sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Inédito Q Intel: "Programa Espacial Secreto" apresentado pela primeira vez

Inédito Q Intel: "Programa Espacial Secreto" apresentado pela primeira vez

Data:19 de setembro de 2018 Autor: Teresa Yanaros

tradução de contato estelar:

Teresa Yanaros ) A entidade de Inteligência anônima 'Q', vem despejando toneladas de informações através do fórum 8chan desde 28 de outubro de 2017. 'Q' é supostamente um insider ou grupo de insiders com a mais alta autorização de segurança, Q.  A crescente comunidade dedicada à descoberta de informações relacionadas às construções de controle e outras verdades ocultas está surtando porque 'Q' simplesmente abordou o termo “programa espacial secreto” pela primeira vez.

Relacionado Fechamento de Observatórios SolaresO que Está Acontecendo?

Escrito Por Teresa Yanaros , 19 de setembro de 2018:

Q deixou posts hoje à noite relacionados ao pouso na Lua, Roswell, e o programa espacial secreto.

Primeiro, em 19 de setembro de 2018, às 19:25 EST, um usuário anônimo fez a pergunta:

“Estamos sozinhos?
Roswell? ”

'Q' respondeu: “

Não. Sigilo mais alto.
Considere a vastidão do espaço.”

Impressionante ver Q caminhando para o território da conspiração Roswell e se debruçar no conceito de programas governamentais não reconhecidos. Mas tem mais. Você não vai acreditar no que aconteceu depois.

Apenas alguns minutos depois, às 19:59 EST, um usuário anônimo fez a pergunta:


“A NASA falsificou as aterrissagens lunares?
Já fomos à lua desde então?
Existem programas espaciais secretos?
É por isso que a Força Espacial foi criada? ”

Q ”respondeu:

“ Falso, os pousos na Lua são reais.
Existem programas que estão fora do domínio público. ”


“É importante que as pessoas entendam as implicações operacionais do que aconteceu com essas revelações. Uma boa maneira de ver isso seria imaginar que as revelações até agora têm sido como se Q estivesse em uma sala escura, usando um laser muito preciso e de alta potência para identificar revelações que eliminariam cuidadosamente o estado profundo / Deep State. Eles apenas acenderam as luzes naquela sala. Simon Esler

Este é um território sem precedentes para o qual estamos nos movendo. A Divulgação está literalmente acontecendo como um movimento popular. Nós NÃO estamos esperando por uma autoridade para nos dizer sobre o que realmente está acontecendo neste planeta. A comunidade está se unindo ao redor de nossas próprias vozes coletivas para gritar dos telhados que todos fomos foram enganados. Mas nós NÃO somos vítimas. Nossas vozes estão crescendo juntas e estamos nos posicionando pela verdade.



Relacionado  Divulgação Divulgação foi sequestrada - Truthers Preste Atenção (VÍDEO)



É incrível ver essa nova oportunidade para esse grupo de pesquisadores em todo o mundo; os interessados ​​na informação vinda da fonte “Q”, que nunca ouviram o termo antes, começarão a pesquisar o conceito de programas espaciais secretos.

Estamos nos tomando 'mainstream', vocês todos.

O tema da Divulgação está aumentando cada vez mais à medida que mais pessoas acordam para a verdade de que o governo vem desenvolvendo tecnologias que nos levam para longe do planeta há algum tempo. Você pode encontrar muitas pessoas que se apresentaram para compartilhar essas informações, incluindo o informante/denunciante do programa espacial secreto Corey Goode, o pesquisador e autor Dr.Michael Salla , o falecido informante Naval William Tompkins, e muitos outros.

Em seguida, você notará uma enorme quantidade de jornalistas da mídia alternativa entrando na briga para relatar as informações que estão captando a atenção da Humanidade em todo o mundo.



Relacionado TeresaYanaros: Evidence and Proof - Case para um Programa Espacial Secreto

Relacionado JordanSather: The 5 Minute Redpill: Programa Espacial Secreto



Confira Jordan Sather de “Destroying the Illusion”, que acabou de lançar um vídeo sobre esta notícia de última hora:

vídeo: https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=IsG3gQIRxno


No mês passado, centenas de pessoas se reuniram no Colorado para a Conferência Dimensions of Disclosure que estávamos chamando de “reunião das sementes estelares” / “starseed summit”  para discutir essas realidades e pensar no que está por vir.



Relacionado: Á Frente ForçaTotal: Corey Goode Discute a Divulgação



Nós estamos literalmente no meio desta situação, levando às massas uma informação enorme. Para não mencionar, o documentário Above Majestic, dirigido por Roger Richards, programado para lançamento mundial em breve, que servirá como um gigantesco alerta para as massas sobre as realidades da enganação global e a verdade sobre esses programas não reconhecidos [pelos Governos].

Goode afirmou recentemente em um post no Facebook:
“ Fui contactado por várias pessoas esta noite sobre o mais recente 'Q Drop'. Q acabou de apresentar o termo 'Programa Espacial Secreto' pela primeira vez. Você está pronto para o Programa Espacial Secreto chegar na grande mídia? Aguardando, para o final de outubro, nosso filme Above Majestic; vai estrear globalmente chamando a atenção para o tópico do Programa Espacial Secreto e trará MILHÕES de novas pessoas para a Ufologia e todas as nossas plataformas. Agora é hora de testemunharmos a nossa Verdade! – Corey Goode
O pesquisador e defensor da verdade, Simon Esler, dirige uma organização de pesquisa nas mídias sociais chamada “ QAnon Think Tank ”.

“A operação Q, até agora, foi cuidadosamente higienizada em todas as suas divulgações relacionadas a não-terrestres e programas espaciais secretos. Para que isso seja divulgado, diz muito sobre onde a operação está e a ambição de seu alcance, à medida que nos aproximamos do momento da abertura dos 50.000 indiciamentos selados. ”
Simon Esler
O que vai acontecer a seguir?

Com o anúncio este ano [de Trump] [sobre a criação de uma] Força Espacial, é hora da divulgação [sobre a existência de] programas espaciais secretos secretos avançar em alta velocidade.



Relacionado: Divulgação Completa Trump Anuncia Força Espacial



Eu mal posso esperar pelo desenvolvimento desta história. Fiquem alertas e vigilantes meus amigos.
Simon Esler e eu divulgaremos uma declaração pública sobre esse fenômeno nas próximas 24 horas, então fique atento a isso.

Fique ligado!
“Tudo ao nosso redor são pedaços do gigantesco quebra-cabeça cósmico. Vamos nos sintonizar com sua frequência. – Teresa Yanaros

Fonte: https://qanon.pub/

tradução de contato estelar.



Nota de contato estelar: Isto é gigantesco. Muita gente acompanhando Q já percebeu que Q não é uma farsa. Agora - como ela falou – os que nunca tinham ouvido falar em PESs vão começar a pesquisar. Ou tinham mas não deram atenção. E a divulgação sobre uma existência de PESs significa que está a caminho o anuncio oficial da existência destes PESs. E a confirmação oficial da existência de PESs significa a confirmação oficial de existência de uma tonelada de tecnologias absurdamente avançadas - que transformarão a nossa sociedade planetária do dia para a noite. E ai as massas vão questionar: Porque não temos acesso as estas tecnologias?

contato estelar