quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Tesla + John & Donald Trump

As conexões entre Nikola Tesla e Donald Trump

Traduzido e adaptado por contato estelar de:
Paul Seaburn 13.12.2016
https://mysteriousuniverse.org/2016/12/the-connections-between-nikola-tesla-and-donald-trump/

*

Precisamos de outra teoria conspiratória envolvendo o presidente eleito [Donald Trump]?

Sim, especialmente se a teoria é sobre conexões entre ele e Nikola Tesla. Isso remonta a 7 de janeiro de 1943 - o dia em que Tesla morreu no Hotel New Yorker em Nova York.

Dois dias depois, o FBI Federal Bureau of Investigation ordenou que o Guardião da Propriedade Estrangeira / Alien Property Custodian apreendesse os pertences de Tesla, embora Tesla fosse um cidadão americano. Todos os pertences de Tesla no Hotel New Yorker e outros hotéis da cidade de Nova York foram transportados para o Manhattan Storage and Warehouse Company sob o selo Office of Alien Property (OAP).   John G. Trump, professor do MIT e engenheiro eletricista, conhecido assessor técnico do Comitê de Pesquisa de Defesa Nacional, foi chamado para analisar os itens de Tesla sob custódia do OAP.

John G. Trump é o tio do atual presidente. O Dr. Trump morreu em 1985, mas teve influência em 2016, no modo como os eleitores enxergariam seu sobrinho então candidato.



JOHN TRUMP DIES; ENGINEER 78
FEB. 26, 1985
https://www.nytimes.com/1985/02/26/us/john-trump-dies-engineer-was-78.html

"O irmão do meu pai era um homem brilhante ..." disse Donald Trump.


Donald Trump também revelou que seu tio:

“... me disse há muitos anos sobre o poder que as armas teriam um dia, que a força destrutiva dessas armas seria tão grande, que seria um mundo assustador.

Era o “brilhante” Dr. Trump dizendo a seu jovem sobrinho sobre o que ele viu nas coisas tiradas do quarto de hotel de Nikola Tesla.

E deve ter lhe dito sobre outras tecnologias que ele viu e conheceu em outros projetos do governo americano.


Mas oficialmente John G. Trump declarou após avaliar os pertences de Tesla (obviamente instruído pelo governo americano) que não viu nenhum valor nos documentos de Nikola Tesla e afirmou que uma caixa contendo parte do "raio da morte" só continha uma resistência de 45 anos. O Dr. Trump também não pareceu achar que havia algo de errado com o confisco dos pertences de Tesla - por uma ordem do Departamento de Propriedade Estrangeira, embora Tesla não fosse um estrangeiro, mas um cidadão americano [naturalizado] e um colega nova-iorquino. [Obviamente isto foi o que o Governo lhe mandou declarar.  John Trump: “Os pensamentos e esforços de Tesla durante, pelo menos, os últimos 15 anos foram primariamente de um caráter especulativo, filosófico e um pouco promocional, muitas vezes preocupado com a produção e a transmissão sem fio de eletricidade; mas não incluiu princípios ou métodos novos, sólidos e viáveis para a realização de tais resultados.

É claro...

***

contato estelar:

Donald Trump e seu tio eram muito próximos e John Trump continuou a trabalhar para o governo americano e possuía muita informação sobre tecnologias avançadas em todas as áreas da sociedade e sobre grupos extraterrestres.

É muito possível que John tenha passado informações a seu sobrinho Donald que quando o tio faleceu tinha 39 anos e já era uma personalidade e um empresário bem-sucedido.

Como bem lembrou Simon Parkes em entrevistas anteriores, quando Trump usou o lema MAGA – Make America Great Again ele estava pensando não em levantar a América através do tradicional e básico crescimento econômico, algo que talvez não fosse mais possível dentro do contexto econômico e se possível poderia demorar muito tempo. Mas através da liberação das avançadas tecnologias suprimidas; tecnologias que ele sabe que existem pois ele ouviu falar a respeito diretamente de seu tio.  Talvez, a liberação das tecnologias suprimidas seja o único meio de evitar uma continua e lenta decadência americana, algo que bolhas econômicas podem retardar mas não evitar.  As novas tecnologias terão um impacto imediato e enormemente transformador em toda a sociedade planetária.

Inclusive, em seu discurso de posse Trump declarou:

“Estamos no limiar de um novo milênio, pronto para desvendar os mistérios do espaço, libertar a Terra das misérias das doenças e aproveitar as energias, indústrias e tecnologias de amanhã.


Obviamente para liberar as tecnologias suprimidas é necessário derrotar o inimigo (ou enfraquece-lo grandemente) que não as quer liberadas. Essa é UMA das razões da batalha de vida ou morte – literalmente – que ele trava com o Cabal ou Iluminatti ou Deep State.  Deixar para um eventual segundo mandato seria um risco muito grande. Grande demais.

*

E uma nota final: Dentro de todo este ambiente de revelações e especulações que vivemos; é impressionante a semelhança física entre o jovem John Trump e Julian Assange:


*

contato estelar