quarta-feira, 7 de novembro de 2018

“Desafio” (para quem?)

**

Mensagem de Corey 
e meus comentários [ ] na postagem, e ao final:

Corey Goode
19 de outubro [2018] às 07:40 ·

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=936085046587629&id=471648406364631&__tn__=-R

Desafio Anshar, Operação “Consciência Renascença”!
--
[Corey:] Para expandir a consciência da humanidade, devemos iniciar uma campanha para inundar a grande mídia com consciência mais elevada em Arte, Música e Mídia.
Usamos tempo suficiente compartilhando nosso conhecimento apenas dentro dos limites de nossa própria comunidade [a comunidade das pessoas despertas]. Muitos de nós percebemos que compartilhar nossas informações de divulgação apenas com essa [nossa] comunidade ou com pessoas que já despertaram é agora um desperdício de tempo precioso.
Nós nos isolamos e temos "pregado para a nossa própria plateia" por tempo suficiente.
É hora de colocar nosso conteúdo de divulgação no mainstream, onde começará a despertar as massas adormecidas.
É hora de nos colocarmos em posições desconfortáveis, sermos ridicularizados por aqueles que lutam para permanecer não-despertos e ter membros da comunidade envergonhados por se aventurar fora dos limites que eles [os não-despertos] estabeleceram para suas próprias realidades.
Estamos no tempo da Grande Revelação, nada permanecerá escondido ... do mundo ou de nós mesmos. As energias cósmicas estão nos atingindo com força total agora. Isso não diminuirá mas apenas aumentar.
Eu desafio todos os pesquisadores, músicos, artistas e criadores de multimídia a concentrarem seus esforços não em entreter essa [nossa própria] comunidade maravilhosa, mas em usar essa informação de uma maneira que catalise ainda mais este Grande Despertar!
O Anshar e os Blue Avians me disseram que uma vez eu tenha compartilhado meu testemunho e informações sobre a divulgação completa para a nossa comunidade que minha próxima missão seria levar uma consciência mais elevada e mídia de divulgação total para as massas. Eles disseram que me guiariam e a outros na produção de conteúdo, além de orientar as empresas de entretenimento a distribuir essas informações.
Está na hora…
Levantem-se! Nós somos aqueles por quem esperamos!
É hora de manifestar a realidade temporal ideal que todos desejamos.
É hora do amor introvertido e dos guerreiros da Luz encontrarem suas vozes e serem ousados!
Você foi desafiado!
CG

Comentários de contato estelar:

[06.11]

Sim, mas nem todos temos a oportunidade e condições de colocar as coisas no mainstream como Corey está pregando; é sempre uma iniciativa positiva – Above Majestic por exemplo – mas tenho grandes dúvidas sobre a eficacia desta estratégia para o grande e verdadeiro despertamento das massas.  Garanto que a maior parte das pessoas que estão comprando o filme que Corey (e seu grupo) lançou recententemente – Above Majestic – e o colocam no topo # dos ‘charts’ são as pessoas da própria comunidade que ele mesmo alardeia... Para a maior parte dos ‘não-despertos’ será apenas mais um documentário, por melhor que seja, isto se vierem a assistir quando passar na TV a cabo ou Netflix pra quem tem TV a cabo ou Netflix.  Existem outros documentários maravilhosos (este não assisti ainda) assim como filmes de ficção cientifica com efeitos especias e historias espetaculares...  Pergunto: Está sendo lançado por algum grande Estúdio como um documentário blockbuster em cinemas por todos o mundo com divulgação massificada na grande mídia? Não. A comunidade científica está falando sobre este documentário? Não. Existem reportagens sobre este documentário no Jornal da noite nas TVs pelo mundo? Não. Para a maior parte das pessoas “se não passa na televisão não é verdade”, é coisa de ‘teoria da conspiração’. Algum grande líder religioso ou politico, um presidente ou primeiro-ministro está endossando o documentário? Não. E por ai vai.

