*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Aliança PES negocia com o Conselho das antigas civilizações - Pt.1

A 'ALIANÇA PROGRAMA ESPACIAL SECRETO' NEGOCIA COM O 'CONSELHO DAS ANTIGAS CIVILIZAÇÕES TERRESTRES'

Titulo original: SECRET SPACE PROGRAM ALLIANCE NEGOTIATES WITH COUNCIL OF ANCIENT EARTH CIVILIZATIONS.

O texto abaixo é uma tradução de contato estelar do artigo do Dr.Salla. Este artigo do Dr.Salla publicado em 23.9.2015 é uma analise da postagem de Corey - http://spherebeingalliance.com/blog/ancient-earth-break-away-civilization-subterranean-council-meeting-ssp-alliance-debrief-part-1.html publicada em 23.9.2015 com o título original de Ancient Earth Break-Away-Civilization Subterranean Council Meeting & SSP Alliance Debrief Part I - "Honeycomb Earth (subtitulo:) “Meetings of September 3rd and 4th, 2015”.

A 'Parte II' do artigo de Corey acima mencionado, ainda não foi publicada.

O texto original de Corey que pode ser lido aqui.

Tradução, comentários [ ] e postagem de contato estelar.

**-**



A civilização humana foi dividida em dois ramos distintos por milênios de acordo com um relatório/artigo publicadohoje [23.9.2015] hoje pelo denunciante/informante Corey Goode. Na superfície da Terra, as civilizações têm se formado e desaparecido como resultado de eventos cataclísmicos, guerras, fluxos de refugiados [provenientes de]de outros planetas, e experiências genéticas de visitantes civilizações extraterrestres. No vasto interior subterrâneo da Terra, outro ramo da humanidade tem encontrado refúgio e floresceu durante milênios, preservando antigas formas de conhecimento e linhagens [bloodlines] que remontam a um tempo anterior as mudanças cataclísmicas na superfície.
Em seu relatório, Goode descreve uma reunião realizada com um Conselho que representa sete civilizações humanas antigas, que ele descreveu como o "Conselho das Antigas Civilizações Separatistas da Terra" - CACST [“Council of Ancient Earth Breakaway Civilizations”]. Ele descreve a vasta perspectiva histórica do Conselho e por que eles limitaram ou evitaram interação com a humanidade da superfície ao longo de milênios.
Goode descreve a desconfiança que o Conselho tem da humanidade superfície, que foi facilmente controlada e manipulado por sociedades secretas (Cabal / Illuminati) que estão alinhados com um grupo extraterrestre invasivo chamado de “Draconianos”, cujo intento é explorar a humanidade da superfície.
A fim de proteger-se das atividades agressivas e guerreiras da humanidade da superfície e de uma raça subterrânea não-humana chamada de 'Raptors', as antigas civilizações separatistas afirmam que eles tiveram que fingir serem deuses e / ou extraterrestres para esconder suas verdadeiras localizações.
Goode começa o seu relatório com uma explicação detalhada sobre as circunstâncias e os acontecimentos que levaram a este encontro com o CACST. Ele descreve como uma ruptura nas relações entre os diferentes programas espaciais secretos, o influxo de armamento altamente avançado e o surgimento da "Aliança das Esferas", levou às antigas civilizações da Terra a necessidade estratégica de aliarem-se mais.
O primeiro passo, neste sentido, foi formar um Conselho com os sete diferentes antigos grupos separatistas, que anteriormente tinham perspectivas diferentes, e eram isolacionistas em suas filosofias políticas. Curiosamente, este relativamente novo Conselho não incluiu a antigacivilização Maia que Goode já tinha mencionado amplamente, e que têm desempenhado um papel muito positivo na mitigação dos efeitos dos grupos de extraterrestres [negativos] serviço-a-si-mesmos” [“service-to-self”] que exploram os seres humanos.
[Os Mais, agora uma civilização separatista, muito amorosos e avançados inclusive tecnologicamente, tem participação muito importante na recuperação de seres humanos que foram muito abusados não só por extraterrestres negativos mas também por seres humanos terrestres, parte da elite da Terra, inclusive comerciava humanos da Terra com extraterrestres negativos em troca de tecnologia, entre outras coisas. Uma pratica terrível e infelizmente bastante comum para o Conglomerado Empresarial Interplanetário.]
Esta nova aliança permitiria as antigas civilizações da Terra resistir ao aumento de ações agressivas por parte dos Illuminati / Cabal e seus aliados extraterrestres, liderados pelos Draconianos. Estes últimos estavam incentivando os Raptors para expandir seus domínios subterrâneos, levando a perdas territoriais por antigas civilizações da Terra. Goode descreve os Raptors como uma "raça particularmente perversa" com "características de répteis hediondos, bem como uma pluma magricela de penas correndo por suas costas."
Goode descreve em grande detalhe como as civilizações subterrâneas da Terra se veem como racialmente puras em contraste com a da superfície:
Cada um delas descreveu suas percepções sobre nós, da superfície, como bárbaros incivilizados que estão doentes e são geneticamente impuros. Eles disseram que eram os únicos que tinham preservado as diversas linhagens humanas iniciais da Terra.
