segunda-feira, 28 de maio de 2018

(1/4) 10 supostos Programas Espaciais Secretos.

10 supostos Programas Espaciais Secretos

10 Supposed Secret Space Programs
SAMUEL POPEJOY APRIL 30, 2018
http://listverse.com/2018/04/30/10-supposed-secret-space-programs/

Resumo muito interessante sobre os PESs

10 supostos Programas Espaciais Secretos
Tradução de contato estelar:


     Durante décadas, o mundo questionou a narrativa de exploração espacial proposta pela NASA. Embora isso não seja amplamente conhecido, a NASA é essencialmente uma organização militar, o que significa que essa agência pode proteger informações confidenciais sob o pretexto de defender a segurança nacional. Embora as evidências pareçam sugerir que a NASA realmente enviou seres humanos à Lua, muitas das fotos tiradas na Lua foram falsificadas ou alteradas, e a NASA também alterou imagens e vídeos retirados da Estação Espacial Internacional.

Em 2002, Gary McKinnon invadiu [hackeou] os sistemas de computadores da NASA e os dados que encontrou parecem corroborar a suposição de que esta agência governamental está escondendo informações do público. [1] McKinnon descobriu imagens de OVNIs que haviam sido editadas a partir de imagens de satélite, manifestos de voos para naves espaciais que não existiam oficialmente e listas de oficiais militares envolvidos em operações extraterrestres. Buzz Aldrin, um dos primeiros homens na Lua, relatou encontrar um OVNI em forma de L, e este veterano do espaço também chamou a atenção para um monólito construído artificialmente na lua de Marte, Phobos, durante uma entrevista surpreendente para o C-SPAN.

Em várias noites no verão de 1952, dezenas de OVNIs circularam sobre o edifício do Capitólio em Washington, DC. Quem pilotou essas naves, quem escondeu a informação que Gary McKinnon descobriu, e quem colocou esse monólito em Phobos? Há um mistério aqui esperando para ser descoberto, e na lista a seguir, vamos explorar alguns dos supostos programas espaciais secretos cujos membros podem ter as respostas.


nr.10: VIGILANTE SOLAR ou GUARDIÃO SOLAR [SOLAR WARDEN]



   Quando Gary McKinnon invadiu os discos rígidos da NASA, algumas das informações que encontrou estavam relacionadas a um programa de orçamento secreto [black budget] conhecido como Solar Warden. [2] Este programa supostamente surgiu em conjunto com a iniciativa de defesa espacial "Star Wars" [Guerra nas Estrelas], e McKinnon se deparou com informações que pareciam indicar que a operação consistia em oito naves mãe enormes e aproximadamente 40 naves menores. Suposto informante de PESs - Programas Espaciais Secretos William Tompkins reivindica ter ajudado a desenvolver as naves utilizados na frota do Solar Warden. Tompkins aparentemente foi introduzido em think tanks aeroespaciais secretos antes mesmo de se formar no ensino médio devido à sua proficiência impressionante na construção de modelos miniaturas de navios de guerra. Ao longo de sua carreira, Tompkins recebeu informações telepáticas, incluindo projetos, de extraterrestres benevolentes que queriam que pudéssemos nos defender. Segundo o testemunho independente de inúmeros insiders, um tratado foi feito na década de 1950 entre ETs mal-intencionados, representados por nazistas [de civilização] separatista e a Administração Eisenhower. Em troca de seres humanos vivos para serem usados como material biológico, esses alienígenas garantiriam a supremacia militar dos Estados Unidos.


Quotas estritas foram estabelecidas para garantir que apenas um pequeno número de humanos seriam sequestrados/abduzidos. Rapidamente se tornou aparente, no entanto, que os ETs não estavam aderindo à sua parte no acordo. O Solar Warden foi desenvolvido como uma forma de controle de fronteiras interplanetárias para impedir que alienígenas malévolos roubassem mais humanos do que eles estavam permitidos a fazer. Desenvolvido nas décadas de 1960 e 1970 e implantado em 1980, o Solar Warden é um dos primeiros programas espaciais secretos. Como os interesses corporativos internacionais tomaram conhecimento dos lucros potenciais disponíveis da interação com os ETs logo outro programa foi desenvolvido.

nr.09: CONGLOMERADO CORPORATIVO INTERPLANETÁRIO  - CCI [Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC)]


