sexta-feira, 16 de março de 2018

[26.3] [16.3] SP + Vídeo Guerra Espacial

[26.3] -- > porque somente podemos enxergar com clareza quando nos distanciamos.

[16.3] Boa noite, basicamente no momento estou descansando um pouco como faço de tempos em tempos, reenergizando e não postando ou lendo muito.  -- >

Este vídeo a seguir - muitos já conhecem - mas gostaria de registrar, aparentemente é real e seria de um confronto entre grupos extraterrestres antagônicos.

Filmado em Las Vegas em 19 de fevereiro de 2018.



*

Comentários de SP em https://www.youtube.com/watch?v=7CaFSfYihEM em 2.47:

"Vídeo muito interessante.  Eu vi o vídeo e me parece genuíno.  ... Parece muito genuíno, se é falso, então é muito bem feito.  É exatamente como eu esperaria que naves se comportassem.  A unica diferença dos comentários é que eu diria que não é uma batalha entre frotas humanas [da Terra] ou entre frotas aliens e humanas.  Eu vejo como uma batalha entre duas frotas off-planet.  Uma certamente pertencendo ao governo secreto mas em grande parte pilotada por não humanos.  A maneira como as naves se movem, há muito pouca ?? entre elas.  A tecnologia de aliens off-planet é ainda superior a do PES e o vídeo mostra naves de capacidade equivalentes.  Os flashes que se vê não são apenas armamento sendo disparado, mas quando se coloca as naves em modo 'supercharge' isto permite que se fortaleça o campo de força (na falta de uma palavra melhor) ou saltar entre espaço e tempo.  O que imagino é que estamos vendo uma batalha pela Terra entre entidades off-planet positivas e o que chamamos de cabal... então eu acredito que é um vídeo genuíno.  4.28"

*

Postagem de contato estelar