*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

sábado, 7 de fevereiro de 2015

(07.2.2015) David Wilcock - 23.12.2014 - transcrição de entrevista. Partes 1&2.

PARTE 1 (postado 22.1.2015)
PARTE 2 (postado 07.2.2015)

Tradução de Contato Estelar da transcrição de uma entrevista no rádio de David Wilcock em 23.12.2014.

Transcrição original em inglês, 25.12.2014:
http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1172-christmas-presence-disclosure
Áudio Original em inglês, 23.12.2014:
http://www.spirit.kauwila.net/wordpress_kauilapele/141223_David_Wilcock_on_Jimmy_Church_complete.mp3

São muitos assuntos interessantes que dão um panorama parcial do que esta acontecendo. É interessante investigar por conta própria os assuntos apresentados.

Todas as palavras, comentários entre [ ] são de autoria de contato estelar.

===========================================================

PARTE 1 (postado 22.1.2015)


(...)

ALGO IMPORTANTE ESTA PRESTES A ACONTECER

E por algo ‘importante’, eu quero dizer que um grupo secreto da poderosa elite que tomou o poder nas instituições ocidentais, incluindo o sistema financeiro, governos, forças armadas e mídia, finalmente encontrou oposição.

[Nota de contato estelar - CE : ‘ocidentais’ nestes artigos são EUA, Canadá, Europa Ocidental, Israel e Austrália, principalmente; e com conotação negativa; Não apenas os governos/políticos mas também a nobreza europeia, a maior parte; mídia; corporações, etc. Quanto a ‘instituições ocidentais’: FMI, Banco Mundial, BIS, ONU e suas diversas agencias como UNESCO, OMS, etc - estas tem uma atuação positiva na mídia, mas intenções e ações negativas nos bastidores. Realizam ações positivas mas na pratica são instrumentos dos grupos negativos. Na verdade muitas destas instituições foram criadas desde o inicio como fachada para exercer domínio e poder sobre a maioria dos países no planeta, outras foram cooptadas; Após o Evento serão transformadas em instituições realmente positivas.]


Esta oposição vem de uma vasta aliança internacional [na Terra] assim como também de uma grande coalizão de benevolentes ETs humanos.

Fomos um dos primeiros websites a falar sobre a parte terrestre desta aliança, sofremos ameaças letais ao liberar informações importantes sobre isso, e fizemos isto muito antes de toda essa informação ser comumente conhecida, como agora.

Existem muitas histórias aqui complexas, multifacetadas e interconectadas que torna tudo isso absolutamente espantoso. Esta entrevista apresenta alguns destes assuntos.

Adicionalmente, nunca foi tão perigoso discutir estes assuntos como agora – visto que uma ação policial [positiva)é iminente.

Nosso primeiro vídeo com muitas informações deve estar pronto em breve – e será impressionante.

Neste meio tempo vamos a algumas informações.

(…)

A ELITE [NEGATIVA] PLANETÁRIA ESTA SENDO MANIPULADA POR EXTRA TERRESTRES [NEGATIVOS]

DW: Olhe só, se você quer chamá-los de Illuminati ou Cabal, não importa, não são eles que decidem no final.

Eles estão sendo manipulados por extra terrestres. E estes extra terrestres se alimentam do medo. Eles chamam isso de ‘loosh’ [“uma energia gerada por todas as formas de vida orgânica em vários graus de pureza sendo a mais pura e potente a gerada por humanos ameaçados de aniquilação devido a própria atividade humana o que desencadeia / provoca esta energia” ]

Então quanto mais este grupo, o Cabal, sofre derrotas e é exposto ao publico – o que esta acontecendo e falaremos mais sobre isto adiante – recebemos mais e mais respaldo dos reinos espirituais.

Tudo se aproxima a um ponto de colapso dramático porque estas criaturas malévolas não querem perder; então estão lutando com tudo o que elas tem.

Estão constantemente tentando criar novas guerras e novos problemas para nós.

EBOLA!

Entrevistador - E: São tantos exemplos neste ano [2014] …

D: Incluindo o ebola!

Entrevistador - J: Certo, também o MH17, MH370, Crimeia, Rússia, Coreia do Norte...

D: Israel bombardeando os Palestinos…

J: Sim; são todos estes exemplos de como [nós, os positivos] não deixamos as coisas saírem de controle?

INTERVENÇÃO DIVINA ESTA IMPEDINDO O GRUPO CABAL DE ALCANÇAR A “DESPOPULAÇÃO”

[CE: ‘Despopulação’: http://prisaoplanetaria.com/2014/03/27/agenda-21-a-agenda-da-despopulacao-mundial-para-uma-nova-ordem-mundial/ ]

D: Tantas coisas podiam ter saído do controle mas não saíram.

Se você observar, acredito que os ouvintes já ouviram falar das Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones), só observar, é um monumento [tipo] Stonehenge com pedras de granito de 14 pés de altura cada uma.

[Só para registrar, ele não esta falando por analogia que Stonehenge é um monumento negativo, inclusive Cobra falou recentemente que Stonehenge é uma dos monumento terrestres que proporcionam maior contato energético com os Pleiadianos positivos. - http://naosejaumalienado.blogspot.com.br/p/iluminatis-e-pedra-da-georgia.html http://pt.wikipedia.org/wiki/Pedras_guia_da_Ge%C3%B3rgia ]

Nelas estão escritas uma serie de ‘diretrizes’, podemos dizer assim, em diferentes línguas.

[as inscrições estão em oito línguas, interessantemente não em Português que é uma língua muito mais popular do que muitas das oito ali. Melhor assim.]

A diretriz numero 1 é manter a população da Terra abaixo de 500 milhões de pessoas.

Estas pedras estão lá, ninguém as derrubou, e são protegidas.