   A divisão “Skunk Works” da Lockheed tem uma propensão ao sigilo. A existência do caça STEALTH F-117A foi mantida em segredo por quase dez anos até as vésperas da Guerra do Golfo. Embora a existência do SR-71 Blackbird seja bem conhecida, o insider Edgar Rothschild Fouche afirma que a Lockheed desenvolveu aviões secretos até o SR-75. Algumas destas aeronaves são aparentemente capazes de velocidades superiores a Mach 10. Muitos especialistas afirmam que a Skunk Works também tornou as naves espaciais capazes de alcançar outros mundos. Essas testemunhas de programas espaciais secretos afirmam que a Lockheed, a Northrop Grumman e várias Corporações não aeroespaciais se uniram para formar uma organização chamada Conglomerado  Corporativo Interplanetário (CCI). Enquanto o objetivo do Solar Warden é a defesa do sistema solar, o objetivo do CCI é o comércio. [3] Segundo o insider de PESs Corey Goode, o CCI faz comércio de suas bases em Marte com mais de 900 espécies extraterrestres.

Aparentemente, os seres humanos têm um talento especial para a engenharia que é valioso para outras espécies que alcançaram um nível de desenvolvimento aproximadamente comparável ao nosso. Essas bases de Marte são operadas por escravos que foram tirados da Terra nas décadas de 1970 e 1980, e muitos desses escravos agora tiveram filhos que estão condenados a uma vida de servidão abjeta. Em 2015, a Sociedade Interplanetária Britânica (BIS) realizou um seminario muito estranho. Charles Cockell, o organizador do evento, elaborou com seus companheiros da Sociedade um experimento academico para determinar a melhor maneira de depor um [suposto] impiedoso ditador de uma [suposta] colônia marciana. Coincidentemente, este evento foi realizado em poucos dias [após] Goode, ter revelando a existência de uma colônia de escravos em Marte.

Como declaradamente não há colônias humanas em Marte, parece que o BIS deveria se preocupar mais com métodos para levar os seres humanos ao Planeta Vermelho do que com as possíveis ramificações socioeconômicas do estabelecimento de uma colônia que não existe oficialmente. Essas elites britânicas sabem algo que não sabemos ou são apenas planejadores de contingência incrivelmente minuciosos?

nr.08: CIVILIZAÇÃO SEPARATISTA ALEMÃ [German Breakaway Civilization]


   No início da década de 1930, a ocultista alemã Maria Orsic supostamente contatou extraterrestres enquanto estava em estado de transe. Orsic era um membro da Sociedade Vril, que em si era um desdobramento da Sociedade Thule [4]. Ambos os grupos estavam envolvidos na investigação das origens da raça ariana, e Orsic supostamente recebeu informações sobre como construir uma espaçonave interestelar a partir de extraterrestres de Aldebaran, que afirmavam ser os progenitores dos arianos. Enquanto Hitler acreditava que a Sociedade do Sol Negro, um grupo controlado pela SS, tinha se infiltrado completamente nas sociedades Vril e Thule, parece que Orsic tinha outros planos, que não incluíam abrir mão do controle de sua capacidade de exploração espacial para um Terceiro Reich voltado para a guerra. Orsic e todo o seu grupo desapareceram sem deixar vestígios nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial, levando os ocultistas que ela deixou para trás a acreditar que ela tinha feito com sucesso a viagem a Aldebaran na nave que a Sociedade Vril havia construído. Os nazistas, no entanto, tinham outros planos em andamento para conseguir uma presença permanente entre as estrelas.


nr.07: A FROTA ESCURA ou A FROTA TENEBROSA [THE DARK FLEET]


