*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

quarta-feira, 2 de março de 2016

CIVILIZAÇÃO DO INTERIOR DA TERRA & ANUNNAKIS & SUMÉRIOS.

Na primeira parte desta postagem, texto do Dr. Salla comentando sobre Civilizações do Interior da Terra, como apresentado por Corey G., e David W. no seriado Divulgação Cósmica / Cosmic Disclosure da GaiaTV.   Na segunda parte, partes da entrevista mensal de Cobra com Rob Potter  que tratam especificamente de Civilizações do Interior da Terra e em alguns momentos Cobra se refere especificamente a Corey Goode.

Como sempre ler as postagens/assistir aos vídeos etc. com discernimento e buscando na intuição pessoal e em outras fontes o que parece certo ou não.

***

ANTIGA CIVILIZAÇÃO DO INTERIOR DA TERRA PODEM SER OS ANUNNAKI DOS TEXTOS SUMÉRIOS

ANCIENT INNER EARTH CIVILIZATION MAY BE THE ANUNNAKI OF SUMERIAN TEXTS
ESCRITO POR DR MICHAEL SALLA EM 03 FEV. 2016. 
http://exopolitics.org/ancient-inner-earth-civilization-may-be-the-anunnaki-of-sumerian-texts/



O informante/denunciante [whistleblower] do Programa Espacial Secreto Corey Goode fez uma revelação surpreendente no episódio de ontem [2fev] de Divulgação Cósmica na qual ele descreveu sua extensa turnê em um gigantesco sistema de cavernas subterrâneas pertencente a uma Civilização da  Terra Interior de milhões de anos atrás. Essas pessoas da Terra Interior ajudaram os antigos Sumérios a reconstruir a  sua civilização depois de um cataclismo menor na superfície. No todo ou em parte, os representantes da Terra Interior deram a entender que eles eram os Anunnaki, que Zecharia Sitchin descreveu em sua famosa série de livros Crônicas da Terra [Earth Chronicles].

Este e o episódio anterior de Divulgação Cósmica concentraram-se em uma reunião de Goode com determinados membros de até sete civilizações antigas da Terra, e sua posterior turnê em instalações subterrâneas, que aconteceu em Setembro de 2015.   Goode anteriormente publicou um relatório escrito dessa reunião ocorrida em 23 de setembro [traduzido aqui no blog contato estelar].

Na semana passada, no episódio de 26 de janeiro,  Goode apresentou pontos-chave neste encontro com os representantes, cujas civilizações tinham idades compreendidas entre a datação mais jovem de aproximadamente quatro eras do gelo atrás, e muito mais antigas chegando a 17-18 milhões de anos.

Goode descreveu ainda [com relação aos participantes da reunião] as várias características raciais e pingentes amuletos (uma forma de tecnologia), com símbolos específicos exclusivamente significativos para cada uma destas civilizações. Na aparência, eles pareciam representar todos os principais grupos raciais presentes na superfície da Terra. A mais antiga das civilizações usava um amuleto parecido com Saturno, enquanto o mais jovem utilizava um símbolo Ômega.


Detalhando um encontro particular que ele teve após a reunião com uma sacerdotisa da civilização que visitava, Goode aceitou o pedido [da sacerdotisa] para conectarem suas mentes, porque ela queria vivenciar uma visita [de Corey] a uma caverna de cristal onde ele esteve como criança durante o seu treinamento e doutrinação em programa 'MILAB'.

Após o “elo mental” [“mind meld”], a Sacerdotisa, "Kaaree", se ofereceu para levar Goode e seu companheiro, o tenente-coronel Gonzales (um pseudônimo), em um passeio a três grandes cavernas  pertencentes a mais antiga das civilizações da Terra interior.