[A Cabal - ou governo oculto do mundo, ou etc. - na verdade são grupos que de um certo modo lutam entre si e de tempos em tempos um tem mais poder do que os outros, mas no final concordam em escravizar e aterrorizar a humanidade de todas as formas possíveis. Como fazem os políticos nosso do dia a dia, brigam entre si, mesmo se matam, mas no final não fazem nada que mude da fato como as coisas são, se um político aparece e quer de fator melhorar as coisas ele é eliminado.]

[Dentro da Cabal existe um grupo que prega a 'despopulação', eles entendem que 500 milhões de escravos - nós - são mais do que suficientes para proporcionar a eles uma vida de prazeres e privilégios além da imaginação de qualquer um. A 'despopulação' poderia se dar de vários modos, inclusive um vírus mortal disseminado na população planetária - contra o que eles tem proteção - ou mesmo uma guerra nuclear devastadora - contra a qual eles tem proteção e tecnologia pra limpar a radioatividade rapidamente. Um deles chamou a maior parte da população do planeta de 'comedores inúteis'. É só pesquisar.]

O CUBO CRÍPTICO

Uma coisa que aconteceu este ano foi que colocaram um cubo sobre a pedra que tem as inscrições em inglês.

Este cubo possui um criptograma indicando que, estes caras [a cabal] que construíram esta coisa, pretendiam alcançar estes objetivos em 2014.

Poderíamos falar de como este cubo foi decifrado, mas basicamente ele tem duas datas.

Uma data foi a do dia em que o governo [americano] entrou em ‘shutdown’ , a data exata

[‘shutdown’: o governo americano declarou em 2013 que não tinha mais dinheiro para pagar as contas, foi o assunto principal na mídia mundial na época; ver na internet].

A segunda data foi exatamente o dia em que os protestos em Ferguson se tornaram mais violentos.

Então quando observamos que o cubo foi datado 2014, parece claro que havia a intenção de provocar o ‘shutdown’ e os protestos. Este era o simbolismo do cubo; no entanto falta apenas uma semana para o final de 2014 e aqueles objetivos não foram alcançados.

J: Quem impediu?
É UMA BATALHA ESPIRITUAL

D: Em resumo, é uma batalha espiritual. Se apenas observar em termos de quem esta lutando na Terra, não vai entender o que esta acontecendo.

Existem ETs por toda a parte. Existe um grande interesse em nosso planeta nestes tempos.

[Andrew Bartzis falou em 10.500 - sim, dez mil e quinhentas - raças ETs com algum grau de envolvimento com o planeta neste momento seja atuando efetivamente seja apenas observando.]

Tem muita gente nova lá fora que não são os que normalmente frequentam o nosso sistema solar.

Muita coisa interessante esta acontecendo que você fica sabendo se você tem contato com o tipo de informantes que eu tenho.

Infelizmente poucas pessoas tem contato com estes informantes. Sou um dos poucos que realmente pode vazar este tipo de informação para o público.

MUITOS ASPECTOS GEOPOLÍTICOS POTENCIALMENTE IMPORTANTES

J: Quando falamos de confrontos que estavam acontecendo, podia ter acontecido a qualquer momento com a questão da Rússia na Crimeia.

E certamente também estamos lidando com a questão do grupo ISIS que podia sair de controle a qualquer momento.

Também temos a Coreia do Norte

Quem esta lidando com Putin e Obama para esfriar as coisas antes delas saírem de controle?

D: Bem, mais uma vez, eu só posso falar o que eu sei.

Não vou falar qualquer coisa só pra ter algo para falar.

UMA GUERRA POR PROCURAÇÃO ESTA SENDO TRAVADA ENTRE VARIAS FACÇÕES EXTRA TERRESTRES ATRAVÉS DE FACÇÕES TERRESTRES

Tem que se entender que é essencialmente uma Guerra por procuração, mandato, que esta sendo travada aqui na Terra.

Por exemplo, a guerra da Coreia era na verdade uma Guerra entre a URSS e os EUA.

Afeganistão foi outro exemplo. Na verdade era uma guerra por mandato entre URSS e os EUA.

O que estamos vendo aqui na Terra entre os EUA e a Rússia é na verdade uma Guerra entre facções extraterrestres que fornecem informações, estratégias e inclusive intervenção e ações de batalha.

[Já foi o tempo que os EUA eram o pais mais avançado tecnologicamente em termos militares. Hollywood através de seus filmes ainda mantém esta ilusão para o publico mas na pratica não é mais assim. Veja por exemplo este incidente – não noticiado na grande mídia devido a suprema humilhação sofrida pela marinha americana - acontecido entre um avião de caça russo desarmado e o mais moderno navio de guerra americano em termos de tecnologia. Leia aqui: http://portuguese.ruvr.ru/2014_04_21/Como-Su-24-russo-paralisou-destroier-americano-9182/ E também: http://www.voltairenet.org/article185860.html De onde veio toda a tecnologia militar americana no passado, na época tão mais avançada do que a de qualquer outro pais; e onde a Rússia esta obtendo tecnologia militar agora tão avançada, e a obtendo tão rapidamente? ]

É bastante complicado de explicar, mas tem muita coisa acontecendo nos bastidores agora.

Se o cidadão comum soubesse estas coisas, seria um cenário tipo ‘tome a pílula vermelha’ [Matrix].

O QUE PODEMOS FAZER? UMA PERGUNTA IMPORTANTE.

J: O que podemos fazer como civilização?

D: Esta é A pergunta.

Muitas pessoas falam sobre este programa especial secreto, e os aspectos espirituais.

Temos que lembrar que o universo não é construído para ser extremamente complexo.

Os ‘mocinhos’, os bons, estão trabalhando de acordo com principio cósmico do livre arbítrio. O que significa que o que realmente importa é como escolhemos pensar e agir em relação aos outros.

Significa que nossos aliados positivos podem fazer mais quando nós agimos de uma maneira mais positiva.