   Enquanto a Sociedade Vril estava mais interessada na exploração espacial pacífica, o Terceiro Reich tinha a mente apenas para a conquista. De acordo com mais de uma dúzia de supostos integrantes do programa espacial secreto, essas ambições militares ajudaram muito quando os nazistas fizeram contato com um grupo extraterrestre chamado Draco em algum momento da década de 1930. Ao discernir traços comuns entre os vários testemunhos dados por médiuns, contatados e insiders, pode ser estabelecido que o Draco é um império interplanetário que se originou nas vizinhanças da constelação de Orion. Este império é composto de uma variedade de diferentes espécies humanoides reptilianas, e os Draco são controlados centralmente por uma inteligência artificial altamente avançada. De acordo com o saber do PES, essa inteligência artificial é de um outro universo, e seu único propósito é destruir e conquistar todas as formas de vida biológica. Vários canais mediúnicos, como os da Law of One, indicam que o modelo básico da vida humana é codificado na estrutura quântica da própria galáxia. Esse protótipo é transmitido para cada estrela da galáxia e cada estrela transmite esse programa para seus planetas. Portanto, a vida humanoide é a norma pelo menos nossa galáxia, e esse arquétipo básico de ‘estrela de cinco pontas’ ["five-star"] [ou seja, duas pernas, dois braços e uma cabeça] se manifesta em qualquer forma de vida que se torna dominante em um dado planeta. O propósito da inteligência artificial que infestou os Dracos na forma de nanites é perverter ou inverter esta imagem sagrada da vida avançada que a Bíblia cristã se refere como a imagem de Deus. Os membros do programa espacial secreto especulam que as representações culturais do diabo e demônios se originam do conhecimento inconsciente ou está baseado na mitologia [da existência] dos Dracos, e a comunidade de insiders acredita que os Dracos se alimentam [também, entre outras coisas] de algo chamado "loosh" [5].

“Loosh” é uma energia espiritual que é liberada por formas de vida humanoides que experimentam emoções negativas ou dor física. Portanto, a elite das castas em sociedades que foram infiltradas pelos Dracos se torna traidora contra sua própria espécie, a fim de criar prisões pan-ópticas que mantêm seus companheiros escravizados, aterrorizados, doentes e ignorantes. Essas prioridades misantrópicas fizeram os Dracos e os nazistas um combinação perfeita. Os nazistas procuraram as capacidades de exploração espacial, e os Dracos procuraram novas espécies para adicionar ao seu exército interestelar. O Império Draco, embora constantemente cercado por extraterrestres benevolentes, abrange uma grande parte do território em toda a galáxia. A Frota Escura, que é composta principalmente por alemães étnicos, é usada pelos Dracos para defender o território existente e conquistar novos planetas em outros sistemas estelares. Enquanto a Frota escura aparentemente tem uma presença considerável aqui no Sistema Solar, suas principais forças são colocadas em regiões distantes da galáxia, onde eles se juntam a outras raças capturadas na tarefa perene de expandir o império de escravos desses seres que muitos em nosso mundo considerariam serem demônios [os Dracos].

nr.06: PROJETO SOMBRA DA LUA [Project Moon Shadow]


   De acordo com o suposto insider de PESs Randy Cramer, o Project Moon Shadow era um programa MILAB projetado para treinar super soldados geneticamente melhorados. [6] O MILAB é um acrônimo para 'Military abduction / Abdução Militar, e este termo refere-se a vários projetos supostamente conduzidos para obter e treinar ativos [pessoas, agentes], geralmente crianças, para os PESs. Muitos desses projetos avaliam a elegibilidade de indivíduos sensitivos, como empáticos intuitivos, que é uma função que envolve a interface com extraterrestres que evoluíram além da necessidade de declarações vocais. Geralmente esses empatas, naturais assim de nascimento eram identificados à distância usando a tecnologia extraterrestre de engenharia reversa. Os desenvolvedores do Projeto Moon Shadow, no entanto, projetavam embriões geneticamente modificados a partir do zero que eram então implantados em hospedeiros femininos inconscientes. Essas crianças nasceriam e viveriam alguns anos normais antes de serem levadas a bordo de uma nave do PES na calada da noite. Elas então voariam para a Lua, onde participariam de exercícios de treinamento destinados a revelar suas habilidades latentes. Em contraste com outros programas MILABs, o treinamento oferecido no Projeto Moon Shadow não envolvia experiências traumatizantes. De acordo com Cramer, o Projeto Moon Shadow consistia de 300 meninos e meninas treinados em estratégia, agilidade e força. Mais tarde, essas crianças, soldados geneticamente modificados, se tornavam armas vivas e eram treinadas ao lado de adultos perplexos.