A primeira caverna que Goode e Gonzalez visitaram era enorme em tamanho, abrangendo uma área semelhante em tamanho ao estado do Texas nos EUA, e continha uma cidade  de aparência futurista.  Enormes edifícios junto a cúpulas de luz, pessoas estavam andando ao redor, e discos voadores assim como naves em forma de charuto voavam pela cidade. Incrivelmente , as naves podiam facilmente voar através das paredes da caverna. A narração de Goode foi acompanhada por uma série de ilustrações deste episódio de Divulgação Cósmica.


Discos Voadores em Caverna no Interior da Terra.
Fonte: Divulgação Cósmica/Cosmic Disclosure – 02 Fevereiro 2016

Em seguida, Goode e Gonzalez foram então levados para uma grande área agrícola como um jardim, onde eles viram as culturas existentes, que poderiam alimentar uma população de milhões aproximadamente, de acordo com a estimativa de Goode.

Finalmente, eles foram levados para um grande santuário de vida selvagem com pássaros e outros animais. O céu era azul pálido e um grande obelisco ficava no centro, que tinha uma grande fonte de energia no topo. Isto parecia como a famosa força Vril que Edward Bulwer-Lytton descreveu em seu romance de 1871, “Vril, The Power of the Coming Race”. Á Goode foi dito que esta caverna em particular tinha sofrido terraformação.


Sol Plasma sobre o Obelisco.

Fonte: Divulgação Cósmica/Cosmic Disclosure – 02 Fevereiro 2016

Próximo ao final do passeio, conduzido pela sacerdotisa Kaaree, ela falou a Goode como seu povo tinha ajudado os antigos sumérios após um cataclismo menor sobre a superfície da Terra. Kaaree revelou que os sumérios tiveram a agricultura e a escrita ensinados pela Civilização da Terra Interior cuja língua falada era uma forma de acádio / sumério [Akkadian/Sumerian ].

Isto destaca-se como uma revelação de  mudança paradigmática de Goode dada a literatura produzida por autores como Zecharia Sitchin. Depois de traduzir textos cuneiformes sumérios, a interpretação de Sitchin o convenceu de que os sumérios foram ajudados a começar sua notável civilização em 3800 AC pelos Anunnaki, seres altamente avançados que vieram de um planeta chamado Nibiru, orbitando nos confins do nosso sistema solar.

[Corey disse anteriormente que ele entende que a palavra Anunnaki significa simplesmente extraterrestres de uma maneira geral e não uma civilização/povo extraterrestre especifico]
A série Alienígenas do Passado do The History Channel [The History Channel’s Ancient Aliens] tem amplamente popularizado este ponto de vista, que os visitantes alienígenas ajudaram os Sumérios a construir sua civilização. Quando Goode explicou esta contradição à nossa própria compreensão histórica, Kaaree lhe disse que ele teria de visitar a sua antiga biblioteca para obter as respostas que procurava.

Corey descreverá sua visita a esta biblioteca no próximo episódio de Divulgação Cósmica, e logo liberará a segunda parte muito aguardada de seu relatório escrito do encontro na interior da Terra, publicado pela primeira vez em 23 de Setembro de 2015 [A tradução da parte UM está disponível neste blog].

Por enquanto, podemos dizer que um dos representantes da Civilização da Terra Interior claramente afirmou que eles  trouxeram civilização aos sumérios. Além disso, Kaaree estava sugerindo que seu povo havia levado os Sumérios a acreditar que eles eram deuses de um planeta, real ou não, chamado Nibiru, que tinha uma órbita longa em torno de nosso Sol - 3.600 anos de acordo com as traduções de Sitchin.

O episódio de 02 de fevereiro de Divulgação Cósmica, e o da próxima semana, são susceptíveis de serem muito controversos devido à crença amplamente promovida de que os Anunnaki eram antigos extraterrestres que visitaram a Terra, de acordo com as respeitadas traduções de Sitchin. Será fascinante aprender a perspectiva da mais antiga das Civilizações da Terra Interna sobre a verdadeira história do nosso planeta, e em particular o que aconteceu com os antigos Sumérios.

