Parte 1 abaixo, tradução de contato estelar:
16 Agosto 2016
Nosso sistema solar e o nosso planeta estão passando por uma mudança muito mais profunda do que a maioria das pessoas jamais poderia imaginar. Não apenas os extraterrestres são muito reais, ambos os grupos positivos e negativos estão muito mais envolvidos em nossas próprias vidas do que a maioria de nós jamais poderia perceber. Embora muitas pessoas agora diminuam os ensinamentos espirituais clássicos que temos recebido ao longo dos milênios, verifica-se que nada poderia ser mais importante para nós agora do que estudar e praticar.
Eu executei 20 anos de serviço no "PES - Programa Espacial Secreto", que ainda é desconhecido para a maioria das pessoas. E, no entanto, mais e mais 'insiders' estão emergindo agora, como o engenheiro aeroespacial William Tompkins, que pode validar de forma independente muitos aspectos do meu testemunho. Tompkins pode ser visto na 'Divulgação Cósmica', um programa semanal na Gaia TV que me ajudou a partilhar esta mensagem com um grande público agora ultrapassando os números de audiência da CNN.
Dados do mundo real também estão sustentando cada vez mais as coisas que vi e ouvi. David Wilcock, que me entrevista na Divulgação Cósmica, publicou uma visão abrangente deste caso, e suas provas demonstráveis, desde 19 de junho. A parte final deste artigo surgiu a poucos minutos antes de eu voar para o Colorado para outra rodada de gravações de Divulgação Cósmica, e é leitura obrigatória para qualquer um que segue esta nossa história.
ver: Full Disclosure and Ascension: The War Has Gone Hot! (Part II)
As provas demonstráveis incluem vários relatórios, inúmeros relatos de avistamentos muito bizarros de meteoros. A NASA tentou alegar que os acontecimentos estranhos no céu sobre Phoenix no dia 2 de junho foi resultado de um "asteróide". Estes eventos são de grande preocupação para o mundo dos 'insiders' [informantes/denunciantes], pois existe o medo de que uma super avançada nave [espacial] possa cair em uma área urbana povoada [como resultado de combates entre elas].
Meu 'intel' me informou que uma guerra está ocorrendo entre extraterrestres positivos e negativos e outros grupos baseados na Terra, e que tiroteios [entre as naves] seriam cada vez mais comuns. Estes levariam a fenômenos visíveis. Este 'intel' foi quase imediatamente validada pelos eventos descritos no artigo de David.
As peças-chave na nossa história incluem os grupos cabal, um grupo que muitas pessoas chamam de "Nova Ordem Mundial". Sem o conhecimento da maioria das pessoas, os grupos cabal estão muito eficazmente recebendo a oposição de um grupo de alianças, tanto na Terra quanto no PES. O controle financeiro e político [dos grupos cabal] no nosso planeta está sendo sistematicamente derrubado.
Os grupos da Aliança Terra incluem uma porcentagem significativa da comunidade de defesa e inteligência dos Estados Unidos que estão lutando para o bem. Isto inclui uma ampla gama de hackers que já estão expondo verdades ocultas. Também estamos ouvindo que o Derrame Maciço de Dados [Massive Data Dumps] poderia ocorrer no futuro e irá expor ao público a Divulgação Total [Full Disclosure] - incluindo as irregularidades dos grupos cabal e a verdade do PES.
Em última análise, o cabal foi criado e é operado por extraterrestres negativos, incluindo um grupo de reptiliano conhecidos como Dracos. Os seres humanos no cabal não são capazes de se metamorfosear ['shape-shifting'] em reptilianos visto que a vida biológica não tem essa capacidade. No entanto, alguns membros cabal têm conexões telepáticas com esses seres que alguns intuitivos podem enxergar como uma sobreposição de uma face reptiliana em seus rostos. Isso explica os muitos casos que David Icke informou em suas obras anteriores.
O Draco são uma raça conquistadora e o novo testemunho de Tompkins revelou que [os Draco] entraram em contato com os nazistas não apenas para subjugar a Terra, mas para criar um exército que poderia ser usado para conquistar muitos outros mundos também. Os nazistas tinham a mentalidade e o know-how industrial que os Dracos queriam, e começaram a colonizar o espaço [os nazistas] com a tecnologia dos Draco no final dos anos 1930's. [Neste caso os Dracos queriam a inventividade e capacidade de realizar dos seres humanos da Terra; mas os nazistas especificamente assim como os Dracos tinham a estúpida mentalidade conquistadora, o estúpido sentimento de superioridade e o estúpido desprezo por outras culturas e grupos.]
