...


quinta-feira, 29 de maio de 2014

"Nosso Trabalho" [Legião Prateada 2 informação básica]

A Legião Prateada é composta principalmente de Guerreiros da Luz, mas não inteiramente. No momento, somos cerca de 90% Guerreiros da Luz, 5% Trabalhadores da Luz não combatentes (tais como curandeiros), e 5% de pessoas que não sentem a necessidade de filiar-se a nada senão à Legião Prateada. É importante notar também que não somos a única organização de Guerreiros da Luz. Nós somos apenas uma delas.

Guerreiros da Luz são, pela sua própria natureza, muito peculiares, e por causa disso, a Legião Prateada é organizada de modo que qualquer pessoa em particular tem o direito de recusar-se a fazer algo que não concorde, e assim as atribuições de cada um são adaptadas de acordo com as habilidades e preferências de cada pessoa. Cada um de nós é infinitamente precioso - não há "bucha de canhão" na Legião Prateada.

Nós não somos uma organização democrática - seria difícil de ser uma força eficaz desta maneira - mas nós solicitamos ativamente a participação de todos os nossos membros na tomada de grandes decisões. E uma das decisões que já tomamos é que estaremos dando boas-vindas a qualquer um que queira se juntar a nós e que "tenha o que for preciso", independentemente de suas afiliações. Se estão dispostos a realizar o trabalho que realizamos e são capazes de fazer o trabalho que fazemos, então são recebidos como irmãos e irmãs em armas.

Outra determinação importante é que decidimos nos envolver com o que está acontecendo aqui na Terra. A maioria de nós não é daqui. Mas nós amamos este mundo e suas pessoas ao ponto de que estamos dispostos a arriscar nossas vidas para intervir - pelo menos nos assuntos em que podemos intervir - e fazer algo para ajudar as pessoas. Envolver-nos aqui na Terra foi praticamente uma decisão unânime.

O Que Fazemos

A Legião Prateada é uma organização comprometida com a defesa. Em outras palavras, somos uma força de paz. Em alguns aspectos, nós nos assemelhamos a um exército - temos uma hierarquia de comando e uma ordem de patentes,  e nos organizamos por subunidades como esquadrões e companhias. Em outros aspectos, nós não nos assemelhamos a um exército convencional, em grande parte porque somos formados por indivíduos que trabalham juntos.

O tipo de trabalho que fazemos varia de acordo com a situação. Muitas vezes, estamos envolvidos em ser mediadores neutros nas disputas entre grupos. Nossa presença garante que as hostilidades não aflorem, e uma vez que somos neutros vemos muitas vezes angulos dos conflitos que não são imediatamente aparentes para as partes. Outro trabalho comum que fazemos envolve proteger pessoas e lugares, e dar guarda a coisas perigosas ou sensíveis que podem causar problemas nas mãos erradas.

Nosso trabalho na terra é limitado a dimensões  outras que não a 3D, visto que não podemos, na maior parte, acessar o seu ambiente físico. Alguns de nós podem se manifestar de forma limitada, mas isso é a exceção e não a regra. Assim, o nosso envolvimento assume principalmente a forma de proteção contra o não físico - nós trabalhamos para neutralizar ataques espirituais ou energéticas onde pudermos e trabalhamos para proteger os indivíduos “sensitivos” contra aqueles que poderiam tentar cooptá-los ou prejudicá-los. Em alguns casos estivemos ativamente envolvidos na remoção de influências negativas 4D e não físicas na Terra.

nota do tradutor:  é algo em que estão trabalhando,  se manifestar fisicamente em nosso ambiente físico; podem se manifestar aqui e entrar em contato mas de uma forma não física; exceto é claro se estiverem encarnados na Terra, pelos métodos naturais do planeta,  como Terráqueos -  e muitos estão.

Quem Nós somos

Os membros da Legião Prateada vêm de vários planetas, dimensões, reinos, e até mesmo outros universos. Alguns de nós ainda vêm de universos que são atualmente considerados fictícios por seres humanos da Terra. Tudo o que você pode imaginar existe em algum lugar - e você pode se surpreender ao descobrir que relatos do que acontece na Terra alcança alguns dos outros universos através de histórias emocionantes contadas por mestres contadores de histórias.


Alguns de nossos membros vêm de espécies e raças que são o que se poderia chamar de seres com orientação negativa; estes indivíduos são geralmente renegados de suas sociedades. Para eles, a Legião Prateada representa um lugar onde eles podem sentir segurança e aceitação pelo que eles são; um lugar onde eles não são julgados por sua origem, mas por seus méritos. Estes são alguns dos nossos membros mais dedicados. Outros em nossas fileiras vêm de espécies e raças que a humanidade atualmente considera como míticas. Claro, muitos de nós são seres humanos - alguns de outras dimensões e reinos - mas existem, em nossas fileiras também, seres humanos da Terra que são capazes de se projetar [em viagem astral, desdobramento, etc.] até a nossa localização no astral e trabalhar em missões.

As atribuições dadas aos  seres humanos encarnados na Terra [legionários encarnados] geralmente são as de comunicação e de coleta de informações, de modo que os riscos em potencial a estes indivíduos [os legionários encarnados] seja o menor possível. Nossas missões muitas vezes incluem risco de lesão ou morte, e nós não sabemos o que aconteceria a um ser humano encarnado se este fosse gravemente ferido ou morto durante a projeção fora do corpo. Visto que os seres humanos encarnados têm as suas próprias missões a cumprir, geralmente preferimos prevenir e deixá-los em uma posição resguardada.

Nosso trabalho com o Conselho de Andrômeda

Nós decidimos, como um grupo, nos aliar ao Conselho de Andrômeda no seu trabalho de libertar a Terra dos não humanos negativos que tem o objetivo de controlar a sociedade e vidas humanas. Por favor, entenda que nós não estamos organizados sob o Conselho de Andrômeda, ao invés disso, somos um grupo externo aliado ao Conselho de Andrômeda. Essa aliança surgiu após um período de conhecimento mutuo. O Conselho Andrômeda atualmente fornece informações sobre onde podemos direcionar nossos esforços para melhor ajudar no esforço de restabelecer a soberania humana sobre a Terra.

Nosso principal contato no Conselho de  Andrômeda é um cidadão 5 ou 6D , que vem trabalhando em Toleka desde vários séculos, antes de ser designado para trabalhar conosco. Ele é conhecido pelo nome de Ndano Ndole (ou Andano Andole – ambas as grafias aceitáveis ​​para ele) . Ndano é a nossa ligação oficial, e tornou-se muito amado por nós. Ele é estritamente um não combatente, não tem interesse nas artes guerreiras. Junto com Ndano, os membros da nossa liderança participam de reuniões como convidados nas diversas Comissões do Conselho de Andrômeda.

O Conselho Andrômeda nos ofereceu um presente de valor inestimável; aqueles entre nossas fileiras que desejam se aposentar do serviço ativo como guerreiros podem optar por se aposentar em mundos do Conselho de Andrômeda; mundos na densidade necessária para a progressão espiritual de cada um, e lá serem aceitos como se fossem cidadãos nativos destes mundos. Esta é uma dádiva inestimável, visto que alguns entre nossas fileiras são renegados em seu próprio povo e não podem retornar em segurança para seus lugares de origem. Guerreiros da Luz crescem e progridem espiritualmente como qualquer outro Trabalhador da Luz, e chega um momento em que a natureza do seu serviço pode mudar de guerreira para algo diferente.  A oferta generosa do Conselho Andrômeda propicia ao nosso grupo uma positiva expectativa futura quando chegar o momento em que o espírito de cada um decidir avançar em uma nova fase de suas existências.

Para mais informações sobre o Conselho Andrômeda, por favor, visite o site do Conselho Andrômeda, do representante oficial do Conselho de Andrômeda na Terra

Nossa Formação
A Legião Prateada é composta de aproximadamente 60 % humanos e 40%  ‘exóticos’. Por exóticos eu defino qualquer um que não poderia ser facilmente confundido com um ser humano. Isto inclui as pessoas que se assemelham a antropomórficos ou mesmo não antropomórficos animais, dragões de todos os tipos, outras criaturas ‘míticas’, alguns antigos demônios e criaturas sombrias, angélicos, criaturas de pura energia, formas de vida à base de minerais, etc. Há alguns que são do grupo artrópode, mas não muitos, porque por alguma razão a maioria dos artrópodes nunca desenvolveu uma consciência mais elevada como entidades únicas; e também porque a maioria dos nós tende a ser pelo menos do tamanho de um humano, se não maior, e a maior parte dos ambientes orgânicos não suportam artrópodes muito grandes. Assim, eles não tendem a desenvolver o mesmo grau de consciência mais elevada como tendem os vertebrados.

Nossos humanoides incluem seres humanos de diversos tipos, alguns que poderiam ser facilmente confundidos com os humanos da Terra, e outros não. Eu também incluo espécies não humanas que têm conformação familiar - dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca, de pé sobre duas pernas,  dois braços e com uma mão em cada um. Eu não estou incluindo aqueles com caudas, asas, chifres, ou outros apêndices estranhos neste grupo.

