*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

terça-feira, 13 de setembro de 2016

COBRA_UMA RÁPIDA ATUALIZAÇÃO 12 09 2016

A Short Situation Update
http://2012portal.blogspot.com.br/2016/09/a-short-situation-update.html

O grupo Chimera usou o eclipse solar anular de 01 de setembro como um gatilho para reabrir um portal de plasma negativo através do vórtice de energia no Congo. Você pode ver que o caminho total do eclipse que passa pelo Congo:


Exatamente 67 minutos após o eclipse terminar, o grupo Chimera usou uma arma de raio escalar de uma de suas naves VANT [UAV craft] para destruir o Falcon 9  deElon Musk, a fim de criar um atraso nos programas espaciais de superfície que tentam quebrar o status de quarentena do planeta Terra:

[  https://pt.wikipedia.org/wiki/Ve%C3%ADculo_a%C3%A9reo_n%C3%A3o_tripulado  ]

http://spacenews.com/falcon-9-explosion-could-have-ripple-effects-across-space-industry/

Elon Musk é o representante visível de uma certa facção positiva do PES e em sua última declaração, ele insinuou o envolvimento extraterrestre na explosão do Falcon 9. Isto foi relatado abertamente na mídia russa:

https://sputniknews.com/science/20160910/1045180070/elon-musk-ufo-spacex-explosion.html

Desde 01 de setembro de 2016, que é o 77º aniversário do início da 2GM, há uma guerra aberta acontecendo dentro do nosso Sistema Solar entre o Chimera e seus asseclas Dracos, e as Forças da Luz positivas da Raça Central, a Confederação Galáctica, a Frota Pleiadiana, Siriana e Andromedana e facções positivas do PES. Esta é a última escalada da Guerra Galáctica antes da liberação final do nosso Sistema Solar e a remoção final da escuridão do Universo.

Um aspecto desta guerra é o aumento dos ataques contra os Trabalhadores e Guerreiros da Luz, através do uso da tecnologia escalar.

Por causa desta situação, a fim de reforçar a grade de Luz sobre a superfície deste planeta, realizaremos este mês duas adicionais Meditações Semanais pela Ascensão.

A primeira, no exato momento do eclipse lunar em 16 setembro as 18:54 hrs UTC:

https://en.wikipedia.org/wiki/September_2016_lunar_eclipse

[  https://pt.wikipedia.org/wiki/Eclipse_lunar_de_16_de_setembro_de_2016  ]

A segunda, no exato momento do equinócio em 22 setembro as 14:21 hrs UTC:

http://earthsky.org/?p=26181

As instruções para a meditação estão aqui:

[em português]

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/09/cobrameditacao-semanal-para-ascensao.html

[em inglês]

http://2012portal.blogspot.com/2016/08/make-this-viral-weekly-ascension.html

Você pode converter o horário da meditação de UTC para o seu fuso horário local aqui:

http://www.worldtimeserver.com/convert_time_in_UTC.aspx

Vitória da Luz! / Victory of the Light!

*
tradução e postagem de contato estelar