*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Nave Arcturiana avistada próxima a Estação Espacial Internacional (Tolec, Conselho de Andrômeda)

Informação de Tolec:

*****


15 de janeiro de 2015


Nave Arcturiana avistada próxima a Estação Espacial Internacional.

A nave espacial em formato 'delta' avistada/registrada voando nas proximidades da EEI [independentemente de quando foi gravada a imagem] é descrita em detalhes a seguir:

a) é do sistema de estrelar: Arcturus, o membro mais antigo do Conselho de Andrômeda.

b) a nave vem do seu mais antigo planeta membro: Pitolla.

c) descrição da nave - em processo de tradução [ no original em inglês:

their craft is delta shaped; if you were to see it from a top down view as I/Tolec have - you would see a round/cone shaped/radius edge nose, a long sweeping body with two (2) upright 'tail fins' toward the far back of the craft, one not quite flush to the far left side & another one not quite flush on the far right side; you would also see a bold, dark stripe running from the front to the back on each side almost the full length of the craft, both left & right sides, toward the inside of each fin; you would also see their emblem [what we might call something akin to an 'ace of spades', see my crude drawing below] next to each tail fin. ]

d) existem três (3) grupos de pessoas no planeta Pitolla cada uma vivendo a uma diferente taxa vibratória / densidade: 5D, 10D e 12D

e) o grupo de pessoas de Pitolla que apresentaram esta nave, são conhecidos como: Diesliesetiplex.   Os Dieliesetiplex são pessoas na 12D.

Como seres na 12 D, estão muito, muito mais perto da ‘Criação / ‘Fonte’ o que significa que esses seres vibram a uma taxa muito alta e tem uma composição única de geometria sagrada em sua construção vibratória, portanto, será muito fácil para eles ajudarem as pessoas da Terra durante a transformação e evolução para se tornarem humanos de densidade & dimensão mais elevadas. Os Dieliesetiplex irão se apresentar para ajudar no processo de orientação somente após os quatro (4) primeiros planetas membros do Conselho Andrômeda [Ventra, Nikotae, Toleka & Ritol] terem interagido de maneira considerável fisicamente e orientando o povo da Terra [ver: "Contato"].

Estes seres da 12D, os Diesliesetiplex, serão uma parte importante do processo de evolução e de ensino a longo prazo conforme as pessoas da Terra se tornem humanos de dimensões mais elevadas e comecem a ajustar suas novas habilidades de telepatia, teletransporte, telecinesia, clariaudiência, clarividência, ... que são todas, características de humanos dimensionalmente mais elevados.

f) ao se manifestarem na ‘forma humana’, considerando sua taxa vibratória energética, sentem-se mais confortáveis manifestando-se como seres de 12 pés de altura para os homens e 10 pés de altura para as mulheres; sua cor de pele seria percebida como: pálido branco translúcido; cor do cabelo: na maior parte branca com listras de ouro, cor dos olhos: mar azul brilhante.

g.) são muito gentis, altamente evoluídos, altamente inteligentes que manifestam / criam corpos 3D (tri dimensionais) orgânicos para se comunicarem com pessoas de mundos 3D e simplesmente retornam às suas formas de energia originais quando seus corpos em 3D não são mais necessários. Como em uma das últimas cenas do filme de 2009, “Presságio” ("The Knowing”) quando os seres de dimensões mais elevadas entram em sua nave espacial cristalina acompanhados das duas crianças. Poucos antes da partida os seres extra terrestres do filme abandonam seus corpos orgânicos. Como corpos orgânicos temporários.

h) o nome formal de sua língua nativa é: Nxataexeratae [na ´pronuncia o "N" é silencioso]

Em resumo, a ‘missão’ ao aparecerem com a nave perto da EEI era apenas: serem vistos.

O Conselho Andrômeda está progressivamente permitindo que alguns de seus membros, com naves de diferentes tamanhos e formas possam ser avistadas e vistas pelo povo da Terra. Faz sentido o povo de Arcturus, como 'o' mais antigo membro do Conselho, ser o primeiro a ser "visto".

É também um outro modo de enviar uma ‘mensagem’ para a 'Breakaway Civilization' e os poderes corruptos e corrompidos da Terra [nota de CE: em processo de serem derrotados e destituídos], no planeta ou fora do planeta, que as pessoas da Terra não estão sozinhas, diversas naves membros do Conselho de Andrômeda não estarão mais invisíveis para a população da Terra. Um tempo de grandes mudanças se aproxima.


A informação foi dada a mim / Tolec em conjunto por: Andramene, a presidenta do Comitê Interdimensional de Telepatia & Comunicação - Observação & Aconselhamento, e pelo Comandante da biosfera principal do Conselho de Andrômeda.

*****

Tradução e postagem de contato estelar.

ps. por falta de tempo faltou traduzir a descrição da nave e colocar uma imagem, assim como revisar. Achei mais interessante postar assim mesmo e atualizar depois, o que farei tão logo possível.