Organização e Liderança

Somos governados por um grupo de cinco comandantes, sob os quais estão oito generais - um para cada uma das oito divisões ( Nota: comissionamos recentemente uma nova divisão: Aranha [Spider]). As divisões são Quebrador [Breaker], Trollface, Corvo [Raven ], Aranha [Spider], Wavefront , Coatl , Corredor [Runner] e Destino [Destiny] . A Divisão Quebrador é a nossa ‘unidades pesada’, que muitas vezes participa de aguerridos combates corpo-a-corpo.  Trollface é composta principalmente de ‘irregulares’.  Divisões Corvo e Aranha normalmente realizam atividades secretas, coleta de informações, e muito pouco combate aberto - Corvo tem foco em coleta de informações e Aranha tem foco em espionagem. A Divisão Wavefront é composta em grande parte por nossos dedicados curadores. Divisão Coatl é composta principalmente de trabalhadores de energia. Divisão Corredor tende a ter pessoas dedicadas a comunicação e viagens. A Divisão Destino é em grande parte dedicada a Psiônica.

No âmbito de cada Divisão há diversos grupos, que são divididos em regimentos, batalhões, companhias, pelotões, esquadrões, e equipes de fogo com cada tipo de grupo em menor tamanho. Esquadrões e equipes de bombeiros são os menores grupos, e variam em tamanho de três indivíduos a dez, dependendo da divisão e o tipo de trabalho que fazem. A estrutura de comando é semelhante ao militares terrestres, mas quebrada - e os tamanhos dos nossos comandos também não são estritamente idênticos aos dos militares terrestres. Para missões específicas, indivíduos de diferentes divisões, muitas vezes, trabalham em conjunto com equipes especiais ou esquadrões. Esses grupos podem variar em tamanho de acordo com o trabalho a ser executado, e os membros mantêm as suas afiliações ao seu grupo original.

Os líderes na Legião Prateada tendem a ser muito acessíveis. Qualquer pessoa pode agendar uma reunião com um general ou comandante, por exemplo, e as pessoas são livres para mudar de grupo, se as coisas não estão funcionando onde eles estão. Um compromisso central da Legião Prateada é manter a soberania individual de seus membros - ninguém é forçado a obedecer a uma ordem da qual discorda fundamentalmente. Em vez disso, essas missões ou ordens são oferecidas para aqueles que gostariam de realizar aquelas missões em particular. Até agora, o sistema funcionou muito bem. Membros da Divisão Destino e Corredor têm trabalhado arduamente  para garantir que as atribuições correspondam aos desejos e interesses de todos, de modo adequado e gratificante.

http://www.silverlegion.org/Our-Work.html

--

tradução de: contato estelar

--



Postagens Relacionadas:


1


2


3


4

Em tradução.

5


6

Em tradução.

--
 

"O que é A Legião Prateada?" [Legião Prateada 1 informação básica]

Somos uma organização de Guerreiros da Luz, na maioria não físicos, estabelecidos em uma dimensão mais elevada. Somos dedicados a ajudar a causa da Liberdade por todo o do multiverso, e dedicados a defender e proteger outros de modo que possam seguir suas jornadas livres daqueles que os poderiam dominar ou controlar.

Favor observar que não somos associados ou afiliados com qualquer organização terrestre com nomes iguais ou parecidos, seja Legião de Prata, ou mesmo Legião Prateada, incluindo também  jogos ou outras quaisquer organizações políticas. A Legião Prateada não tem nenhuma base terrestre ou física e não atua (no solo) na atual Terra 3-D.

A Legião Prateada foi fundada por um Ser que viveu por diversas vezes como um ser humano encarnando na Terra e que desejou participar do processo de Ascensão. Nossa fundadora descobriu que a Humanidade da Terra não era livre, que os povos da Terra têm desconhecimento sobre serem dominados por forças não -humanas que manipulam a sociedade humana para seus propósitos próprios. Ela não era a única pessoa ciente desta situação, nem foi a única que decidiu ajudar.  A Humanidade também muitos outros aliados.

Nossa fundadora não era rica ou poderosa, não canalizava mensagens, nem tinha contato com aliados extraterrestres de outras dimensões. No entanto ela queria ajudar a humanidade a se libertar dos senhores controladores ocultos. Uma área em que ela era tinha grande expertise eram os reinos espirituais mais elevados e possuía também um bom conhecimento sobre o funcionamento do multiverso. Ela era também uma Guerreira da Luz – um tipo de Trabalhador da Luz devotado a proteção e vigilância. Ela colocou em uso toda a expertise e conhecimento recrutando outro/as Guerreiros da Luz para participar de uma sociedade organizada que levou o nome de Legião Prateada.

A maior parte dos membros da Legião Prateada tem sido recrutada nos vários níveis dos reinos espirituais mais elevados, e alguns vieram mesmo de universos vizinhos no nosso multiverso. Alguns foram recrutados entre encarnados, espiritualmente conscientes Guerreiros da Luz presentemente vivendo na Terra. No entanto, como a LP não tem anunciado publicamente a sua presença, a Legião Prateada não tem tantos humanos como gostaríamos.

A Terra não é o único reino em que estamos ativos. A Legião Prateada tem trabalhado ativamente contra a tirania e opressão vividas por outras raças e culturas em outros lugares – em vários níveis dos outros planos e em outras dimensões. Nós vamos quando solicitados e realizamos uma variedade de funções desde a manutenção da paz e mediação entre facções em guerra para a defesa e proteção dos não combatentes e dos inocentes. Nos anos anteriores a estarmos prontos a ajudar o planeta Terra, estivemos nos fortalecendo e treinando em missões de ajuda em outros lugares. Muito tempo depois de a Terra ser libertada continuaremos a ajudar outros [planetas] por todo o multiverso da mesma maneira. Existem muitos outros povos vivendo na mesma situação em que os humanos da Terra têm vivido.

A Legião Prateada é uma entidade soberana por si só e não é organizada sob as diretrizes de nenhuma nação, planeta, espécie de ser, raça ou ordem política. Dito isto, também temos aliados, incluindo o Conselho de Andrômeda - um conselho interestelar do qual fazem parte planetas da terceira, quarta, quinta e sexta dimensões, nesta galáxia e na galáxia de Andrômeda; Este é possivelmente nosso aliado mais conhecido no momento. Temos outros aliados, no entanto os seus nomes não são conhecidos pela humanidade terrena já que esta humanidade existe, manifesta-se, por trás do Véu da terceira dimensão.

Eu me chamo Tanaath, e eu criei e mantenho este site (http://www.silverlegion.org). Sou uma humana encarnada membro da Legião Prateada e autorizada a falar em nome da Legião Prateada para os que vivem na realidade da terceira dimensão. Eu tenho um emprego comum e vivo a vida mais ou menos como um ser humano comum na maior parte do tempo. Muito provavelmente se você cruzar comigo na rua não notará nada de diferente em mim, exceto talvez pelo fato de eu lhe oferecer um grande sorriso.

Após conversar com o Comando da Legião Prateada da ideia de criar um site, decidimos ir em frente. Foi decidido que eu era pessoa mais indicada para criar e manter o site, já que sou membro do Comando e também capaz de me comunicar com entidades desencarnadas, que é a condição da maior parte dos participantes da Legião. Eu, no entanto, sou uma humana encarnada e capaz de me comunicar facilmente com outros humanos encarnados na Terra.

Este site foi criado com diversos propósitos em mente. Informar que de fato nós existimos; informar sobre o nosso trabalho – o que fazemos, como fazemos e com quem trabalhamos; e fazer saber a outros Guerreiros da Luz interessados que a Legião Prateada não apenas aceita Guerreiros da Luz mas foi planejada especificamente por e para Guerreiros da Luz.

Com o acima declarado, bem-vindos a nossa pagina na internet. 


quinta-feira, 1 de maio de 2014

partes 5 a 9. Entrevista 29 maio 2013 - Tanaath (LP) & Sunfire (FGDP) – UVR.

Postagem anterior relacionada, partes 1 a 4: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2014/04/entrevista-29-maio-2013-tanaath-da.html

Resumo da Entrevista de 29 maio 2013 - Tanaath (da Legião Prateada) & Sunfire (FGDP – Federação Galáctica dos Planetas) – Universal Voice Radio.

PARTES 5 , 6, 7, 8 e 9 (final)

Autor da transcrição do áudio em inglês: xxx
Autor da tradução da transcrição do inglês para o português: contato estelar.
Transcrição original em inglês aqui: xxx
Áudio original completo, em inglês, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UmNnSP9JRq8&list=PLR3P7LJ2Ctyoua9JeayAIiYDzqoLBhn3T&index=3


