sábado, 16 de agosto de 2014

Como Sair do Sistema De Reencarnação

ATUALIZADO POR CONTATO ESTELAR:
Zen Gardner, Don Ferguson, foi descoberto ser um ex membro de um culto satanista, 'satanic sex cult'. Parte desta postagem aqui (a única) inclui alguma coisa que ele escreveu em uma de suas muitas e inúmeras postagens sobre os mais diversos assuntos em seu então muito popular website.  O que reproduzi/traduzi dele aqui nesta postagem não tem absolutamente nada a ver com qualquer assunto negativo, trata apenas de suposições sobre o processo encarnatório e reencanatório da Terra enquanto um planeta ocupado.  Eu poderia simplesmente deletar esta postagem mas minha tolerância com esse tipo de 'gente' é zero. Zero. Deixo a postagem original e o exponho e o denuncio. contato estelar.
Você pode ler mais aqui, e em outros sites também:
https://www.henrymakow.com/2016/08/%20Zen-Garner-Forgiven-Too-Soon.html

Avançar sempre, questionar tudo e não confiar em ninguém.*

atualizado em 16.8.2014 14.51h / 15.15h



Como Sair Do Sistema de Reencarnação

Introdução & Comentários de Contato Estelar: Andrew Bartzis  falou em entrevistas sobre a existência desta “armadilha reencarnatoria”, que é, digamos, gerenciada e operada pelos Arcontes (Archons, em inglês), um dos grupos ETs negativos que nos escraviza. Tanaath, da Legião Prateada, também confirma a existência desta armadilha reencarnatoria, também gerenciada pelos Arcontes, e comenta em uma entrevista que esta armadilha reencarnatoria já está desfeita, destruída, dissolvida, não lembro o termo exato que ela usou, e menciona ainda que, como o ciclo reencarnatorio obrigatório estava em torno de 50 anos todas as pessoas que morreram, aproximadamente nos últimos 50 anos, estariam livres da obrigação de reencarnar aqui, no entanto ela não comentou o porque de tantos espíritos ou almas ou seres – ou o nome que se queira dar – continuarem reencarnando na Terra visto que aqui não é nem um pouco um lugar agradável, e muitos outros lugares seriam muito melhores para encarnar; nosso planeta Terra é considerado inclusive como um lugar infernal por inúmeros ETs positivos, a maioria dos quais - acredito eu - nunca viveu uma experiência tão pesada como a que vivemos aqui, lembremos que a Terra vive uma 3D especial, ou melhor dizendo, infernal, diferente da 3D em muitos outros planetas; Então muitos continuariam a encarnar e reencarnar na Terra - apesar da armadilha reencarnatoria ter sido dissolvida de acordo com Tanaath - pelo fato - acho eu - de que muitos querem experimentar a ascensão planetária de dentro, como encarnados e não simplesmente como observadores, outros estão encarnando para ajudar o planeta, outros estão encarnando sem saber o que esta acontecendo, ou ... de qualquer modo eu não tenho a resposta; Ela afirma ainda que encarnar em um novo lugar ou planeta é algo natural, reencarnar em um lugar ou planeta por livre e espontânea vontade quantas vezes se desejar (infinitamente se for o caso) também é normal, o que não é normal é ser obrigado a reencarnar, ou melhor ainda ser iludido a reencarnar sucessivamente em um mesmo lugar, isto é sim escravidão. Cobra também confirmou a existência desta armadilha reencarnatoria, também gerenciada pelos Arcontes, mas segundo ele esta armadilha reencarnatoria ainda esta em funcionamento. Recentemente encontrei mais informação sobre este assunto, que traduzo abaixo. Como sempre, discernimento.

---



postado originalmente em 3 Ago 2014 por Elle

em   http://www.zengardner.com/exit-reincarnation-system/


Todos nós já ouvimos sobre o túnel de luz que nossa alma segue ao deixar o corpo físico, mas o que é o verdadeiro significado desta revisão da vida pessoal de cada um? Por que uma revisão da vida quase sempre nos leva continuamente, ciclicamente, de volta para esta realidade 3D (de terceira dimensão) e o que podemos fazer para acabar com esses ciclos de reencarnação.

por Gregg Prescott, M.S.