Os Estados Unidos estavam desenvolvendo o seu próprio programa espacial devido a parafernália/material que adquiriu, mas não tiveram sucesso nem perto do ponto em que os alemães chegaram. Em última análise, os EUA foram intimidados e chantageados a se juntar ao PES alemão, e a esperança [dos EUA] era que eles seriam capazes de controlar o programa espacial e esmagar os alemães. Infelizmente, o oposto ocorreu - pelo menos por muitos anos. [Os americanos esperavam controlar e dominar os nazistas mas foi o oposto que ocorreu, muitos americanos se corromperam e se associaram aos nazistas, muitos americanos proeminentes inclusive já estavam associados aos nazistas desde antes da 2GM].
O nível de tecnologia no PES supera qualquer coisa que temos na Terra, e inclui replicadores, teletransporte, viagem do tempo, antigravidade, energia livre e tecnologias que tornam todas as formas de doença e até mesmo o envelhecimento, obsoletos. Estas tecnologias transformariam a nossa sociedade numa verdadeira sociedade Jornada nas Estrelas [Star Trek] do dia para a noite. Estas tecnologias já existem em nossos céus e nós simplesmente não estamos sendo autorizados a conhecê-las ou usá-las, graças aos grupos cabal e seus senhores.
No entanto, uma coluna de resistência cada vez maior tem se desenvolvido dentro do PES, que estamos chamando a Aliança PES. Embora meu trabalho formal no PES tenha terminado, em 1987, fui recentemente contactado por um novo grupo e isso levou-me a ser trazido de volta - a pedido direto deste novo grupo de extraterrestres poderosos.
Este novo grupo foi originalmente chamado de "Seres das Esferas," desde que chegaram em um magnífico conjunto de Esferas gigantes - algumas das quais eram tão grandes quanto o planeta Netuno em diâmetro. Embora a primeira Esfera tenha aparecido na década de 1980, eles não começaram a aparecer em maior número até o final dos anos 1990´s. Outro grande afluxo apareceu bem no momento da data final do calendário Maia em 2012. As Esferas recusaram-se de qualquer modo a se comunicar com o PES, ou Aliança PES, causando grande preocupação e mistério.
Comecei a trabalhar em estreita colaboração com David Wilcock partir de outubro de 2014, depois do nosso contato escrito original iniciado cinco anos antes. Embora David fosse inicialmente cético sobre as minhas experiências e reivindicações, ele logo percebeu que eu estava validando dezenas e dezenas de dados específicos que ouvira de outros 'insiders'. Eu também fiquei bastante surpreso com o quanto ele sabia e não tinha revelado publicamente sobre o PES. Esta informação foi sendo retida para que ele pudesse descobrir quem era real e que era fraude.
David meticulosamente anotou tudo o que eu disse em tempo real, conforme eu falava, o que chegou a umas 150 páginas de documento em espaço simples, no final de Fevereiro de 2015. Estamos agora começando o processo de transformar isso em um livro publicado; iremos atualizá-los conforme o progresso.
David também estava compartilhando o conteúdo deste documento com pessoas-chave na rede de televisão Gaia que tinha ganhado sua confiança. David permitiu um "vazamento" inicial dos dados que eu estava fornecendo a ele, juntamente com as informações fornecidas por outras pessoas, em sua apresentação na 'Conscious Life Expo' nesse mesmo fevereiro. Isto criou uma grande celeuma no mundo da informação privilegiada [dos 'insiders'] e me levou a ser ameaçado, embora eu não lhe tenha dado a maior parte do 'intel' que ele compartilhou.
Você pode me ver na platéia no vídeo que David produziu e lançou em 02 de agosto de 2016 como The Ascension Mysteries [Os Mistérios da Ascensão]. Ao contrário de certos comentários que apareceram on-line, eu ainda era completamente anônimo para todos, exceto David no momento da gravação:
Pouco depois de virmos a público com esta informação, os "Seres das Esferas" finalmente se comunicaram com a Aliança PES. Eles solicitaram-me pelo nome. Fui levado no início de março de 2015, e apresentado a pessoas-chave na Aliança através do meu contato o tenente-coronel Gonzales, com quem os 'Seres das Esferas' também estiveram em contato.
Os Seres que propiciaram esta reunião já haviam me contactado no passado. Eles eram tipos humanos mas também possuíam características de pássaros, incluindo penas azuis e roxas, e assim eram chamados de Blue Avians [aves azuis]. Os dois seres com quem tive maior interação, chamavam a si próprios de Ra-Tear-Eir e Ra-Rain-Eir. A primeira palavra "Ra" foi pronunciada quase como a palavra “Ró” ["Raw"].