Parte 5 1Hr 43m - 2 Hr 04mins

• E os meus animais de estimação, e meus instrumentos musicais? (T) Sim tudo em que você coloca a sua energia você vai levar com você para a próxima dimensão (NT – aqui mesmo), musica e músicos tem um grande valor nas dimensões mais altas, seus animais de estimação que morreram anteriormente... você vai poder encontrá-los novamente. (S) existem muitos instrumentos musicais novos, diferentes nas dimensões mais altas.
• Conheceremos novos animais na 4D? (S) Sim, por exemplo, os tais seres mitológicos, todos existem nas dimensões mais elevadas.
• Vi um vídeo explicando, ir direto da 3D para a 5D e depois, direto da 5D para a 8D? (T) Isto não é possível, não se pode “pular os anos”.
• Existirá o fator ‘tempo’ após a Transição? (T) Existem objetos como “corpos Stella” (NT - ??) que servirão como guias, mas você perde, de uma maneira geral, a percepção do tempo (S)As pessoas passam a focar, viver, no momento presente.
• Da para perceber a diferença entre viagem astral e o sonho comum? (T) Sim, são diferentes, viagem astral é mais real comparada aos sonhos comuns.
• Um vídeo no YouTube mostra um enorme objeto planetoide interagindo com o sol, o que é? (S) É a nave de Morney (do Conselho de Andrômeda), é uma das 25 - 20 biosferas operando no nosso sistema solar, auxiliando o sol na Transição de uma estrela Amarela/Branca para Azul/Branca, é a mesma nave avistada da Antártida, não há Niburu no nosso sistema solar.
• Se morrermos na 3D e reencarnamos na 4D, guardamos as nossas memórias? (T) Vai recuperar algumas memórias, e outras vão ser recuperadas depois, os Reptoides interferiram em nossas memórias (NT – na 3D atual).
• Encontraremos os nossos familiares (NT – na 4D)? (T) Vai encontrá-los, mas eles podem ter tomado outro rumo, alguns ficarão com você para sempre e outros não, relacionamentos de casamento continuam se for o desejo do casal; esta é a definição de família de alma (soul family).
• O que aconteceu com os Maias, ascenderam? (S) A maioria foi massacrada pelos espanhóis, alguns foram removidos pelos Procyanos para outros planetas. Os Maias existiram 450.000 a 5000.000 anos atrás, também estiveram aqui 5.000 a 7.000 anos atrás.
• A maioria das pessoas reage com medo em relação ao desconhecido, tudo vai morrer e desaparecer? (T) O que é benéfico para você, vai (NT – fica) com você (S) Os sítios arqueológicos (NT – em um sentido de ‘sagrados’, os de grande importância) serão restabelecidos, Atlântida não será fisicamente restabelecida, mas o conhecimento da mesma será totalmente revelado (NT – acho que aqui fala não somente conhecimento da existência de Atlântida mas também a sabedoria, tecnologia etc.) Atlântida se estendia fisicamente da França até o sul da Florida.
• Quando ascendermos, as pessoas que desejarem continuar juntas vão continuar? (T) Sim. (S) Alguns relacionamentos atravessam os tempos.

Parte 6 2Hr 04m - 2 Hr 30mins

• Você consegue perceber a energia de uma pessoa? (T) Sim, as vezes através da vós ou mesmo do texto (NT – email, postagens etc.) (S) Voz ou presença.
• Saberemos sobre a realidade ET antes deste verão? (T) Talvez, mas estamos falando de datas novamente, não previsíveis.
• Tornaremo-nos pessoas que se alimentam pela respiração? (T) Sim você poderá, mas é muito chato isso, uma das melhores coisas de ser humano é experimentar a comida da Terra; espécies dragão comem rochas (NT – Tanaath originalmente me parece que é da raça dos dragões, quando fala da raça ET dos dragões não é a mesma figura, aparência, que temos na mitologia de diversos povos; alem disso me parece que existem diferentes tipos dentro da raça ET dragão). (S) Uma das melhores experiências é apresentar comida terrestre para os ET's, gostam de pipoca, sorvete, pizza e mirtilo (blueberry). Andromedanos adoram pasta de amendoim (Peanut Butter), Taucetianos não gostam de chocolate. (T)
• Quando a Terra ascender, esta nova vibração, mais alta não é incompatível para os Reptilianos? (S) Reptilianos existem em diversas dimensões, até a 6D (T) Mas na 6D os Reptilianos não são mais os de Draco ou Hydra; estamos caminhando para a 4D positiva e eles (NT – Os Reptilianos de Draco e Hydra) são 4D negativa, muito desconfortável para eles existirem na 4D positiva.
• Todos serão informados sobre a Transição antes desta acontecer? (T) Sim, mas não sei como, mas todos farão uma escolha consciente (NT – ir para a 4D ou ficar na 3D, em uma 3D melhor) (S) Tolec fala sobre possíveis chegadas, aterrissagens dos ETs quando então as pessoas poderiam escolher. (NT – Tolec falou no passado sobre a transferência voluntaria para um outro planeta, das pessoas que escolherem não ficar na Terra na 4D, seriam levadas para um outro planeta 3D na galáxia, nas biosferas, acho que era uma possibilidade que ficou para trás, o fato concreto é que as pessoas devem ter a opção de escolha entre a 3D e a 4D, pois quem estiver na superfície terrestre durante a Transição, automaticamente irá para a 4D, queira ou não.)
• Com referencia aos projetos (NT – do governo americano) ‘Serpo’ (NT – programa de intercâmbio com extraterrestres) ‘EBE's’ (NT – entidades biológicas extraterrestres ou os Greys, extra- terrestrial biological entities), são uma ameaça ou parte da FGDP? (T) Não são parte da FGDP, são Greys e os Greys não são permitidos como participantes da FGDP; presentemente são inimigos.
• Pessoas que estão sofrendo na Terra, podem no momento ser transportadas para as Biosferas? (T) No momento, não é fisicamente possível.
• Pode explicar as esferas no céu? (T) Pequenas esferas são ‘drones’, as grandes, biosferas.
• O que vai acontecer com os ‘maus’ que vivem nos subterrâneos da Terra na Transição para a 4D? (T) Os ‘drows’ (NT - ??) São trandimensionais, não estão fisicamente aqui. Os ‘Geys Tillusians’ and Agarthianos foram removidos meses atrás.
• Descreva os povos de Vela and Prya? (T&S) Não conhecemos os mesmos.
• Se alguém morre agora, para onde vão? (T) Geralmente alguém os receberá, irão para a 4D e então farão a escolha do que fazer.
• Muitos estão dizendo que todo este assunto de ETs é falso e nada tem acontecido, estão apenas realizando trabalho fora do planeta? (T) Sim estão resolvendo os assuntos fora do planeta, não podem resolver nossos problemas terrenos, podem nos dar as ferramentas mas somos nos que temos que resolver. (NT – pergunta e resposta fora de contexto, os ETs estão sim atuando -dentro do possível e sem ferir a nossa soberania- dentro do planeta Terra também.)

Parte 7 2Hr 30m - 2 Hr 54mins

• Ouvi estranha informação sobre mudança de gênero (sexo) nas dimensões mais elevadas? É mudança de aparência? (T) Se numa vida passada você viveu em um corpo de outro sexo e deseja mudar então você poderá mudar. (S) Algumas raças ETs têm 3,4 & 5 tipos de gêneros (sexos), algumas espécies tem o gênero neutro.
• A musica mudará na 4D? (T) Há uma valorização da musica nas dimensões mais elevadas (S) Musica é ainda melhor nas dimensões mais elevadas.
• Radiônica e cura através da vibração serão redundantes na 4D? (T) Não. (S) Usam cromoterapia, sons e métodos de vibração (NT – entre outros, como métodos de cura)
• Nos somos seres de energia, eu uso ‘hemisink(?)’ para induzir experiências for a do corpo (NT – viagem astral), eu poderia então ter contato então com a Legião Prateada? (T) Sim, com a intenção e foco.
• IA (Inteligência Artificial) existe? (T) Sim, alguns são sencientes, outros não, tem livre arbítrio.
• Perderei minha esposa/marido quando recobrar memórias de vidas passadas de outras esposas/maridos? (T) Você decide (S) Pode ter ambas/os (NT – se ambas/os concordarem é claro...) não há necessidade de monogamia nas dimensões mais altas.
• Precisamos da Lua? Podemos removê-la? (T) É um satélite artificial, não esta decidido se será removida, ela afeta as mares, animais, etc. foi trazida aqui por ETs negativos (S) Remoção traria efeitos negativos no clima, ela também afeta rotação etc. Se fosse removida teríamos que colocar outra.
• Posso ter contato com a LP em experiência for a do corpo? (T) No terceiro nível do plano astral, faça o teste de perguntar 3 vezes, são humanoide e seres com braços, veja a insígnia no braço, entre o cotovelo e o ombro, um dragão prateado com duas asas e o rabo com duas voltas.
• O grande ‘reset’/evento é para breve? (T) Não tenho conhecimento de datas.
• Após a Transição (NT – para a 4D) vamos poder encontrar todas as pessoas que morreram? (T) Sim, todas as pessoas libertadas do ‘planeta prisão alma’ vão poder se encontrar, eles tem esperado pelo reencontro (NT – a transcrição original está confusa. Acho que ela se refere ao fim da ‘armadilha da reencarnação’, e também da impossibilidade das pessoas falecidas deixarem o ´plano espiritual’ do planeta se quisessem.)