Editor do site In5D.com


Similaridades nas Experiências de Quase Morte (EQM)

Quase todos que tiveram uma experiência de quase morte vão dizer que não queriam voltar para a Terra, e que o outro lado do véu era como estar em "casa". Então, se o sentimento é este, porque continuamos voltando para este inferno?

Como revelado por milhares EQM, há um tema comum que as pessoas experimentam ao deixar o corpo físico:

• A “morte” inicial.
• O túnel com a luz branca.
• O outro lado do túnel.
• Encontro com anjos, guias, amigos e familiares.
• Revisão da vida
• Sendo enviado de volta para a Terra
• Lições aprendidas no outro lado.

O túnel de luz é tão atraente porque nos dá a oportunidade de reencontrar com os entes queridos que nos precederam. O sentimento de amor é descrito como sendo ampliado muito mais do que qualquer coisa que possamos humanamente experimentar nesta realidade 3D. Na realidade, o túnel de luz é um capturador de almas que continuamente recicla a sua alma juntamente com a energia do seu corpo físico na reencarnação.

A Revisão da Vida

Parte deste processo envolve uma revisão da vida, onde você vê a sua vida em uma vista panorâmica de 360 graus de tudo que você fez nesta encarnação mais recente. Então, você vê a sua vida a partir da perspectiva de todos que você conheceu na sua encarnação anterior. Você pode ver como você machucou os sentimentos de alguém quando vê a sua vida a partir de sua perspectiva, ou você pode ver quanta felicidade você trouxe a alguém depois de fazer algo para este, sem esperar nada em troca.

Muitas vezes, você vai estar com um Ser que aparenta ser todo-amoroso e vai estar sintonizado com você em sua revisão de vida, no entanto, este mesmo Ser vai mandar você de volta para esta realidade 3D depois da revisão de vida, independentemente de quanto você esteja feliz no outro lado do véu.

Guias Espirituais

A todos nós são atribuidos guias espirituais, mas quem são eles e que propósito pretendem alcançar? É possível que eles sejam apenas representantes daqueles que têm nos mantido (nt – prisioneiros) nestes ciclos perpétuos de encarnações?

De acordo com os escritos de Wes Penre:

Eu não me entusiasmo com muitos destes "guias espirituais" que vão buscá-lo depois de você ter deixado o seu corpo (físico) no momento da morte do seu corpo (físico); a maioria deles são ajudantes dos Sírios, como os Vegans e Greys não-físicos  (nt -  com outra aparencia é claro, com uma aparencia que agrade a voce, pode ser a aparência daquele Ser para quem você rezava quando encarnado... conveniente...) . Fique particularmente atento, se eles dizem para você segui-los "para a luz" ou "o túnel", ou ir ver os seus parentes. Se você optar por ir com eles, você vai acabar no sistema de reciclagem Siriano e com amnésia total, e, em seguida, ser novamente enviado para um novo corpo aqui na Terra.

Uma vez tive um sonho em que eu estava prestes a encarnar nesta realidade 3D. Eu fui colocado em uma sala tipo elevador, que representou o processo de descida para a Terra. Lembro-me de estar naquele lugar muitas vezes antes, mas não conseguia lembrar o que eu deveria fazer em seguida. Eu estava no último andar (14 º andar o que significava a dimensão 14?). Minha memória foi tão fortemente apagada que eu não conseguia me lembrar de como descer à Terra. Este é um teste que recebemos do outro lado para ver se quaisquer memórias foram mantidas e se assim for, então você teria que voltar e têr as remanescentes apagadas. Fui submetido a outros testes para verificarem se tinha guardado alguma memoria mas não me lembro como eram os testes.

Estas foram as ultimas memorias fragmentadas, sobre o outro lado, antes de eu nascer.