Os Blue Avians recusaram-se a comunicar diretamente com a Aliança, mas acabaram usando-me como seu mensageiro nesta primeira reunião. Eles ficaram em pé atrás de mim, acompanhados de outro tipo de Ser que nós simplesmente chamamos de 'Seres com as Cabeças Triangulares Douradas', e comunicavam as respostas às perguntas da Aliança, falando diretamente em minha mente. Eu, então, relatava [a Aliança] as respostas tão meticulosamente como possível.
Esta foi uma grande surpresa, e foi apenas o primeiro de muitos encontros que se seguiram. Eu tornei-me um vaso de comunicação para a Aliança PES e seus esforços de salvar o planeta e se tornarem amplamente conhecidos [o PES] para a humanidade [da Terra]. Este esforço foi muito facilitado com a colaboração de David, e ainda mais quando Gaia TV decidiu criar toda uma série de televisão em torno desses eventos intitulados Divulgação Cósmica.
Em setembro de 2015, não muito tempo depois de Divulgação CÓsmica começar a ser exibida em uma base semanal, fui apresentado a uma outra Aliança, desta vez um grupo de civilizações inteligentes que vivem dentro da Terra. Esta não é a popular "Terra oca". Existem bolsões como colmeias abaixo da superfície da Terra que podem ser transformadas em regiões habitáveis com tecnologia suficientemente avançada. Estas áreas já são amplamente habitadas por civilizações que são significativamente mais desenvolvidas do que a nossa.
Embora eu tenha ouvido falar sobre civilizações no interior da Terra no PES, o escopo do que eu testemunhei foi bastante surpreendente. Um grupo autodenominado Anshar estavam diretamente envolvidos na evolução espiritual da Humanidade. Eles pareciam semelhantes aos seres humanos do tipo nórdico na [superfície] da Terra, embora seu cabelo seja branco e seus olhos um pouco maiores. Fui apresentado a uma sacerdotisa do Anshar que se chama Kaaree, e experimentei [compartilhou com a sacerdotisa] o que só poderia ser descrito como um elo mental [a mind-meld].
Este evento [o elo mental] teve um impacto duradouro sobre mim, incluindo o fato de que eu quase que imediatamente iniciei uma dieta muito mais saudável e, desde então, perdi peso suficiente para que minha aparência ficasse visivelmente alterada.
A mensagem geral do Anshar espelha a que os Blue Avians apresentaram - ou seja, que o nosso planeta e sistema solar está prestes a sofrer uma dramática mudança energética, o que equivale a uma transformação espiritual enorme para todos. Quanto mais amorosos, prestativos, gentis e compassivos formos, mais nos beneficiaremos desta mudança, uma vez que, em última análise é um tipo de graduação espiritual. Nós vamos ganhar novas habilidades muito parecidas com a dos grandes mestres que lemos a respeito nos textos espirituais.
Forças negativas estão autorizadas a nos oferecer tentações e formas de pensamento onde e quando convidemos estas tentações e formas de pensamento. Isto é parte da lei cósmica do livre arbítrio que governa o universo. Esses seres negativos em última análise, se alimentam de nosso medo, raiva e tristeza, o que é muitas vezes chamado de "loosh" e literalmente funciona como uma fonte de alimento energético para eles.
Muitos dos aparentemente inexplicáveis e autodestrutivos atos do cabal fazem mais sentido uma vez que você entenda que o [grupo] Draco está usando planetas como o nosso para "cultivar o medo" [cultivar e fazer uma colheita do medo e dos sentimento associados e este sentimento]. Um planeta com uma população menor que seja muito mais rigidamente controlada criaria uma total e maior quantidade de "loosh" para os Dracos do que o que temos agora. Daí, vemos seus esforços em curso para empurrar para "despovoamento" [da Terra], e a matança de milhões e milhões de pessoas - bem como uma Nova Ordem Mundial.
Grande parte desta batalha cósmica é bem explicada na série [de transcrições da] Lei do Uno, que é um grupo de 106 sessões de perguntas e respostas entre um físico Ph.D. e uma suposta inteligência extraterrestre que se autodenomina “Ra”. Eu fui notificado sobre estas transcrições, quando eu estava no PES e recebi [do PES] sugestão de que ela era algo negativo. David Wilcock já havia estudando e ensinando a Lei do Uno por quase 20 anos, quando comecei dizendo-lhe tudo o que sei.
Os Blue Avians me pediram para ler a Lei do Uno logo depois que eles entraram em contato comigo. Quando a Aliança PES teve a chance de falar com eles [os Blue Avians], uma das primeiras perguntas que fizeram foi "Você é o Ra da Lei do Uno?" Sua única resposta foi : "Eu sou Ra", assim mesmo como a fonte da informação se apresenta no início de cada resposta que eles dão na Lei do Uno.