Neste ponto, muitos leitores podem perguntar, pode a narrativa de Goode ser possivelmente verdadeira?

De acordo com a minha própria pesquisa e investigação, que eu detalho no livro, “Insiders Reveal Secret Space Programs and Extraterrestrial Alliances”, há muita evidência e documentação para apoiar o testemunho de Goode. Mais recentemente, outra denúncia surgiu, William Tompkins, que forneceu documentos em sua autobiografia, “Selected By Extraterrestrials “, que corroboram os elementos principais das reivindicações de Goode.

O testemunho de Tompkins é especialmente relevante quando se considera o papel pioneiro da Alemanha no desenvolvimento de programas espaciais secretos, e como eles foram ajudados por uma raça extraterrestre alegadamente de Aldebaran que utilizou a língua suméria. Se as alegações de Goode são precisas, então a suposta raça extraterrestre pode na verdade ter sido uma civilização do interior da Terra que se mostravam como extraterrestres.

Just as the Sumerians were possibly deceived into believing that the Annunaki were extraterrestrials from Nibiru, so too the Germans may have been deceived into believing that Nordic looking aliens from Alderbaran had made psychic contact. In reality, both the Sumerians and Germans had more likely made contact with one or more of the multiple Inner Earth civilizations that Goode recently encountered in September 2015. In conclusion, Sitchin’s Anunnaki may have a very terrestrial explanation after all!

Assim como os sumérios foram possivelmente enganados em acreditar que os Annunaki eram extraterrestres de Nibiru, assim também os alemães podem ter sido enganados em acreditar terem tido contato psíquico com alienígenas de Aldebaran de aparência nórdica. Na realidade, ambos os sumérios e alemães tinham mais probabilidade fazer contato com uma ou mais das múltiplas civilizações do interior da Terra com quem Goode recentemente teve contato em setembro de 2015. Conclusão, Anunnakis de Sitchin podem ter uma explicação muito terrestre!

© Michael E. Salla, Ph.D. - Direitos Autorais

***  ***
Na mais recente entrevista mensal de Cobra com Rob Potter, 18fev2016 - http://thepromiserevealed.com/q-a-with-cobra-february-18-2016/  -  entre diversos assuntos, o entrevistado fala sobre os Annunaki, Civilizações da Terra Interior, A Biblioteca, etc. , assuntos abordados na tradução acima:



Rob – Você está familiarizado com a mais recente entrevista  [data?] de Corey Goode no qual ele revela que a informação de Zecharia Sitchin foi na maior parte forjada [contrived].

COBRA –  Estou ciente disso e isso é exatamente o que eu declarei em entrevistas com você desde  1 ou 2 anos atrás.

Rob – Sim, e isso é exatamente o que o Dr. Frank Stranges disse, e isso meio que coloca a história dos Anunnaki em questão. Há alguma verdade na história de Enlil e Enki? Isso representa algum tipo de interferência de certas forças galácticas apesar de a narrativa ter sido falsamente  criada pelos Illuminati?

COBRA – Eu sugeriria que todo mundo descartasse toda a história Zecharia Sitchin completamente [I would suggest everybody just discard the whole Zecharia Sitchin story completely.].

[Já ouvi opiniões de que parte da história narrada por Sitchin seria falsa, aqui Cobra fala para esquecer tudo completamente.]



 Rob - ... Aqui está outra pergunta. Pergunta sobre Shambhala. "É tudo secreto [no momento] ou pode-se divulgar um pouco sobre o mistério de Shambhala?"

COBRA – Shambhala é um reino subterrâneo de Luz que tem ancorado e estabilizando a frequência da Luz sob o planeta desde milhões e milhões de anos, e especialmente nos últimos 25.000 anos, quando entramos em  quarentena completa neste planeta. Eles têm sido bem-sucedidos em impedir a destruição deste planeta.