O EFEITO DA MEDITAÇÃO É O EXEMPLO MAIS CLARO DISTO

Por exemplo, é por isto que se você tem algo como 7000 pessoas meditando juntas e a taxa de crimes e o terrorismo caem 72%

Este grupo de pessoas sob um teto em qualquer lugar no mundo, não importa aonde, pode fazer isto acontecer.

Se este grupo esta na sintonia certa de consciência, podem afetar realmente a taxa de hostilidades e fatalidades no mundo.

A propósito, isto foi cientificamente provado em mais de 39 estudo documentados, é indiscutível.

Nossa mente é muito mais poderosa do que imaginamos.

[sempre antes de fazer qualquer meditação peça proteção para a verdadeira Luz, seus verdadeiros orientadores, etc.]


OS NEGATIVOS ESTÃO USANDO PROGRAMAS DE PREVISÃO

Os negativos estão constantemente tentando usar (o impressionante poder criativo de nossas mentes) contra nós mesmo

Observe quando eles lançam um filme como o ultimo Planeta dos Macacos [ o de 2014 ] com mensagens intencionais nele.

A primeira cena do filme apresenta um apocalipse global – causado por algum vírus tipo ebola.

J: Aha.

D: Você então imagina, nos dois primeiros minutos do filme, que quase todo mundo morreu de ebola.

Então no filme todo aparecem cenas com estas zonas FEMA aonde todos foram colocados em quarentena antes de morrer.

[Campos da FEMA: 1] http://www.anovaordemmundial.com/2014/06/campos-da-fema-um-futuro-negro-nos-aguarda.html 2) https://www.google.com.br/search?q=campos+fema&biw=1024&bih=620&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=4yCmVIT-FJPrggSa_oPAAw&sqi=2&ved=0CCMQsAQ ]

Estas zonas FEMA estão abandonadas no filme mas eles as mostram o tempo todo.

Eles mostram estas casas que tem um X nas janelas porque ali as pessoas morreram – de qualquer modo isso tudo já era.

EVENTOS DE FALSA BANDEIRA (‘FALSE FLAG’) SÃO USADOS PARA DIRECIONAR ENERGIA CRIATIVA PARA VISUALIZAR O QUE ELES QUEREM QUE NOS VISUALIZEMOS

[ Falsa Bandeira: http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_de_bandeira_falsa ]

Então o que eles querem quando eles fazem estas coisas é: programação.

Eles querem que você carregue na sua mente estes hologramas e acredite que é isso o que vai acontecer.

Então disparam energia emocional nestes hologramas quando eles criam estes eventos de falsa bandeira.


Estes eventos de falsa bandeira criam trauma que fazem as pessoas pensarem sobre as coisas que assistiram, por exemplo, nos filmes.


Então quando acreditamos e colocamos nossas mentes criativas nestes pensamentos, isto facilita aos negativos alcançar os seus objetivos.

É muito importante que nós coloquemos o nosso foco em resultados positivos, e realmente enfatizemos o que podemos fazer para criar harmonia nas nossas vidas e nas vidas dos outros.

Como mencionei no efeito meditação, isto tem um efeito muito forte no livre arbítrio das pessoas e em como as coisas acontecem na Terra.

Eu acredito que é por isso que não assistimos a nenhuma Guerra maior ou tragédia maior este ano.

PORQUE NÃO REALIZAMOS UM FILME POSITIVO QUE EXPONHA TUDO ISTO AO PUBLICO

J: Concordo com você. E deixe-me dizer algo a mais.

Termos tantos filmes que sempre mostram o apocalipse, o fim… sejam filmes com ETs ou zumbis.

Porque não fazemos um filme que mostra como eles [cabal]estão nos impondo um holograma de apocalipse?

D: Bem… Amy Berg tentou lançar um filme que documentava pedofilia em Hollywood.

Ela fez uma premier em New York, depois nunca mais ouvimos falar dela.

Você tem que tomar muito cuidado quando usa o termo ‘nós’ aqui.

A palavra ‘nos’ pode dar a entender que é um processo democrático aonde qualquer um pode ter seu filme financiado e realizado.

Não é assim que funciona.

ENTÃO OS ETS INVADEM A TERRA, E…

J: É exatamente ai que quero chegar. Exatamente ai. Porque não podemos fazer o filme?

Se observar filmes como Circulo de Fogo (Pacific Rim) ou Transformers, é sempre a mesma coisa, sempre o fim de tudo.

D: Eu me lembro de alguém falando sobre Tom Cruise sendo entrevistado para o filme No Limite do amanhã (Edge of Tomorrow), um filme que eu gostei, mas que se considera como factível desde o inicio [no caso, ETs negativos invadindo a Terra]. Ele esta numa entrevista promovendo o filme e diz “A premissa do filme é a de que os aliens estão invadindo a Terra.”

Aliens invadindo. Boom. Mais uma vez.

Se observar, o numero de aliens negativos invadindo a Terra versus o de aliens positivos, a diferença em quantidade é enorme.

EXISTEM ALGUNS FILMES MAS NÃO MUITOS

J: Eu não conheço nenhum positivo.

[Porque nenhum dos dois lembrou de ET (1982) e também de Contatos Imediatos (1978) , ambos de Spielberg ? Porque Spielberg fez no inicio da carreira dois filmes positivos sobre ETs e depois passou a fazer filmes colocando os ETs somente de maneira negativa, ou seja, tentando invadir a Terra?]

[O próximo inimigo comum – após nazistas, comunistas, traficantes de drogas, árabes terroristas, nesta ordem, é só ver os filmes de Hollywood através dos tempos - do qual os EUA ‘salvariam’ o mundo, seriam os ETs, uma invasão ET. Mas acho que isto ficou para trás também. Estes inimigos comuns fabricados, reais e negativos mas fabricados, sempre foram a desculpa para agir e intervir a bel prazer no mundo, uma fachada para controlar politicamente e usurpar riquezas.]