É possível que exista algo assim com o objetivo de apagar todas as suas memorias de vidas passadas e da vida no outro lado do véu.

No entanto, presumindo, há alguns (outros) guias que se voluntariam em vir para cá para realmente guiá-lo a escapar deste ciclo de reencarnações, e grandes são as chances de que se você está lendo isso agora, seu guia espiritual é um deles.

Ressonância Schumann

( nt – leia aqui sobre a Ressonância Schumann: http://www.projetoportal.org.br/noticias/12-ciencia/32-entendendo-a-ressonancia-de-schumann.html )

Você pode estar pensando: "Como é possível que um Grey demonstre amor sendo um guia espiritual? " Por favor, tenha em mente que eles estão usando tecnologias além de nossa compreensão, para erradicar as lembranças de nossas vidas passadas. A Ressonância Schumann da Terra já foi 7.83hz , muitos acreditam, por milhares de anos. Recentemente, a ressonância foi subindo tão elevada como 8,15 ciclos por segundo.

(nt - aparentemente ja esta acima de 13...)

Você pode verificar a Ressonância Schumann diária na internet.

E se o túnel de luz fosse capaz de criar uma ressonância de 1.000, 10.000 ou até 1.000.000 ciclos por segundo? E se os Greys forem impermeáveis à Ressonância Schumann ou foram programados para se parecer como guias espirituais, quando da morte do (nosso) corpo físico, para nos convencer a entrar no túnel da luz? Neste momento, você sentiria imenso amor e confiaria neles, com base em um programa artificial projetado para mantê-lo preso em um sistema de reciclagem de reencarnação. Em última análise, não é amor que alguém sentiria, mas sim um sistema artificial de controle para nos manter presos a este sistema atual de energia negativa.

(nt – aqui os “guias” vão ter a aparência de acordo com a crença religiosa do indivíduo durante sua ultima encarnação na Terra.)

Regressão a vidas passadas e Grupos Alma

Através de regressões a vidas passadas, nós sabemos que todas as nossas vidas passadas são armazenados dentro do nosso DNA celular e / ou dentro de nossa alma, mas ainda não somos capazes de recuperar imediatamente estas memórias. Quando sob hipnose, você pode se lembrar dos detalhes mais minuciosos de uma vida passada, mas depois de você sair da hipnose, você pode ter dificuldade de se lembrar o que comeu no jantar de ontem ou quem foi a última pessoa a ligar para você. Não é curioso? Como é possível lembrar-se, em detalhes, durante a hipnose, das nossas vidas passadas?

Como escapar do sistema de reencarnação.

Só por ter este conhecimento sobre a morte, você pode optar por sair do processo de reencarnação sem ser persuadido a voltar para pagar dívidas cármicas negativas. Muitos daqueles que nos precederam já estão no sistema, mas se eles ainda não reencarnaram ou não fizeram ainda um contrato de alma, então eles também podem ser salvos de outro ciclo de reencarnação. É uma estratégia verdadeiramente brilhante esta criada pelos Arcontes de usar a energia do amor contra nós mesmos, a fim de nos manter voltando como escravos econômicos em um sistema que se alimenta de nossas energias.

Lembre-se: "Como acima, assim abaixo". Quase tudo que nos foi ensinado é uma mentira, inclusive porque precisamos encarnar constantemente em um sistema de subserviência econômica.

Após a morte, nós levamos o que aprendemos, incluindo a nossa personalidade. Nós também vibramos em um certo nível, então, conforme você se esforça no seu aprendizado você aumenta o sua vibração e leva tudo com você. Lembre-se de se conectar com sua alma-superior (oversoul) antes de entrar no túnel de luz (nt - se for o caso) ou peça a seu guia a ajudá-lo a se conectar com a sua alma-superior. Se desejar, você pode dizer às pessoas sobre o túnel de luz antes delas entrarem.