Quando David Wilcock perguntou se este grupo era o Ra da Lei do Uno, ele ouviu três palavras de forma muito clara em sua mente: “Vá para o lado de fora agora” Ele saiu pela sua porta da frente e viu um enorme arco-íris, que forneceu indireta, mas convincente validação que este era de fato de quem estávamos falando. David e eu também discutimos isso em um restaurante enquanto estávamos gravando, e ao sair do restaurante que ambos vimos um arco-íris.
A Lei do Livre Arbítrio permite ao 'negativo' criar eventos perturbadores em qualquer grau que possa [tenha permissão]. O custo para a minha família e para mim mesmo tem sido muito grande. Os Seres explicaram que eu só vou experimentar o que eu tenho "autorizado" e portanto, esses eventos poderiam ser evitados quase que inteiramente se eu fosse capaz de seguir de forma consistente e apoiar a sua mensagem.
Isto é muito mais difícil do que parece, pois estamos sendo constantemente desafiados por coisas que nos convidam para as emoções negativas. Ao fazer este trabalho, esses desafios aumentam dramaticamente.
David me forneceu o intel mais atual disponível no momento em seu artigo de 19 de junho. Esta incluiu a triste história do tenente-coronel Gonzales, o meu principal contato na aliança programa espacial secreto, que se virou contra mim.
Isso ocorreu depois que um grupo de nível inferior do PES me capturou e usou tecnologia avançada para "revelar a identidade" de três membros da Aliança que eu conhecia. Eles me mostraram uma série de fotos em algo semelhante a um iPad, e meu reconhecimento subconsciente de pessoas que eu tinha visto antes registrado no dispositivo. Isso comprometeu Gonzales e obrigou-o a se esconder.
Eu, então, passei por uma fase extremamente dificil onde eu fui repetidamente sequestrado e interrogado, em um modo como tortura, por um especialista da Aliança PES cujo trabalho é fazer com que 'ativos' que não estão desempenhando suas funções corretamente passem a fazê-lo [“mobilize under-performing assets.” ]. Eu estava esgotado [burned out] e não estava 'performando' nem perto do que a Aliança estava esperando de mim, e eles na Aliança também estavam com sentimentos negativos em relação a DW.
O custo humano diário deste trabalho têm sido extremamente difícil, e parecem existir influências espirituais destinadas a distrair, frustrar, atrasar e de outra forma interromper nossas habilidades para avançar e compartilhar esta mensagem.
Este especialista do PES, que se intitulava "o Wrangler", atribuído a mim, não ligava para desculpas. Eles [PES] vêem mudanças muito poderosas acontecendo na Terra que podem levar a um evento de Divulgação Total [Full Disclosure] no nosso futuro próximo. Isso não é algo que acontece como que por magia. Temos que lutar por isto, e as forças negativas perdem tudo se essa busca for bem-sucedida.
O Wrangler me ofereceu um emprego para fazer o que Gonzales vinha fazendo. Eu seria pago e teria acesso a nível muito superior, mas eu também teria que manter minhas ações inteiramente secretas. Uma vez que eu decidi que não assumiria o cargo, fui poupado de quaisquer outras interações com este homem. Se eu tivesse voltado lá, é muito provável que eu tivesse sido torturado ainda pior do que antes.
David’s article went up immediately before we started taping again in Boulder, Colorado, and was the most recent briefing of a thorough nature that I have offered. We recorded episodes describing these updates that have already aired on Cosmic Disclosure. What you are about to read now is a written account of what has happened to me since the events on those programs.
O artigo de David foi postado imediatamente antes de começarmos a gravar novamente em Boulder, Colorado, e foi o mais recente 'briefing' de uma natureza profunda de que eu pude oferecer.
[Acho que ele se refere a este:]
[ http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/06/parte-i-i-dw-1962016-divulgacao.html ]
Gravamos episódios que descrevem essas atualizações e que já foram ao ar na Divulgação Cósmica.
[Leia aqui os dois episódios acima mencionados por Corey, traduzidos:]
[2) http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/08/de-venus-para-antartidat5-e8-divulgacao.html ]
[1) http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/07/ameacas-veladas-e-divulgacoes-abertast5.html ]
O que você está prestes a ler agora é um relato escrito do que aconteceu comigo desde depois destes episódios.
Não muito tempo depois de voltar para casa depois de Boulder, Colorado, fui contactado por Kaaree através do método "conferência etérica" do [grupo] Anshar. Ela estava relatando reuniões recentes que ela tinha assistido, incluindo uma com alguns representantes da Aliança PES.