D: Bem, existe um filme que foi lançado recentemente, um filme com baixo orçamento chamado "Earth to Echo." É muito bom. Mas realmente não existem muitos.

J: Certo. E aquela refilmagem com Keanu Reeves? 'O Dia em que a Terra Parou'.

D: Mesmo aquele filme tem algumas imagens ruins e perturbadoras.

COM TODOS ESTES EVENTOS DE FALSA BANDEIRA SOMOS APENAS PEÕES EM UM JOGO DE XADREZ?

J: De volta ao ponto que estávamos falando, todos os eventos importantes no século passado…

Sejam a 1GM, 2GM, Guerra da Coreia, Golfo de Tonkin, Cuba, Iraque 1 e 2, Síria…

Tudo parece ter algum tipo de falsa bandeira ligado a eles.

Alcançando a Crimeia e Coreia do Norte.

Somos apenas peões em cada uma destas situações?

D: Esta sua afirmação significaria que não teríamos nenhum poder para alterar os resultados.

PROPAGAR CONSCIENTIZAÇÃO

Eu não diria que não temos poder.

O que diria é que historicamente foi assim que o jogo foi jogado.

Eu diria que o que podemos fazer para mudar as coisas é propagando a conscientização, informação.

Conforme as pessoas vão recebendo informação, como aqui nesta entrevista no rádio, isto tudo se torna assunto conhecido.

Uma amiga minha tinha uma mãe muito conservadora, muito presa na mentalidade da matriz tradicional

Um ano e meio atrás ela, a mãe falou, ‘ Vocês acham quê o governo Bush estava por trás do 11 de setembro?’

HOMEM DE FERRO 3

Em Homem de Ferro 3, há um vilão tipo Bin-Laden chamado de "O Mandarim", que no final do filme descobrimos foi contratado por, adivinhem quem? O vice presidente dos EUA.

E o cara que interpreta o presidente dos Estados Unidos é, provavelmente, o ator mais parecido que se poderia ter encontrado para interpretar o presidente George W Bush.

Inacreditável.

J: Sim.

VOCÊ PODERIA FALAR SOBRE O OURO ESCONDIDO E AS PRISÕES EM MASSA?

J: Olha só esta pergunta veio agora via email:

“Jimmy, a um tempo assisti um vídeo no YouTube em que David Wilcock falava sobre a queda dos Illuminati, literalmente toneladas de ouro escondidos sob água, e planos para prender os principais chefes de estado, etc. Poderia nos atualizar sobre estes assuntos?"

D: Claro! È um assunto muito complicado. Mas fico satisfeito em passar informações, com uma certa margem de tolerância.

IR MUITO FUNDO NESTA HISTORIA PODE SER MUITO PERIGOSO

Parte do problema é na verdade, pessoas como eu. Tenho que me desculpar; algumas vezes jornalistas como eu no zelo de ser muito detalhista e especifico… Alguma informação, desconhecida para mim, era muito precisa. Pessoas em posição de comando, que tentaram fazer com que estas prisões em massa acontecessem, forma mortas.

Às vezes, no passado, nós ingenuamente liberamos informação demais. Estruturas de comando inteira que estavam tentando fazer isto acontecer foram arrasadas e as pessoas mortas. É uma guerra muito, muito seria. Muito real.


AS COISAS VÃO ACONTECER E ENTÃO O PUBLICO VAI QUERER SABER O HISTÓRICO DE TUDO

Há algumas coisas que eu posso dizer, que não vão causar a morte de ninguém.

Primeiro: Vai acontecer.

[as prisões em massa, e toda a avalanche de acontecimentos que virão junto, toda a informação de como o mundo funcionava em todas as áreas: militar, educacional, mídia, indústria farmacêutica, grandes empresas, governos, etc, etc.]

Uma vez que tenha acontecido, as pessoas, a população aos milhões, vão querer ouvir [e ler] entrevistas como estas, onde eu e outros conversamos sobre isso.

- nota do entrevistador: como já revelamos em outros artigos, o primeiro a revelar tais informações foi Sherman Skolnick, circa 1999-2000. Então Benjamin Fulford continuou no inicio de 2008. -

[Se por acaso não conhece Benjamin Fulford, procure seus artigos em inglês e ou traduções em português, geralmente ele emite um relatório semanal, nem tudo ali acontece mas a maior parte é muito interessante.]

ESTOU APENAS PUBLICANDO INFORMAÇÃO

Quero deixar algo absolutamente claro.

Não estou envolvido. Ninguém me pergunta o que fazer. Não tenho nenhuma posição de comando. Não tenho absolutamente nenhuma autoridade para decidir nada.

Não controlo o que eles [os positivos] vão fazer, como, quando e aonde eles vão fazer qualquer coisa. NADA.

Ok?

J: Okay.


MÚLTIPLOS GRUPOS AGORA CHEGARAM A UM CONSENSO - E A UM PLANO UNIFICADO (DE AÇÃO)

D: Posso lhe dizer algo.


São múltiplos grupos [positivos] por todo o mundo, que resolveram suas diferenças e chegaram a um consenso sobre o que fazer e como agir.

Chegaram a um consenso a uns dois meses.

Antes deste consenso havia muito desacordo sobre como fazer as coisas acontecerem.

Só chegaram a um consenso recentemente porque estão lidando contra uma estrutura que pode usar força bruta e uma extremamente poderosa mídia internacional para promover suas ações

Ir contra esta cabal é extremamente perigoso.


QUEM É ESTA ALIANÇA [DO BEM] ?

Esta aliança internacional inclui uma grande facção do Oriente, uma grande facção da Rússia, uma grande facção da Europa, uma facção da América do Sul, facções do Oriente Médio e [alguns] países Árabes.