Parte 8 2Hr 54m - 3 Hr 26mins

• Como podemos descobrir se uma pessoa esta sobe controle da mente (NT – um controle negativo)? (T) Mudanças de personalidade.
• Teremos as mesmas funções corporais após a Transição? (T) Ainda vai respirar oxigênio, nitrogênio ou metano, dependendo de onde você esta (NT – no nosso caso, oxigênio) , não haverá resíduos de produtos alimentares já que esta absorvendo energia e não consumindo moléculas.
• Arquitetos serão necessários na 4D? (T) Sim, mas terão softwares melhores para trabalhar, que se conectarão diretamente aos replicadores, seus trabalhos são vistos como uma forma de arte na 4D.
• Carros voarão e poderemos viajar, entre planetas, de uma maneira pessoal? (T) Sim, em naves batedoras (NT - pequenas) e ônibus espaciais (S) Ônibus espaciais (NT – não necessariamente iguais aos que temos na Terra hoje, certamente mais avançados, sem o combustível fóssil principalmente) (T) Não acho que o transporte a nível pessoal ç vai ser igual ao que estamos acostumados (S) Como orientação, assista Jornada Nas Estrelas, 95% é baseado em fatos e realidade (T) Jornada Nas Estrelas também pode servir como guia para os diferentes tipos de humanoides (S) A forma humana é a criação mais antiga.
• O céu durante o dia e noite será diferente? (S) Sim muito mais claros e bonitos, o céu nas dimensões mais altas é de um azul mais profundo.
• Após a Transição Gaia voltara a época das guerras e controle masculino? (T) Sem necessidade de voltar ao controle masculino, dominação masculina é uma falsidade criada pelos Reptilianos de Draco.
• As artes de cura ainda serão necessárias na 4D? (S) Sim, muito.
• Passaremos a ter a habilidade de voar? (S) Vôo por levitação é possível na 4D
• Armas pessoais de energia são comuns no espaço? (S) Muito comuns (T) A posse de armas pessoais não é legislada, todos tem o direito de se defender.
• Seremos acalmados caso percamos o controle emocional ao vermos nossos parentes e amigos falecidos? (T) A energia de lá vai acalmá-los, podem não estar como você os conheceu no ‘final da vida’ deles, estarão em excelente forma, em torno dos 30 anos ou mais jovens; Os mais jovens terão a mesma idade e também em excelente forma.
• Estamos sendo trabalhados durante o sono à noite para ajudar na Transição? (S) Alguns ETs trabalham com curas em seus encarnados (T) Cuidado com quem você escolhe (NT – para trabalhar em você a noite, se for o caso...)
• Comentários sobre o Dr. Stephen Greer (T) Bom em lidar com a imprensa na questão dos ETs mas esta lucrando muito, o custo de seus seminários é proibitivo para a maioria, Alex Jones faz um bom trabalho mas seu material tem muito conteúdo baseado no medo, Bashar também lucrando, como Greer.

Parte 9 3Hr 26m - 3 Hr 38mins

• Comentários sobre estrutura religiosa e Jesus (S) O ser conhecido com Jesus é um ser extra dimensional. (T) Jesus ou o ser conhecido com Jesus não era 1 pessoa mas as realizações de muitos, foi como uma pequena invasão de encarnados para ajudar a Terra mas a mensagem foi interrompida por outros que se aproveitaram da mesma.
• Gordon Duff diz que todos os ETs são maus, está correto? (S) Duff tem muita informação boa, mas aqui esta errado, assim com Greer e Dolores Cannon quando dizem que todos os ET's são bons (T) Aliens existem, os bons e os maus, milhares de raças existem em múltiplas dimensões e universos, encarnados entre nós, alguns desejam o nosso bem, outros não, outros são neutros, muitos formam alianças, muitos interferem em nosso mundo porque somos descendentes deles (NT – em parte) mas esta interferência esta chegando ao fim.
• O que são inserções holográficas? (S) É como pegar uma peça de um quebra cabeça e colocá-la em outra realidade.
Fim da Entrevista.



domingo, 27 de abril de 2014

Enquanto Aguarda Mantenha-se Ativo, Produtivo, Informado.


ele/ela sabe que não é prudente ficar apenas esperando,

assume o controle da “sua” vida desde agora,

enquanto aguarda, se mantém ativo/a, produtivo/a e informado/a,

assim quando as coisas que estão acontecendo, consumarem e manifestarem

na realidade física, no dia a dia, estará preparado/a

muitas vezes não é fácil, mas é necessário; mas dentro do “seu” possível, das “suas” possibilidades, com "seu" esforço, mas ainda sem exigir de você algo do qual você ainda não está preparado. quando você for dormir você se sente orgulhoso do seu esforço e ao mesmo tempo não se sente extenuado ou culpado.

Y.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Entrevista 29 maio 2013 - Tanaath (da Legião Prateada) & Sunfire (FGDP – Federação Galáctica dos Planetas) – Universal Voice Radio.

Resumo da Entrevista de 29 maio 2013 - Tanaath (da Legião Prateada) & Sunfire (FGDP – Federação Galáctica dos Planetas) – Universal Voice Radio.

PARTES 1 a 4

Autor da transcrição do áudio em inglês: xxx
Autor da tradução da transcrição do inglês para o português: contato estelar.
Transcrição original em inglês aqui: xxx
Áudio original completo, em inglês, aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UmNnSP9JRq8&list=PLR3P7LJ2Ctyoua9JeayAIiYDzqoLBhn3T&index=3

Parte 1 até 26 mins 45 seg

• S (Sunfire) é uma encarnada de Tau Ceti, é uma diplomata com vasto conhecimento da historia da Terra de 14.000 a 26.000 atrás em diante, grande conhecimento também dos protocolos da FGDP (Federação Galáctica dos Planetas), ela e Tanaath (T) são do grupo militar.
• Como são os de Alfa Centauro? (T) São parte da FGDP, humanos, um dos progenitores dos Irlandeses mas também um pouco dos Italianos e Escandinavos; trabalham com curas contra micro organismos usados como arma.
• Eu vi um ser careca com a íris dos olhos negra, nada de branco nos olhos, o que é? (T) Olhos-negros/Homens de Preto (NT - MIB) que atuam como representantes do governo (NT - nos EUA) , evite-os, extremamente perigosos, não entre em contato, devoradores de almas.
• Quem são os Arcturianos? (S) Humanos, uma das raças mais altas, envolvidos no processo de liberação do planeta Terra, bons em estabilização planetária, em minimizar movimento das placas tectônicas, terremotos e deslocamento dos polos (pole shifting), bons para trabalhar com o clima e limpar os chemtrails’, também bons em lidar com realidades alternativas.
• E os ET's de pele negra? (T) Sim, são aliados dos humanos, Nicoteanos (Nicotaians) de Antares, ancestrais dos negros africanos, altos 1,80m até uns 2,5 m, amigáveis mas não os trapaceie, no seu mundo de origem são basicamente ligados a natureza e agricultura.
• Quando ascendermos para a 4D vamos ter que morrer primeiro? (D) Não.
• Vamos ter que pagar pelos nosso pecados antes? (S) Não. (NT – mas haverá posteriormente compensações e justiça a ser feita, sem ódios e vinganças)
• Alguns vão para o céu e outros para o Inferno? (S) Não, a mitologia destas ideias foram introduzidas pelos Dracos (reptilianos) (NT – não que dizer de modo algum que não haver justiça lá na frente...)
• Alem das linhas do tempo/cronologias (timelines) existe algum outro desacordo com o Conselho de Andrômeda? (T) Nenhum grande desacordo, debate saudável sobre o que fazer com os reptilianos depois que estes retornarem aos seus planetas de origem.
• Com relação à Ascensão, nós vamos perder as nossas casas, roupas e deixados nus quando acontecer? (T) Ninguém vai ficar nu (comentários do autor da transcrição: ela me pareceu incerta ao responder, talvez não possa responder claramente neste momento? só minha opinião) (T) o que quer que precise para viver você vai manter, o resto pode ser reconstruído (NT – em outras entrevistas, Ela disse que tudo o que for importante inclusive afetivamente para a pessoa vai continuar com a pessoa, fotos, animais de estimação etc. Em minha opinião como a ascensão é um processo positivo, não deve envolver sofrimento e dificuldades, se sofrimento é necessário para ascender já tivemos mais do que o suficiente, não faz sentido ter um pouco mais).
Pode nos falar sobre os Insectoides? (T) São muitos e são uma classe (NT - humanoides, reptilianos, insectoides, mamíferos, etc.) e não uma raça, uns amigáveis e outros não, uns são como gafanhotos (Mantis) (comentários do autor da transcrição: uma das raças ela chamou de “Palladin thugs(?)” que tem um rígido código de conduta mas são amigáveis).

Parte 2 26m45s até 55mins

• Vamos conhecer todas as raças imediatamente? (T) Não imediatamente (S) inicialmente contato limitado, então gradualmente raças serão apresentadas para que as pessoas não entrem em choque (NT – por causa das formas físicas destas) (T) provavelmente vamos conhecer primeiro os nossos ancestrais antes de visitantes estranhos (NT – que eu saiba as raças que farão contanto primeiro são as que tem aparência física mais próxima a dos humanos-terrestres como os pleiadianos. Tolec diz que os primeiros visitantes virão dos planetas Ventra, Nikotae, Toleka & Ritol.
• Qual o critério para nos humanos aqui na Terra ascenderem a 4D? (T) Estar vivo na Terra. (S) Estar na superfície do planeta. (NT – ambas compartilham a opinião de que é algo natural e assim basta estar aqui, Tolec tem a mesma opinião)
• Nomes dos planetas e sistemas estelares membros da FGDP? São centenas, os nomes não podem ser dados devido a questões de protocolo e segurança.
• Ouvinte pergunta sobre a ascensão pessoal, não a do planeta? (D) Quando o planeta entrar na transição o seu esforço pessoal não cessa ou perde valor, mas basicamente é como “aprender a andar novamente”; Percepção, conhecimento, habilidades não mudarão muito mas as coisas não vão funcionar muito como antes, aprendizado é permanente e continuo.
• Temos ouvido que a transição para a 4D acontecerá em breve, maquinas de cura (saúde) antes de 2014? (T) Cuidar da humanidade é a primeira prioridade, 2014 ou outra data, eu não sei, se as tecnologias de curas virão antes ou depois da transição, estamos trabalhando nisso tudo.
Pode me ajudar a visitar o planeta Harmonia (o planeta da Legião Prateada) e abraçar a todos? (T) Os legionários da LP adoram abraçar os outros, não tenho como levar fisicamente, mas você pode visitar através da viagem astral, acessível a todos depois da transição para a 4D. Após a transição a vida será desafiadora, haverá oportunidade para se juntar a LP, uns para a defesa espacial da Terra, outros em projetos humanitários. Sempre haverá desafios.

