quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

(01 a 12 ) Cpt. MARK RICHARDS Entrevistas com PROJECT CAMELOT - SUMÁRIO

ENTREVISTA 12http://projectcamelotportal.com/2020/03/04/captain-mark-richards-space-command-total-recall-twelve/

*** 


LINK PARA AS 11 ENTREVISTAS (26.01.2020)http://projectcamelotportal.com/2020/01/26/mark-richards-captain-secret-space-program-all-11-interviews/

*** 


Nove entrevistas, até o momento, de Kerry Cassidy do Project Camelot com Mark Richards - Capitão no Programa Espacial Secreto.




Tradução de contato estelar: 

[Introdução geral:] Por mais de 30 anos, o capitão Mark Richards tem sido um prisioneiro [político] da guerra entre as raças que tem dominado a Terra durante séculos [milênios]. Ele é um honrado oficial da Marinha, que por causa de sua rebelião contra os Dracos e Reptóides (aliança Luciferiana) é considerado uma ameaça para as operações destes. Ele foi condenado por assassinato, acusado de ter planejado enquanto ele estava em uma missão fora do planeta [Terra] a serviço da Humanidade. Ele era [é] o capitão de uma nave [chamada ‘Minerva’] tipo 'Enterprise' [como em Star Trek] lutando contra os alienígenas empenhados na conquista do Planeta Terra. Eu sou a única jornalista que o entrevistou pessoalmente durante o seu tempo na prisão."  - Kerry Lynn Cassidy, Projeto Camelot. [ https://projectcamelotportal.com/author/snowleopard/ ]

*

PRIMEIRA ENTREVISTA:
(1) MARK RICHARDS: TOTAL RECALL WITH TRANSCRIPT
Novembro 19, 2013


“ Esta é uma entrevista com o Capitão Mark Richards conduzida na Prisão Vacaville em 2 de novembro de 2013. Esta é a primeira vez, nos mais de 30 anos de seu encarceramento, que qualquer jornalista o entrevistou. Não me foi permitido documentar esta entrevista cara-a-cara com câmera ou qualquer dispositivo de gravação ou fazer anotações durante a entrevista. Tudo o que você está prestes a ler é de memória, imediatamente após meu encontro com ele. Pouco antes da entrevista, falei brevemente com sua esposa Jo Ann, que também estava presente durante a entrevista.
“ O Capitão da Marinha Mark Richards foi um oficial envolvido na 'Batalha de Dulce', bem como muito ativo no Programa Espacial Secreto e no Comando Espacial dos EUA por muitos anos antes de ser preso e condenado por um assassinato que não cometeu. Este é um caso clássico do governo 'enquadrando' alguém de dentro das forças armadas que eles acham que pode se voltar contra eles
“ [Kerry Lynn Cassidy falando sobre a batalha na base de Dulce:] . . . Quando ficou evidente a verdade de que 'sub-humanos' e outras ‘criaturas’ estavam sendo produzidos [biologicamente gerados] a partir de fêmeas humanas raptadas, engravidadas contra sua vontade, um grupo secreto de resistência formou-se dentro das agências militares e de inteligência do governo dos EUA que não aprovavam os acordos feito com os 'de fora do planeta' ['off-worlders']. Muitos desses bravos humanos [resistência] seriam assassinados, ou "morreriam sob circunstâncias misteriosas", ou seriam silenciados de outras maneiras.

“ O Oficial de Inteligência da Força Aérea que supostamente era o homem que se encontrou com os alienígenas em Holloman (Base Aérea) em 1964, era o lendário "Holandês" [“Dutchman”], Ellis Loyd Richards, Jr. - o mesmo homem que teria ordenado o ataque a Dulce em 1979, e cujo filho, o capitão Mark Richards, lideraria o ataque humano às instalações. ” — EDH Earth Defense Headquarter’s [website: QG de Defesa da Terra] - A citação acima foi retirada de um Resumo Técnico / Inverno - 2001 / Editado por CAPTAIN MARK RICHARDS ” Publicado por — Earth Defense Headquarter’s http://www.edhca.org/
PDF com a transcrição em inglês desta primeira entrevista pode ser baixado em (33pgs): https://projectcamelotportal.com/wp-content/uploads/files/TOTALRECALL_TRANSCRIPTION.pdf


O relato de KK pode ser assistido também no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=5bPhG3WP2xM


[ Nota de contato estelar: Ao ler/ouvir as entrevistas levar em consideração o contexto da época, a data da entrevista especifica. É claro que muita coisa mudou desde 2013. E como sempre, pegue o interessa e sintoniza e deixe o resto. Algumas afirmações são bem extraordianárias, mas não mais do que muitas outras de outras fontes.

