quinta-feira, 28 de setembro de 2017

[02.10] [28.9] Goldfish Report nr. 133 com Cobra, Fulford, Kauilapele _ 22 set 2017

[02.10.2017]

Então neste meio tempo uma transcrição completa em inglês foi publicada e pode ser lida em:

http://nebula.wsimg.com/9b7f02f030e428339540028ab45325f8?AccessKeyId=D024642E08D25FC38E4B&disposition=0&alloworigin=1

Optei então por traduzir as partes de Cobra de acordo com a transcrição acima, que está mais precisa em relação a entrevista original, em vez de continuar a postagem/texto abaixo; então a tradução parcial do link acima pode ser lida em minha postagem seguinte, de 02 outubro 2017. Agradecemos a “Disclosure News” por ter adiantado o assunto e informações.


***

[28.9]

Navegando, por acaso encontrei este site https://www.disclosurenews.it/en/cobra-goldfish-report-september-22-interview/ com a transcrição/notas em inglês de partes da fala de Cobra, que traduzo abaixo, vou postar um rascunho agora e posteriormente devo postar algo mais completo.

Relatório Goldfish nr. 133 com Cobra, Ben Fukford e Kauilapele

The GoldFish Report No. 133 Exo-Geo Political Round Table with COBRA, Benjamin Fulford and Kauilapele
https://thegoldfishreport.wordpress.com/2017/09/22/the-goldfish-report-no-133-exo-geo-political-round-table-with-cobra-benjamin-fulford-and-kauilapele/


… ou no YouTube!
https://www.youtube.com/watch?v=313RPbX7MGs

Saturday, September 23, 2017
Joint Cobra / Fulford / Kauilapele Interview by Goldfish Report
http://2012portal.blogspot.com.br/2017/09/joint-cobra-fulford-kauilapele.html

**

Navegando, por acaso encontrei este site com a transcrição/notas em ingles de partes da fala de Cobra, que traduzo abaixo:

https://www.disclosurenews.it/en/cobra-goldfish-report-september-22-interview/

tradução de contato estelar:


Cobra Goldfish Report entrevista 22 Setembro.

Depois de ouvir o último Relatório Goldfish, extraímos as coisas que mais ressonaram conosco. Várias partes da entrevista que deixamos para trás são sobre a situação global e as informações fornecidas já são bem conhecidas dos relatórios [regulares anteriores] de Cobra e Fulford.

Publicaremos a transcrição completa uma vez que ela esteja disponível.

Ben Fulford sobre Donald Trump

Donald Trump, se você ouviu o discurso, ele disse bastante de coisas, de um modo geral, como nós queremos ser amigáveis e todas as nações devem ser soberanas e coisas assim. Mas então ele desdisse um monte de mentiras sobre a Venezuela, sobre a Coréia do Norte, sobre o Irã sobre a Síria.

Clearly he’d just met with his friend Prime Minister Benyamin Netanyahu and they obviously blackmailed him or something because he read an Israeli script which is not compatible with what’s happening on the ground where you actually have American forces fighting with the Iranians and with the Russians and with Hezbollah against the Israeli proxy mercenary army as we all know.

Cobra sobre Donald Trump

Okay, basically I would agree with that, I would say that the Light forces are progressing slowly but this problem is not yet shown on the surface, it cannot be shown simply because the main things are happening behind the scenes and the media will not report this until the media are under control of the Light Forces.

So it’s not possible to judge what is happening if you read the newspapers.

If you read Benjamin’s reports you will get much closer to the real picture and then again, there are other factions and other factors involved which also add to the picture.

[pergunta de Goldfish Report:] Cobra, todo esse oba-oba que Trump está fazendo, você sente que ele está ‘no bolso’ desses grupos de interesse? Como você se sente, qual é o jogo dele no momento?

Cobra:

Basicamente ele está servindo seu próprio interesse, ele está tentando jogar entre vários grupos. Suas ações às vezes parecem caóticas ou ilógicas para algumas pessoas, ele é simplesmente uma pessoa tentando navegar em várias facções.

[pergunta de Goldfish Report:] Como a Sociedade do Dragão Branco ou as sociedades secretas se encaixam nisso tudo na sua opinião Cobra?

Cobra:

Ok, existem muitos grupos diferentes, diferentes facções que eu diria, muitas delas estão em ação total, simplesmente porque a libertação se aproxima.