Nestes briefings ela soube que o nosso voo de reconhecimento recente nas cavernas geladas da Antártida muito perturbou os indivíduos que são responsáveis pela segurança nestas instalações. [ver as duas traduções anteriores mencionadas acima.]
Isto não só teve um impacto psicológico sobre aqueles que trabalham nas instalações, mas foi-me comunicado que áreas específicas sob o gelo foram tornadas públicas. Estes são locais antigos que são bastante importantes por um grande número de razões.
Mais tarde eu descobri que os restos de uma antiga civilização estavam sendo escavados. Eles estão catalogando artefatos, tecnologia e tem encontrado alguns vestígios interessantes dos habitantes.
Os relatórios que forneceram 'intel' para um grupo específico na Aliança estavam muito atrasados para serem usados como 'intel' que pudesse ser posto em ação. No momento que o 'briefing' foi originalmente entregue, uma facção da Aliança já estava posicionada e executando uma operação na região da Antártida.
Kaaree foi avisada por representantes da Aliança PES que o "Wrangler" não só tinha declarado interesse em voltar a mim, como ele já tinha contatado algumas pessoas para verificar que tipo de acesso elas poderiam dar a ele para chegar a mim.
Eu não entendia por que isso era tão pessoal para o Wrangler. Foi-me comunicado que este indivíduo estava em um estado altamente descontrolado e que ele estava sendo atentamente monitorado.
Eu perguntei se havia alguma informação sobre Gonzales. Eu soube que ele estava sob os cuidados do antigo grupo separatista Maia. A [nossa] 'conferência etérica' foi então logo encerrada, após Kaaree e eu conversamos sobre alguns assuntos pessoais.
Nas semanas seguintes fui contactado por Kaaree para intercâmbios ['conferências etéricas'] de curta duração, com muito pouca informação sobre seus encontros com a Aliança PES chegando a mim. Eu estava me sentindo muito desconectado e de pouca ajuda.
Perguntei a Kaaree por que ela ainda estava se comunicando comigo quando eu tinha muito pouco a oferecer naqueles tempos. Ela sorriu para mim e disse que eu ainda tinha um papel a desempenhar em eventos futuros. Ela comunicou que, após o "elo mental", tornamo-nos ligados de uma maneira que tornou ela conectada a mim pelo resto da minha vida. Lembrei-me de uma comunicação com Raw-Tear-Eir onde me foi dito que, como as energias cósmicas aumentaram as Esferas começariam a desvanecer do nosso Sistema Solar. Então, haveria duas outras raças que se mostrariam e trabalhariam mais próximas a Humanidade conforme a humanidade realiza a transição; Kaaree percebeu o que eu estava pensando, e interrompeu "Você e eu vamos estar em contato por muito tempo após os Guardiães terem ido."
Em 10 de julho às 3:40 da manhã, fui acordado por uma luz azul familiar atravessando as minhas pálpebras. Eu abri meus olhos e vi uma esfera azul na sala fazendo sua típica dança zig-zag no teto, enquanto esperava pela minha resposta. Levantei-me, coloquei as roupas que pude e indiquei que estava pronto para o transporte. Eu não tinha ideia de que este encontro ocorreria, de modo que o destino era incerto neste momento.
Quando cheguei eu pude ver a silhueta de Raw-Tier-Eir e uma figura muito mais baixa a sua esquerda. Eles pareciam estar de pé a uma distância razoável. Minha atenção foi subitamente atraída para o exterior da gigantesca Esfera energética em que estávamos. Eu observei outras Esferas de vários tamanhos que se deslocavam para longe do Sol
Estas Esferas estavam mais acessas como jamais tinha visto da perspectiva da Esfera onde estávamos. Elas pareciam tremer e, em seguida, ficar mais translúcidas. Elas estavam se movendo em direção à órbita de Vênus e da Terra de uma forma lenta e constante.
Eu, então, olhei para o nosso Sol. A parede da Esfera em que eu estava comportava-se como uma espécie de filtro que alterava a forma como nós normalmente víamos o Sol. Percebi o que pareciam ser estalos de eletricidade que irradiavam da coroa solar.
Minha atenção foi então atraída de volta para a Esfera onde Raw-Tear-Eir e outra pessoa estavam, agora aproximadamente 10 pés afastados de mim. Cumprimentei Tear-Eir e olhei de relance para a pessoa em pé ao lado dele. Eles olhavam de volta para mim com os olhares mais compassivos que eu já vi.