Parte 3 55m até 1hr 21mins

• Se ascendermos em janeiro de 2014, seremos informados neste verão (NT – de 2013 no hemisfério norte)? (T) Espero que sim. (S) recomendamos cuidado visto que linhas do tempo/cronologias e datas não são definitivas, Jan 2014 é a melhor estimativa, mas eventos cósmicos não são previsíveis ou definidos, o Conselho de Andrômeda diz 2014.
• Como é Procyon? (T) existem 12-13 planetas (NT – só de Procyanos), todos de humanos, de 3 a 4,5 m de altura, alguns tem olhos amarelos, boa gente, divertidos, positivos e bem humorados. Só recentemente se libertaram do sistema de controle dos Greys, Reptoides e outros, tem condições de viajar dimensionalmente, Kryler(?) é o principal deles (NT – na LP?), piadista. (S) São muito prolíficos em influenciar a população em geral, sua linguagem seria reconhecida pelas pessoas que estudaram a antiga escrita chinesa. Ligados a nós geneticamente, usam telepatia.
• (T) Com relação a Lei do UM, preste atenção em como você se sente ao receber informação, se você entra no estado de medo ou pânico ao receber a informação, então esta informação não é boa para você, se você se sente energizado, aumento do sentimento do seu poder pessoal, então vá em frente com a informação, use o seu discernimento.
• São todos os de cabelo vermelho e sardas descendentes dos de Alfa Centauro? (T) Muito raramente as pessoas são ligadas (NT – descendentes genéticos) a somente um grupo ET, a maioria possui de 3 a 7 grupos genéticos, por exemplo, a população no Panamá possui 24-25 grupos genéticos.
• Estão todas as armas nucleares desativadas? (S) Estão constantemente sendo desativadas, o plano é removê-las todas antes da Transição.
• Obama é um anjo? (T) Não é verdade. (NT – este tipo de pergunta me faz rir; Quando Obama assumiu a presidência muitos diziam que ele era o avatar que libertaria a humanidade e transformaria o planeta para melhor, ganhou até um premio Nobel ‘de graça’ e antecipado (e desde então também não fez nada de positivo pela humanidade considerando o enorme poder que tem) enquanto outros/as que arriscaram a vida, a vida toda, nunca tiveram nenhum reconhecimento, mas isto não deveria nem mesmo estar sendo mencionado aqui visto que o Premio Nobel é um jogo de cartas marcadas dos poderes que governam o mundo. Depois passaram a dizer que ele estava dissimulando e na hora certa se revelaria um grande avatar da luz ou coisa assim; até agora nada, muito pelo contrario. Melhor não ficar esperando pelo Obama...)
• A Terra é oca? (S) Sim, e geologicamente criada em Ursa Maior antes de ser transportada para este local, e tem cerca de 7,5 bilhões de anos. (NT – pelo que li a Terra é oca sim, mas não totalmente oca, não oca oca como apresentada geralmente).
• Os humanos foram “domesticados” ao mesmo tempo em que os animais? (T) Reptoides fizeram assim, após a queda de Atlântida, muito gradualmente para não serem descobertos (S) Sim, atualmente humanos são muito diferentes do que eram então. (T) O cataclismo nos fez retornar a idade da pedra, em um ambiente hostil, com os Reptoides (NT - ... com os Reptoides nos manipulando progressivamente cada vez mais).

NT – gostaria de adicionar um texto, desta semana, que não faz parte desta entrevista, no entanto tem a ver com o parágrafo acima: (T) “ A narração de Robert Morning Sky sobre a historia do universo não é precisa – as guerras de Lira (Lyrian wars) não aconteceram neste universo, muito menos nesta galáxia, e não aconteceram entre os grupos mencionados por ele. Nós não somos criação dos Annunaki (ou Enki) – eles foram meros oportunistas que chegaram na hora certa para tirar vantagem de uma população (NT – da Terra) enfraquecida pela queda de Atlântida. Nós não somos escravos de ninguém, brinquedos, propriedades ou qualquer coisa deste tipo. Qualquer pessoa que faça tais alegações está errada e deve ser vista com grande desconfiança. Nós (NT – terráqueos) nos rebelamos e expulsamos os Annunaki, e sua civilização desde então decaiu. Definitivamente eles não tem este alegado poder.

Dizem que as pessoas na Terra podiam viver de 1000 a 1500 anos? Porque não mais? Teremos este tempo de vida na 4D? (T) Reptoides reduziram o tempo de vida médio (NT – através de manipulação genética) e sim, na 4D teremos um tempo de vida de 8000 a 15000 anos.

Parte 4 1Hr 21m up to 1hr 43mins

• Os chineses tem genes do grupo ETs dragões? (T) Sim, possivelmente os do Sistema Procyon, planeta Andron, um pequeno grupo de dragões chegou a Terra e estabeleceu-se no oriente.
• As pessoas poderão fumar tabaco ou usar outras drogas na 4D? (S) Pessoas usam drogas e narcóticos para alcançar um estado alterado de consciência, mas o mesmo pode ser obtido através da meditação. (T) A espécie das Fadas é notória usuária de drogas.
• São os Trabalhadores da Luz e os Cavaleiros Brancos de uma maneira geral pelo mundo, membros da FGDP – Federação Galáctica Dos Planetas? (T&S) Não.
• Como se dirigir aos ETs? (T) Sugiro distancia respeitosa com um sorriso; abraços, apertos de mão não, a não ser que eles tomem a iniciativa, até se conhecerem melhor; se curvar (NT – como fazem alguns povos orientais) não deve ser feito, é considerado subserviente. (S) Seja 100% honesto com as palavras e pensamentos, pois eles podem descobrir as mentiras (NT1 – em primeiro lugar: Os ETs estarão na mesma situação, sem ter certeza de como agir, então prudência de ambos os lados. Mais uma coisa, como a Terra é o nosso planeta, a nossa casa, de um certo modo são os ETs que devem se adaptar ao nosso costumes; por outro lado como anfitriões devemos relevar comportamentos inofensivos inadequados de um outro povo que não sabe ao certo como agir, acho que seria como receber um estrangeiro em nossa casa, os costumes são diferentes e podem causar estranheza no inicio.) (NT2 – Quanto a ler pensamentos, não é tão óbvio quanto dizem ser, existem diversas camadas de pensamento, nenhum ET educado e respeitoso invadiria o pensamento profundo de um terráqueo, fazendo uma analogia, seria o equivalente a uma agressão física, entre duas pessoas na Terra vivendo na 3D; ler a camada mais superficial do pensamento não é falta de educação, fazendo uma analogia, seria como uma pessoa na 3D ‘ler’ o que o outro na 3D vai fazer ou esta sentindo, através da interpretação da postura corporal. Ter a sua mente invadida profundamente sem sua expressa permissão é um ato de agressão.)
• Nosso planeta é seguro pra os ETs (NT – os ETs do bem)? (T) Não, por causa da Cabal (NT – os grupos negativos que controlam – ainda – o planeta) (S) No momento não é possível a manifestação física, Cabal declarou que pousar no planeta seria considerado um ato de Guerra, (S) mas não achamos que ele s poderiam fazer algo de qualquer maneira (NT – a entrevista é de maio de 2013, desde então muito evoluiu; na verdade a ameaça da Cabal é/era contra os humanos, nós, que como reféns poderíamos sofrer as consequências da chegada, aterrissagem, dos ETs positivos na Terra, isto é a minha opinião).
• São todas as naves em formato de charuto, naves dos Reptoides? (S) Sim todas as naves em formato de charuto são dos Greys ou dos Reptoides ou da Cabal. (NT – a nave que foi vista / filmada sobre a Ucrânia recentemente tinha formato de charuto... pesquise na internet.)
Quando atingirmos a 4D poderemos viajar para as estrelas? (T) Sim, se desejar, Sirius A é um planeta interessante, com encarnados. (NT – Acredito que poderíamos estar viajando para as estrelas agora se toda a tecnologia que existe atualmente na Terra – desenvolvida por nós, ou tecnologia ET reversa – estivesse disponível para a população e não escondida pela Cabal.)

Continua, partes 5 a 9 http://contatoestelar.blogspot.com.br/2014/05/partes-5-9-entrevista-29-maio-2013.html
---


sábado, 12 de abril de 2014

(analise do) Áudio de Uma Mensagem Canalizada.

    Comentários de Contato estelar:    Eu não quero dar a impressão mais uma vez de que sou contra canalizações, apenas acredito que a grande maioria das canalizações não são o que apresentam ser, e uma grande parte destas tem objetivos negativos. Pegue o que te interessa e deixe o resto; e sempre tenha presente o senso critico e intuição afiada.


Aqui vai:

Traduzido e adaptado por Contato Estelar.

por Tanaath em 06/abril/2014

Quando você estiver ouvindo vídeos de canalização ou similares, é uma boa ideia concentrar-se e manter-se centrado. Há uma grande quantidade de tentativas de cooptar sua identidade e uma grande quantidade de tentativas de controlar seu pensamento. De vez em quando algo bom é apresentado, mas é uma boa ideia manter seu pensamento crítico. Não seja um ouvinte passivo, pense ativamente sobre as implicações e significados do que está sendo dito pelas entidades canalizadas. Quando você terminar de ouvir o áudio, centre-se, equilibre-se (NT – do seu modo pessoal, não existem formulas mágicas...) e intencionalmente depure-se de qualquer coisa que não seja você, de qualquer coisa que você não autorizou .

