quinta-feira, 23 de julho de 2015

Discernimento & Proteção / Legião Prateada 11.3.14

Esta postagem é antiga - 11 março 2014 - , mas é importante para mim e tive a intuição de compartilhar esta parte agora; Mostra a grande seriedade com que a Legião Prateada trata a libertação da Terra, da Humanidade e inclusive a proteção a seus encarnados. Apresenta também um pouco da diplomacia guerreira da Legião e o ‘estilo’ da Comandante Tanaath (encarnada no Canadá). Lembrando que a Legião é uma Força de Defesa e não de Ataque, exceto se o ataque fizer parte dos esforços de Defesa. Muitos Legionários estão encarnados na Terra realizando trabalhos diversos. Muitos ainda não despertaram, o que não tem problema nenhum e pode inclusive ser algo proposital.  O CONTEXTO da mensagem (nunca desconsiderar o ‘contexto’...) é uma desinformação circulada ano passado de que os ETs positivos poderiam / iriam abandonar os esforços de libertação por razões diversas, algo totalmente descabido.  Mais uma tentativa de desinformação dos grupos cabal que não funcionou.


por Tanaath em 11/03/14

...

Por favor, fique a vontade para usar seu próprio discernimento ao invés de confiar no meu para tentar saber o que é real e o que não é. Deixe-me dizer algo.... se algum grupo tentar abandonar seus encarnados, haverá repercussões. Além disso, a situação atual não indica a retirada das Forças ETs positivas neste momento ou num futuro previsível. Talvez a pessoa com quem Alex Collier esteja conversando ache que os ETs devam ir embora. No entanto, eles vão ter que fazer com que a Legião Prateada vá embora, porque nós não abandonamos o nosso pessoal. Tentar nos forçar a ir embora seria motivo suficiente para nós removermos qualquer um que queira que nós abandonemos o nosso pessoal. Tentar nos forçar a abandonar o nosso pessoal seria um ato estupido de proporções épicas, ato do qual não imaginamos que sobrevivam.


"

Tradução e postagem de contato estelar.

Nota: Como escrevi anteriormente, é necessário que cada um ‘ajude’ também na sua própria proteção. Mantendo-se confiante, equilibrado, não aceitando provocação, etc. Caso você ‘escorregue’, não se culpe, apenas recomece.

_