Parte da forças armadas dos EUA estão também trabalhando com esta Aliança. No entanto este grupo tem sido enfraquecido [por grupos negativos] já dentro do Pentágono mesmo.

E existem diversos grupos [ agora positivos] que se desmembraram de grupos [negativos] principais como Bush, Rothschilds, Vaticano.

Temos todos estes grupos envolvidos então, e todos finalmente chegaram a um consenso.

O GRUPO COLETIVAMENTE CONCORDA QUE DEVE HAVER ALGUMA FORMA DE RETRIBUIÇÃO

[Quando eles dizem RETRIBUIÇÃO (RETRIBUTION) significa: castigo e / ou pagamento pelo mal praticado]

Alguns grupos queriam anistia completa [para os grupos negativos] e nenhuma fatalidade durante o processo. Mas isto foi vetado. Vai haver alguma violência quando isto começar a acontecer. Vai assustar as pessoas. Vai ser muito controverso.

Talvez eu tenha de proteger a minha casa por algum tempo, quando isso acontecer.

A MATRIZ DE PROPAGANDA VAI TENTAR FAZER PARECER COMO SE FOSSE UM GOLPE DE ESTADO.

Parte da razão pela qual estamos vazando estas informações antes que tudo aconteça é porque, quando começa a acontecer, a matriz de propaganda não vai ser capaz de fazer parecer como se tudo fosse um golpe [aqui ele fala o caso especifico dos EUA].

(…)
O FILME CAPITÃO AMÉRICA É UM DOCUMENTÁRIO

Se você assistir o filme Capitão América 2 – O Soldado Invernal, esse filme É um documentário; eles estão dizendo exatamente o que vão fazer. A premissa básica do filme é que um grupo SHIELD, que vimos em Os Vingadores, é na verdade a NSA – National Security Agency / Agencia de Segurança Nacional.

A CIA AGORA ESTA 60% SOB O CONTROLE DA ALIANÇA

Eu posso dizer que ouve um golpe dentro da CIA, e esta esta agora sob controle da aliança, em torno de 60%.

Isto significa que a CIA agora trabalha em beneficio da Humanidade. [seria bom, mas não vimos isto ainda na pratica…]

A CIA passou por uma grande reformulação. [seria bom, mas não vimos isto ainda na pratica…]

Um dos grupos que ainda esta sob o controle do grupo cabal é o ‘Homeland Security’.

Existe uma grande batalha entre a CIA e o Homeland Security, entre outros grupos.

Isto é mostrado no filme Soldado Invernal.

“ “ “
PARTE 2

UM GRUPO NAZISTA SE APODEROU DO APARATO DE INTELIGÊNCIA APÓS A II GUERRA MUNDIAL

Uma das coisas que você vê em Capitão América é que m grupo de nazistas de nome Hydra se apoderou do aparato de Inteligência nos EUA.

Isso aconteceu depois que os nazistas foram trazidos para cá depois da Segunda Guerra Mundial - em algo chamado "Projeto Paperclip".

[Nazistas de todos os escalões, principalmente os cientistas foram levados para os EUA para trabalhar com o governo americano principalmente no programa espacial e militar e etc. Sabe por que Mengele, entre outros, nunca foi preso? Pois é...]

Eles falam sobre isso no filme!

E este foi o segundo maior filme do ano em bilheteria.

O filme está dizendo a você o que eles vão fazer. O líder da Hydra é morto a tiros no final do filme.

Então, eles estão dizendo que vão, provavelmente, acontecer um certo número de assassinatos direcionados [contra os membros da cabal].

[Numa postagem recente Cobra falou que após o aviso do MR – Movimento de Resistência para que a cabal não mais atacasse energeticamente os Trabalhadores da Luz no planeta e a recusa da cabal em obedecer, o MR iniciou o ‘protocolo’ “Soltar os Cachorros”, em tradução literal de “Release the Dogs”, o que significa permitir que membros da cabal sejam atacados – fisicamente – por indivíduos / cidadãos insatisfeitos com o que está acontecendo, sendo que muitas vezes estes cidadãos não tem nem conhecimento do que esta acontecendo de fato no planeta, estão ‘apenas’ revoltados.]

SERIA EXTREMAMENTE PRESUNÇOSO DIZER QUE SABEMOS COM O QUE ELES ESTÃO LIDANDO

Agora, novamente, ninguém está me perguntando como lidar com isso.

Eu realmente não estou em posição de entender o que eles estão enfrentando ou o que está acontecendo.

QUANTO MAIS PACIFICO MELHOR

Se eles puderem fazer tudo de uma forma pacífica, seria o ideal.

Talvez ainda haja algum tipo de intervenção divina, onde eventos acontecerão de uma certa maneira, pacificamente.

[Quanto mais pacificamente melhor. Mas que aconteça.]

E SOBRE O OURO ESCONDIDO?

J: Eu tenho duas perguntas. Uma, quando você fala sobre todo o ouro estar sob a água, é em um sentido literal?

D: Ok, isso é verdade.

É um assunto muito complexo. Eu escrevi um livro inteiro sobre isso. Ele teve um milhão e meio de visualizações únicas.

O livro se chama “Tirania Financeira” [Financial Tyranny]. Você pode encontrá-lo no meu site, divinecosmos.com.

Os russos transformaram este meu livro em dois documentários de três horas de televisão em horário nobre que passou na REN-TV, que é uma das principais redes russas.

A audiência foi estimada em 24 milhões de pessoas.

J: Uau.

D: Meu rosto estava no documentário em todo o lugar.

Temos versões [do documentário em russo] no meu site que você pode assistir com legendas em inglês.
MAGICA BALILONICA DE DINHEIRO

Ok. Aqui vai a história.

O grupo cabal [eu sempre coloco o c em minúscula propositalmente] vem planejando dominar o planeta desde muitas e muitas centenas de anos.

Se você realmente quer entender o que é a cabal , deve recuar até mágica babilônica do dinheiro [Babylonian money Magic, no original].

