Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade. Não busca atrair nenhum indivíduo ou grupo a fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, soberania e abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia - corpo-mente-alma-emoções - de sua Vida; e o Único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador/Criadora.

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Pleiadianos e Agua


"...então se [por acaso] você não é muito bom em meditação, mas se você é um pleiadiano [de origem de alma e grupo] então você tem uma forte conexão com a água. Então sintonize um agradável som de agua [no YouTube, por exemplo] ... podem ser ondas quebrando na praia ou um riacho correndo... e toque como musica de fundo suave, e faça meditações com ela por 5 minutos de manhã e a noite, diariamente por 7 dias. Depois tente entrar em meditação regular. O que você está tentando fazer é falar com a parte de você que se alegra [se orgulha] com a sua historia [pessoal e de grupo]. Então se você tem essa conexão com a água use-a como uma porta para se abrir de modo que você possa meditar mais facilmente." SP 01.10.2017

[nota: Essa - eventual - conexão forte com a agua pode ser usada de inúmeros modos. Não precisa ser um riacho em uma floresta intocada ou ondas em uma praia paradisíaca, seria ótimo é claro mas não precisa. Uma chuveirada rápida e você pode se resetar e se conectar, basta apenas ter consciência e intenção do que está fazendo, nada demais. Mais simples ainda, pode ser feito apenas molhando as mãos em agua de uma torneira, sentindo a agua nas mãos, escorrendo pelas mãos, é mais do que agua, toda aquela energia contida a envolve como algo etéreo e poderoso e invade o corpo e o cura e o energiza, basta apenas consciência e intenção. Além disso a agua é programável. É tudo muito simples.


*

contato estelar