A nova pessoa tinha de cerca de 5 pés e 5 polegadas de altura e vestia uma túnica verde brilhante e sandálias marrom claro. Seu rosto era o que parecia ser uma mistura de características étnicas, incluindo características africanas. Seus olhos eram castanhos, do mesmo tamanho que os nossos, e seu cabelo tinha uma aparência "sal e pimenta", com o cabelo mais negro do que branco. Seu rosto parecia o de um indivíduo mais velho de sua raça, graças ao aparecimento de rugas. Sua cor de sua pele era parecida a das pessoas que vivem na África do Norte exceto que a sua pele tinha também uma ligeira coloração alaranjada. Sua cabeça era de uma forma ligeiramente diferente da nossa, mais redonda, mas no geral ele parecia muito humano.
Pensei comigo mesmo: "Eu me pergunto se foi assim que pareceu quando os nativos americanos e espanhóis se viram pela primeira vez". Eu observei que estávamos em silêncio, então ele finalmente falou.
Estou certo de que meu queixo caiu quando ele se dirigiu a mim em Inglês perfeito. Eu não podia discernir qualquer sotaque. Ele me chamou pelo nome que os Blue Avians me tratam. Ele se apresentou como "Micca".
Ele afirmou que seu planeta reside em nosso aglomerado estelar local e que seu povo é nosso "primo estelar", compartilhando cerca de 94% da mesma genética. Ele alegou que era um embaixador na Terra, para o seu sistema de planetas. Micca disse seu povo era apaixonado por nossas culturas e artes, mas que sempre estiveram incomodados com a nossa capacidade para a violência. Ele afirmou ainda que seu povo residiu na Terra no passado como refugiado durante as suas próprias batalhas pela liberdade. Ele afirmou que haviam passado apenas algumas gerações desde que o seu povo havia superado os seres tirânicos que os haviam escravizado.
Perguntei a Micca por que ele estava falando comigo em Inglês e não se comunicando não-verbalmente. Ele afirmou que ele é perfeitamente capaz de se comunicar não-verbalmente, mas preferia falar na minha língua nativa.
Ele então disse que seu povo tem esmiuçado nossos rádio, televisão e internet desde as origens para conhecer mais sobre como nossa sociedade atual se comporta - e onde estamos em um nível de consciência. Muitos de seu povo estão assistindo por curiosidade agora as nossas várias formas de entretenimento e prestação de informações. Ele afirmou que muitos de seu povo estão animados com a possível perspectiva de virem à Terra no futuro, para nos ajudar, depois de termos obtido a verdadeira soberania dos mesmos seres que os escravizaram.
Micca afirmou ainda que ele trabalhou em estreita colaboração com Raw-Tear-Eir durante as lutas do seu próprio povo, e que tinham recentemente passado por um processo muito semelhante ao que estamos passando.
Ele afirmou que seu povo não tinha os muitos desafios que são encontrados na Terra, mas que há numerosas semelhanças. Ele disse que se estivermos dispostos a aceitár a sua ajuda, esta seria muito valiosa em um futuro não muito distante. Falamos um pouco mais sobre o que o seu povo gostaria de fazer ao lado da Humanidade [da Terra] no futuro. Então ele terminou a conversa abruptamente e se despediu.
Eu fiquei surpreso com a rapidez com que a conversa terminou, e esperei Raw-Tear-Eir, em seguida, se comunicar. Vi então uma esfera azul vir de trás e se mover para um ponto na frente do meu peito antes de me levar rapidamente de volta para o meu quarto. Eu tenho um sentimento que verei Embaixador Micca novamente.
Tentei seguir a minha rotina normal. Eu não tinha falado com o David desde a nossa última gravação da Divulgação Cósmica no final de junho, e eu tinha muita coisa na minha cabeça. Estávamos planejando uma viagem de férias para Long Beach, que eu esperava nos daria uma oportunidade de discutir os últimos acontecimentos. David foi pego em uma grande 'limpeza' física e emocional, com resultados que acabaram por ser positivos, e os nossos horários não combinavam.
Seis dias após a reunião com Micca, 16 de julho, outra esfera azul apareceu no meu quarto. Eu repeti o processo e encontrei-me novamente dentro em uma Esfera gigantesca; de pé na minha frente a silhueta de Raw-Tear-Eir e figura menor, ambos a alguma distância de mim. Mais uma vez eu olhei para a impressionante cena cósmica e testemunhei uma visão semelhante a anterior. Mais uma vez eu olhei para baixo e vi Raw-Tear-Eir e outra pessoa de pé diante de mim. Então eu vi as silhuetas de Raw-Mare-Eir, Raw-Rain-Eir e o "Ser de Cabeça Triangular” [“Triangle Headed Being”] de pé a alguma distância. Cumprimentei Tear-Eir e me concentrei em seu companheiro. Levou um momento para eu perceber que a pessoa em pé diante de mim era Gonzales. Fiquei chocado e reconhecidamente um pouco nervoso ao vê-lo.