Sim; mas ao mesmo tempo nós – os simples mortais divulgadores – necessitamos a partir deste momento de um evento positivo catalisador. Muitos de nós tem trabalhado cada um a seu modo incessantemente ao longo de muitos (muitos) anos para ajudar a despertar as ‘massas’. E temos tido sim bastante sucesso – nós por todo o mundo, e tenho contato com pessoas por todo o mundo – dados os escassos recursos que a maioria de nós possui e o elevadíssimo ainda grau de ‘sonambulismo’ das ‘massas’. Esse tipo de trabalho de postar e traduzir e postar e repostar já atingiu a massa crítica. Mais quantas postagens temos que traduzir e postar sobre os reptilianos? Mais quantas entrevistas sobre o programa espacial secreto devem ser realizadas e postadas e repostadas e legendadas e transcritas e traduzidas e postadas e repostadas? E até que ponto podemos nos sentir seguros em avançar em assuntos mais estarrecedores… O que temos na internet (que é pouco em relação ao tudo) já é suficiente para virar o mundo de cabeça para baixo (ou de cabeça para cima) mas para as massas isto está longe de ser suficiente. Alias, pra maioria nem existe. Mais e mais, e até quando? Nós precisamos de um evento positivo catalisador de despertamento. Caso contrário a curva de despertamento será muito baixa daqui em diante; e muito lento mesmo, e eu sinceramente não sei quantos de nós podem continuar tendo paciência nesse ritmo de marasmo incessante por não sei por mais quanto tempo e a um grande custo pessoal.

[07.11]

O ‘teatro de operações’ está em todo lugar, mas principalmente nos EUA, Inglaterra e Alemanha. E eu diria agora principalmente nos EUA; DC é a capital militar do planeta como sabemos. Caindo lá, os outros países vão seguir. Os últimos “meses cruciais” agora são outubro, novembro e dezembro de 2018. Outubro já acabou e novembro avança. Trump está a meio termo de seu mandato. Tem um governo com staff militar de altíssima patente e apoio dos militares positivos de fora do governo.  Tem a lealdade dos Marines. Os 'indiciamentos selados' (sealed indictements) já passam de 50.000.  Ele já tem a maioria na sua Suprema Corte e agora a maioria em seu Senado. Não tem a maioria no Congresso mas como Q anunciou hoje: “DECLAS overrides all potential House blockades”. [“DECLAS supera todos os potenciais bloqueios do Congresso”]

Q !!mG7VJxZNCI No.424
Nov 7 2018 00:55:31 (EST)
https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1060022696703070208
We got what we needed.
Thank you, Patriots!
Senate means everything.
Think Judges (SC) & Cabinet.
DECLAS overrides all potential House blockades.
POTUS has ultimate authority.
Shift to Senate Judiciary (oversight) from House to now occur (stronger position and held in reserve for this scenario).
Lower chamber (House) used as 2-year starter.
Upper chamber (Senate) will be used next 2-year closer.
https://www.judiciary.senate.gov/about/jurisdiction
Military planned.
No impact re: ongoing investigations
Team is stronger [PRO].
Q

No meu entender não dá para ter tudo 100% pronto para agir, algum enfrentamento vai acontecer de um jeito ou de outro. Tudo pronto para acontecer agora. Se não acontecer agora...

Também tenho o direto de lançar "desafios". E este é o meu "desafio" para os Blue Avians, o Anshar; e também os pleiadianos e todos os outros extraterrestres ‘positivos’ e os Conselhos e para as sociedades secretas e para a comunidade científica alternativa envergonhada escondida e para os militares positivos recatados e para as Agencias de segurança e etc. Pois sei que leem este bloguinho aqui assim como leem outros;  A ‘bola’ está agora na verdade é com vocês.

Tinha que escrever isso aqui... Sucesso. Abs.

contato estelar

*