quarta-feira, 19 de setembro de 2018

FISAgate e o Iminente Omnipocalipse de Tecnologia e Mídia

Este assunto aqui é bastante sério e é algo que JÁ ESTÁ acontecendo. As repercussões serão enormes dentro da sociedade americana. E o que isso tem a ver com o Brasil e o resto do planeta? Simples; as pessoas que estão prestes a serem desmascaradas – e perder o poder – dentro da sociedade americana são também algumas das mesmas pessoas que mandam nas sociedades de todos os países diretamente ou através de seus agentes (presidentes, ministros etc). Inclusive no Brasil. Mandam nos CEOs de todas as grandes corporações do mundo. Inclusive nas de Mídia e Farmacêutica. Estão no topo da hierarquia Cabal. Estão entre as que impedem que tecnologias benéficas sejam liberadas para a Humanidade. Que impedem a divulgação da existência de vida humana extraterrestre. Estão no topo das hierarquias das pessoas que cometem e mandam acobertar os crimes mais odiosos e inimagináveis. Junto com eles caem os que estão hierarquicamente abaixo deles e assim por diante. É a Humanidade ’fazendo o dever de casa’ para que outras coisas possam acontecer. Sem esse ‘dever de casa’ as ‘coisas’ NÃO vão acontecer. Pode ficar lendo mensagens espiritualistas o dia inteiro que elas não vão acontecer. – contato estelar.


FISAgate e o Iminente Omnipocalipse de Tecnologia e Mídia (12 SET 2018)


“O poder não corrompe.
O medo corrompe ... talvez o medo de uma perda de Poder. ”
- John Steinbeck



FISAgate and the looming tech and media omnipocalypse


Tradução de contato estelar:


Autor:  Martin Geddes  --  https://medium.com/@martingeddes

Não importa se você lê este artigo ou não, ou acredita em uma única palavra dele. A História em breve esfregará estes sérios assuntos no seu rosto com tanta força que será difícil se concentrar em qualquer outra coisa. Mas se você quiser algum aviso do que está prestes a nos atingir, por favor, apenas continue a ler.

Nos últimos meses, um processo legal e político frustrantemente lento tem se desdobrado em Washington DC. Ele expôs a corrupção e profundas maldades [existentes] no coração do Governo americano. Dada a absoluta polarização da opinião pública, a única questão é – qual campo político é justamente acusado de delitos criminais?


A resposta não é mais uma questão para debate, agora é uma questão de fato estabelecido, com o devido processo [legal] tendo sido cumprido. A dolorosa realidade se manifesta por evidências independentes convincentes: o primeiro relatório do Inspetor-Geral do Departamento de Justiça sobre o manejo do escândalo dos e-mail Clinton pelo FBI - com mais por vir - assim como testemunhos contínuos, documentos publicados e mensagens de texto de funcionários da agência. Embora a imagem de eventos passados permaneça incompleta, já é suficientemente aterrorizante.

O tribunal da Lei de Vigilância de Inteligência Estrangeira [The Foreign Intelligence Surveillance Act (FISA)] (FISA) aprovou vários requerimentos para vigiar associados de Trump - e por extensão (através de três graus de liberdade) toda a equipe de liderança de Trump. O “Dossiê Russo” [“Russian Dossier”] usado para o requerimento junto tribunal da FISA foi pago [comprado] pelo DNC [Comitê Nacional do Partido Democrata] e promovido através de uma rede de cúmplices corruptos. Apoiado por falso testemunho e falsificação.

A criação do Dossiê [Russo] inclui o aparente apoio dos serviços de segurança Britânicos e o abuso do sistema “Five Eyes”. Isso pode ser visto como um ato de guerra contra os EUA por um suposto aliado. Sem dúvida, as consequências serão sentidas muito além das fronteiras americanas. De fato, esse elemento estrangeiro é crucial, pois abre caminho para a justiça sob tribunais militares.

Os membros sênior da era Obama tentaram um "golpe [de Estado] suave" contra o governo Trump - e falharam. Muitos dos envolvidos agora enfrentam [enfrentarão] prisão por sedição ou execução por traição [repito aqui a palavra ‘execução’]. Houve uma boa razão para que, nas Audiências de Confirmação da vaga [de juiz] para a Suprema Corte, Brett Kavanaugh [juiz nomeado] tenha sido questionado [por Senadores] sobre a aplicação do Direito Militar sobre os cidadãos americanos que atuassem como combatentes inimigos [ou seja, americanos que fossem considerados traidores ao seu país]. Contra muitos golpistas, os tribunais militares serão usados, não os tribunais civis - como esclareceu recentemente uma Ordem Executiva [de Trump]. [Lembrando que processos em tribunais militares andam muito mais rápido do que em tribunais civis.]