Nossos últimos encontros não tinham sido muito cordiais. Basicamente, eu tinha sido entregue para o Wrangler. A última informação sobre Gonzales era que ele estava com o grupo Maia recebendo "cura" emocional. Quando olhei para seu rosto para julgar sua disposição, notei que ele não apresentava sua usual carranca, nem forçava sua mandíbula repetidamente. Seu rosto estava completamente relaxado, sem expressão conforme ele me olhava de cima e para baixo. Em seguida, ele deu um enorme sorriso e me perguntou como eu estava.
Depois de uma breve saudação, ele explicou que, do seu ponto de vista e percepção do tempo, ele tinha se afastado por quase 6 meses. Ele disse que a tecnologia do grupo separatista Maia é simplesmente mágica. Fiquei pensando sobre seu estado de êxtase ["blissed-out"] e a mudança notável em sua energia total.
Ele afirmou que ele agora se conhecia, e tinha encontrado um verdadeiro propósito na vida. Ele disse que tinha tentado encontrar um propósito no serviço militar, dedicando-se à missão, e fazer o que fosse necessário para realizá-la.
Ele havia se convencido de que ele estava trabalhando para o bem maior, e estava vivendo "a serviço do próximo" [“service to others”]. Ele havia caído [anteriormente] na armadilha da mais baixa densidade do egoísmo e do servir somente a si mesmo. Ele e eu havíamos conversado como Tear-Eir e Kaaree me perguntaram, separadamente, se eu queria saber: "quem você era, quem você é e quem você vai ser." Eu tinha respondido "não" em ambas as ocasiões, como se algo dentro de mim me dissesse que eu deveria evitar esta informação.
Kaaree até me disse que as respostas mudariam a natureza das minhas relações pessoais. Pensei na minha família, e me senti confortável com a minha decisão. Quando isso ocorreu em minha primeira reunião com Kaaree - ela respondeu: "teimosia parece segui-lo através de todas as encarnações".
Gonzales disse que o grande avanço na sua "cura" ocorreu quando ele respondeu "sim" a essa mesma pergunta, quando o grupo Maia lhe fez a oferta. Ele passou um pouco de tempo falando sobre isso, e me incentivou a fazer o mesmo se a situação se apresentasse novamente.
Gonzales, em seguida, fez um olhar sério e se desculpou por seu comportamento recente. Ele queria me ouvir dizer em voz alta que eu o havia perdoado, então é claro que eu disse. Ele parecia muito aliviado de eu não nutrir qualquer ressentimento em relação a ele. Ele então me informou que havia se encontrado com algumas pessoas na Aliança PES. Ele não podia voltar para seu antigo cargo [no PES] depois de ter desaparecido, mas foi capaz de permanecer em contato com certos 'ativos' [pessoas/ agentes do PES].
Ele ficaria com o grupo Maia e seria um elo de ligação entre eles e alguns outros grupos que estariam aguardando para ajudar a Humanidade. Gonzales disse que não tinha muito 'Intel' para me passar, mas expandiria algumas informações anteriormente compartilhadas, bem como traria uma oferta de paz [offer an olive branch from the SSP] da Aliança PES. Eu estava sem novas informações desde semanas, e fiquei feliz de ouvir o que ele tinha a dizer.
Ele começou a falar sobre toda a atividade acontecendo no hemisfério sul que tem sido relatada por David Wilcock, Dr. Michael Salla e eu. Ele apresentou alguns dos detalhes sobre os eventos para os quais essas facções cabal estão se preparando. Cada facção tem uma visão um pouco diferente do esperam acontecer no nosso planeta. Todos esperam que o Sol descarregue uma grande quantidade de energia em todas as direções e ao mesmo tempo.
Wilcock completamente explora os 'intels', ângulos científicos e espirituais disto [no livro] The Ascension Mysteries, a ser lançado em 30 de agosto [2016]. Li uma cópia antecipada e sinto que é uma contribuição extremamente útil para a discussão geral.
Gonzales disse: "Ninguém realmente sabe o que vai acontecer" quando o esperado evento solar ocorrer. Ele disse que muitas das elites [cabal] acreditam que nossa estrela está prestes a realizar algum tipo de "reset". De acordo com Gonzales isso tem ocorrido de forma cíclica, não só na nossa estrela, mas em todo o nosso aglomerado estelar local desde éons.
A perspectiva da Lei do Uno é que este é um evento natural que promove a evolução e ascensão em todo o universo em naturais repetidos ciclos de tempo. O mais científico e pragmático desses "sindicatos secretos" [como são chamados os grupos cabal pelo PES] acreditam que toda a superfície da coroa do Sol está prestes a expelir [energia] em enorme quantidade. Eles acreditam que o Sol ficará quase completamente escuro por um número de dias antes de novamente despertar em um novo estado de equilíbrio.
