quinta-feira, 29 de maio de 2014

"O que é A Legião Prateada?" [Legião Prateada 1 informação básica]

Somos uma organização de Guerreiros da Luz, na maioria não físicos, estabelecidos em uma dimensão mais elevada. Somos dedicados a ajudar a causa da Liberdade por todo o do multiverso, e dedicados a defender e proteger outros de modo que possam seguir suas jornadas livres daqueles que os poderiam dominar ou controlar.

Favor observar que não somos associados ou afiliados com qualquer organização terrestre com nomes iguais ou parecidos, seja Legião de Prata, ou mesmo Legião Prateada, incluindo também  jogos ou outras quaisquer organizações políticas. A Legião Prateada não tem nenhuma base terrestre ou física e não atua (no solo) na atual Terra 3-D.

A Legião Prateada foi fundada por um Ser que viveu por diversas vezes como um ser humano encarnando na Terra e que desejou participar do processo de Ascensão. Nossa fundadora descobriu que a Humanidade da Terra não era livre, que os povos da Terra têm desconhecimento sobre serem dominados por forças não -humanas que manipulam a sociedade humana para seus propósitos próprios. Ela não era a única pessoa ciente desta situação, nem foi a única que decidiu ajudar.  A Humanidade também muitos outros aliados.

Nossa fundadora não era rica ou poderosa, não canalizava mensagens, nem tinha contato com aliados extraterrestres de outras dimensões. No entanto ela queria ajudar a humanidade a se libertar dos senhores controladores ocultos. Uma área em que ela era tinha grande expertise eram os reinos espirituais mais elevados e possuía também um bom conhecimento sobre o funcionamento do multiverso. Ela era também uma Guerreira da Luz – um tipo de Trabalhador da Luz devotado a proteção e vigilância. Ela colocou em uso toda a expertise e conhecimento recrutando outro/as Guerreiros da Luz para participar de uma sociedade organizada que levou o nome de Legião Prateada.

A maior parte dos membros da Legião Prateada tem sido recrutada nos vários níveis dos reinos espirituais mais elevados, e alguns vieram mesmo de universos vizinhos no nosso multiverso. Alguns foram recrutados entre encarnados, espiritualmente conscientes Guerreiros da Luz presentemente vivendo na Terra. No entanto, como a LP não tem anunciado publicamente a sua presença, a Legião Prateada não tem tantos humanos como gostaríamos.

A Terra não é o único reino em que estamos ativos. A Legião Prateada tem trabalhado ativamente contra a tirania e opressão vividas por outras raças e culturas em outros lugares – em vários níveis dos outros planos e em outras dimensões. Nós vamos quando solicitados e realizamos uma variedade de funções desde a manutenção da paz e mediação entre facções em guerra para a defesa e proteção dos não combatentes e dos inocentes. Nos anos anteriores a estarmos prontos a ajudar o planeta Terra, estivemos nos fortalecendo e treinando em missões de ajuda em outros lugares. Muito tempo depois de a Terra ser libertada continuaremos a ajudar outros [planetas] por todo o multiverso da mesma maneira. Existem muitos outros povos vivendo na mesma situação em que os humanos da Terra têm vivido.

A Legião Prateada é uma entidade soberana por si só e não é organizada sob as diretrizes de nenhuma nação, planeta, espécie de ser, raça ou ordem política. Dito isto, também temos aliados, incluindo o Conselho de Andrômeda - um conselho interestelar do qual fazem parte planetas da terceira, quarta, quinta e sexta dimensões, nesta galáxia e na galáxia de Andrômeda; Este é possivelmente nosso aliado mais conhecido no momento. Temos outros aliados, no entanto os seus nomes não são conhecidos pela humanidade terrena já que esta humanidade existe, manifesta-se, por trás do Véu da terceira dimensão.

Eu me chamo Tanaath, e eu criei e mantenho este site (http://www.silverlegion.org). Sou uma humana encarnada membro da Legião Prateada e autorizada a falar em nome da Legião Prateada para os que vivem na realidade da terceira dimensão. Eu tenho um emprego comum e vivo a vida mais ou menos como um ser humano comum na maior parte do tempo. Muito provavelmente se você cruzar comigo na rua não notará nada de diferente em mim, exceto talvez pelo fato de eu lhe oferecer um grande sorriso.

Após conversar com o Comando da Legião Prateada da ideia de criar um site, decidimos ir em frente. Foi decidido que eu era pessoa mais indicada para criar e manter o site, já que sou membro do Comando e também capaz de me comunicar com entidades desencarnadas, que é a condição da maior parte dos participantes da Legião. Eu, no entanto, sou uma humana encarnada e capaz de me comunicar facilmente com outros humanos encarnados na Terra.

Este site foi criado com diversos propósitos em mente. Informar que de fato nós existimos; informar sobre o nosso trabalho – o que fazemos, como fazemos e com quem trabalhamos; e fazer saber a outros Guerreiros da Luz interessados que a Legião Prateada não apenas aceita Guerreiros da Luz mas foi planejada especificamente por e para Guerreiros da Luz.

Com o acima declarado, bem-vindos a nossa pagina na internet.