de soul mates. Cada alma individual antes de entrar no mundo da 3ª dimensão se divide em duas polaridades, as polaridades masculina e feminina. Eles são chamados de twin souls, ou algumas pessoas chamam-nas de twin flames. Um dos programas dos Arcontes é evitar twin souls de se encontrar.

[Isto não quer dizer que não possa acontecer. Ou que você não possa ter uma feliz e excelente relação com alguém que não é a sua twin soul.]

É a razão pela qual encontros de twin souls não tem acontecido na superfície do planeta, ou se aconteceram, foram impedidos, em alguns casos de forma bastante drástica. Então, são extremamente poucas as twin souls que se encontram agora na superfície do planeta. Ainda não está acontecendo. Mas muitas soul mates estão se encontrando e estão trabalhando para a libertação planetária.

---ref: rp1115b   http://esaccoalition.org/matrix-faq/articles/Soul%20Evolution/52%20general.htm#TWIN_FLAMES__SoulMates__Soul_Groups

***
contato estelar