[ https://pt.wikipedia.org/wiki/Coroa_solar ]
Estes “cabeças de ovo” [cientistas, "eggheads"] acreditam que esta onda de choque energético e o impacto desta mega ejeção de massa coronal [mega-CME] desabilitaria todas as comunicações, eletrônicas e fontes de eletricidade na Terra. Isto teria um impacto negativo sobre a nossa infraestrutura atual, mas efetivamente removeria todos os vestígios da ameaça IA do nosso Sistema Solar. E também proporcionaria a oportunidade perfeita para revelar e disseminar tecnologias para todo o planeta ao mesmo tempo.
Alguns desses sindicatos acreditam ainda que isto irá causar uma troca na polaridade do campo magnético da Terra, tendo um efeito dramático sobre todos os seres vivos no planeta. A neurologia e campos magnéticos de nossos corpos seriam afetados como seriam também as nossa consciência.
Há uma divergência entre essas várias crenças destes 'sindicatos' quanto à forma poderosa como este "espirro solar" afetará a atmosfera e a superfície da Terra. Alguns acreditam que ele será um evento menor do qual a Terra levará algumas décadas para se recuperar, enquanto outros aguardam um aumento dramático nas erupções vulcânicas e terremotos de grande escala em todo o mundo. Este grupo sindicato em particular, acredita que causará um inverno planetário que vai repetir a queda da anterior civilização avançada, o que ocorreu pouco antes da última era glacial.
Em ambos os casos, cada um desses sindicatos secretos da Terra espera retornar após a poeira baixar e exercer seu controle sobre os sobreviventes. Eles acreditam que depois de eles trazerem "ordem ao caos", eles serão deuses que reinam sobre um planeta utópico Nova Ordem Mundial.
[Muitos destes grupos cabal tem fortes crenças religiosas sobre um fim do mundo por uma grande guerra ou cataclismo após o que voltariam como deuses perante a humanidade sobrevivente da Terra e reinariam sobre ela; Eles não seriam diretamente afetados pois estariam fora do planeta – não mais possível – ou em seguros gigantescos bunkers subterrâneos. Esta é uma das razões pelas quais muitos deles anseiam por uma 3GM.]
Gonzales percebeu o meu olhar preocupado, e disse: "Este evento não é iminente, e é apenas o que alguns desses sindicatos estão esperando". Ele disse que o mais esotérico desses sindicatos acreditam que, como muitos em nossa comunidade, que esta será uma colheita espiritual. Esta é a perspectiva da Lei do Uno, que David tem relatado e investigado cientificamente por vinte anos. Eles acham que podem escapar ou esconder-se enquanto estiverem no subsolo e abaixo das calotas polares, como na Antártida.
Neste ponto, eu notei que nós estávamos agora mais perto dos outros Blue Avians e do ser de Cabeça Triangular. Gonzales olhou para Tear-Eir algumas vezes e em seguida me disse que tinha que interromper a nossa conversa. A esfera azul havia chegado. Gonzales olhou para mim e disse: "Eu acho que Tear-Eir quer falar com você." Ele se virou para a esfera azul e foi levado.
I looked up at Tear-Eir and then glanced at the others. I had finally been able to read the Law of One (Book One). Ever since I began to read the book in earnest, Tear-Eir began to communicate with me in very similar wording and phrasing. I was now able to ask more questions and understand more of what was being communicated to me. I wondered what information I was about to receive in this latest communication.
Eu olhei para Tear-Eir e, em seguida, olhei para os outros. Eu tinha finalmente sido capaz de ler a Lei do Uno (livro um). Desde que eu comecei a ler o livro a sério, Tear-Eir começou a se comunicar comigo em formulação e fraseado muito semelhante. Agora eu era capaz de fazer mais perguntas e entender mais do que estava sendo comunicado a mim. Fiquei imaginando que informação eu estava prestes a receber nesta última comunicação.
(Fim Parte 1)
*
O Link para a tradução da Parte 2 pode ser lido aqui:
http://pt.prepareforchange.net/2016/09/08/actualizacao-de-corey-goode-2-a-parte/
artigo original parte 1: Corey Goode Intel Update Part 1
http://www.spherebeingalliance.com/blog/corey-goode-intel-update-part-1-aug-2016.html
nota: O link para o artigo original foi postado aqui anteriormente em:
http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/08/corey-good-intel-parte-um-1682016.html
Tradução, comentários [ ] e postagem de contato estelar.