Histórias [publicadas em] de jornais foram usadas para apoiar o processo judicial da FISA para vigiar [espionar] os associados e a equipe de Trump. Essas histórias foram, elas próprias, o produto de vazamentos deliberados de mentiras fabricadas. Estas foram diretamente do FBI para jornalistas comprometidos [corruptos], com centenas de pagamentos ilegais documentados. Além disso, agora parece que o próprio Obama trabalhou com a ex Procuradora Geral Lynch para contornar o tribunal da FISA, ordenando vigilâncias [espionagens] emergenciais para atacar diretamente a campanha de Trump.

A corrupção sobe até o topo. E isso é apenas o começo: o encobrimento se torna minúsculo quando comparado com a desonestidade que está por trás dele.

Num futuro muito próximo [já aconteceu dia 17 set], espera-se que o Presidente Trump desclassifique os documentos do Departamento de Justiça – DJ e do FBI. Isso inclui cópias das solicitações judiciais originais da FISA, as comunicações entre funcionários corruptos e as 20 páginas atualmente sigilosas do relatório do Inspetor geral do DJ. Estes provarão conclusivamente o plano para derrubar Trump como o Chefe de Estado [legalmente] eleito.

Sim, é bastante ruim, e o impacto abalará a sociedade americana. Não se surpreenda se também houver detalhes sobre planos de assassinato e preparativos para incitar a insurreição civil.

Para entender as medidas extremas que estão sendo tomadas, você precisa entender o contexto mais amplo. Este esforço de golpe foi a última chance de um establishment político psicopata se salvar da destruição total. O que está por trás disso é uma caixa de Pandora de conspiração e crime institucionalizado. Isso se estende por muitas décadas, e por todo o mundo, e não vou me aprofundar aqui. Ambos os principais partidos dos EUA estão implicados, por isso é inútil enquadrar isso em termos partidários.

Diz-se que DC está em pânico total no momento, já que alguns dos golpistas entregam os outros. Entre agora e as eleições ‘midterms’ de 6 de novembro [2018], haverá inevitavelmente um tsunami de revelações chocantes de um escândalo sem precedentes. Como consequência, o partido democrata enfrenta aniquilação completa. O “pântano” não está apenas sendo drenado, ele será transformado em um deserto empoeirado.

Quando eles caírem, eles levarão muitas outras instituições com eles. Tanto a mídia tradicional quanto os estabelecimentos de mídia social têm laços extremamente fortes com esse cabal político corrupto. Os porta-vozes desse cartel do crime continuam a lançar mentiras sem fim e acertar peças para tentar encobrir seus rastros. Isso não vai acabar bem para eles.

[Continue a ler o texto e veja se faz sentido para você… E se você pode traçar paralelos – ou não – com o que acontece no Brasil de hoje, e de muitos anos… É a sua avaliação e o seu julgamento pessoal. E os atores neste artigo, tem equivalentes no Brasil?]

Instituições como o New York Times e a CNN estão com um grande, grande problema. Muitos de seus executivos enfrentam acusações de extorsão por cometer ou encobrir o crime organizado. Agentes dos serviços de segurança que trabalham para a mídia Britânica também bombardeiam propagandas como um último suspiro para salvar suas peles, mas isto não está funcionando. Esta vai ser uma viagem impressionante para todos nós, conforme as "fake news" desabam sob o peso de seu legado de falsidade.

A imagem [publica] progressista e positiva do Vale do Silício será destruída. O Google fornece infraestrutura de TI para fins criminosos; O Facebook tem sido usado para vigilância doméstica sem mandato, completamente ilegal; Twitter está envolvido em engenharia social ilegal para influenciar eleições; e até mesmo a Apple não parece ter mãos limpas. A Netflix corrompeu investidores e executivos seniores da diretoria; ninguém escapa. Nem pergunte sobre a Amazon, não é uma boa notícia.

Considere prisão e condenação para executivos proeminentes. @jack, Zuck e Bezos devem estar muito nervosos. Eric Schmidt 100% já era na minha opinião. Alguns dos FAANGs [Facebook-Apple-Amazon-Netflix-Google] serão desmembrados sob a lei antitruste, com o Google e a Amazon sendo os principais alvos. É um ato de equilíbrio entre a justiça pública e a economia e a coesão social.

O que está acontecendo por trás de portas fechadas parece muito feio. Essas portas estão prestes a serem arrancadas de suas dobradiças pelos sistemas Militar, de Inteligência e Judiciário dos EUA trabalhando em conjunto. A tecnologia e a mídia estão bem na linha de fogo: seu omnipocalipse aguarda.

Prepare-se! A tempestade está próxima.

*

Tradução, comentários e postagem de contato estelar