Rob – Sim, uma outra pergunta sobre a entrevista a respeito da Terra Interna com Corey Goode, que eu achei interessante. Corey vai a esta sala de registros ['record room'] desse um grupo de Agartha e tenho certeza que muitos desses grupos têm trabalhos de Agartha [groups have Agarthan works]. Eles disseram que abaixo deles estava o [que eles chamam de]  Salão de Registros [Hall of Records}. Agora, para mim, que era um pouco... Eu sou do tipo curioso o que você acha que seus [de Corey] comentários sobre o Hall of Records. Porque nós sabemos que há um salão Akasico [Akashic] muito avançado de registros que é acessado. Você poderia falar um pouco... me parece que este grupo com quem Corey estava trabalhando tinha admitido não terem sido bons cuidadores [stewards] da população da superfície da Terra e estavam guardando o Hall of Records. Você pode comentar isso?

COBRA – Primeiro, eu preciso dizer que minhas fontes ainda não confirmaram que Corey Goode está realmente realizando essas visitas subterrâneas. Além disso, seu 'intel' não coincide com o meu sobre a situação subterrânea. Sua descrição da biblioteca é similar a  uma descrição que foi publicada em um livro de Diane Robbins há alguns anos. E há muitas bibliotecas em cidades subterrâneas em vários locais. O 'Hall of Records' é um nome genérico, que pode significar muitas coisas. Um deles é ter mencionado os registros Akasicos e há também muitas bibliotecas de cristal que foram chamadas de 'Hall of Records' da Atlântida. Uma delas estava localizada sob a Esfinge no Egito e havia muitas mais localizadas abaixo dos Himalaias, em determinados locais na América do Sul e outros locais. E eles não são livros físicos. Eles são realmente cristais com informações codificadas, que podem ser lidas com certa tecnologia avançada, e algumas pessoas da rede Agartha têm acesso a esses locais.

Rob –  Sim. Falei sobre isso muitas vezes, o Dr. Frank Stranges também reforçou as informações do Cobra. Em um certo ponto no tempo estarão disponibilizados estes cristais para o público e a tecnologia será liberada. Teremos acesso à nossa verdadeira história da Terra e as pessoas vão realmente ser capazes de ver e observar, e isto estará disponível para a população após o Evento. Você concorda com isso Cobra?

COBRA – Isto estará disponível após o Evento, mas não imediatamente após o Evento, mas quando a humanidade atingir um certo nível de compreensão e desenvolvimento, quando forem capazes de lidar com esse tipo de tecnologia, que requer um estado puro de consciência .



***

Tradução, postagem e comentários [  ] de contato estelar.

Há alguns anos eu escrevi neste blog sobre o cuidado que deveríamos ter ao receber todas estas informações, sejam as que estão publicadas (escrita ou áudio) na língua nativa de quem trouxe a mensagem, sejam traduções que podem desvirtuar uma mensagem que fosse verdadeira no original. Cada vez que se lê / ouve algo é necessário estar com o senso crítico 'ligado' e não aceitar nenhuma informação 'gratuitamente' mesmo que todas e inúmeras postagens do mesmo canal e/ou blog e/ou site tenham passado uma sintonia e energia positiva - sempre - anteriormente.  Do mesmo modo o fato de um canal trazer informações importantes e verdadeiras não significa que vai continuar a fazê-lo indefinidamente. É um exercício permanente. Não estou me referindo especificamente a nenhum canal e ou blog e ou website.  Não é um trabalho fácil. Lembrando também que cada um tem o seu  seu foco e seu estilo; como alguém escreveu recentemente (Rob Potter?), pessoas trabalhando com o mesmo objetivo podem concordar em discordar, em beneficio do bem maior.  O meu sentimento diz que o assunto/informação apresentado é verdadeiro e pode ser enriquecedor para os leitores; e mais ainda, que as informações podem ser uma pequena luz de esperança neste mundo tumultuado em que vivemos.

*