1. Segundo alguns seres canalizados (NT – recentemente) a ' ascensão ' irá ocorrer no dia 15 de abril de 2014. Eu realmente duvido isso por uma série de razões, e uma das principais é que recebemos informação em dezembro (NT – de 2013), sugerindo que haveria uma tentativa de falsificar ascensão em abril usando frequências projetadas de HAARP e satélites, junto com projeções holográficas (NT – lembre-se que projeções holográficas não são apenas projeções, algumas são concretas, físicas, você pode mesmo experimentar e toca-las, andar no meio delas, etc.). A intenção era propagar artificialmente uma sensação de euforia ou êxtase em todo o mundo, a fim de convencer a todos de que os deuses haviam retornado e que ascendemos, quando na realidade nada teria mudado realmente.

Eu gostaria de lembrar as pessoas que a ascensão não é apenas um sentimento de felicidade. Vai envolver mudanças drásticas que você será capaz de ver, e vai envolver o ‘reparo’ automático de todos os problemas físicos. Se a 'ascensão' ocorre e eu ainda tenho nos meus dentes a minha coroa e todas as minhas obturações, então você pode apostar que a ascensão não aconteceu. Você nunca vai precisar de uma "câmara de cura" (NT – em ingles as healing chambers ou light chambers...) ou qualquer coisa do tipo, para transacionar para a próxima dimensão. A transição em si não necessita nada disso.

2. Se pedem pelo Facebook ( NT – e outros lugares) que você faça meditações especialmente nos próximos dias, se você realmente se sente chamado para fazer isso, vá em frente. Não concordo que o Facebook é ou seja necessário para algo como a ascensão. Eu não sei quanto a você, mas eu prefiro não passar tudo o que faço para a CIA. Claro que deve existir algumas boas pessoas na CIA, o que não significa necessariamente que não usem indevidamente seus dados.

Eu recomendaria que medite de sua própria maneira ou participe de grupos de meditação que não se ligam a hierarquias e mandalas, e outras formas de escravidão e prisão espirituais.

3. Alguns pensam que eles (NT – os ETs) virão com as naves em 25 de abril de 2014. Como mencionado acima, sabemos sobre de planos para utilizar projetores holográficos para fingir uma invasão alienígena.

Se alguém realmente mostrar-se (como mais do que apenas luzinhas no céu ou "Eu vi um disco voador!...), prossiga com toda a cautela. Não saia com alguém que você não conhece muito bem e se não tiver organizado tudo com muita antecedência. E se você se sentir desconfortável com qualquer ser , diga-lhe para deixá-lo sozinho. Se necessário use a sua força de vontade para afastá-los e não deixá-los perto de você. Não entre em nave espaciais estranhas e não entre em 'câmaras' estranhas (NT – as tais Câmaras de Ascensão/Ascencion Chambers , Câmaras de Luz/Light Chambers, etc.), não importa o que quer que digam..

4 . Encarnação disso e daquilo, deste e daquele. Vale lembrar que ambos os lados usam encarnação, do bem e do mal. Há até mesmo os encarnados neutros. Ser um encarnado (NT – do lado dos negativos) não é um passe livre para o mau comportamento (NT – no caso aqui alguém dizer que agiu mal, como um criminoso, porque é um encarnado do lado do mal e assim ele/ela não teriam escolha a não ser fazer o mal...). O planeta Terra e todas as pessoas têm direito à justiça. E sim, essa justiça terá de ser feita pelos próprios Terráqueos em vista de tudo o que acontece no planeta. Seria melhor que não fosse uma justiça da turba, mas algo que envolvesse o devido processo jurídico, por mais tentador que possa ser apenas pendurá-los todos, sem um julgamento.

Algumas entidades canalizadas remetem para a noção de que todo esse sofrimento e maldade (NT – todo o sofrimento e desgraça que existe em nosso planeta) eram/são de alguma forma ‘necessários para o nosso progresso espiritual’. Não é assim. O sofrimento e a opressão não são necessários para a ascensão ou o avanço espiritual. Nós nunca pedimos por isso, não era necessário, e não é de forma alguma secretamente bom para nós; é errado não importa como tentem apresenta-lo. O fato de termos acordado e avançado por causa da opressão a que somos submetidos não significa de forma alguma que a opressão e a escravidão foram de alguma forma boas para nós. Significa apenas que o universo evoluiu um mecanismo de defesa contra esse tipo de ataque.

5 . Todo mundo adora falar de Revalorizações (NT – no original, Revaluations) NESARA , Dinares , Dongs , e ‘todos nós vamos ser podres de rico!’ (NT – está falando aqui de todos os planos e pacotes de prosperidade financeira, material - dos diversos grupos - que estariam vindo por ai, em breve). Não deixe que sua ganância o domine. Se por um lado estamos todos cansados da escravidão financeira, tributação, e todas as outras formas de escravidão deste hediondo sistema de Orion de espoliação econômica, por outro lado qualquer coisa prometendo-lhe gratificação instantânea e riquezas é uma falsidade. Não podemos permitir uma situação em que a Cabal novamente se enriquece rapidamente. Não haverá algo para os ‘crentes’ se tornarem muito ricos muito rapidamente, pois algo assim seria um caminho para muitos abusos.

Eu acho que as prioridades globais devem ter precedência sobre os indivíduos. Eu pessoalmente, prefiro ver o dinheiro ser aplicado em infraestrutura; limpeza planetária; desenvolvimento e distribuição (não venda) de tecnologia médica, replicadores e dispositivos de energia livre; aplicado em todas as coisas que beneficiam todas as pessoas, antes que eu receba um cheque que me possibilite comprar a mais recente engenhoca tecnológica ou a casa dos sonhos. Em primeiro lugar que todos tenham uma subsistência confortável.

6. Alguns áudios estão repletos de repetição hipnótica. Algumas frases e palavras são usadas proposital e repetidamente, e não por causa de incapacidade verbal do entrevistado ou entidade canalizada. Repetição hipnótica. Por exemplo algumas frases e palavras podem ser usadas repetidamente no inicio do áudio, entrevista, e depois abandonadas para serem então novamente (NT - estas palavras e frases) apresentadas em partes especificas do áudio. Particularmente comum é o uso de termos que são estabelecidos em mensagens anteriores canalizadas, como 'Queridos...' (NT – Dear ones, ...) e 'aguardamos o momento do nosso reencontro...’ ou algo assim.

Preste muita atenção no uso de termos e frases ambíguas. Por exemplo, se dizem, ‘Você vai se tornar outra pessoa’. Isso não é um eufemismo para ser uma pessoa melhor ou crescimento pessoal. Eles estão, literalmente, dizendo que vão sequestra-lo, roubar você de você, tirar a alma de seu corpo, e substituí-la por outra coisa. Atenção aqui.

Nunca suponha que esses caras estão apenas usando eufemismos e coloquialismos. Eles estão muitas vezes dizendo a verdade absoluta sobre suas intenções opressoras, redigida em frases bonitas que soam como positivas. Não!

7. Uma canalização com a Fonte, a 'Causa Primaria’ (NT – Prime Creator). Gostaria de mais uma vez lembrar as pessoas que você não pode canalizar a ‘Causa Primaria’. Este (NT – que alguns supostamente canalizam) não é o criador do universo, embora ele certamente goste que você ache que ele é, e ele está tentando conseguir tantos seguidores quanto possível. Se você deseja uma explicação melhor, leia minha ultima postagem: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2014/04/o-demiurgo-luz-e-legiao-prateada.html

Se você quiser falar com a Fonte, a Causa Primaria, faça buscando-a dentro de si mesmo, e não buscando fora. Como todos nós somos parte da Fonte, e a Fonte está dentro de todos nós, podemos busca-la dentro de nós mesmos. Pode não ser uma conversa com palavras que você possa ouvir com seus ouvidos, mas você pode pedir ajuda e orientação, se você se sentir perdido ou com medo ou qualquer uma dessas coisas. A resposta pode não vir imediatamente, mas quando vier você vai saber que é a resposta; sincronisticamente.

Com tantos seres querendo convencê-lo de que eles são 'Deus', pode ser perigoso tentar se comunicar com a Fonte fora de você mesmo. Centre-se em você mesmo para comunicar-se com a Fonte – não tente encontrar a Fonte lá fora no Cosmos.

8. Não espalhar o medo. Realmente não nos faz qualquer bem nos debruçarmos sobre coisas aterrorizantes que supostamente vão ou estão programadas não se sabe por que ou por que para acontecer. Se tiver que acompanhar acompanhe mas não deixe que o medo o domine ou o faça mal. Ao mesmo tempo esteja pronto para tudo que você não gosta.

por Tanaath em 06/abril/2014

Traduzido e adaptado por Contato Estelar.











quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Demiurgo, a “Luz” e a Legião Prateada



Autora: Tanaath em 27/03/2014


[Tradução: Contato Estelar]


Eu li o artigo de Cameron Day “Por que eu não sou mais um Trabalhador da Luz”, logo depois que foi publicado, e adorei. Eu também adorei seu artigo "Diga aos ‘senhores’ do Carma Que Você é Um Ser Soberano - Não Mais Um Trabalhador da Luz parte 2”. Se você ainda não leu, sugiro que leia. São ótimos, ecoam algumas das coisas que eu e outros temos dito muito tempo sobre hierarquia e controle.

(NT: Os dois artigos nos links acima mencionados eu não encontrei traduzidos em português. Vou traduzi-los e postar aqui neste blog.)

