quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

DW - INFOS DIVERSAS - 26 FEV 2015

Partes de informações apresentadas por D.Wilcock na palestra (paga) de ontem.

QUEDA DE UFO - DOCUMENTOS SNOWDEN  - GUERRA NO ESPAÇO...




***

Neste momento há uma guerra acontecendo no espaço, diretamente sobre nossas cabeças. Que chegou a um alto grau em meados de dezembro e esta em curso.

A guerra está chegando a um ponto de inflexão-decisivo. Parece que o resultado será muito positivo para a grande maioria de todos na Terra.

Na verdade, parece que já é impossível para o grupo Cabal vencer a guerra. Ainda não é visível para todos, mas o fim é quase certo.

Muitos dos grupos de elite de poder [que controlam] este planeta estão em um estado de completo caos e desespero como resultado.

O desenrolar dos acontecimentos na Terra pode ser visto como uma "guerra por procuração" aqui na Terra entre grupos positivos e negativos.

"Bom" e "Mau" é, obviamente, uma questão de perspectiva, mas do ponto de vista da elite negativa Cabal, o que está acontecendo com eles é muito ruim.

E as pessoas que estão lutando contra o grupo Cabal parecem sim ter em mente os melhores interesses para a humanidade.

*

Parece que os grandes eventos estão prestes a acontecer na Terra, envolvendo a exposição e a derrota do grupo Cabal.

Isto parece estar vindo na forma de imensamente maiores revelações provenientes dos documentos Snowden; muito maiores revelações do que vimos até hoje.

Os ETs positivos apertam o cerco em uma zona de exclusão em torno da Terra. Qualquer pessoa da alta hierarquia do grupo Cabal que tente escapar está sendo abatida / tendo as naves que os transportam abatidas.

Suas naves [Cabal] voam camufladas, e quando são abatidas ouvimos historias sobre meteoros, flashes, terremotos de 15 segundos (impacto das naves), etc. - então as equipes de ‘limpeza’ aparecem.
Houve um número muito alto de ‘meteoros’ incomuns ultimamente, incluindo flashes durante o dia, estrondos sônicos e o chão tremer por até 15 segundos após o impacto.

Tivemos também um grande acidente UFO/OVNI ocorrido no Canadá nos últimos dias. Houve muita desinformação sobre este incidente incluindo imagens alteradas por Photoshop, mas o evento foi muito real.


[Nota: Digitar algo como UFO ACIDENTE QUEDA CANADA no Google que o mesmo apontará para diversos sites com informações. Obviamente são sites de ufologia, não espere encontrar nada sobre isso na grande mídia; alguns da grande mídia até acreditam e querem publicar mas temem o ridículo de seus colegas e do resto da mídia..


Video no YT sobre o suposto incidente: https://www.youtube.com/watch?v=0YWkhZwHK8s#t=107]


Suposta imagem da nave que caiu no Canada dia 22 fev 2015; repito: suposta imagem. Como sempre, muito discernimento.

*

OS DOCUMENTOS SNOWDEN – NÃO APENAS UM PENDRIVE.

Se o que eu estou ouvindo é verdade, os documentos Snowden são muito maiores do que o que temos sido levados a acreditar até agora.

O problema é que a NSA tinha ‘escutado’ a todos - incluindo as agencias alfabeto (CIA, FBI, etc.), todos os grupos militares, todos os empreiteiros da defesa e todos os grupos do programa espacial,
eles cometeram um grande erro de segurança da informação: mantendo tudo em um só lugar.
A quantidade real de dados é tão grande que, aparentemente, levou três anos de transferência de wireless por satélite, 24-7, em uma banda extremamente alta.

A história de que ele levou um pendrive no bolso é falsa distração.

Todos os dados mais profundos estão sendo coletados e organizados. Estes dados aparentemente serão colocados na web/internet (de maneira organizada). Isto será o fim do grupo Cabal.

Embora possa acontecer em etapas, dentro do conjunto de dados estarão divulgações épicas sobre o "programa espacial", dados de proporções inimagináveis.

Embora pessoas com quem me importo podem ser prejudicadas por eu liberar tais informações, parece que o certo é ir em frente e compartilhar estas informações.

Até mesmo porque "ninguém vai acreditar nestas informações de qualquer maneira", não pelo menos até que elas sejam liberadas na internet [‘de forma oficial’].

***


tradução, comentários e postagem de contato estelar