Onda após onda de refugiados de planetas próximos misturaram sua genética com os seres humanos originais deste planeta, e tomaram a superfície do planeta como uma praga.
Goode refere-se a 4/quatro catástrofes [principais] na superfície da Terra, que levaram à formação de civilizações subterrâneas separatistas:
Eles afirmaram que, nos quase 20 milhões de anos desde que as linhagens humanas originais surgiram na Terra, houve quatro grandes cataclismos que, ou mudaram o eixo, ou a rotação da Terra ou o caminho orbital ao redor do Sol.
Cada vez que um desses eventos ocorreu, a "elite" ou casta de sacerdotes manteve sua linha genética pura isolando-se nos subterrâneos da Terra. Esses pequenos grupos sobreviveram enquanto suas civilizações na superfície pereceram.
De vez em quando, essas civilizações antigas ajudariam a humanidade na superfície a reconstruir suas sociedades destruídas, como disse Goode:
Sobre oceanos de tempo e de eventos destrutivos menores na superfície, que ainda se apresentavam obviamente catastróficos, quase todos os sinais de suas antigas civilizações foram apagados das memórias dos sobreviventes. Somente mitos e lendas de deuses avançados permaneceram.
Eles afirmaram que eles emergiriam de tempos em tempos para dar início a civilização junto aos sobreviventes que eram mais intimamente relacionado com eles em termos de sua genética.
Disseram que estas raças sobreviventes pensavam que eles [os seres subterrâneos] eram os deuses das lendas antigas. Foi decidido que permitiriam que aqueles que eles estavam ajudando [os da superfície] acreditassem que eles eram deuses, a fim de manter as suas civilizações subterrâneas secretas e seguras.
Goode diz que refugiados de outros mundos inundaram a superfície da Terra e misturaram-se com a população sobrevivente após os cataclismos:
Para adicionar a esta história incrível, eles [ainda os subterrâneos relatando] afirmaram que grupos mais e mais avançados de fora do nosso sistema solar começaram a chegar durante e após esses eventos cataclísmicos. Estes novos grupos começaram a tirar proveito da situação, como por exemplo recolher e manipular a genética dos nativos deste sistema solar.
Eles [os subterrâneos] alegaram que a Terra tornou-se o destino de refugiados de outros planetas habitados. ETs Avançados realocavam refugiados aqui em várias ondas conforme cataclismos ocorriam em seus planetas natais. As raças dos refugiados eram geneticamente semelhantes aos seres humanos originais da Terra, mas eram muito mais agressivos.
As antigas civilizações da Terra sabiam sobre os Guardiões ou a “Raça dos Antigos Construtores” [“Ancient Builder Race”] que Goode descreveu em algumas entrevistas na TVGaiam:
Os grupos subterrâneos alegaram que houve uma antiga civilização protegeu esta região da galáxia por literalmente milhões de anos. Eles eram chamados de "Os Guardiões", e o programa espacial secreto se refere a eles como a "Antiga Raça dos Construtores " [“Ancient Builder Race”]... Esta raça Guardiã era extremamente avançada. Nenhum outro grupo ET sequer pensava em violar esta região do espaço.
A humanidade da superfície mudou desde o tempo das antigas civilizações da Terra que se mudaram para os subterrâneos. A humanidade da superfície tornou-se uma ameaça:
Os sobreviventes desses mundos habitados dentro de nosso sistema solar mudaram-se para a Terra. Eles eram extremamente agressivos, e começaram a se misturar e reproduzir com os seres humanos originais que estavam na superfície da Terra.
Não demorou muito para que os grupos subterrâneos enxergassem esta nova raça mista como uma ameaça à sua existência. Esta nova raça mista é a população atual da superfície da Terra hoje.
As antigas sociedades subterrâneas explicaram por que eles tiveram que enganar a humanidade da superfície, a fim de combater as agendas dos extraterrestres:
Eles continuaram a aparecer - para determinados parentes genéticos distantes na superfície - fingido que eram deuses e mestres ascensos, para ajudá-los a desenvolver as suas civilizações e a eles mesmos espiritualmente. Isso foi feito na esperança de que eles fossem capazes de superar a parte agressiva da sua programação genética. Este esforço tem continuado e até o presente momento.
Eles decidiram começar a se apresentar como ETs de outros sistemas estelares quando a população da superfície tornou-se mais sofisticada tecnologicamente. Eles dizem que vão continuar a fazer isso para manter as pessoas olhando para as estrelas, em vez do que está sob os seus pés.
As antigas civilizações humanas não estão otimistas sobre a humanidade da superfície mudar seu comportamento agressivo, apesar da chegada dos Seres da Aliança das Esferas, que eles acreditam serem os antigosGuardiões.
Eles afirmaram que não estão otimistas de que vamos ser capazes de alcançar esta mudança, mesmo com as mudanças energéticas contínuas ou o retorno e a assistência dos Guardiões. [Corey diz,] Foi bastante surpreendente ouvir isso, como eles estavam obviamente se referindo a Aliança das Esferas como os Guardiões...
Estes grupos subterrâneos estão sob a impressão de que depois de um evento de divulgação completa ['full disclosure'] e a remoção dos ETs manipuladores de nosso sistema solar, que ainda vai levar [segundo eles] várias gerações para nos curarmos e evoluirmos como uma civilização. Só então seremos capazes de ter contato aberto com suas civilizações como iguais.