A dicotomia entre 'Luz' e 'Escuridão', tal como apresentado no cerimonial do Demiurgo é uma falsa construção. Este planeta tem sido oprimido por um paradigma de hierarquia e controle. Recebemos duas falsas escolhas entre ser hierárquicos 'bandidos' ou ser hierárquicos 'mocinhos'. Ambos são em última análise ‘bandidos’, porque eles se baseiam na noção de que há sempre alguém acima de você que deve ser obedecido. Muitas vezes, esta figura que em ultima estância "deve ser obedecida" é representada como um "deus". Às vezes, os adeptos do paradigma tentam alegar que é a Causa Primaria (‘Source’). ERRADO.


(NT: ‘Source’: Causa Primaria, Fonte, Origem, Principio, – escolha a que soa melhor para você.)


O fato de que essa dualidade é uma falsa construção não significa que não há seres objetivamente ruins e o Demiurgo e suas forças não devam ser combatidos. Todas as partes do Demiurgo são ruins e definitivamente devem ser combatidas. Mesmo seu lado de falsa 'Luz'.


Vários atores espirituais e extra-dimensionais têm sido uma parte deste sistema de controle. Isso inclui uma grande quantidade de ETs que apresentam-se a você como salvadores e figuras de poder. Isto inclui 'arcanjos' operando dentro de hierarquias espirituais dos anjos, "mestres ascensionados", ou qualquer outra coisa que alegue fazer parte de qualquer hierarquia. Isso inclui uma grande quantidade de criaturas que são canalizadas, e praticamente qualquer coisa, em qualquer época, originada de qualquer instituição religiosa - com algumas exceções. Tem havido uma grande quantidade de energia e esforço investido na construção, manutenção, crescimento e expansão desse sistema de controle, e há uma grande quantidade de seres envolvidos neste projeto. Nenhum deles é seus amigo. Nenhum deles quer nada de bom para você. O que eles querem é a sua obediência e que alimente esta máquina. Não caia nessa.


Se algo, alguém, chegar a você clamando ser seu salvador, diga a ele para ir embora. Não há salvadores, porque o ato de ser um 'salvador' pressupõe a perda de capacidade e soberania dos "salvos”. Somos obrigados a agir em nosso próprio nome e não esperar por alguém para fazer isso por nós.


Se algo, alguém, chegar a você clamando estar acima de você de qualquer maneira ou modo, diga a ele para ir embora. Isto inclui os seres que afirmam ser parentes ou servos de 'Deus' ou que afirmam ser 'Deus'; Inclui seres alegando serem divinamente consagrados, que tem uma missão a realizar, que tem uma ordem a executar, que tem um mandato a cumprir, e assim por diante, como uma figura de autoridade; E inclui também seres que afirmam serem mais inteligentes, poderosos, mais sábios, mais "evoluídos", e assim por diante.


Se algo, alguém, chegar a você e exigir sua obediência, mande ir embora. As únicas coisas, seres que exigem obediência são coisas, seres, a serviço do Demiurgo. Mesmo a Causa Primaria não exige obediência.


Se algo, alguém, chegar a você clamando ser de uma dimensão superior e que por isso, consequentemente, tem o direito de fazer qualquer coisa com você, diga a ele para ir embora. Nada, ninguém, tem esse direito. E você tem o direito de defender-se contra qualquer coisa, alguém, que tente controla-lo.


Se algo, alguém, chegar a você falando ou exigindo que você obedeça a um suposto contrato ou acordo anterior, diga a ele para ir embora (depois de você rasgar / rescindir o contrato). Muitos desses supostos contratos foram feitos sob falsos pretextos, para fins de escraviza-lo. Você tem o direito de rejeitá-los e de se recusar a seguir, cumprir qualquer um deles.


(NT - Como você rescinde o “contrato” ? É simples, você diz: “Este contrato ou suposto contrato, não faz diferença para mim, está rescindido e agora vá embora.” Não são necessários rituais ou palavras mágicas ou qualquer outro bla bla bla.)


Se algo, alguém, se chegar a você tentando definir, para você, a sua identidade pessoal, diga para ele ir embora. Sua identidade é assunto seu e nada e ninguém tem o direito de definir isso para/por você. Você, e somente você, é o único arbitro de sua identidade. Da mesma forma, você não dita, não deve ditar, a identidade pessoal de outra pessoa.


A Causa Primaria não exige nada de você a não ser a sua melhor tentativa de viver de acordo com seu livre arbítrio. A Causa Primaria nunca vai emitir éditos, demandar obediência, colocar alguém acima de você, dar ordens a voce ou qualquer outra pessoa, ou enviar "servos especiais" para governa-lo e dizer-lhe o que fazer. Qualquer pessoa alegando isto não é proveniente da Causa Primaria, mas sim do paradigma de controle; do Demiurgo.


A Causa Primaria não se manifesta como uma voz em sua cabeça. A Causa Primaria se comunica conosco através da sincronicidade e daquele momento “aha!” quando temos uma consciência súbita ou percepção de algo que nós não percebemos antes, mesmo que todas as peças já estivessem lá, antes. A Causa Primaria usa 'coincidências' para nos fornecer as informações de que precisamos para ter sucesso, ou para nos envolvermos em algo ou alguma coisa. Às vezes temos consciência do toque da Causa Primaria, às vezes não. É uma sensação muito legal quando você se torna consciente disso.


Além disso, a Causa Primaria não age diretamente sobre a criação, se fizesse, seria partidário/a e, assim, deixaria de ser todas as coisas e, consequentemente, deixaria de ser a Causa Primaria. A Causa Primaria não pode personificar sem que esta personificação deixe de ser a Causa Primaria. A Causa Primaria é definida como tudo, todas as coisas e, portanto, não pode ser apenas uma coisa.


A Causa Primaria interage com a criação por meio de atores. Isto é, nós. Qualquer um de nós pode ser conscientizado de algo através da sincronicidade ou coincidência e pode aceitar ou não, 'o convite da Causa Primaria' para agir. É uma escolha de livre arbítrio, e se recusarmos, o convite será oferecido a outro alguém que possa fazer o trabalho, até que o trabalho seja feito. Somos todos Causa Primaria na medida em que somos parte de todas as coisas, e a Causa Primaria pode agir através de nós, mas isso não nos dá autoridade ou domínio sobre qualquer outro aspecto da criação.


Sim, existem seres com enorme poder pessoal. Isso ainda não lhes dá o direito de colocarem-se acima de qualquer outro ser. Há deuses (observe o 'g' minúsculo). Seres como Thor, Odin , Apolo, Atena, Shiva , Pele, etc. existem, são seres muito poderosos e alguns dos mais antigos na criação. Mas eles não são parte de uma hierarquia acima de você e não merecem a sua adoração, idolatria. Eles merecem a mesma consideração que você daria a qualquer outro ser vivo, e como atores inteligentes, merecem respeito de acordo com suas ações (o que pode não ser respeito nenhum em alguns casos). Há também os anjos, de vários tipos. Considere os deuses como os ‘primogênitos do universo’ e os anjos como os 'segundos nascidos do universo’ - como um irmão mais velho que pode ser um pouco maior e mais forte do que você, mas isso não significa que sejam melhores do que você (e alguns de vocês podem muito bem ser alguns deles - sim, eles encarnam também). Também não merecem obediência ou adoração automática. Sim, alguns tornaram-se imorais e juntaram-se ao paradigma de dominação e controle, mas muitos deuses e anjos ainda são livres e são anárquico - sem governantes. Se você encontrar um destes, trate-os como um igual. Eles não têm nenhum direito de governar você, de mandar em você. Rejeite qualquer deus ou anjo que tente colocar-se acima de você.


Sim, existem dimensões e são em camadas. Elas - as dimensões- , também não são uma hierarquia. Só porque nós aqui somos 3D não significa que alguém, que é 4D ou 6D ou 12D é melhor do que nós. Eles podem ter mais poder pessoal , quase certamente serão mais velhos do que o nosso corpo atual, e talvez tenham retido um pouco de sabedoria das memórias passadas que nos é negada...  mas eles não são melhores do que nós. Eles não estão acima de nós no sentido de nos controlar ou decidir o nosso destino ou futuro. As dimensões são densidades de existência, não de hierarquias de realização e poder. Pense nisso desta maneira, se você tem vários líquidos coloridos de diferentes densidades e despeja-os em um vidro claro, os líquidos vão formar um belo arco-íris. A fatia superior não é mais inteligente, melhor, mais digna, mais evoluída, ou naturalmente merecedora de domínio sobre as fatias abaixo dela. É apenas uma fatia de uma densidade diferente. Nem são as fatias de cor na parte de baixo do arco íris, estúpidas, fracas, ou merecedoras de qualquer tipo de escravidão ou dificuldades devido a sua posição dentro das densidades.


Sim, todos nós somos um, na medida em que todos nós somos parte da criação e criação é Causa Primaria. No entanto, esta não é uma corrida para a dissolução. É possível ser um com tudo e manter a sua identidade pessoal, personalidade e percepções. Este é todo o propósito de se existir como uma entidade separada. Não tenha pressa de se tornar o que quer que seja. Evolução não significa a dissolução do eu. Significa aprender mais coisas e ter experiências diferentes. Nem tampouco você é obrigado a gostar de todos os seus companheiros na criação. Você ainda é bem aceito ao discordar dos outros. O que você não está autorizados a fazer é tentar forçar os outros a fazer o que você acha que é melhor, independentemente da vontade dos outros. Aqueles que tentarem remover ou restringir em massa o livre arbítrio de outros seres, perdem o direito de existir; e podem ser legalmente removidos por aqueles que se sentem prejudicados.