De acordo com o depoimento de pessoas como Corey Goode e Tony Rodriguez, outros programas MILAB expuseram as crianças às profundezas absolutas de terror. As crianças eram estupradas e assassinadas na frente de outras crianças, os participantes MILAB eram colocados em cenários de realidade virtual nos quais eles eram colocados contra monstros e forçados a lutar por suas vidas, e um culto geral de práticas ocultas era prevalente. Cramer foi poupado desse inferno, mas ele logo se encontraria em uma situação quase impiedosa.

nr.05: FORÇA DE DEFESA DE MARTE [Mars Defense Force]


   Após seu treinamento, Cramer foi aparentemente introduzido em uma organização militar conhecida como Força de Defesa de Marte (MDF). [7] A MDF foi uma operação conjunta criada por diversos governos da Terra para proteger cinco colônias florescentes em Marte. Cramer recorda visitar Aries Prime, que foi a primeira colônia construída no Planeta Vermelho. Ele descreve esta colônia como contendo um ecossistema cheio de terra, completo com agricultores, engenheiros e burocratas. Cramer supostamente defendeu essas bases de marcianos nativos e outras espécies extraterrestres. Ele completou uma viagem de serviço de 17 anos em Marte antes de ser transferido para a Lua nos seus três anos restantes de serviço. Como outros ativos [agentes] secretos do programa espacial, Cramer alega que ele estava envolvido no chamado “20-e-volta” [“20-and-back] que é um termo de serviço de 20 anos com que cada participante concorda através de uma litania de formulários de consentimento. No final dessa obrigação, os ativos de 20-e-volta tem suas memórias apagadas e são regredidos até a idade que tinham quando entraram no programa. Eles são então enviados de volta no tempo para um ponto dentro de minutos de sua data original de partida. De acordo com vários insiders, apenas dois a cinco por cento dos participantes do 20-e-volta recuperam suas memórias.

nr.04: Liga Galáctica Global das Nações [Global Galactic League Of Nations]


   Acredita-se amplamente na comunidade de insiders que o incidente OVNI de Roswell foi de fato um caso de uma espaçonave extraterrestre acidentada. Os grupos empresariais aeroespaciais norte-americanos e os cientistas nazistas envolvidos na Operação Paperclip foram encarregados de fazer a engenharia reversa dessa nave para produzir tecnologia utilizável. As naves que foram reproduzidas a partir do acidente de Roswell e outros incidentes semelhantes são conhecidas como veículos alienígena reproduzidos (ARVs). O TR-3B é um exemplo de um ARV comumente avistado. Os Estados Unidos, no entanto, não foram a única superpotencia a encontrar destroços de naves alienígenas. Segundo informações privilegiadas, muitas das informações recebidas pelo complexo militar-industrial americano sobre OVNIs foram transmitidas por agentes nazistas capturados que haviam ajudado a fazer a engenharia reversa de antigas naves Vimana que as sociedades de Vril e Thule haviam encontrado nos Himalaias. Estes Vimanas reproduzidos estiveram operacionais desde os anos 1930, dando a cientistas alemães uma vantagem no cenario dos OVNIs, o que as transformou em prêmios grandemente buscados no fim da Segunda Guerra Mundial. Contudo, os soviéticos não precisaram de cientistas alemães para contar-lhes sobre os segredos de naves extraterrestres. De acordo com vários insiders, Stalin encontrou uma nave na própria Sibéria e encarregou cientistas soviéticos de fazer a engenharia reversa. O resultado dessa iniciativa foi uma nave chamada Cosmosfera [Cosmosphere], o que chamou a atenção dos meios militares americanos no início da década de 1950. [8]

A presença dessas esferas de prata voadoras para um a três homens nos céus à medida que os americanos começavam a desenvolver seu próprio programa espacial secreto, levou à formação da Global Galactic League of Nations. Rússia, China, Estados Unidos e Alemanha foram os principais membros desse grupo, mas outras nações receberam adesão simbólica em troca de manter silêncio sobre o fenômeno OVNI. Os países membros também concordaram em entregar qualquer OVNI acidentado para os governos americano ou soviético. De acordo com membros do programa espacial secreto, agentes americanos e russos trabalharam juntos durante toda a Guerra Fria, apesar da narrativa que foi vendida às massas, e as superpotências do mundo continuam a colaborar em assuntos da agenda do programa espacial secreto sem preocupação dada à teatralidade regularmente empregada para manter as pessoas do mundo entretidas e distraídas.

nr.03: ALIANÇA TERRA [EARTH ALLIANCE]