Se você entrar no túnel de luz (nt - se for o caso), não permita que qualquer conselho (nt - grupo, assembleia) convença-o de que você precisa pagar alguma dívida cármica. Qualquer débito cármico percebido, foi parte do que você decidiu experimentar. Isso não significa que você não deva sentir culpa por intencionalmente prejudicar alguém, porque, em última análise, devemos amar a todos e respeitar tudo.

Se você decidir voltar para ajudar o planeta, não retorne para esta realidade 3D de controle sistêmico por meio de um "contrato de alma". Volte em seus próprios termos, o que inclui as lembranças de todas as vidas passadas e tudo o que você aprendeu ao longo de suas encarnações, bem como do outro lado do véu.

Você poderia voltar para uma versão 5D da Terra, mas apenas escolha esta opção se você tiver certeza de que é uma versão que não está sob o controle do sistema Arconico. (nt - nao entendi o que ele quiz dizer aqui, de que existe hoje uma versão 5D da Terra)

Você também pode optar por voltar como um guia não físico para o sistema 3D para ajudar outros, assim como os nossos guias têm feito.

Em última análise, a sua verdadeira paz será encontrada uma vez que você perceba que você é a FONTE/CRIADOR e que você tem a capacidade de criar mundos e galáxias que estão harmoniosamente cheios de amor fora deste sistema de controle.

ZenGardner.com

***

links da postagem original, em inglês, na ordem em que aparecem no texto original:

Elle
cycles of reincanation
in5d 
near-death-experiencel
life-review
what-is-my-role-or-purpose-in-this-spiritual-awakening
spirit-guides
wespenre
the-other-side-of-the-veil
reincarnation
spirit-guides-advices from
schumann-resonance-meditation
schumann resonance page
pineal
top-10-spiritual-truths
reincarnationblessingcurse
dnamutating
how-to-break-archon-programming
raising-your-energy-vibrationimportant
soul-contract


Tradução & Postagem: Contato Estelar


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Notas De Uma Terceira Conversa Com Cobra, Em 5 Agosto 2014.

Como sempre, discernimento.




Notas De Uma Terceira Conversa Com Cobra, 05 Agosto 2014.


Postado em 06 agosto 2014;


por Elizabeth Whitney


Elizabeth: Existem diversos locais no planeta em grande turbulência, mas o que eu estou sentindo é que você pode nos apresentar um panorama do que esta acontecendo. Você sente uma grande onda passando e afetando a tudo e a todos?


Cobra: Que tipo de onda que você está falando?


Elizabeth: O que quer que seja este avanço que se torna cada vez mais forte em direção a Ruptura por Compressão (‘Compression Breakthrough’). A sensação de desestabilização das coisas.


Cobra: Sim, é um processo e, sim, está se intensificando.


Elizabeth: Eu moro aonde existe uma crise habitacional. Todos estão sendo expulsos de suas casas (nt – pela incapacidade de pagar hipotecas). Existe riqueza para um pequeno grupo, mas todos os outros estão com problemas. E também muitos lugares no mundo cheios de guerra e terror e loucura. Será que essas peças se encaixam nos elementos que culminariam com o Evento?


Cobra: Na verdade o que está acontecendo agora é a purificação de toda a escuridão reprimida. Tudo o que estava suprimido agora vem a tona. Não é um processo fácil e é por isso que as pessoas estão experimentando tanto desconforto. Este desconforto será encerrado no Evento, de modo que este processo precisa existir. O que estava suprimido precisa ser limpo. Precisa ser purificado.


Elizabeth: É isso o que está sendo feito no plano etérico? Trazido a tona para ser purificado?


Cobra: Sim, há intensa purificação no plano etérico agora.


Elizabeth: O que é esse processo e como ele mudou nos dois últimos anos?


Cobra: O que basicamente acontece é que as forças da luz tem uma determinada tecnologia que remove os seres negativos do plano etérico, e também remove as suas tecnologias a partir do plano etérico. Nos últimos dois anos, houve progresso enorme nessa área. Você precisa entender que este plano etérico e planos mais elevados foram acumulando todos os tipos de energias e seres de milhares e milhares de anos e em dois curtos anos, eu diria que conseguimos limpar a maior parte deste.