O equilíbrio geopolítico está se movendo para o oriente, eles estão tendo mais poder, faz parte de um plano estratégico geral que começou há muitas décadas e agora está chegando a um crescendo para que as famílias dragão, famílias diferentes que estão formando uma aliança, uma aliança não rígida, estão trabalhando nos bastidores.

Number one to discern the Cabal financially and number two to discern with information.

O que temos agora no planeta é um resultado de tecnologia muito avançada, não é apenas mudar as mentes das pessoas, há pessoas boas que sabem exatamente o que está acontecendo e estão resolvendo essa questão.

O problema é que a guerra planetária é um reflexo da guerra galáctica entre a Luz e as Trevas que é uma espécie de antiga Cultura. Tem se desenrolado por milhões de anos e agora está finalmente sendo resolvida [a guerra entre a Luz e as Trevas].

O que estamos vendo aqui é, em última instância, um estado de consciência e espiritualidade. É a mente sobre a matéria.

Do ponto de vista do Movimento de Resistência - MR, eles apoiam as Meditações [coletivas] para criar uma consciência, um campo de ressonância no planeta, que irá apoiar as ações das Forças Aliadas.

A tecnologia militar negativa é muito mais avançada e muito mais perigosa do que as bombas nucleares, as bombas nucleares não são um problema, a resistência pode as dissolver em 15 minutos, não são um problema.

Tecnologias mais exóticas são um problema e aqui podemos falar sobre o programa espacial secreto em várias facções espaciais. Existe uma situação muito ruim que estamos tendo [que resolver] aqui no planeta, é um conflito interplanetário que está acontecendo no plano físico.

[Isto] Não está exposto na mídia, está escondido, mas é real e está afetando cada ser neste planeta, então acho que é uma informação muito importante.

Na verdade, é uma questão de consciência que a batalha é travada nesse nível e não devemos esquecer que todo é distração .

Cobra sobre as criptomoedas:

Uma das razões pelas quais o MR é contra as criptomoedas antes do Evento é porque a maioria dos computadores [tem plataforma] Windows. Todo o sistema de programas do Windows tem um caminho para a ‘NSA’ e não para os bons na “NSA”, xxx???? .

Um dos planos do cabal foi introduzir o Bitcoin, introduzir todas as criptomoedas [cryptocurrencies], todos as usariam e então eles [cabal] tomariam conta de tudo o que você tem no seu computador, então eu quero alertar sobre as criptomoedas porque tudo é baseado no Windows no momento e há uma ‘janela’ [backdoor], não é seguro.

Cobra sobre o medo da morte:

O medo da morte é um dos programas mais profundos que o cabal criou, que nós, a humanidade como espécie recebeu. É a base do controle financeiro. As pessoas lutam e se esforçam em seus empregos, fazem concessões porque têm medo de morrer, esse é o maior medo e é por isso que a exploração da humanidade é possível

As Forças da Luz possuem tecnologia para superar isso, é possível tornar o corpo humano imortal. O Movimento de Resistência possui essa tecnologia e esta será entregue à humanidade depois de libertarmos o planeta. Portanto, a imortalidade não é um problema.

O medo da morte que é parte do programa, do programa de controle, e quando você supera o medo da morte, você fica livre. O cabal não pode controlar você financeiramente porque você não tem medo de morrer.

E quando você não tem medo de morrer, seu poder interno se expande, você é criativo, você pode fazer as coisas independentemente do sistema de controle.

Você é imortal, o corpo físico pode não ser mas você é, e mesmo se você perder esse corpo, você pode obter outro, você pode obter um clone da Resistência e ??? superfície sorrindo cinco minutos depois.

Cobra sobre O Evento

Não vou dar nenhuma data, mas estamos fazendo grande progresso e o mais desafiador [acontece] sempre antes da grande vitória. A razão pela qual este ano foi tão difícil é porque estamos lidando com problemas reais e, finalmente, resolvemos essa posição de impasse no topo.

Eu sei que não vai acontecer hoje, não vai acontecer esta semana. Mas posso ver isso acontecendo em um futuro previsível [ foreseeable future ] e precisamos continuar, continuar, continuar e nunca desistir.

Cobra sobre a Meditação do Equinócio.

É hora de as pessoas usarem suas próprias orientações internas e decidir por si mesmas o que querem fazer com essas meditações (Equinócio).



*

tradução e postagem de contato estelar