[Essa tirania financeira vem desde muito tempo, desde a época da Babilônia, desde aquele tempo vem se aperfeiçoando através da historia e tomando conta de tudo. Hoje tudo é dinheiro, tudo é um negocio e uma mercadoria, desde o mais complexo até ao mais banal, como ir a praia.]

É a ideia de usar um sistema financeiro para criar uma disparidade entre ricos e pobres, de modo que um pequeno grupo, uma elites isolada do resto, possa controlar quem vive e quem morre, quem come e quem passa fome.

Eles – a cabal – são essas pessoas no poder.

Eles nunca fazem isso através diretamente.

Esses que exercem o poder para o publico e a mídia não são mais do que as pessoas de nível médio [na estrutura de poder].

Os no topo de fato nunca são eleitos. Os no topo de fato são os que executam o sistema do dinheiro.

J: Mm hm.

[ Alguém ainda acredita que as pessoas mais ricas do mundo são as que saem na lista Fortune500 ? ]

[ Imagine uma pirâmide, como a que existe, por exemplo, na nota do dólar. Na base estão pessoas, os mais pobres; conforme se sobe na pirâmide, o padrão de vida melhora; conforme se sobe na pirâmide mais tem que se vender ‘a alma’ para obter um padrão de vida melhor e à custa dos que estão embaixo. Não estou criticando, apenas registrando as coisas como são. No entanto todos são escravos que tem a função de servir e transferir riqueza para o topo da pirâmide - riqueza material e energética. ]

[ Novamente, imagine uma pirâmide, como a que existe, por exemplo, na nota do dólar. Na base estão países mais pobres; conforme se sobe na pirâmide, o padrão de vida da sociedade melhora; os que estão no topo da pirâmide escolhem países diferentes para desempenharem diferentes funções, uns devem ser mais industrializados, outros mais agrários, outros fornecedores de matérias primas, etc. No entanto todos os países são escravizados também, porque os que estão no topo da pirâmide não tem nacionalidade de fato. Do mesmo modo não importa se uma política econômica é nociva a população, o ‘importante’ aqui é cumprir as diretrizes, como por exemplo, transferir riqueza para o exterior; E muitos dos atores/executores destas políticas econômicas, mesmo que tenham a desculpa de não saber como o mundo funciona de fato, são muito bem remunerados para agir assim, e vendem seus irmão por uma boa remuneração. Servem ao ‘mercado’ e não a população.]

[ Mais uma vez, imagine uma pirâmide, como a que existe, por exemplo, na nota do dólar, repare que o topo da pirâmide é separado do resto da pirâmide: pois os que estão o mais no topo possível... não são daqui.]

[apenas para fechar este tópico; na postagem de 19jan Cobra publicou:

“””
Esta mensagem codificada foi comunicada, por uma fonte que deseja permanecer anônima, aos intermediários [os que estão a meia altura na pirâmide, CEOs, políticos, etc.]
»O topo [capstone] da pirâmide foi removido. O olho que tudo vê foi forçado a fechar e não olha mais vocês. Agora vocês estão seguros para voltar à Luz do Amor. Tubal Cain.« 

“””

A CABAL É ESSENCIALMENTE UMA CONTINUAÇÃO DO IMPÉRIO ROMANO

D: A verdadeira questão é que eles, a Cabal, é essencialmente um império romano, que se transferiu para a Grã-Bretanha, a partir de cerca de 100 AD.

Eles levaram cerca de 100 anos. Eles migraram para lá. Ainda há uma cidade lá na Inglaterra chamada Bath. Tem as termas romanas originais 100-200 AD.

Por que a Grã-Bretanha? Era a única grande ilha que eles poderiam usar como uma base de operações para tentar conquistar a Europa.

[E o Império Romano continuação de outras coisas...]

ESPANHA E INGLATERRA ENTRARAM EM GUERRA EM UM MOMENTO

Portanto, esta tem sido uma batalha em curso.

Tem existido diferentes facções.

Houve uma grande batalha em certos pontos entre Inglaterra e Espanha.

Espanha, na verdade, em um momento tinha tomado o Vaticano.

CIDADE DE LONDRES, CIDADE DO VATICANO E WASHINGTON DC

Houve agora um acordo de negócios realizado, ou antes, essencialmente entre a cabal financeira que é centrada na Grã-Bretanha, a cabal religiosa que é centrada no Vaticano, e finalmente a ala militar, centrada nos Estados Unidos.

O interessante é que existem apenas três cidades-estado no seio das nações do mundo.
Há a cidade de Londres, na Inglaterra, que é o centro financeiro do Cabal.

[ Na verdade não é Londres, é a ‘City’ que fica dentro de Londres, independente de Londres ]

Há a Cidade do Vaticano, na Itália, que é o centro espiritual do Cabal.

E depois há a Washington, DC, que é o centro militar do Cabal.

J: Interessante.

GUERRAS MUNDIAIS I & II FORAM OS MAIS ÉPICOS ROUBOS A BANCO DA HISTÓRIA

D: Então, o que aconteceu é que este grupo se uniu e criou o mais incrivelmente vasto plano sistemático que já foi inventado para saquear a riqueza do mundo. A primeira e a segunda guerras mundiais.
O que eles fizeram é que eles usaram estas invasões de países como uma desculpa.
A guerra foi sangrenta. Sim, isso é verdade.  Todo mundo fala sobre como Prescott Bush, pai de George Bush pai, era banqueiro de Hitler.  O que você pode não perceber é que o pai de Prescott, Samuel de Bush, era o proprietário da empresa de armas Remington.Remington vendeu mais de 90 por cento de todas as armas para ambos os lados da Primeira Guerra Mundial. Pense nisso.

USANDO AS GUERRAS COMO PRETEXTO PARA INVADIR BANCOS CENTRAIS E SAQUEAR AS RESERVAS EM OURO.

