quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Acabando Com o Sistema de Contratos_11.12.2015

11 dez 2015: Acabando Com o Sistema de Contratos

[Artigo de 11 dez 2015 de Untwine baseado em ideias apresentadas por Cobra]

FRIDAY, DECEMBER 11, 2015
Ending the Contract System
http://recreatingbalance1.blogspot.com.br/2015/12/ending-contract-system.html

Uma das principais ferramentas neste sistema prisional da Terra tem sido manipular as pessoas para que elas concordem [através de seu] livre-arbítrio com sua própria escravidão. Isso pode ser facilmente observado nas manipulações da mídia de massa [Incluindo Hollywood e seus filmes]. No entanto, há uma camada mais profunda e mais importante, que são todos os contratos que foram assinados pelas pessoas ao longo dos muitos milhares de anos no sistema prisional da Terra.

Quando morremos, nós não ascendemos automaticamente, não temos todos os nossos problemas resolvidos magicamente, nem nos fundimos com nossa Alma / Espírito, nem saímos da prisão Terra. O que acontece, em vez disso, é que cruzamos a densidade acima de nós. As densidades são estados de matéria, sendo a mais densa a matéria sólida, depois líquido, depois gás, depois plasma, etérico, astral, etc., como mostrado no gráfico abaixo:


Neste gráfico, vemos os 7 planos principais, cada um dividido em 7 sub-planos. O mundo físico é apenas os 3 sub-planos no fundo do gráfico: "denso, líquido e gasoso". A linha pontilhada acima do gasoso é o plano plasma. Os 4 sub-planos acima do plasma são o plano etérico. Os 7 sub-planos acima do Etérico são o plano Astral.

É importante entender que, mesmo quando encarnamos em um corpo físico, ainda temos corpos de plasma, etéricos e astrais (e também todos os planos acima), conectados ao nosso corpo físico. Sempre há comunicação entre os planos: algo acontecendo no plano líquido pode afetar o plano sólido, o mesmo com o plasma, o etérico, astral, etc.

O véu, a cerca eletromagnética que envolve o planeta Terra, existe em planos físicos, plasma, etéricos, astrais e mentais inferiores simultaneamente. Tem bloqueado a grande maioria das pessoas de entrar e sair da Terra. A Alma / Espírito em si não está presa, mas suas encarnações estão.

A linha pontilhada no meio do plano mental representa o fim do mundo com base em 3 dimensões: altura e comprimento e profundidade [ou os nomes que se queira dar, C x L x A, etc.]. Todos os planos acima são puramente fluídos Amor e Luz, onde nenhuma desarmonia, nenhuma escuridão, nenhuma anomalia pode existir, somente puro Amor e Luz.

Quando morremos, nossa consciência é removida do mundo físico ("sólido, líquido e gasoso") e se move para os planos etérico e astral. O que acontece então depende das escolhas, circunstâncias e consciência das pessoas.

O filme Nosso Lar baseia-se em uma história real, como foi dito ao médium Chico Xavier, que era famoso no Brasil por ajudar as pessoas a se comunicarem com seus entes queridos falecidos, dando-lhes detalhes sobre suas vidas privadas que ele não poderia saber sem ser médium. Neste filme, seguimos a história de um médico que após morrer e se encontra nos planos etérico e astral. Depois de morrer, ele acorda num mundo totalmente escuro, desolado e horrível, [o 'Umbral', do Espiritismo] onde as pessoas não têm recursos e reagem constantemente por padrões negativos.



Este é o plano plasma e etérico, no estado em que foi durante a maior parte na prisão Terra.

Ele busca e não encontra nenhuma graça lá, até que ele está no fim de suas forças e reza ao Divino por ajuda. A ajuda vem e ele é resgatado por pessoas cercadas por uma aura de Luz.


Eles o levam a uma bela cidade:



Cobra falou sobre essas cidades:

"Na verdade, nos planos astrais mais elevados, existem áreas da Luz, onde as pessoas podem ir depois de morrer se tiverem uma frequência vibratória suficientemente alta. Possuem belas paisagens, belos edifícios, belos arredores. Mas ainda estão ligados à quarentena da Terra, mais cedo ou mais tarde eles têm que voltar e reencarnar, porque os Arcontes ainda têm controle sobre eles ".

Vemos este sistema de controle claramente no filme. A cidade está cercada por muros:


E as pessoas não conseguem sair, elas são fortemente desencorajadas a fazê-lo, e se o fizerem, elas voltaram feridas. Toda a estrutura e hierarquia da cidade leva as pessoas a reencarnar; é, na verdade, a única opção oferecida às pessoas. Nunca há menção de se mudar para um planeta diferente, ou mesmo permanecer no plano astral. As pessoas que tentam encontrar uma opção diferente acabam ficando bastante envergonhadas e consideradas "não espirituais" por "não se render ao plano divino".

Mais uma vez, Cobra descreveu esta situação:

"Acontece também que os guias das Forças da Luz [no caso aqui os 'Dirigentes' das cidades espirituais, como 'Nosso Lar'] são manipulados pelos Arcontes no plano etérico, e eles geralmente querem fazer o bem, mas eles também sofrem ‘lavagem cerebral’, assim como os professores espirituais no plano físico; é bastante semelhante". [E claro alguns destes 'Dirigentes' podem não ser quem eles dizem que são e estão intencionalmente manipulando e 'programando' os que lá chegam/vivem.]

