sábado, 14 de março de 2015

Tudo Passa Pelas 'Redes’ (LEY LINES)




TUDO PASSA PELAS ‘REDES’

[‘Rede´= Rede de linhas de energia da Terra ]

20.FEV.2015 Bradley / Traduzido, resumido e adaptado por contato estelar.

O que estamos vivendo aqui na Terra é uma vida individual que é parte de uma vida maior e mais conectada. É a nossa MENTE que [deveria realizar] realiza tudo e não nosso corpo.

Sim temos coração e alma para guiar nossas mentes, mas é a nossa MENTE que [deveria] age e se comporta e alcança os objetivos aqui na Terra.

Antes de nos desconectarmos do nosso DNA CÓSMICO realizávamos tudo com nossa MENTE.

Fazíamos prédios, roupas, e tudo o mais, manifestando tudo o que precisávamos com a nossa mente.

Tudo o que fazemos aqui tem um EFEITO sobre todo mundo no planeta porque em ultima instancia estamos todos CONECTADOS em uma MENTE GRUPO muito maior que é na verdade nossa identidade planetária.

A Terra tem na verdade DUAS redes (redes de linhas de energia) magnéticas evolvendo o planeta. Uma sobre a superfície, conhecida como LINHAS LEY, que são magnéticas e transportam ‘energia’ ou ‘eletricidade’ através do planeta de uma maneira bem organizada. Magnetismo não é possível sem eletricidade.

Existe também um segundo conjunto de ‘linhas’ ou ‘rede’, duplicado, 60 milhas acima da superfície do planeta e é um espelho ou recíproca das Linhas Ley que correm na superfície. Com diz o velho adágio, o que esta em baixo é como o que esta em cima, e v.v.

Estes dois conjuntos completos de redes (redes de linhas de energia), altamente eletrificadas e magnetizadas, eu nomeei REDES TAMDEM. Tandem aqui significando dois ou duplo.

Juntas, estas redes formam a ‘MENTE planetária ou consciência planetária’. É uma memória planetária coletiva, de TODAS as experiências coletivas, nossos pensamentos, nossas idéias, e novamente, nossas memórias. Estas redes Tandem nos representam como espécie.

Muitas raças se comunicam telepaticamente – mas de modo que possam se comunicar assim – deve existir um veiculo, um meio, um sistema que permita o que podemos chamar de TRANSFERENCIA DE PENSAMENTO de um humano para outro. Este sistema podemos chamar de REDE DE PENSAMENTO HUMANO.

Esta REDE DE PENSAMENTO HUMANO são as REDES TAMDEM.

Mais uma vez lembro que estas redes são magnéticas e elétricas.

Nós estamos todos intimamente conectados as estas REDES TAMDEM

Imagine que nossos corpos individuais são altamente magnéticos e elétricos e essa interação entre os nossos corpos individuais magnéticos e elétricos com as redes Tandem permite ao planeta Terra - o tempo todo - nos localizar, saber aonde estamos, quem somos, etc.

Deste modo estas redes tornam a telepatia possível; possibilitando enviar seus pensamentos para outro individuo localizado em outro local do planeta, através deste sistema elétrico magnético.

Se alguém (ou grupo) quisesse se apoderar deste sistema - que é a MENTE da TERRA - então este alguém teria que conhecer magnetismo porque somente o magnetismo permitiria a alguém se apoderar de um sistema magnético.

Por MENTE da Terra eu quero dizer MENTE ou MEMORIA ou CONSCIÊNCIA da Terra.

E a Terra tem um espírito ou alma e estes são as REDES TANDEM. Como o titulo deste artigo diz, TUDO passa pela REDE.

Visto que somos parte integral ou unidades de uma muito maior MENTE COMUM no planeta, o que quer que aconteça a qualquer um de nós vai ser ‘carregado’ na MENTE COMUM.

Então começamos a entender porque controlar as REDES é tão importante para o grupo cabal.

Se eles querem controlar o planeta devem controlar as REDES. Não existe uma base militar, um edifício governamental, um monumento nacional, uma grande igreja ou catedral que não esteja posicionada exatamente sobre a interseção de duas ou mais linhas de algumas das mais fortes Linhas Ley do planeta.

Libertar as REDES é libertar o poder inato da humanidade.

Por isso o grupo cabal e nossos captores continuamente alimentam as REDES com energia extremamente negativa (guerras, medo, violência, propaganda negativa através da mídia controlada, etc. etc.)

[Vemos então como a grande mídia e parte da mídia alternativa tem um papel tão importante na manutenção deste sistema que nos mantém como escravos; através da permanente propaganda de informações negativas – violência, corrupção, crimes, crises, etc. o tempo todo, via jornais, filmes, novelas, seriados, etc., gerando então em nós uma freqüência negativa que vai ser jogada nas REDES.]

ELES [os nosso captores] NÃO TEM PODER AQUI [na Terra] – ELES USAM O NOSSO PRÓPRIO PODER CONTRA NÓS MESMOS PARA NOS ESCRAVIZAR.

Isto tem acontecido por milênios, desde que fomos escravizados. Mas a partir de um certo momento FORÇAS CÓSMICAS começaram a agir. E os humanos começaram a despertar.

[As sementes estelares ou povo das estrelas ao encarnar na Terra trazem um menor condicionamento mental, pois passaram aqui menos tempo e tem fagulhas de despertamento e percepção, que já se espalharam e já se tornaram o fogo que desmascara os nossos captores e seus comparsas humanos híbridos e humanos que traíram sua própria raça terrestre. Mas o condicionamento e lavagem cerebral na Terra é tão forte que muitos e muitos do povo das estrelas simplesmente não despertaram.]

E então o que os nossos captores fizeram?

Começaram a envenenar a nossa água.

Como não funcionou totalmente eles começaram a nos fornecer todo o tipo de drogas como álcool e tabaco envenenados com terríveis substancias químicas.

Como não funcionou totalmente eles começaram a modificar geneticamente a nossa comida.

Como não funcionou totalmente eles começaram a envenenar o nosso ar com produtos químicos.

[Temos que mencionar também que o nosso DNA foi alterado desde muito tempo, desde o ‘inicio’, foi ‘simplificado’.]

Como não funcionou totalmente - tudo o acima mencionado e MUITO mais - eles decidem partir para ações mais drásticas de modo a eliminar todos aqueles que não aceitam serem escravos.

A NÃO SER QUE TOMEMOS UMA POSIÇÃO E FAÇAMOS ALGO A RESPEITO.

E isto passa pelo conhecimento, [pela percepção, pela consciência] do que acontece no planeta.

E as REDES são o nosso PODER COLETIVO.

--

Bradley.


Traduzido, resumido e adaptado por contato estelar.


https://bradleyloves.wordpress.com/2015/02/20/everything-goes-into-the-grids-2/