terça-feira, 11 de setembro de 2018

O Momento


O Momento


A mobilização é para substituir um arruinado, falido e corrupto sistema político por um novo governo controlado de fato pelas pessoas de bem.


O governo federal e também todos outros governos, estaduais e municipais, todos ligados a empresas na área das Finanças, das Corporações assim como também às corruptas empresas de Mídia, e acobertados por parte do Judiciário, se apoiam e se protegem,



e existem apenas por um motivo: Enriquecerem e ganharem mais Poder.



Todos eles tem bilhões – se não, trilhões -- em jogo nesta eleição. Para os que controlam as alavancas de poder em nosso país e com quem partilham interesses especiais globais - e nenhuma, nenhuma, dessas pessoas tem o seu bem-estar, e de suas famílias em mente - a nossa luta representa agora uma verdadeira ameaça existencial como eles jamais viram antes.



Não é simplesmente mais um período de quatro anos.  Ou oito. Ou dezesseis...



Esta eleição está dentro de um contexto muito maior em um momento chave na história da nossa CIVILIZAÇÃO PLANETÁRIA que pode ajudar a determinar se somos ou não as pessoas a recuperar o controle sobre as nossas vidas, como nunca antes.



O establishment a que me refiro é um sistema corrupto até a raiz, com uma Mídia mentirosa e tendenciosa, com Corporações de todos os tipos e tamanhos sempre em busca de dinheiro fácil cada vez em maiores quantidades e com um aliado sistema financeiro que azeita a máquina da corrupção em troca de sua parte volumosa.


O establishment é um sistemas capaz de atos tão vis que não é possível descrever nesta postagem.


É este o establishment que está tentando nos parar, nos impedir. É o grupo responsável pelas nossas desgraças, as grandes e as ‘pequenas’. Uma estrutura consolidada de Poder que é responsável por planejadas decisões econômicas que roubam os nossos sonhos e o nosso futuro, colocando a nossa riqueza nos bolsos de um punhado de grandes Corporações e políticos e empresários e indivíduos que traíram a sua humanidade.



Por favor, prestem atenção, esta é uma luta para a sobrevivência de nossa Nação e é nossa chance de salvá-la nesta eleição que vai determinar se seremos livres e prósperos ou se continuaremos um povo miserável em todos os sentidos.



Uma ilusão de democracia, controlada por um punhado de interesses especiais controlando um sistema criado por eles mesmos.



Nosso sistema é manipulado, isso é a realidade, e agora a maioria de nós tem a consciência disso. E eles agora sabem que agora sabemos, mas agem através da corrupta mídia corporativa como se nada estivesse acontecendo.



Vamos ser claros aqui, a mídia corporativa em nosso país não é mais sobre jornalismo honesto, mas sobre interesses especiais, não diferente do modo como age qualquer lobista corrupto ou outra entidade com uma agenda política pessoal, e essa agenda não é para o beneficio da população, da Humanidade.



Se alguém desafia o controle do establishment é logo atacado por essa mídia corporativa e é considerado um desequilibrado, um sexista, um racista, um homofóbico, um xenófobo e tudo mais de ruim. Eles vão mentir e manipular, e, em seguida, mentir e deturpar.



Mas este dia chegaria, em que nos levantaríamos; e assumiríamos o nosso país.  Você é a única força forte o suficiente para salvar nosso país e ajudar a salvar a Humanidade planetária como um todo. Pois o que está acontecendo aqui não é algo isolado. Mobilizações como a nossa estão acontecendo em diversos países no mundo mas isso não é noticiado. 



Nós somos as únicas pessoas conscientes e corajosas o suficiente para botar fora este corrupto mecanismo de poder que sempre controlou o nosso país; e a Humanidade por milhares de anos.



O Plano não mais aguarda o momento, pois ele agora já está em andamento e a hora da verdade se aproxima rapidamente para todos.



Nossa grande Nação e nossa grande Civilização Planetária serão livres.




contato estelar




Texto escrito adaptado por contato estelar de um discurso de Trump 

O discurso que começa em 29.37. O discurso obviamente é focado na
eleição americana e em seu país mas na verdade ele está falando para 
toda a Humanidade, que é hora de cada um assumir as suas 
responsabilidades e realizar a sua transformação e libertação local.