Você pode ganhar dinheiro com a venda de armas, mas que não era esta a questão principal.
A única coisa real é que, quando você entra no país com uma invasão militar, você invade o seu banco central - e tomar o seu ouro.

O que aconteceu é muito secreto, durante todo o início do século 20, e, especialmente, na década de 1930 - e muito do que foi feito pelo Japão, que na época era totalmente fascista e trabalhava com (o que veio a ser) os nazistas ...

Japão era parte do eixo. Eles nos bombardearam em Pearl Harbor.

[E os americanos sabiam que iam ser bombardeados, mas isto é outra historia.]

J: Certo.

D: Eles passaram por todo o Sudeste Asiático e China e roubaram o ouro de todos.

Ninguém nunca fez isso em uma escala tão industrial quanto o Japão.

Eles fizeram horríveis atrocidades, incluindo algo chamado Massacre de Nanking, na China, que é uma das maiores atrocidades da história da humanidade.

J: É verdade.

O OURO FOI ARMAZENADO EM BUNKERS NO SUDOESTE DA ASIA

D: O que aconteceu é que ficaram com todos esse ouro e os escondeu em bunkers.

O ouro originalmente deveria ter sido transportado para os EUA, mas, militares americanos que nao sabiam de nada cortaram as linhas de abastecimento com os submarinos e impediram o ouro de ser enviado para cá.

[Não esta muito claro, me parece que os americanos – atuando pelo grupo cabal - iam simplesmente roubar todo o ouro após a guerra, mas acabou não dando certo.]

Sendo assim o puderam fazer foi enterrá-lo em bunkers por todo o Sudeste Asiático. Há bem mais de 100 deles.

Estes bunkers têm uma quantidade muito maior de ouro armazenado neles do que o que oficialmente aparece nas estatísticas.

A quantidade oficial do ouro nas estatísticas é de uma piscina olímpica - 130 mil toneladas métricas.

J: Ok.

D: A quantidade real é supostamente cerca de 14,5 vezes maior do que isso.

J: Whoa



ALGUNS INFORMANTES VIRAM O OURO ARMAZENADO EM BUNKERS

J: E isso nunca foi encontrado. Nem uma onça dela veio à tona.

D: Isso não é verdade. Isso não é verdade.

J: Ok.

D: Foi encontrado. Eu tenho um informante que trabalhou para Reagan. Na verdade, o nome de código de Reagan para ele era "Mr. Do"

J: Eu acho que o que eu estou dizendo é que, “oficialmente”, nem uma onça jamais foi encontrada. Vamos deixar isso claro.

D: Está tudo documentado. Pessoas escreveram sobre isso.

"MR. DO" CONSEGUI VER UM GRANDE ESPETÁCULO DE OURO E MAIS OURO

Eu tenho um informante que, como eu disse, foi chamado de Mr. Do por Ronald Reagan.

Ele caminhou através de um desses bunkers.

Imagine que você andando por um corredor de ma milha e meia de comprimento. Com passagens laterais a cada 100 pés, cada ma terminado em uma sala do tamanho de uma de basquete empilhadas até o teto com barras de ouro de ouro.
OURO NÃO É ESCASSO

Um dos grandes segredos é que o ouro não é escasso.
 
Acontece que aonde existe mais ouro, são nos veios que correm através do Camboja, Laos (e outras partes do sudoeste da Ásia). Existem minas que são tão grandes que você pode dirigir um trator dentro delas.
Este mesmo veio corre, desce até a Austrália.

ENORMES QUANTIDADES DE OURO FORAM MINADAS E ARMAZENADAS PELAS FAMÍLIAS DRAGÃO

Minadas, fundidas, refinadas e transformadas em barras de verdade.

E guardadas em vastas coleções particulares..

O principal grupo a fazer isto é chamado de Família Dragão.

[ São diversas Famílias Dragão ]

São na verdade um grupo de humanos que imigraram [para a Terra] e não de origem / nascidos na Terra.

A FAMÍLIA DRAGÃO SÃO EXTRA TERRESTRES HUMANOS QUE FORMARAM A PRIMEIRA DINASTIA NO LOCAL QUE HOJE CHAMAMOS DE CHINA

Uma das excentricidades sobre este grupo é que o seu genoma é de tal modo que eles têm uma vida entre 200 a 300 anos, em média.

Eles são asiáticos. Tem aparência de asiáticos. Vivem em exílio. São muito secretos.
Quando eles chegaram aqui, formaram a China. Eles são a dinastia Qing, os originais Imperadores Dragão.


Eles construíram cerca de 135 pirâmides na província de Xian, China, e as pirâmides ainda estão lá.
Estas pirâmides tem um sistema tubular que leva agua até o topo das pirâmides. Parte deste sistema tem material desconhecido. Eles paravam suas naves no topo das pirâmides, que eram chamadas de dragões metálicos de fogo – não eram realmente dragões, obviamente .... poderiam ligar o engate de água e viver nas naves anos a fio.



ELES POSSUEM UM PORTAL – O QUAL VOCÊ NÃO PODE ATRAVESSAR SEM UM CONVITE

Ainda possuem algumas naves ali. Lambem possuem tecnologia para operar um portal. Não se pode atravessar o portal sem um convite., Tem havido contatos através do portal com o resto da Família dragão, que não são da Terra.

Eu não devia ter falado sobre isso mas acho que já falei.

GRUPOS ETs NAO ESTÃO TRABALHANDO SOMENTE COM OS EUA

J: Eu acho que um dos equívocos, inclusive comigo mesmo, é achar que os ET tem acordos e contratos somente com os EUA.

D: Isso mesmo.

Ok. A maior parte dos ETs, não todos, mas a maioria, são humanos.

ELES SÃO PESSOAS E NÃO ALIENS OU CRIATURAS

D: Ouvimos o tempo todo, ‘aliens’, ‘criaturas’.