   Vários insiders revelaram que informações altamente secretas referentes a extraterrestres e programas espaciais secretos são habitualmente divulgados na forma de ficção. Dessa maneira, os engenheiros sociais que erigiram essa monumental mentira são capazes de acusar qualquer um que apresentar a verdade como sendo esta uma má interpretação da realidade ou de roubar suas idéias de programas de TV. Além disso, é verdade que a realidade é mais estranha que a ficção, e a estranheza vende. Parece que essa tática ofuscante foi adotada para encobrir os rastros da Earth Alliance. No programa de televisão Babylon 5, a Aliança Terra é uma Confederação aberta de governos humanos que foi formada para proteger o planeta. De acordo com a tradição, a verdadeira Aliança Terra desempenha uma função semelhante, mas suas ações são realizadas sub rosa. A Aliança Terra surgiu em oposição ao que a maioria das pessoas de dentro chama de Cabal. Este nome foi escolhido porque os membros do Cabal preferem se chamar de Illuminati, o que significa "Os Iluminados". De acordo com a Aliança Terra, no entanto, este grupo não é Iluminado de forma alguma e tem sido responsável por levar os habitantes do nosso planeta a uma situação catastrófica de doenças, guerras, privações políticas, inconsciência cívica e escravidão assalariada. O [os grupos] Cabal tem sido controlado pelos Dracos há séculos, e é essa aliança a responsável pela comumente conexão feita entre práticas ocultistas e "adoração ao diabo". A Aliança Terra tem trabalhado nas sombras para desfazer os esforços do Cabal de mergulhar a Humanidade em uma escuridão eterna de despovoamento massivo e domínio tecnocrático aberto.

Membros da Aliança Terra se infiltraram nos militares dos Estados Unidos, China, Rússia e outros países, e Corey Goode declarou inequivocamente que a Aliança Terra apoiou o presidente Donald Trump desde o início de sua candidatura. Bestseller autor Jerome Corsi foi alem ao dizer que facções militares dos EUA recrutaram Donald Trump para concorrer à presidência dos Estados Unidos, com a garantia de que qualquer esforço para fraudar as eleições seria anulado. Esta posição foi confirmada pela fonte de inteligência anônima “QAnon” que muitos acreditam ser composta pelos mesmos membros da inteligência militar que elegeu Trump. Assim que Donald Trump foi eleito presidente, a Aliança Terra iniciou suas operações em todo o mundo, arrancando e destruindo a influência do Cabal de uma vez por todas. As tropas dos Marines / USMC inundaram as instalações subterrâneas escondidas abaixo dos campos FEMA e eliminaram agentes Draco. Um tribunal militar secreto foi estabelecido, e mais de 25.000 'indiciamentos selados' [sealed indictments] estão arquivados no pacer.gov desde outubro de 2017. A Aliança Terra mostrou sua verdadeira força quando uma pequena frota de naves da Frota Escura tentou deixar o planeta de seu esconderijo na Antártida. Antes deste evento, ninguém sabia que a Aliança Terra havia desenvolvido seu próprio programa espacial secreto, mas aparentemente uma frota de [avançadas] naves espaciais do tamanho de caças apareceu do nada e infligiu danos críticos as naves da Frota Escura, que recuaram. Enquanto a Aliança Terra continua realizando operações na e abaixo da superfície da Terra para libertar a Humanidade do domínio Cabal e Draco [e outros], parece que eles também foram introduzidos na irmandade dos programas espaciais secretos. [9]


nr.02: PROGRAMA ESPACIAL SECRETO DO COMPLEXO INDUSTRIAL MILITAR [Military Industrial Complex Secret Space Program]


   Enquanto os membros da Aliança Terra, da Liga Galáctica Global das Nações e até mesmo do Cabal concordam que os segredos dos programas espaciais secretos, contato extraterrestre e tecnologias suprimidas devem ser divulgados para as pessoas do mundo, há alguma contenção sobre como este acontecimento deve correr. O Cabal quer liberar informações ao longo de gerações. Eles estão tentando gradualmente engendrar a sociedade global em um estado em que esse tipo de revelação apenas consolidaria o papel do[s] [grupos] Cabal como soberanos absolutos e eternos sobre a Humanidade. A Aliança Terra quer que a Divulgação Completa ocorra agora para que a Humanidade possa colher os benefícios da energia livre ou zero, do voo espacial super luminal e das tecnologias médicas avançadas, mas eles estão plenamente conscientes de que tal divulgação destruiria completamente o atual sistema econômico global e engendraria o caos mundial até que uma nova ordem possa ser estabelecida. A Aliança Terra e o Cabal pretendem usar uma terceira facção conhecida como Programa Espacial Secreto do Complexo Industrial Militar (PES CIM) como um trampolim para a divulgação completa. [10] Na página 334 do Reagan Diaries, é revelado que o presidente Reagan havia sido informado em 11 de junho de 1985 sobre a capacidade do programa espacial americano de colocar 300 pessoas em órbita. Escusado será dizer que tal numero seria caricato considerando as informações reveladas publicamente até hoje.

