quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Rob. Steele Entrevista Kerry K do Proj Camelot. "Bate & Volta" tipo de entrevista.


Kerry Cassidy do Project Camelot Entrevistada por Robert Steele ex CIA

" Transmitido ao vivo em 20 de jul de 2017 [Realizada a mais de um ano mas ainda relevante e muito interessante pois são perguntas programadas de modo que KC pudesse apresentar respostas curtas-objetivas-resumidas sobre assuntos específicos pré definidos. Obviamente RS já sabia todas as respostas. Muito interessante.  Desde então muita coisa - potencialmente - mudou e o contexto deve ser levado em consideração em alguns momentos]

" Robert David Steele gostou tanto de sua entrevista [com KC] que decidiu me entrevistar em meu programa na quinta-feira, 20 de julho de 2017.

" TRANSCRIÇÃO AGORA DISPONÍVEL EM: https: //projectcamelotportal.com/2017 ...

" Kerry Cassidy, é uma repórter investigativa, documentarista; mais sobre Kerry e Camelot, acesse: http://projectcamelotportal.com

" Robert David Steele é um ex-oficial da CIA com formação em Inteligência do Corpo de Fuzileiros Navais.

"Esta entrevista foi organizada para ter as respostas cronometradas. Robert David Steele não estava sendo desrespeitoso, ele estava trabalhando para obter um resumo conciso [de assuntos tratados pelo] do Projeto Camelot. Eu concordei com isso com antecedência. Isso foi divertido e desafiador e estou muito feliz com a quantidade de informações importantes que eu fui capaz de apresentar em tão pouco tempo.


[São 13 preguntas que deveriam ser respondidas de maneira concisa e rapidamente] [Aproximadamente 50 minutos de entrevista]





* * * * * * * * * *


Existe também um vídeo resumo desta entrevista com duração de aproximadamente 15 minutos com legenda - em inglês - própria, alem da legenda em inglês automática do YT, que não é exata mas ajuda quem precisa deste tipo de apoio para acompanhar a entrevista:



*

contato estelar