Elizabeth: A partir de sua perspectiva, onde acha que estamos neste processo? Estamos entrando na última curva do processo? Estou tentando imaginar o que é estar no meio do que você está fazendo e como você vê o estado das coisas.


Elizabeth: Neste ponto, eu perdi todo o resto da gravação, por alguma razão, então eu não posso reproduzir mais as palavras do Cobra, que são sempre claras e cristalinas. Mas eu posso compartilhar a essência do resto da conversar com ele, e espero que valha a pena. A minha intenção - nesta conversa com ele, desde o início – foi focar no tema da Ruptura por Compressão e ver se havia algum indício de que estamos perto da Ruptura por Compressão. Aqui estão alguns pontos principais do resto da conversa.


Cobra disse que o processo de mergulhar nas trevas e purifica-la é muito mais difícil do que se previu. Ele usou a analogia cebola, dizendo que inúmeras camadas foram descascadas, e que eles foram até o núcleo. Uma vez que o núcleo possa ser tratado de forma adequada, o Evento poderá então acontecer, então podemos dizer que estamos próximos do acontecimento do Evento. O que é uma boa noticia.


Quando falamos sobre os acontecimentos do mundo, ele me incentivou (e a todos nós) a não permitir que sejamos levados pela Cabal a engolir todo o tipo de noticia da grande mídia que tem o objetivo de nos colocar em estado de medo permanente. O surto de Ebola, por exemplo, não inclui o fato de que a Cabal tem o antídoto para o vírus se quiser usá-lo. Ele explicou que a grande mídia nos impõe uma realidade e existe uma outra realidade que nunca será apresentada a nos por esta grande mídia.


Acho isso um interessante dilema, por um lado (nt – nós que estamos mais despertos) temos que nos proteger do impacto das noticias da grande mídia e do nosso comportamento reativo (nt – a estas noticias) e ao mesmo tempo que conviver com a falta de noticias verdadeiras. Penso nisso como um dos desafios a que somos submetidos, sentimos uma grande necessidade de saber o que realmente esta acontecendo, por isso somos gratos ao Cobra por tudo o que ele tem nos informado. O valor da informação é realmente crítico para a nossa capacidade para enfrentar estes tempos; e as habilidades que precisamos ter para enfrentar este momento são difíceis de adquirir. Cobra quer que continuemos a praticar o nosso discernimento e intuição.


Em 03 de dezembro de 2013, uma entrevista com Alexandra Meadors, ela perguntou: "Como podemos decifrar entre o que é real e o que não é?"


Cobra: Você combina sua intuição - estou falando sobre uma intuição treinada, seu eu superior – com sua mente racional. Pela mente racional, quero dizer o corpo mental, que é treinado educando-se. Quando você combina os dois, você pode ficar muito aguçado, preciso. Você pode nem sempre discernir 100 por cento, mas você pode ser muito mais perspicaz do que qualquer fonte de informação externa. Você vai começar a ver os padrões, assinaturas de energia. Você vai começar a ver que a desinformação vem de certa forma, tem uma certa estrutura, e você será capaz de se tornar melhor e melhor com o tempo e a prática.


Isto leva para toda a questão de como fortemente estamos programados, um assunto que veio à tona. Temos camadas de obscurecimento entre a realidade com a qual poderíamos estar interagindo a partir de uma posição de inteligência nativa, e a realidade com a qual estamos sendo alimentados. Temos manipulações implantadas em nós que reduzem a nossa inteligência, hologramas etéricos que projetam imagens de negatividade, e tecnologias que bloqueiam o nosso livre arbítrio e iniciativa positiva. A superação desses exige esforço, disciplina e coragem, e o trabalho do ETs positivos no plano etérico está ajudando este processo, e estas são áreas em que podemos apoiar uns aos outros.