As antigas civilizações separatistas não estão felizes com o fato [*] da Aliança Programa Espacial Secreto [Secret Space Program Alliance] estar atuando como intermediaria para os Guardiões/Aliança dos Seres das Esferas.
[Para ser mais específico, somente Corey Goode e Tenente Coronel Gonzales estão em contato direto com os Seres das Esferas, principalmente os Azuis/Blue Avians, apesar dos Blue Avians terem aparecido 'fisicamente' em algumas reuniões; mas mesmo nestas somente se comunicam com os participantes das reuniões através de Corey, que recebe as informações mentalmente e as relata, fala, palavra por palavra para os participantes.]
[Também é um fato [*] que o 'Solar Warden' - uma facção dentro do PES - independentemente de como viveram e o que fizeram anteriormente - em um determinado momento decidiram ajudar a humanidade da superfície mesmo estando naquele momento em desvantagem tecnológica e militar em relação ao ICC (e a Dark Fleet/Frota Tenebrosa), e a outras raças extraterrestres que controlavam/controlam o planeta; e inclusive antes de estarem cientes da presença dos Seres das Esferas.]
[É uma fato [*] também – sem julgamento – que Os Seres das Esferas se dispuseram a ajudar a humanidade da superfície que vive a milênios em um campo de concentração, prisão é muito pouco pra descrever o que acontece aqui. Enquanto os irmãos e irmãs dos subterrâneos do planeta sempre preferiram se esconder na maior parte do tempo para não se misturar com uma raça que eles consideram geneticamente inferior. ]
[É um fato [*] também – sem julgamento – que os irmãos e irmãs dos subterrâneos do planeta também não podem neste momento deixar o planeta e o sistema solar sem autorização,  devido a barreira energética, pois também tinham/tem as suas 'agendas' pessoais e também tem queiram ou não – sem julgamento – sua cota de responsabilidade em todos os horrores que tem castigado esta humanidade da superfície durante todos estes milênios.]
[Corey:] ”Eles não estavam exatamente entusiasmados com a formação deste novo Conselho, ou em ter que se aproximar do Conselho do PES Aliança para solicitar contato com o recém-retornados "Guardiões".
Aparentemente, os Guardiões não iriam contatá-los por conta própria. Se eles quisessem qualquer acesso, eles teriam que trabalhar conosco como uma equipe.
Eles categoricamente afirmaram que eles estavam fazendo isso sob coação. Sua Aliança foi forçada a existir pela vasta gama de problemas que estavam tendo. Isto incluía a resistência letal que eles estavam encontrando por parte de vários ETs refugiados nos subterrâneos e "antigas raças terrestres pré-humanas" [ “ancient pre-human Earth races”].
Goode passou a explicar que as antigas civilizações subterrâneas estão com medo da humanidade de superfície:
Essas pessoas estão com medo de nós. Nós herdamos genética muito agressivas de grupos de refugiados que foram deslocados para o nosso planeta, bem como a partir da manipulação genética de grupos ETs do "Grande Experimento" e dos Dracos que eles próprios não possuem.
Há muito mais no Relatório de Goode sobre a filosofia e as atividades das antigas civilizações subterrâneas, e suas relações com visitantes extraterrestres e a humanidade da superfície. Goode diz que ele também visitou a biblioteca deles, o que será objeto da parte II do seu relatório.
O último relatório de Corey Goode certamente criará muita controvérsia quando alega que os indivíduos que acreditam que tiveram contato com extraterrestres, estavam na verdade sendo enganados por uma ou mais destas antigas civilizações subterrâneas humanas separatistas.
Mais controversa é a afirmação de que os seres humanos subterrâneas são geneticamente mais puros do que a humanidade da superfície, o que lhes permite acessar tecnologias antigas deixadas pelos “Antigos Construtores”, o que recorda as reivindicações feitas por Edward Bulwer Lyton em seu livro  Vril:The Coming Race (1871) que teve uma influência poderosa no final do século 19.
O livro de Lyton descrevia uma raça humana subterrâneo que poderia utilizar a força Vril para acionar tecnologias altamente avançadas. O livro de Lyton contribuiu para o surgimento da Sociedade Vril alemã e posteriormente a formação do primeiro programa espacial secreto no século 20 [o da Alemanha nazista]. Este processo histórico é delineado por Goode em uma anterior entrevista por email, e discutido com mais detalhes no novo livro, , InsidersReveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances.
Se o relatório de Goode sobre a sua mais recente reunião no PES é preciso, então a humanidade da superfície finalmente interagirá abertamente com seus ancestrais subterrâneos. Haverá muitas questões controversas para navegar, e conflitos do passado para resolver, conforme todos nós aprendemos sobre uma história humana muito mais rica e complexa do que qualquer coisa previamente imaginada.
© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitosautorais

**-**
Tradução, comentários [ ] e postagem de contato estelar.