segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Notas De Uma Terceira Conversa Com Cobra, Em 5 Agosto 2014.

Como sempre, discernimento.




Notas De Uma Terceira Conversa Com Cobra, 05 Agosto 2014.


Postado em 06 agosto 2014;


por Elizabeth Whitney


Elizabeth: Existem diversos locais no planeta em grande turbulência, mas o que eu estou sentindo é que você pode nos apresentar um panorama do que esta acontecendo. Você sente uma grande onda passando e afetando a tudo e a todos?


Cobra: Que tipo de onda que você está falando?


Elizabeth: O que quer que seja este avanço que se torna cada vez mais forte em direção a Ruptura por Compressão (‘Compression Breakthrough’). A sensação de desestabilização das coisas.


Cobra: Sim, é um processo e, sim, está se intensificando.


Elizabeth: Eu moro aonde existe uma crise habitacional. Todos estão sendo expulsos de suas casas (nt – pela incapacidade de pagar hipotecas). Existe riqueza para um pequeno grupo, mas todos os outros estão com problemas. E também muitos lugares no mundo cheios de guerra e terror e loucura. Será que essas peças se encaixam nos elementos que culminariam com o Evento?


Cobra: Na verdade o que está acontecendo agora é a purificação de toda a escuridão reprimida. Tudo o que estava suprimido agora vem a tona. Não é um processo fácil e é por isso que as pessoas estão experimentando tanto desconforto. Este desconforto será encerrado no Evento, de modo que este processo precisa existir. O que estava suprimido precisa ser limpo. Precisa ser purificado.


Elizabeth: É isso o que está sendo feito no plano etérico? Trazido a tona para ser purificado?


Cobra: Sim, há intensa purificação no plano etérico agora.


Elizabeth: O que é esse processo e como ele mudou nos dois últimos anos?


Cobra: O que basicamente acontece é que as forças da luz tem uma determinada tecnologia que remove os seres negativos do plano etérico, e também remove as suas tecnologias a partir do plano etérico. Nos últimos dois anos, houve progresso enorme nessa área. Você precisa entender que este plano etérico e planos mais elevados foram acumulando todos os tipos de energias e seres de milhares e milhares de anos e em dois curtos anos, eu diria que conseguimos limpar a maior parte deste.


Elizabeth: A partir de sua perspectiva, onde acha que estamos neste processo? Estamos entrando na última curva do processo? Estou tentando imaginar o que é estar no meio do que você está fazendo e como você vê o estado das coisas.


Elizabeth: Neste ponto, eu perdi todo o resto da gravação, por alguma razão, então eu não posso reproduzir mais as palavras do Cobra, que são sempre claras e cristalinas. Mas eu posso compartilhar a essência do resto da conversar com ele, e espero que valha a pena. A minha intenção - nesta conversa com ele, desde o início – foi focar no tema da Ruptura por Compressão e ver se havia algum indício de que estamos perto da Ruptura por Compressão. Aqui estão alguns pontos principais do resto da conversa.


Cobra disse que o processo de mergulhar nas trevas e purifica-la é muito mais difícil do que se previu. Ele usou a analogia cebola, dizendo que inúmeras camadas foram descascadas, e que eles foram até o núcleo. Uma vez que o núcleo possa ser tratado de forma adequada, o Evento poderá então acontecer, então podemos dizer que estamos próximos do acontecimento do Evento. O que é uma boa noticia.


Quando falamos sobre os acontecimentos do mundo, ele me incentivou (e a todos nós) a não permitir que sejamos levados pela Cabal a engolir todo o tipo de noticia da grande mídia que tem o objetivo de nos colocar em estado de medo permanente. O surto de Ebola, por exemplo, não inclui o fato de que a Cabal tem o antídoto para o vírus se quiser usá-lo. Ele explicou que a grande mídia nos impõe uma realidade e existe uma outra realidade que nunca será apresentada a nos por esta grande mídia.


Acho isso um interessante dilema, por um lado (nt – nós que estamos mais despertos) temos que nos proteger do impacto das noticias da grande mídia e do nosso comportamento reativo (nt – a estas noticias) e ao mesmo tempo que conviver com a falta de noticias verdadeiras. Penso nisso como um dos desafios a que somos submetidos, sentimos uma grande necessidade de saber o que realmente esta acontecendo, por isso somos gratos ao Cobra por tudo o que ele tem nos informado. O valor da informação é realmente crítico para a nossa capacidade para enfrentar estes tempos; e as habilidades que precisamos ter para enfrentar este momento são difíceis de adquirir. Cobra quer que continuemos a praticar o nosso discernimento e intuição.