As leis são criações das sociedades. Algumas leis estão mais alinhadas com o modo de vida natural do que outras, mas todas as leis são criações das sociedades. Isto significa que elas podem ser mudadas, o que significa que elas podem ser escolhidas. A Causa Primaria não faz leis. O que se alega serem "Leis de Deus" não vem da Causa Primaria. Sim, estas leis podem ter algumas coisas boas mas elas ainda assim não vem da Causa Primaria. Nós certamente ainda necessitaremos de alguma forma de lei em nossa sociedade; Até que a sociopatia deixe de existir e as pessoas já não sintam mais a necessidade de cometer crimes contra os outros, para obter vantagens, nós vamos precisar de algum sistema codificado de reparação e restauração. No entanto, precisamos repudiar a noção de justiça a partir da noção de obediência a uma entidade externa. As duas não são sinônimos. Estes conjuntos de variáveis de leis transmitidas a nós por várias figuras "Deus", sempre incluirão tópicos razoáveis como por exemplo "não roubar, não estuprar, não mentir, não assassinar“. Não há nada errado com isso. Os problemas começam quando se tenta incorporar tópicos não relacionados aos tópicos razoáveis, com o objetivo de reforçar o sistema de controle. O fato de eles terem algumas boas ideias, não lhes da autoridade sobre o resto. Assim como também nenhuma religião tem o monopólio sobre as boas ideias. Todas as sociedades humanas apresentam variações das coisas boas. Nossa moral nós não adquirimos de 'Deus' . Nós adquirimos da compreensão de que algumas ações prejudicam os outros, e da percepção de que não nos sentimos bem prejudicando os outros, como sociedade e como indivíduos.


A Legião Prateada não faz parte da falsa dicotomia do Demiurgo. Somos na verdade, anarquistas. Anarquia não significa caos destrutivo ou cada um por si. Significa "sem governantes". Não temos governantes. Cada Legionário, independentemente da posição ou cargo dentro da nossa organização, é igual . Há deuses e anjos na Legião Prateada, e você vai encontrá-los em camaradagem com todos os outros, contando histórias, fazendo ’brincadeiras’, desfrutando de comida e bebida (NT - só para esclarecer, 'comida e bebida' aqui é um instrumento de socialização e diversão,não uma necessidade de sobrevivência), e socializando, assim como todos os outros. Eles não recebem qualquer colocação especial ou consideração especial. Eles são tão rápido para dar a mão e ajudar como qualquer outra pessoa. Nossas 'patentes' são apenas a indicação do nível de responsabilidade de um indivíduo, não de sua autoridade para fazer exigências aos outros. A maioria das pessoas na Legião quer ser parte do que chamariam de 'soldados rasos', porque é aí que toda a diversão real acontece - toda a ação. A piada sobre 'promoções' é que os indivíduos promovidos bobearam e aceitaram o convite. A liderança fica principalmente envolvida na coordenação e administração (não em governar ou no poder), embora a liderança certamente não é avessa a dar algumas broncas, quando necessário.


Devido ao fato de que não somos parte da falsa dicotomia, não nos classificamos como 'Luz' ou 'Escuridão'. Eu usei muitas vezes o termo 'Guerreiros da Luz' para descrever-nos, para facilitar o entendimento, e porque a palavra "guerreiro" sozinha pode ter muitas conotações que não se encaixam no que somos. Na realidade nós não subscrevemos a dicotomia. Cerca de 95 % do nosso povo são pessoas que preferem fazer coisas que ajudam outros - servir aos outros. Não é que sejam 'bons' , não que sejam da 'Luz' , são apenas pessoas que estão motivadas a ajudar os outros em vez de procurar satisfazer os seus próprios desejos (ou cujos desejos principais são os de ajudar os outros), são os de Serviço aos Outros. Cerca de 4% são 'neutros', eles simplesmente não se importam de uma maneira ou de outra. E cerca de 1% são motivados a servir a eles próprios. Não 'escuridão', não 'malévolos', apenas motivados por interesse próprio, são os de Serviço ao Próprio. Todos são bem-vindos e todos têm um lugar na Legião. Os Serviço ao Próprio as vezes podem chegar a lugares e fazer coisas que os Serviço aos Outros não conseguem. Somos capazes de oferecer aos Serviço ao Próprio algo em troca que eles consideram justo. A maioria deles fica conosco simplesmente porque são tratados com respeito e podem fazer o que quiserem, desde que não machuquem de qualquer modo a qualquer um. Nós não os julgamos. Eles são bem-vindos desde que concordem em seguir os códigos de conduta e ética que exigimos de todos os nossos Legionários .

Na verdade, temos uma espécie de 'teste idiota' para os novos recrutas . Há algumas pessoas em nossas fileiras que são das espécies do "mal". Eles são tipicamente muito egoísta por conta de sua raça. Eles também são altamente visíveis. Novos recrutas são orientados a não machucar outros Legionários. Os Legionários recrutas que se fixam nestas supostas raças do 'mal' e tentam prejudicá-los, falham no teste. A primeira vez que - um recruta - tenta isso - machucar um das supostas raças do 'mal' - eles recebem um discurso de repreensão, na enfermaria (ou após terem sido curados ou trazidos de volta à vida, se necessário) sobre não julgar os outros, independente de quaisquer noções preconcebidas que eles possam ter sobre a bondade ou a maldade daquelas pessoas. Eles recebem uma lição não só sobre tolerância mas também sobre a necessidade de se ter diferentes tipos de pessoas na Legião Prateada. Depois disso, caso novamente ataquem um colega que consideram “mau”, são então expulsos da Legião. O mesmo vale para os recrutas Serviço ao Próprio que tentam abusar dos outros, na Legião ou fora dela. Primeiro recebem a orientação, depois disso, se persistirem, estão fora .


As pessoas com quem trabalho na Legião Prateada, e os ETs com quem trabalho, têm em suas ações demonstrado serem honestos, comprometidos, respeitosos e éticos. Encarnados e outros Terráqueos são considerados iguais a quaisquer outros; podemos - nós Terráqueos - ter uma perspectiva mais limitada e estar sofrendo sob programações adversas, mas ainda somos consideradas pessoas merecedoras de respeito básico. Eles não ficam querendo se mostrar melhores do que eu, mais sábios do que eu, mais inteligentes do que eu, mais merecedores do que eu ou do que qualquer outra pessoa. Eles não escondem o fato de que eles são falíveis e capazes de cometer erros. Quando eles cometem erros, quando descobrem, tomam medidas para corrigir a situação, e assumem os seus erros .


Ninguém nunca me "ordena" fazer qualquer coisa , nem jamais fazem qualquer coisa comigo, com ou sem o meu consentimento. Se eles querem me ajudar , esperam que eu lhes peça ajuda, então vão me dizer o que eles querem fazer e por que; e se eu decidir aceitar - a ajuda - posso desistir da ajuda caso não me sinta confortável, e ninguém vai reclamar comigo . Eles dão conselhos quando solicitados, mas não me forçam a aceitar. Eles também pedem o meu conselho, às vezes. É uma parceria entre iguais. Não é uma relação baseada em noções de superioridade / inferioridade, ou controle, ou obediência, etc., é uma relação baseada no amor, respeito e igualdade. Eles não julgam a mim ou aos outros, mesmo que não concordem. E eles têm senso de humor. São são capazes de rir de si mesmos e dos absurdos da vida, de contar piadas e provocar brincadeira entre si, sem prejudicar um ao outro. Eles são capazes de achar engraçadas as mesmas coisas que nós achamos. E eles nunca se sentem insultados ou assumem uma posição de superioridade.


Quando eu faço o meu trabalho à noite - em desdobramento - eu mesma escolho as minhas missões. Eu tenho frequentemente acordado energizada e vibrante, a menos que eu tenha me metido em confusão, ou a menos que eu tenha tido uma noite ruim devido a razões físicas ( Eu sofro de apneia do sono e tenho sido insone a minha vida toda, e como já mencionei anteriormente, eu tenho um problema de tireoide que afeta diretamente os meus níveis de energia ). Ninguém me ordena fazer coisas. Eu escolho o que eu vou fazer, de acordo com o que eu sinto que deva ser feito. Eu costumo ir a combate e me sair bem, mas de vez em quando me dou mal, então vou acordar como se tivesse sido atropelada por um caminhão; estes episódios são menos frequentes conforme eu vou aprendendo quando atacar e quando recuar.


Frequentemente tenho dúvidas. Dúvidas são saudáveis. Dúvidas indicam que alguém é capaz de pensar criticamente e analisar alguma coisa, demonstrando que ela - a pessoa - é capaz de não aceitar automaticamente alguma informação recebida somente porque vem de uma fonte de que se gosta. Tenho extrema desconfiança de alguém que nunca pergunta, porque estes que nunca perguntam são os mais propensos a serem controlados. Eu descobri que o meu povo - a Legião Prateada - inúmeras vezes demonstrou a sua integridade e ética em suas relações comigo e outras pessoas. Eu não sei tudo e ainda questiono tudo, mas eu realmente sinto que posso contar com o meu povo até o fim. Se falharmos, não será porque não nos esforçamos.


--------------x---------------


Nota do Tradutor: Quando ela fala em “meu povo” (‘my people’) ela esta se referindo a Legião Prateada, que no caso é um “povo” extremamente diverso; de inúmeras raças, origens, tipos, aparências, habilidades, humores, dimensões, etc. A força da Legião está no fato de que seus membros conservam suas individualidades que são respeitadas e ao mesmo tempo são capazes de serem UM em seus propósitos, que no caso é servir e ajudar ao próximo.

N do T:    - as palavras entre hifens são do tradutor -