quarta-feira, 1 de abril de 2015

COBRA comenta (2) Esferas e os Seres das Esferas 01.04.2015.

Um pouco mais sobre os Seres das Esferas, e as Esferas.

Os comentários entre [ ] são de contato estelar.

Esta postagem é uma continuação de: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/04/goodetxsg-apresentacao-e-assuntos.html     e     http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/04/cobra-comenta-sobre-as-esferas-e-os.html

Cobra postou em 01.4.2015 dentro de uma postagem maior ‘A Frota da Aliança’ ( http://2012portal.blogspot.com.br/2015/03/the-alliance-fleet.html ) as seguintes informações:  

*

Após a bem sucedida abertura do portal IS:IS em 15.12.2014 que completou a triangulação da escuridão para o aglomerado local das galáxias, A Civilização Central posicionou maiores estações esféricas de meio caminho (algumas com até 30.000 milhas de diâmetro) no heliopausa e reposicionou muitas menores do tamanho da Lua dentro do Sistema Solar.

{ http://pt.wikipedia.org/wiki/Heliopausa }


O plano geral das Forças da Luz para liberar nosso Sistema Solar e um mapa aproximado do posicionamento da Frota já é conhecido a décadas.


[ Na minha postagem de 13.3.2013 coloquei exatamente a mesma imagem e agora compreendo melhor o que eram / são as esferas maiores e menores abaixo, como sendo ‘naves’ da Civilização Central - https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1016449686016538989#editor/target=post;postID=1259155950331773655;onPublishedMenu=posts;onClosedMenu=posts;postNum=0;src=postname ]


http://www.luisprada.com/Protected/Galactic_Federation_Fleets.htm





Todas as naves das Forças da Luz dentro do Sistema Solar estão invisíveis sob uma membrana de Táquion (Tachyon) para não serem avistados da superfície do planeta.

As naves menores pertencem ao Comando Ashtar, Comando Júpiter, e Frotas dos Pleiadianos, dos Sirianos, dos Andromedanos, dos Arcturianos e da Resistência. As esferas biosatélites maiores pertencem a Civilização Central.

A Civilização Central é uma antiga raça que evoluiu próxima ao sol Central da Galáxia e é a primeira raça na Galáxia a atingir a maturidade espiritual muitos milhões de anos atrás. Em alguns círculos eles são conhecidos como os ‘Wingmakers’.

http://soulconnection.net/glossary_in_depth/central_race.html

Algumas vezes através da historia eles se manifestaram fisicamente como seres angélicos com asas.

Um dos representantes é Iona, que trouxe os mistérios da Deusa para Atlântida.

http://2012portal.blogspot.com/2013/10/make-this-viral-aion-portal-activation.html

Milhões de anos atrás a Civilização Central iniciou a construção passagens interdimensionais através da Galáxia e criaram uma rede de Luz. Conforme faziam isto encontraram diversas raças através da Galáxia e os ajudaram a atingir o mesmo nível de maturidade espiritual. Todas aquelas raças soberanas e espiritualmente maduras criaram uma união confederada que é chamada de Confederação Galáctica (NÃO Federação Galáctica). Como o nome diz, não é uma federação centralizada mas uma flexível construtiva união confederada de raças soberanas e maduras. Você pode ler a diferença entre confederação e federação aqui:

http://www.diffen.com/difference/Confederation_vs_Federation


***

Tradução Comentários e Postagem de : contato estelar.