Em 03 de dezembro de 2013, uma entrevista com Alexandra Meadors, ela perguntou: "Como podemos decifrar entre o que é real e o que não é?"


Cobra: Você combina sua intuição - estou falando sobre uma intuição treinada, seu eu superior – com sua mente racional. Pela mente racional, quero dizer o corpo mental, que é treinado educando-se. Quando você combina os dois, você pode ficar muito aguçado, preciso. Você pode nem sempre discernir 100 por cento, mas você pode ser muito mais perspicaz do que qualquer fonte de informação externa. Você vai começar a ver os padrões, assinaturas de energia. Você vai começar a ver que a desinformação vem de certa forma, tem uma certa estrutura, e você será capaz de se tornar melhor e melhor com o tempo e a prática.


Isto leva para toda a questão de como fortemente estamos programados, um assunto que veio à tona. Temos camadas de obscurecimento entre a realidade com a qual poderíamos estar interagindo a partir de uma posição de inteligência nativa, e a realidade com a qual estamos sendo alimentados. Temos manipulações implantadas em nós que reduzem a nossa inteligência, hologramas etéricos que projetam imagens de negatividade, e tecnologias que bloqueiam o nosso livre arbítrio e iniciativa positiva. A superação desses exige esforço, disciplina e coragem, e o trabalho do ETs positivos no plano etérico está ajudando este processo, e estas são áreas em que podemos apoiar uns aos outros.


Entramos em uma discussão sobre a dualidade e Cobra explicou que a artificialidade da dualidade, no sentido, por exemplo, de que a escuridão tem de existir para definir a luz, é completamente falsa, mas profundamente arraigada. Negatividade, e tudo o mais associado a escuridão, ele define como uma doença, assim como aqueles que a praticam são seres doentes. Depois do Evento todas essas situações vão se dissolver, como a própria doença. Em outras comunicações, ele descreveu o retorno do equilíbrio, tais como o equilíbrio do masculino e do feminino, que não é o mesmo que a dualidade.


A falsa realidade que nos foi imposta por milhares de anos está sendo arrancada, camada por camada. A programação inclui um véu psicológico entre nós e a verdade. Isto deliberadamente distorce tudo o que experimentamos colore com as cores emocionais de medo e raiva. Achamos que esta situação é normal, e esta situação ainda é reforçada pelos meios de comunicação e centros institucionais de aprendizagem, todos sob controle da Cabal. À medida que continuamos no processo de purificação, a minha impressão é que a profundidade de séculos de engano está se tornando cada vez mais evidente que temos sido enganados, e é com isso que temos que lidar neste momento, neste tempo. Podemos ver “as notícias” (nt – da grande mídia) através desta lente (nt – com esta percepção), os horrores da história sendo desfiados diante de nossos olhos pela última vez.


Mais uma vez Cobra enfatizou o poder de nossas meditações unificadas como sendo a nossa defesa mais eficaz contra a escuridão e enganação em que estamos inseridos. Ele expressou que a próxima fase deste movimento precisa ser mais unificada e introduziu o tema da cooperação. Ele falou de um plano para todos os grupos espiritualmente inspirados, "new age" ou qualquer outro, para que se unam, em uma base semanal regular, numa mesma hora, para criar um poderoso campo de energia positiva. Essa ideia veio de uma das famílias Dragão sugerindo um horário semanal de meditação, harmonizando todos os caminhos espirituais, e construindo o que ele belamente descreveu como uma rede de luz. Essas meditações vão expressar um estado de cooperação que ainda não ocorreu; inclusive também dentro das famílias Dragão. É importante observar que o incentivo a criação de um campo de cooperação é um tema-chave agora e muito relevante para o acontecimento do Evento.


(nt – isto é interessante, apenas registro o fato de que se você faz parte de um grupo, ótimo; mas você não tem que necessariamente fazer parte de nenhum grupo, você pode conectar-se sozinho/a).


Perguntei-lhe sobre a natureza cósmica do Evento, uma vez que tinha ouvido desde o início que ele será instigado por um pulso a partir do centro da galáxia. Ele respondeu que nosso planeta é interativo com toda a galáxia. Não existe separadamente dela. Somos relevantes para a galáxia e a galáxia é relevante para nós, então o que está em evolução aqui é muito significativo. Não saber disso faz parte da ilusão que tem sido o nosso condicionamento e isolamento.


Cobra falou sobre a recente conferência em Taiwan e a importância de estar no centro de um dos lugares mais densamente povoados do planeta. É um microcosmo no sentido de toda a humanidade. Ele não tem planos no momento para estar nos EUA. Ele parecia satisfeito com a conferência e continuou o seu tema do progresso que está sendo feito em cada uma destas conferências.