Existe informação na internet de que ele teria sido o mentor do crime a ele imputado. Não pesquisei isso a fundo mas pelo pouco que pesquisei ele parece ser inocente mesmo. De qualquer modo o foco é a informação por ele passada. SE TIVER INTERESSE PODE COMEÇAR AQUI:  http://projectcamelotportal.com/2018/10/27/kevin-moore-attack-on-captain-mark-richards-who-benefits-2/

Outro tópico: A grande pergunta é porque ele simplesmente não foge da prisão inclusive com a ajuda da raça dos Raptores com a qual ele afirma ter relações muito próxima, seria muito fácil.  A resposta é retaliação a pessoas próximas a ele. Não é uma resposta que não aceitável mas o sentimento é que fica faltando mais algum esclarecimento por parte dele, é uma resposta incompleta. Tem mais coisa ai.

Ele é um oficial graduado e respeitado e com um forte currículo acadêmico.  E continua recebendo e trocando intel com os Raptores e possivelmente outras raças e também com o próprio Governo que o mantém preso. É uma situação complexa.

Se é permitido que ele dê entrevistas então ele, e as pessoas por trás dele, estão envolvidas em  algum tipo de Divulgação Parcial / Partial Disclosure.  Uma Divulgação Parcial não é algo necessariamente centralizado a partir de um único grupo, ela vem acontecendo aqui e ali por grupos diferentes (muitas vezes sem conexão entre eles) envolvidos em assuntos diferentes em diversos lugares do mundo. O mesmo com relação a - esperada - Divulgação Total; que não vai surgir de modo centralizado a partir de um único grupo e lugar, isto seria praticamente impossível de acontecer devido a quantidade gigantesca de informação que tem que ser reveladas, o que vai acontecer - se e quando - é que a partir de um determinado momento múltiplas informações complexas e profundas vão jorrar da grande mídia (então não mais controlada  pelo Deep State/Cabal/Illuminati e gerenciada pelos seus jornalistas corruptos) para toda a humanidade. ]


*
SEGUNDA ENTREVISTA:

(2) CAPTAIN MARK RICHARDS: SPACE COMMAND – 2nd Interview
Agosto 2014


"Esta é a minha segunda entrevista com o CAPITÃO MARK RICHARDS. Estas são minhas memórias apoiadas por anotações manuscritas no local na prisão de Vacaville com a ajuda de sua esposa, Jo Ann Richards. Passei quase 4 horas desta vez conversando com ele e cuidadosamente registrei seu testemunho da melhor forma possível, de acordo com as suas próprias palavras, sob as circunstâncias [possíveis]. O assunto cobre o Programa Espacial Secreto e nossas relações com várias raças ETs tanto dentro quanto fora do planeta. Nosso nível atual de tecnologia e a conexão ET entre governos em todo o mundo e as forças armadas. Eu postarei uma cópia de sua recente carta detalhando a localização dos atuais INTERSTELLAR SPACE CENTERS no Planeta Terra e também as listas de perguntas juntamente com uma cópia de nossas anotações feitas durante a entrevista."

O relato 2 de KK pode ser assistido tbm no YouTube:


*

TERCEIRA ENTREVISTA:

(3) CAPITÃO MARK RICARDS - ENTREVISTA  III
Novembro 10, 2014


“Esta é a minha terceira entrevista com o Capitão Mark Richards, do Programa Espacial Secreto. Mark Richards está na prisão em Vacaville preso por um assassinato que não cometeu. Ele está preso há 30 anos e eu sou a única jornalista a entrevistá-lo até agora. Essas entrevistas são, portanto, a lembrança de minhas conversas de 3-4 horas com ele. Eu não tenho permissão para usar nenhum dispositivo de gravação no local. O máximo que me é permitido é um lápis. Estou acompanhada por sua esposa, Jo Ann Richards, que me auxilia fazendo anotações durante a entrevista. Para ler uma cópia de nossas anotações, veja abaixo. No final desta entrevista, faço um comentário sobre as circunstâncias em torno da entrevista. Muitas das informações nunca foram divulgadas ao público.“

O relato 3 de KK pode ser assistido tbm no You Tube



*

QUARTA ENTREVISTA:

(4) MARK RICHARDS IV – BLACK KNIGHT, DYSON SPHERES – KERRYS RECALL
[publicado] Dezembro 17, 2015