Também é bastante semelhante ao que podemos ver no sistema médico no plano físico. Muitos trabalhadores nos hospitais são bem-intencionados, mas são levados a envenenar as pessoas diariamente [receitando alguns medicamentos específicos, receitando alguns tratamentos específicos, etc. O que não quer dizer que se deva jogar todos os remédios e tratamentos no lixo...].

Nessas cidades astrais, as pessoas são informadas de que, para resolver seus problemas pessoais e progredir espiritualmente, elas precisam reencarnar e fazer um plano específico de reencarnação para resolver esses problemas [que ficaram para trás]. Este plano é um contrato, afirmando que eles aceitam esquecer tudo durante o processo de renascimento e que aceitam sofrer durante a próxima vida. Isso é baseado em ensinamentos falsos de karma, que eu expliquei em um artigo anterior:

"Muita programação foi criada pelos Arcontes para justificar o mal. Por exemplo, as leis do karma, que afirmam que, por exemplo, se eu quebrar a tigela do meu amigo, o universo enviará alguém para quebrar minha tigela para me ensinar as consequências de minhas ações. Isso significa que o universo enviará alguém para quebrar a tigela de quem quebrou minha tigela, etc. Isso é totalmente inventado e não tem nada a ver com a verdadeira lei universal, simplesmente porque, se o fizesse, nada resolveria e o sofrimento apenas escalaria para sempre. A verdadeira lei universal é o perdão e a graça e isso é o que foi ensinado pelos mestres que tinham uma conexão verdadeira. A vontade da Fonte é que, se alguém faz algo prejudicial, eles devem receber uma cura adequada para que eles possam encarnar seu verdadeiro eu novamente [embody their true self again]. Pode ser necessário um novo equilíbrio da energia entre as pessoas envolvidas, por exemplo, quem quebrou a tigela pode comprar outra tigela para seu dono, repará-la ou fazer algum outro tipo de serviço para compensar energicamente. Ou o dono da tigela poderia simplesmente perdoar e a infinita abundância de Fonte balancearia as coisas automaticamente de alguma forma, e não tirando nada de quem quebrou a tigela, mas fornecendo a ambos com o que for necessário. Recursos e abundância são ilimitados."
http://recreatingbalance1.blogspot.com/2015/02/contingency.html

Há muitos outros contratos que as pessoas na prisão Terra assinaram. Primeiro, na Atlântida, muitos seres humanos (não os ‘star seeds’ / sementes estelares) foram enganados recebendo promessas de riquezas e poder pelas forças das trevas em troca de implantação e assinatura de contratos com eles [Aliás, para que queriam ‘poder e riqueza’ ?]. Então, quando os conflitos no planeta ficaram tão intensos que as Forças da Luz recuaram, os negativos estabeleceram uma fronteira ao redor da Terra, impedindo que todos entrassem e saíssem. Todo mundo dentro do véu foi forçado a assinar contratos com os negativos, que aceitavam sofrer, que aceitavam as condições das forças das trevas, que não receberiam ajuda das Forças da Luz, etc.

Já em nossa vida moderna, muitos contratos e acordos foram feitos com os [grupos] cabal. O principal é a certidão de nascimento, que é, na verdade, um título de propriedade, de propriedade do governo afirmando ter direitos autorais sobre o nome do nascimento e, portanto, eles possuem tudo registrado sob este nome. É por isso que, em todo o mundo, não é possível adquirir seu certificado de nascimento, as pessoas só podem obter cópias de extratos dele.

O objetivo de todos esses contratos é energia, ter a assinatura das pessoas dá energia para alimentar as forças das trevas para manifestar o que eles querem. [inclusive, "Dinheiro é energia".]

A solução para remover esses contratos também é energia. Somos seres soberanos de Luz, encarnações da Fonte. A vontade da Fonte é a força mais poderosa na criação e nos quer livre. Não estamos vinculados por quaisquer contratos insanos que estão desconectados da Fonte. Ao declarar nossa livre vontade para revogar esses contratos, podemos nos libertar deles. Não nos tira da prisão da Terra, de imediato, porque o livre arbítrio não é totalmente respeitado aqui, mas aumenta o fluxo de Luz em nosso campo de energia e ajuda a nos proteger em um bom grau.

Em uma conferência anterior, Cobra compartilhou um cancelamento de contrato que vou apresentar aqui. Ele nos aconselhou a escrever este texto, juntar plenamente a nossa intenção, declarar em voz alta e manter o papel conosco.

"
Em nome de Eu Sou O Que Sou, em nome da presença de Alma Divina que Sou, em nome de todos os Seres Ascensionados da Luz, em nome da Confederação Galáctica, em nome do Centro galáctico, decreto e comando cancelar e anular todos os meus contratos passados, presentes e futuros e acordos feitos entre qualquer parte do meu ser e as forças das trevas. Todos esses contratos e acordos e todas as suas consequências agora estão completamente apagados da minha realidade. Agora estou livre, todo o carma de meu ser inteiro agora está apagado também.

Eu sou um ser da luz soberano e livre, desde agora até a eternidade.

Então assim seja, e assim é.
Na Luz
Assine seu nome aqui *
"

Eu recomendo muito a todos que façam isso, pois cria mudanças positivas muito poderosas para nós pessoalmente, e quanto mais as pessoas o fizerem, menos combustível as forças das trevas terão para manter a Terra na prisão, mais rápido o Evento e a libertação total para todos virão.

Vitoria da Luz!


(autor) Untwine/Recreating Balance

*

Tradução e postagem de contato estelar.