Como não fui capaz de gravar toda a conversa de 45 minutos e não tomei notas, pensando que eu estava gravando, eu acho que a coisa mais valiosa que eu posso oferecer então, é a minha própria visão geral do que eu estava procurando. Esta é a minha terceira entrevista com Cobra [as outras duas foram de 16 de Novembro e 17 de março e estão no meu blog "Beyond the Horizon" em timebandit15.wordpress.com]. Eu sempre começo as entrevistas esperando receber alguma informação especifica de que estamos no limiar do Evento. Como tantas pessoas que seguem esta informação desde 2012, vivemos em um estado de antecipação perpétua e temos que equilibrar isso com persistente paciência, o que não é fácil! Cada vez que eu imagino Cobra me dando informações privilegiadas ... mas ele me dá outra coisa em seu lugar.


Esta entrevista me pareceu particularmente relevante para nos mostrar como podemos participar do Evento, em vez de simplesmente que ele aconteça para mudar nossas vidas e resolver nossos problemas. A dica, para mim, foi a palavra cooperação. Eu sinto que nós podemos voltar nossa atenção para esse tema em todos os aspectos de nossas vidas e achar que está alimentando o grande vórtice que se aproxima chamado o Evento. Podemos examinar a forma fragmentada como funcionamos com as nossas alianças à ensinamentos e práticas específicas, agregando em um campo maior com outros ensinamentos e práticas específicas de outras pessoas com vidas de dedicação semelhantes. Esta ideia da criação da Rede de Luz e meditações regulares de uma hora uma vez por semana me atingiu como uma poderosa inspiração. Meditações globais estão evoluindo, como sabemos agora, com várias datas pendentes, como a de 08 de agosto, e outra prevista para 21 de setembro como o Dia Mundial da Paz, e assim encontrar uma fórmula para uma prática semanal que poderia crescer organicamente, evoluindo o movimento de meditação.


O sentido (a consciência) do Evento, foi definida por Cobra em muitas ocasiões. Em seu blog em 12 de abril de 2012, ele escreveu;


Para atingir a massa crítica de energia cinética necessária para o Evento, estamos adotando uma determinada estratégia. Esta estratégia para derrubar a Cabal é a constante não violenta ressonância da massa crítica da verdade, revelada em face da oposição. Se você constantemente e coerentemente revelar a verdade na cara da matriz mental criada pela mídia de massa, isso vai dissolver a última base de poder da Cabal: a mente grupo programada da humanidade. Se a verdade é exposta, todas as mentiras são dissolvidas. A Verdade cria uma teia de luz no plano mental para a intervenção divina que depois se manifesta no físico.


O Evento acontece quando a Ruptura por Compressão ocorre, definido da seguinte forma:


Este planeta está como em um sanduíche. Existem forças da luz acima da superfície do planeta - ETs positivos - enviando de cima, Luz para a superfície do planeta. E Depois, há um movimento de resistência subterrâneo. Todas estas forças estão mantendo a Luz abaixo da superfície e a enviando em direção à superfície. Assim, a superfície do planeta está em compressão. Toda a escuridão, comprimida na superfície precisa sair, porque a Luz está constantemente pressionando-a a sair, de modo seja processada, curada e removida. Quando a Luz vindo de baixo, encontrar a Luz vindo de cima, na superfície, esse é o momento da Ruptura por Compressão, e é o momento do Evento.
[Cobra, entrevista, 16 Nov. 2013, timebandit15@wordpress.com]


Estas duas citações descrevem o processo em que nós mesmos estamos engajados, para libertar o planeta e trazer o mundo que ansiamos. Cobra e a resistência estão profundamente envolvidos nos aspectos mais escuros e mais densos da purificação, mas nós também estamos envolvidos. Se você está lendo estas palavras, você já acordou da hipnose da programação em massa. É uma via de mão única e que leva a um caminho de auto purificação do guerreiro. Entregar-se a projeção de negatividade nos outros não é viável neste caminho. Ser reativo a situações políticas que não podemos compreender não é viável neste caminho. Entregar-se a um estado de cinismo e amargura não é viável neste caminho. O desafio apresentado por Cobra para nós é o caminho do coração, o que significa encarar e perdoar o que nos tem escravizado. Nesse ponto, nós e o Evento nos tornamos a mesma coisa.




Tradução de Contato Estelar

Fontes de referencia:

http://timebandit15.wordpress.com/2014/08/06/notes-from-a-third-conversation-with-cobra-august-5-2014/

http://kauilapele.wordpress.com/2014/08/05/elizabeth-whitney-8-5-14-notes-from-a-third-conversation-with-cobra-august-5-2014/