Entramos em uma discussão sobre a dualidade e Cobra explicou que a artificialidade da dualidade, no sentido, por exemplo, de que a escuridão tem de existir para definir a luz, é completamente falsa, mas profundamente arraigada. Negatividade, e tudo o mais associado a escuridão, ele define como uma doença, assim como aqueles que a praticam são seres doentes. Depois do Evento todas essas situações vão se dissolver, como a própria doença. Em outras comunicações, ele descreveu o retorno do equilíbrio, tais como o equilíbrio do masculino e do feminino, que não é o mesmo que a dualidade.


A falsa realidade que nos foi imposta por milhares de anos está sendo arrancada, camada por camada. A programação inclui um véu psicológico entre nós e a verdade. Isto deliberadamente distorce tudo o que experimentamos colore com as cores emocionais de medo e raiva. Achamos que esta situação é normal, e esta situação ainda é reforçada pelos meios de comunicação e centros institucionais de aprendizagem, todos sob controle da Cabal. À medida que continuamos no processo de purificação, a minha impressão é que a profundidade de séculos de engano está se tornando cada vez mais evidente que temos sido enganados, e é com isso que temos que lidar neste momento, neste tempo. Podemos ver “as notícias” (nt – da grande mídia) através desta lente (nt – com esta percepção), os horrores da história sendo desfiados diante de nossos olhos pela última vez.


Mais uma vez Cobra enfatizou o poder de nossas meditações unificadas como sendo a nossa defesa mais eficaz contra a escuridão e enganação em que estamos inseridos. Ele expressou que a próxima fase deste movimento precisa ser mais unificada e introduziu o tema da cooperação. Ele falou de um plano para todos os grupos espiritualmente inspirados, "new age" ou qualquer outro, para que se unam, em uma base semanal regular, numa mesma hora, para criar um poderoso campo de energia positiva. Essa ideia veio de uma das famílias Dragão sugerindo um horário semanal de meditação, harmonizando todos os caminhos espirituais, e construindo o que ele belamente descreveu como uma rede de luz. Essas meditações vão expressar um estado de cooperação que ainda não ocorreu; inclusive também dentro das famílias Dragão. É importante observar que o incentivo a criação de um campo de cooperação é um tema-chave agora e muito relevante para o acontecimento do Evento.


(nt – isto é interessante, apenas registro o fato de que se você faz parte de um grupo, ótimo; mas você não tem que necessariamente fazer parte de nenhum grupo, você pode conectar-se sozinho/a).


Perguntei-lhe sobre a natureza cósmica do Evento, uma vez que tinha ouvido desde o início que ele será instigado por um pulso a partir do centro da galáxia. Ele respondeu que nosso planeta é interativo com toda a galáxia. Não existe separadamente dela. Somos relevantes para a galáxia e a galáxia é relevante para nós, então o que está em evolução aqui é muito significativo. Não saber disso faz parte da ilusão que tem sido o nosso condicionamento e isolamento.


Cobra falou sobre a recente conferência em Taiwan e a importância de estar no centro de um dos lugares mais densamente povoados do planeta. É um microcosmo no sentido de toda a humanidade. Ele não tem planos no momento para estar nos EUA. Ele parecia satisfeito com a conferência e continuou o seu tema do progresso que está sendo feito em cada uma destas conferências.


Como não fui capaz de gravar toda a conversa de 45 minutos e não tomei notas, pensando que eu estava gravando, eu acho que a coisa mais valiosa que eu posso oferecer então, é a minha própria visão geral do que eu estava procurando. Esta é a minha terceira entrevista com Cobra [as outras duas foram de 16 de Novembro e 17 de março e estão no meu blog "Beyond the Horizon" em timebandit15.wordpress.com]. Eu sempre começo as entrevistas esperando receber alguma informação especifica de que estamos no limiar do Evento. Como tantas pessoas que seguem esta informação desde 2012, vivemos em um estado de antecipação perpétua e temos que equilibrar isso com persistente paciência, o que não é fácil! Cada vez que eu imagino Cobra me dando informações privilegiadas ... mas ele me dá outra coisa em seu lugar.


