terça-feira, 22 de janeiro de 2019

O Plano Espacial Integrado da Rockwell.

O Plano Espacial Integrado da Rockwell. Feito nos anos 80, detalhando o futuro da humanidade no espaço sideral

The Rockwell Integrated Space Plan. Made in the 1980's, Detailing Humanity's Future in Outer Space





Wikipedia:

" Rockwell International é uma empresa que surgiu a partir de um pequeno negócio dirigido por Willard Rockwell, que fez fortuna depois que inventou e comercializou com sucesso, um eixo de dupla redução para caminhões.

Atualmente a empresa denomina-se ArvinMeritor.

Em 1953 ele cria a companhia Rockwell Spring and Axle Company depois ela se juntou com alguns fornecedores de peças automotivas, e renomeou a empresa para Rockwell. Depois ela se juntou a North American Aviation passando a se chamar North American Rockwell, isso em 1967.

Mais tarde eles então compraram a Miehle-Goss-Dexter, uma grande fornecedora de equipamentos gráficos e com a Collins Radio, também uma grande fornecedora de equipamentos para aviônica. Finalmente eles se juntaram com a Rockwell Manufacturing, dirigida por Willard Rockwell Jr., e a renomearam para Rockwell International em 1973.

Com a morte de Willard Rockwell em 1978 e com a saída de Willard Rockwell Jr. em 1979, a companhia iniciou uma série de desmembramentos.

A companhia vendeu em 1996 toda a sua parte relacionada à defesa e toda a a parte aeroespacial para a Boeing Integrated Defense Systems, incluindo a empresa Rocketdyne, isso em dezembro de 1996.

A companhia iniciou uma série de desmembramentos na sua parte de semicondutores, com a criação da Conexant. Depois desmembrou a parte que englobava as unidades de peças automotivas para automóveis e caminhões na Meritor, na qual se juntou com a Arvin Industries. Depois mudou o nome para Arvin Meritor e mais tarde esta companhia se dividiu em duas outras companhias menores distintas: a Rockwell Collins e a Rockwell Automation.

Desta forma, a companhia Rockwell International não mais existe. --> continue a ler em https://pt.wikipedia.org/wiki/Rockwell_International "

*

postado por contato estelar