"Entrevistei Mark Richards [29 novembro 2015] pela quarta vez. Esta entrevista cobre os satélites 'Black Knight' e satélites ET / IA, a esfera Dyson no nosso sistema solar e muito mais… A minha recordação de tudo o que ele disse durante as cerca de 4 horas…. "
O relato 4 de KK pode ser assistido tbm no YouTube ( a página inclui anotações):



*
QUINTA ENTREVISTA:

(5) MARK RICHARDS INTERVIEW: TOTAL RECALL V : NAZIS VS. NORDICS
[publicado] Janeiro 11, 2017


" Por mais de 30 anos, o Capitão Mark Richards foi e ainda é prisioneiro da guerra entre as raças do planeta que tem dominado a Terra por séculos. Ele é um oficial honrado da Marinha, que por causa de sua rebelião contra os Dracos e Reptoides (aliança Luciferiana) é considerado uma ameaça para suas operações. Ele foi enquadrado por um assassinato, ele é acusado de ter planejado enquanto ele estava em uma missão fora do planeta a serviço da Humanidade. Ele era [é] o capitão de uma nave do tipo "Enterprise", lutando contra os alienígenas empenhados na conquistado Planeta Terra. Eu sou a única jornalista que o entrevistou pessoalmente durante seu tempo na prisão. Esta é a minha quinta entrevista. Kerry Cassidy, Projeto Camelot, 8 de novembro de 2016. "

O relato 5 de KK pode ser assistido também no YouTube:



*

SEXTA ENTREVISTA:

(6) CPT MARK RICHARDS – Entrevista 6 – DEFESA DA TERRA
Abril 25, 2017


“ Esta é a minha recordação da entrevista seis com o capitão Mark Richards do PES / Comando Espacial. Esta entrevista contém informações detalhadas sobre os ETs e suas interações com a Humanidade e o Planeta Terra. ”
O relato 6 de KK pode ser assistido também no YouTube:



*

SÉTIMA ENTREVISTA:

(7) CPT MARK RICHARDS: TOTAL RECAL  VII
Setembro 20, 2017


“ Nota: Esta entrevista foi mais curta do que o habitual. Só 2 horas… Não tive muitas das minhas perguntas respondidas. Lista das perguntas restante enviadas a Mark após a entrevista. Não me foi permitido usar um lápis ou uma caneta desta vez ... apenas lápis-de-cor infantil para minhas anotações, o que dificultou, no entanto preservei minhas notas bastante detalhadas que são postadas abaixo [ver a transcrição].”

O relato 7 de KK (e notas) pode ser assistido tbm no YouTube:




*

OITAVA ENTREVISTA:

CPT MARK RICHARDS – Entrevista VIII
Abril 29, 2018


“ Esta é minha oitava entrevista com o capitão Mark Richards do PES. ...”

O relato 8 de KK pode ser assistido tbm no YouTube:



*
NONA ENTREVISTA:

CAPTAIN MARK RICHARDS INTERVIEW NINE: TOTAL RECALL NINE
October 27, 2018

Vídeo, Áudio e Notas:



***



EXTRA:"Conversa com Jo Ann Richards a respeito do Capitão Mark Richards 
do Comando Espacial dos E.U.A "
" Conversation with Jo Ann Richards Regarding Captain Mark Richards
 U.S. Space Command "
Publicado originalmente em 7 de jun de 2012
"Filmado na 'Conspiracy Con' em junho de 2012, quando encontrei Jo Ann Richards, que estava trabalhando em um estande na área de vendas da Conferência. Eu queria entrevistá-la desde muito tempo, mas nunca tive a oportunidade. Eu também queria, é claro, entrevistar seu marido, Mark Richards, pois conhecia sua história antes de me envolver no Projeto Camelot.  Mark Richards é um oficial envolvido na 'Batalha de Dulce', bem como muito ativo no Programa Espacial Secreto e no Comando Espacial dos EUA por muitos anos antes de ser preso e condenado por um assassinato que não cometeu. Este é um caso clássico do governo enquadrando alguém que eles acham que pode estar se voltando contra eles de dentro das forças armadas. Alguns podem ver paralelos no recente caso de Brockbrader, bem como o caso contra Michael Riconosuitto, que até hoje também está na prisão na Califórnia. Você poderia dizer que todos os três são culpados de uma coisa: "saber demais". Isso os Poderes não podem aceitar, especialmente, se eles acharem que o indivíduo pode se rebelar.  Esperemos que este seja apenas o começo de uma investigação sobre a história de Mark Richards. Se as coisas saírem como planejado, eu assegurarei uma entrevista com ele no mínimo via áudio em breve." Kerry Cassidy  Project Camelot  Junho 2012



***

Criação, tradução e postagem de contato estelar.

*