sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Naves “L” - (1) - Conselho de Andrômeda – Tolec - Comunicado em 23 outubro 2013.



Conselho de Andrômeda – Comunicado em 23 outubro 2013
Tolec vídeo: “Conselho de Andrômeda confirma – naves na parte de trás da Lua.” Esta é uma confirmação do Conselho de Andrômeda sobre uma informação recente 20 outubro 2013 sobre naves em formato “L” e que supostamente estariam estacionadas na parte de trás da Lua.”




Nota 1 - de contato estelar sobre a leitura deste post: Como sempre - assista ao vídeo e leia a transcrição com discernimento e senso critico, e sempre neste tipo de informação procure em outros canais a confirmação ou não do que foi informado, o que pode acontecer somente posteriormente. Tolec é/tem sido nos últimos anos o representante, encarnado na Terra, do Conselho de Andrômeda, deste modo a informação possui algum grau de credibilidade -  apesar de Tolec ter feito algumas previsões para 2013 que não se confirmaram. O tempo dirá. Quando informação adicional estiver disponivel postarei de modo a confirmar ou nao este comunicado; assim como postarei, quando disponivel,  informação - de fontes relevantes - que confirmem ou neguem este comunicado.

Segue transcrição do vídeo  http://youtu.be/zBSpsXZzC-U :

00:03

Conselho de Andrômeda

00:18

Um relatório de:

Tolec do Conselho de Andrômeda

do planeta Dakote, do sistema estelar Taygeta,
localizado na constelação aberta de Plêiades

data: 23 Outubro 2013

00:48

Este relatório do Conselho de Andrômeda é uma analise critica da recente informação confirmada pelos meus contatos no Conselho de Andrômeda referente a –

Naves em formato “ L” estacionadas na parte de trás da Lua como reportado em 20 de outubro de 2013 em vídeo no canal – “secureteam10” – do youtube, por um suposto consultor externo da NASA.

(NT- é este o video a que ele se refere - https://www.youtube.com/watch?v=ZiOcZqeebec)

01:03

Conselho de Andrômeda

01:08

Confirmação sobre as naves em formato “ L “

01:16 – áudio

Aqui é Tolec to Conselho de Andrômeda, hoje é quarta feira 23 de outubro de 2013, este comunicado é sobre um vídeo recentemente postado na internet em 20 de outubro de 2013, de um suposto consultor externo da NASA, Dr. Eric Norton, que por acaso não é o seu nome verdadeiro, nome usado para proteger a sua privacidade, vídeo sobre naves supostamente localizadas na parte de trás da Lua. O vídeo a que me refiro se chama “Breaking Wishtleblower...” de um canal no youtube chamado “secureteam10”. Muitos de vocês me perguntaram sobre este assunto, e navegando na internet eu finalmente achei o vídeo, e minha intuição me levou a assistir ao vídeo. Após assistir ao vídeo eu solicitei que meus contatos no Conselho de Andrômeda me dessem uma posição sobre a validade da afirmação feita por este Dr. Norton, e aqui vai o que eles resumidamente me disseram: “ Sim, as naves em forma de “ L “ são reais e estão realmente estacionadas no outro lado da Lua, e por enquanto continuarão estacionadas lá; não existe nenhuma má intenção por parte deles, simplesmente são parte de um processo de despertar para toda a população da Terra, incluindo cientistas, NASA, lideres de governos, etc. etc. Eles são originários de um local no espaço que de acordo com o céu que vemos da Terra chamamos de constelação de Andrômeda, as naves pertencem a um povo do sistema estelar Alpheratz, que está localizado na constelação de Andrômeda. As pessoas nestas naves são 3D, orgânicos, humanos muito altos, de um outro mundo; este povo não é membro formal da Federação Galáctica e ou do Conselho de Andrômeda, no entanto a liderança do Conselho de Andrômeda solicitou que viessem ao espaço da Terra devido ao fato de serem humanos orgânicos tri-dimensionais com tecnologia extremamente avançada, são boas pessoas, e o mais importante, tem naves incrivelmente velozes, equivalente ao que a ficção cientifica chama de `dobra espacial`(warp drive), para o caso de - se e quando - qualquer das entidades negativas que estão na Terra queiram tentar uma (Power grab/tomada de poder???) em algum momento em um futuro próximo, essas pessoas de Alpheratz, assim como os de Procyon, usarão sua incrível tecnologia, impressionante poder de fogo e suas naves incrivelmente velozes para resolver qualquer problema que tenham que resolver; Esses de Alpheratz são apenas um dos grupos de seres positivos, extra terrestres benevolentes, humanos, colaborando com os planetas membro do Conselho de Andrômeda, que estão vindo aqui ao espaço terrestre, ficando de prontidão para ajudar e cooperar com os habitantes da Terra na transição e transformação deste nosso mundo 3D em um mundo dimensionalmente mais elevado; Então, sim, resumindo, a informação sobre naves estacionadas na parte de trás da Lua é uma informação verdadeira; são do sistema estelar Alpheratz, e sim são seres benevolentes. É tudo por agora, Wodakote, Paz para todos.

05:11

Wodakote

Paz

-- créditos e fim do vídeo --

Nota 2 - comentários de contato estelar sobre o áudio:  uma pessoa me disse que achava estranho o fato de o representante do C.A. não ter a informação sobre as naves "L" antes de qualquer outra pessoa, o fato é que o representante é um encarnado humano terrestre e está sujeito a todas as dificuldades - físicas, mentais, espirituais e econômicas - que outros encarnados humanos terrestres e não recebe toda o informação do que esta acontecendo no processo de libertação e ascensão do planeta; somente recebe a informação referente ao trabalho especifico que tem que realizar, deste modo muita informação só é disponível pare ele, e eventual posterior divulgação por ele caso ele pergunte especificamente aos seus contatos no C.A.  Outro ponto que pode causar estranheza é o fato de um povo extraterrestre humano 3D ter uma tecnologia muito mais avançada do que a que vemos no nosso dia a dia terrestre, em primeiro lugar muita tecnologia avançada - seja extraterrestre ou desenvolvida por nós mesmos ou híbrida - disponível para nós hoje esta suprimida por razões econômicas e de poder; além disso devemos lembrar que o planeta Terra não é um planeta 3D comum, somos um planeta aprisionado e vivemos como em um campo de concentração.

Nota 3 - Porque só vemos o mesmo lado da Lua?
http://astronomiareal.blogspot.com.br/p/porque-vemos-so-o-mesmo-lado-da-lua.html

Nota 4 - Alpheratz
http://pt.wikipedia.org/wiki/Alpha_Andromedae

Nota 5 – Dobra Espacial ou Warp Drive
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dobra_espacial

Nota 6 - Aproximadamente 500 estrelas compõem o conglomerado aberto de Plêiades.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pl%C3%AAiades_%28aglomerado_de_estrelas%29