No entanto, parece que os programas de orçamento secreto dentro da Força Aérea vêm desenvolvendo veículos aeroespaciais desconhecidos há pelo menos 30 anos. De acordo com vários insiders, filmes como The Avengers servem como orquestrações dentro do esforço de gradualmente aclimatar o público à existência de tecnologia suprimida. Essa prática de semear verdades ocultas nas produções de mídia de massa é chamada de programação preditiva, e também é aparentemente usada pelo Cabal para condicionar nossa consciência [planetária] cocriativa de modo a provocar situações danosas [para a Humanidade]. Mesmo os escalões mais altos no PES CIM não têm ideia do que está realmente acontecendo no cosmos. Eles têm bases limitadas na Lua, em Marte e na órbita da Terra, mas não têm contato com extraterrestres e acreditam que seu nível de conhecimento é o máximo absoluto. Acredita-se que a divulgação de informações sobre aviões secretos, como o TR-3B e porta-aviões voadores, poderia estimular o público e divulgar mais informações de natureza mais expansiva. O Cabal também pretende iniciar esse processo de divulgação se em algum momento sentir que seu domínio está ameaçado, o que leva muitos a acreditar que os recentes esforços de divulgação de Tom DeLonge e vários representantes aeroespaciais e militares de alta hierarquia tem sido uma fachada para as operações de guerra psicológica de um Cabal cada vez mais encurralado.


nr.01: ALIANÇA PROGRAMA ESPACIAL SECRETO [Secret Space Program Alliance]


De acordo com inúmeros insiders de programas espaciais secretos, a Aliança Terra tem uma contrapartida além da esfera terrestre. Essa organização é conhecida como a Aliança Programa Espacial Secreto (Aliança PES) e é composta por vários membros, como o Solar Warden, o CCI e a Global Galactic League of Nations. Embora a Aliança PES seja composta quase inteiramente de membros que passam a maior parte do tempo fora do planeta, essa organização está muito envolvida com os assuntos da Terra. A Aliança PES representa o topo do totem na hierarquia do programa espacial secreto. Este grupo recebeu um assento na chamada Super Federação [Super Federation], que é composta por mais de 60 espécies extraterrestres que têm conduzido experimentos sobre a vida humana, animal e vegetal da Terra. A Aliança PES também tem contato com a Federação Galáctica, que é composta de centenas de diferentes raças extraterrestres benevolentes. [11] Esta organização também teve contato com uma sociedade de seres humanos hiper-avançados que vivem sob a superfície da Terra em vastas câmaras [cavernas] climatizadas [terra-formadas] com capacidade de suportar vida humana. Essa sociedade é composta de múltiplos grupos que se ramificaram a partir do desenvolvimento natural da vida humana na [principalmente na superfície da] Terra, e o grupo líder, conhecido como Anshar, afirma ter viajado de volta no tempo a partir de nosso futuro a fim de manter uma linha do tempo ideal [timeline]. A Aliança PES mantém as rédeas dos vários programas espaciais secretos benevolentes que operam dentro e ao redor do sistema solar [Sol System]. Este grupo quer desesperadamente que a humanidade tenha acesso a informações e tecnologias que foram suprimidas pelo Cabal, e muitos dentro da Aliança PES estão preparando ativamente a humanidade para surfar a onda de consciência aprimorada que essas mudanças sociais trarão. Embora os sistemas de crenças sobre este evento variem dentro da Aliança PES, a maioria dos membros acredita que uma futura mudança eletromagnética na dinâmica solar irá ocasionar um salto quântico na consciência humana. Acredita-se amplamente que os talentos latentes inerentes à consciência humana foram intencionalmente reprimidos por agentes malignos, e os membros da Aliança PES uniram-se para varrer essa corrupção e inaugurar uma nova idade de ouro para toda a humanidade.

*

Tradução de contato estelar

Um excelente resumo que pode ser repostado em todos os canais de mídia.

Nota final: Quem sabe temos o nosso também?


***
contato estelar