Esta entrevista me pareceu particularmente relevante para nos mostrar como podemos participar do Evento, em vez de simplesmente que ele aconteça para mudar nossas vidas e resolver nossos problemas. A dica, para mim, foi a palavra cooperação. Eu sinto que nós podemos voltar nossa atenção para esse tema em todos os aspectos de nossas vidas e achar que está alimentando o grande vórtice que se aproxima chamado o Evento. Podemos examinar a forma fragmentada como funcionamos com as nossas alianças à ensinamentos e práticas específicas, agregando em um campo maior com outros ensinamentos e práticas específicas de outras pessoas com vidas de dedicação semelhantes. Esta ideia da criação da Rede de Luz e meditações regulares de uma hora uma vez por semana me atingiu como uma poderosa inspiração. Meditações globais estão evoluindo, como sabemos agora, com várias datas pendentes, como a de 08 de agosto, e outra prevista para 21 de setembro como o Dia Mundial da Paz, e assim encontrar uma fórmula para uma prática semanal que poderia crescer organicamente, evoluindo o movimento de meditação.


O sentido (a consciência) do Evento, foi definida por Cobra em muitas ocasiões. Em seu blog em 12 de abril de 2012, ele escreveu;


Para atingir a massa crítica de energia cinética necessária para o Evento, estamos adotando uma determinada estratégia. Esta estratégia para derrubar a Cabal é a constante não violenta ressonância da massa crítica da verdade, revelada em face da oposição. Se você constantemente e coerentemente revelar a verdade na cara da matriz mental criada pela mídia de massa, isso vai dissolver a última base de poder da Cabal: a mente grupo programada da humanidade. Se a verdade é exposta, todas as mentiras são dissolvidas. A Verdade cria uma teia de luz no plano mental para a intervenção divina que depois se manifesta no físico.


O Evento acontece quando a Ruptura por Compressão ocorre, definido da seguinte forma:


Este planeta está como em um sanduíche. Existem forças da luz acima da superfície do planeta - ETs positivos - enviando de cima, Luz para a superfície do planeta. E Depois, há um movimento de resistência subterrâneo. Todas estas forças estão mantendo a Luz abaixo da superfície e a enviando em direção à superfície. Assim, a superfície do planeta está em compressão. Toda a escuridão, comprimida na superfície precisa sair, porque a Luz está constantemente pressionando-a a sair, de modo seja processada, curada e removida. Quando a Luz vindo de baixo, encontrar a Luz vindo de cima, na superfície, esse é o momento da Ruptura por Compressão, e é o momento do Evento.
[Cobra, entrevista, 16 Nov. 2013, timebandit15@wordpress.com]


Estas duas citações descrevem o processo em que nós mesmos estamos engajados, para libertar o planeta e trazer o mundo que ansiamos. Cobra e a resistência estão profundamente envolvidos nos aspectos mais escuros e mais densos da purificação, mas nós também estamos envolvidos. Se você está lendo estas palavras, você já acordou da hipnose da programação em massa. É uma via de mão única e que leva a um caminho de auto purificação do guerreiro. Entregar-se a projeção de negatividade nos outros não é viável neste caminho. Ser reativo a situações políticas que não podemos compreender não é viável neste caminho. Entregar-se a um estado de cinismo e amargura não é viável neste caminho. O desafio apresentado por Cobra para nós é o caminho do coração, o que significa encarar e perdoar o que nos tem escravizado. Nesse ponto, nós e o Evento nos tornamos a mesma coisa.




Tradução de Contato Estelar

Fontes de referencia:

http://timebandit15.wordpress.com/2014/08/06/notes-from-a-third-conversation-with-cobra-august-5-2014/

http://kauilapele.wordpress.com/2014/08/05/elizabeth-whitney-8-5-14-notes-from-a-third-conversation-with-cobra-august-5-2014/