Tomamos por certo que estamos lidando com algo fundamentalmente inumano.
Nada poderia estar mais longe da verdade.

O que na verdade estamos a tratar é que o próprio universo é senciente.

A galáxia está programado para criar a vida biológica.
E que a vida biológica é [basicamente] hominídea em nossa galáxia.
Cabeça, olhos, nariz, boca. Muitos poucos não tem.
Dois braços, duas pernas, polegares opositores, todo esse tipo de coisa.

UM INFORMANTE JÁ LIDOU COM MAIS DE 2000 DIFERENTES TIPOS DE CORPOS ETS

D: Seu trabalho era basicamente autópsia, tentar identificar os sistemas de órgãos.
Então, eu tenho um monte de diferentes descrições do que diferentes tipos de ETs parecem.

POSSO DIZER-LHE QUE, PROVAVELMENTE, O CORPO ETS MAIS DIVERGENTE QUE ALGUÉM JÁ VIU FOI COMO UMA ESPÉCIE DE HOMINÍDEO ÁGUA-VIVA

Ele basicamente não tinha as características faciais discerníveis reais.

O corpo parecia gel transparente, exceto por um ponto (rosa) na cabeça e um ponto (rosa) no meio do peito.

Quando ele foi autopsiado, não se conseguiu identificar qualquer coisa parecida com um sistema do órgãos. Foi tudo apenas gel.

A maioria dos seres que estão lá fora são humanóides ou, na verdade, de aparência humana.

NOSSO DNA FOI PROFUNDAMENTE ALTERADO PELAS RAÇAS VISITANTES

Na verdade, nós fomos visitados por vários grupos humanos.
Todos eles têm mexeram em nosso DNA. Somos como uma das maravilhas da genética.
Nosso DNA foi emendado e remendados e consertado por tantas raças diferentes.
Na verdade, existem 40 grupos de extraterrestres diferentes, a maioria dos quais são humano ou humanoide, e alguns dos quais são muito parecidos com as pessoas da Terra, que estão reivindicando serem nossos progenitores.

Há um grupo que se parece com os Maoris da Nova Zelândia, por exemplo.
Há alguns grupos que são parecidos com os asiáticos.

HÁ PELO MENOS UM GRUPO QUE PARECE COM AS PESSOAS DA RAÇA NEGRA, SÓ QUE MAIS ALTOS

Agora eu descobri que existe um grupo que se parece com a raça negra. Eles se parecem com a tribo Zulu, o mesmo tipo físico só que muito ais altos. Aparentemente também são muito simpáticos e sorriem com frequência.

Assim, todos os diferentes tipos de pessoas que estão na terra têm famílias extraterrestres.
Todas as diferentes raças têm famílias extraterrestres.

Secretamente, todos esses diferentes grupos - há cerca de 40 deles – que apresentaram a nós, ao nosso governo secreto, a evidência genética, prova física, prova holográfica nestes pequenos Ipads que eles têm, em que eles nos mostraram filmes...

[Esta evidência indica] de que eles são os caras que nos fizeram.

E eles não podem estar todos certos. [???]

ALGUNS SE PARECEM BEM DIFERENTES DE NÓS

J: Como sabemos e algum esta ao nosso lado? Somos capazes de dizer a diferença? Há algo que se destaca?

D: Em alguns casos, seria absolutamente impossível não saber que você está na frente de algo muito, muito incomum.

Existem micro-ETs que são, literalmente, não maior do que cerca de uma polegada de altura.

Há alguns - na verdade, meu informante que lidou com mais de dois mil, o maior que já viu tinha cerca de 45 pés de altura e parecia que era feito de pedras.

Na media somos mais altos do que a media, em termos de grupos.

A média geral de altura, se você realmente quer padronizar, fica na altura da nossa cintura, um pouco mais alto.

Há uma gama de 12 a 13 pés que é bastante comum. Há uma gama de cerca de oito a nove pés que é bastante comum.

Estamos, na verdade, entre os grupos mais altos.

HÁ DIFERENÇAS COMO A COR DA PELE

Agora, a maioria deles se parecem predominantemente humana, mas você vai ter algumas discrepâncias.
Você vai ter, por exemplo, todos os diferentes tipos de cor de pele.

E com isso quero dizer todo tipo de cor no espectro do arco-íris, mas com variações.
Você vai ter as pessoas com pele azul pastel, rosa pastel, amarelo pastel, pastel verde, laranja pastel. Então, isso é muito comum.

Muitos deles têm olhos que parecem maiores do que os nossos. Essa é uma dádiva.

Muitos deles são calvos, mas muitos deles têm cabelo. É terem uma cabeça maior do que nossa, conforme avançam. O crânio alongado é bastante comum.

MUITOS DOS TIPOS GRAYS SÃO NA VERDADE ANDROIDES [no original usou a palavra: DRONES]

O tipo "Gray" não é realmente muito comum. Esses são normalmente mais ao longo das linhas de um androide - como um drone geneticamente crescido.

Eles chamam isso de uma Forma de Vida programável.

Eles são experimentos genéticos, basicamente.

J: Eles não têm uma alma ou uma consciência? Eles são como uma máquina?

D: É como uma espécie de robô biológico avançado, sim.

J: Sim. Tudo bem, tudo bem.

D: Eles podem ser programados para executar determinadas tarefas.

Eles são sencientes, mas não através de evolução da alma como se pensaria.

[parece que não tem como se reproduzir sexualmente que é a forma natural, parece que a reprodução por clonagem os tornou fracos, um grupo que esta fadado a desaparecer, por isso realizavam as operações de abdução – com a permissão dos governos principalmente do governo americano – como forma de tentar sobreviver através do DNA humano. Me parece que não forma bem sucedidos nas tentativas. ]

- continua -


Tradução e Postagem de Contato Estelar