*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Criação e Manifestação


BASHAR, canalizado por Darryl Anka, é um ser da quinta dimensão, da uma civilização extraterrestre ESSASSANI.

5. (02.10.2013)

DEFINIÇÕES INTERESSANTES
                   
"Ansiedade"

é a energia do entusiasmo, mas filtrada através de uma crença em algo indesejável ou que não se quer.

"Duvida"

não é  falta de auto-confiança. É a  confiança total em uma realidade indesejável ou que não se quer.

Você não precisa "desenvolver" a auto-confiança, pois você está sempre 100% confiando totalmente em algo ou alguma coisa (mesmo que seja o que você não quer).

Concentre a sua auto-confiança na realidade que deseja, ao invés da realidade que não deseja.

“Entusiasmo”

é a energia que ocorre quando se está em ressonância com o seu Eu verdadeiro.

Este é um "sinal" do seu Eu verdadeiro (que acata o seu livre arbítrio) para incentivá-lo a agir ou se mover em uma determinada direção.

Entusiasmo pode,  portanto, ser utilizado como uma "bússola" para se mover e agir na direção em que o seu Eu verdadeiro espera que você siga – objetivando sua maior felicidade.

Se você "segue o seu entusiasmo" de forma consistente, você vai acabar cumprindo seu propósito de vida.
  
"Fracasso"

é desistir de seus desejos, sonhos e objetivos.

Enquanto você não desistir de seus desejos, sonhos e objetivos, o fracasso não ocorre.

[ Desde que você esteja ativamente buscando seus desejos, sonhos e objetivos, e não esperando “cair do céu”. ]

 "Medo"

é a reação emocional de acreditar em uma realidade (resultado provável) que fortemente não se quer.

Você pode usar o medo a seu favor:
1. Reconheça e ACEITE que o tem.
2. Pergunte a você mesmo: “Em qual crença (pessoal, minha) esta baseado este medo?”
3. Depois de descobrir em qual crença, substitua-a com a crença oposta; o medo se dissipará rapidamente.


4.  (02.10.2013)

CO-CRIAÇÃO DE UMA EXPERIENCIA DE VIDA


Qualquer experiência que é compartilhada por duas ou mais pessoas é o resultado de todas as pessoas envolvidas concordarem em co-criar essa experiência.

Mesmo um conflito só pode ocorrer se ambas as partes concordam em estar em conflito.

Você só pode experimentar o que é ressonante com as vibrações que você está escolhendo ser.

Se você "acredita" que você precisa ser protegido, você  está atraindo para a sua realidade aquilo que você “acredita” de que deve se proteger.

Você só pode experimentar o que – de alguma maneira – você já concordou em vivenciar.

                                         -----------------------------

3. 

 ABUNDANCIA 

“ Abundancia é a capacidade de fazer o que você precisa fazer, quando você precisa fazer. Dinheiro é apenas uma das muitas ferramentas para alcançar a abundancia. E não é sempre a ferramenta mais imediata – para fazer o que você precisa fazer quando você precisa fazer.”

-----------------------------

2.

SOCIEDADE UNIFICADA

“ Unidade de uma sociedade não vem de uma padronização da sociedade. Unidade só pode ser obtida através da aceitação e validação à infinita diversidade de todos os indivíduos. O universo é infinitamente diverso. Cada ser tem sua própria maneira de explorar a ideia de criação infinita, e todas estas maneiras são igualmente validas. Quando uma sociedade encoraja a expressão individual, única, de cada individuo, é quando a sociedade é mais forte e unificada.

Quando você concede igualdade e validade para a diversidade de todos, você está concedendo igualdade e validade para todos os aspectos da Criação, e como resultado reflexo, toda a Criação apoia você em tudo o que você por sua vez escolhe e decide fazer.”

-----------------------------

1.

JULGAMENTO E PREFERENCIA

“ Quando você julga qualquer coisa, você foca a sua atenção no que você está julgando, troca energias com esta coisa, e você se torna a mesma vibração da coisa que você está julgando. Deste modo se você julga algo que você desaprova você se torna automaticamente a vibração da coisa que você desaprova.

Preferencia, por outro lado, não é julgamento. Preferencia é exercer sua habilidade de discernir o que realmente é você, e então fazer as escolhas que estão alinhadas com o seu eu verdadeiro.

Julgar é invalidar o que você não prefere. Preferir algo não invalida todas as outras coisas que você não prefere e deste modo você não esta sintonizando com as coisas que você não quer.

Você se torna o que você foca a sua atenção. Dar um significado – positivo ou negativo – a algo é atrair este algo para a sua vida. A única maneira de não atrair algo para sua vida é ter uma atitude de neutralidade para com este algo. “


Tradução: Contato Estelar