segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tolec 04 Julho 2015 Esclarecimento


Tradução de uma mensagem de Tolec de 4 de julho. Cada um, por favor, faça as suas próprias avaliações.  Meus comentários estão no final.

"""

04 Julho 2015



Esclarecimento definitivo -  



a respeito de suas muitas perguntas sobre as recente "FAQ" [PerguntasMaisFrequentes] P & R apresentadas  por GoodETxSG / Corey negando envolvimento do Conselho de Andrômeda como membro e / ou a sua participação na ‘Aliança dos Seres das Esferas’ ['Sphere Being Alliance'].



"GoodETxSG/Corey" está atualmente realizando um grande serviço à humanidade como um recente 'informante', um ex-soldado MILAB (Abdução Militar), empata intuitivo e representante desse grupo de seres de dimensões mais elevadas que ele chama de "Blue Avians" [os  "Azuis”]




No entanto – 



1.) GoodETxSG/Corey não sabe tudo que se refere aos níveis mais elevados de determinadas questões de governança e relações planetária, interestelar e interdimensional .  Sendo assim, nenhum de nós atualmente vivendo no planeta Terra em uma forma humana da Terra sabe tudo. Isto inclui a mim / Tolec também. Cada um de nós provavelmente tem grande conhecimento... a partir da perspectiva do «grupo» de pessoas / seres com os quais estamos em comunicação e alinhados. Isso é compreensível.



No entanto, tratando deste assunto específico, as várias raças dos "Seres da Aliança das Esferas", seres de 6D-9D que na verdade é conhecida pelas pessoas dos PESs como: "Cósmica" (ou) " Aliança Estratégica" ["Cosmic" [or] "Strategic Alliance"] (como informado pelo meu próprio pessoal [do Conselho de Andrômeda] ) - o PES não saberia sobre o envolvimento geral do Conselho de Andrômeda na Aliança das Esferas...  pelo nome de "Conselho de Andrômeda"



Como eu já disse, algumas vezes, em entrevistas recentes, o Conselho Andrômeda, dentro deste contexto dos "Seres da Aliança das Esferas" (uma aliança de esferas de diferentes benevolentes raças mais elevadas em termos dimensional / de densidade) - ele [o C de A] é simplesmente referido pelos Embaixadores, Diplomatas e Conselheiros do Conselho Andrômeda, como o: "Conselho Galáctico".




2.) GoodETxSG/Corey também não sabe... o que ele não sabe. Isso significa que ele não tem conhecimento de todos os elementos dessa situação. Ele próprio pode ter uma visão muito boa deste conceito como um ex soldado MILAB. Muitas vezes em cenários como este quando se considera "o quadro total", a informação é retida e / ou compartimentalizada... com apenas as pessoas de hierarquia muito alta tendo acesso completo a maior informação possível sobre o cenário global. Todos os outros em 'hierarquias' mais baixas estão restritos a um determinado nível, sujeitas a liberação de segurança [para acesso a informações] caso a caso, só sabendo o que precisam saber.



3.) Você também disse GoodETxSG/Corey também afirmou que o "Conselho de Andrômeda" não tem qualquer envolvimento... porque a Aliança das Esferas é composta de seres que são "6D - 9D", inferindo que o Conselho de Andrômeda é composto por, como GoodETxSG / Corey afirmou: "...na maior parte densidades 4D-5D", inferindo que ele [o C de A] não possui membros da 6D - 9D dimensão / densidade. Essa ideia é infundada e sem mérito, ignorante dos fatos apresentados neste site.



O Conselho de Andrômeda, também chamado de, o Conselho Galáctico, inclusive junto aos membros da Federação Galáctica, tem alguns membros 'junior' que são 3D, muito parecidos com os humanos orgânicos da Terra. Todos os outros seus doze (12) membros representantes 'seniores', liderados pelo mais antigo membro sistema estelar Arcturus, planeta Pitolla, cujo Seres são 9D, todos os membros do Conselho são de diferentes dimensões / densidades... ‘descendo’ até o que podemos entender como 6D, 5D e 4D.



Isto foi declarado na página ”Sobre” [ "About" ] do Conselho de Andrômeda desde muitos anos. Talvez isto se deva ao simples fato de GoodETxSG/Corey não ter lido a pagina "Sobre", detalhando os membros constituintes e associação. Portanto, isto seria simplesmente falta de conhecimento da sua parte. Para registrar, eu também não li o web site de qualquer outro contatado exceto de www.cosmicparadigm.com de Mark Kimmel cuja essência de alma dimensionalmente superior é originalmente da Galáxia de Andrômeda, assim como seus contatos primários ao longo de muitos anos.

--------


Finalmente, cada um de nós fazendo este importante trabalho, incluindo GoodETxSG/Corey, conhece e contribui para as muitas peças neste quebra-cabeça desdobrando conhecimento sobre as muitas formas de vida de dimensões mais elevadas em todo o cosmos... inclusive nas discussões em curso, no espaço, nas várias "esferas". Não é este o termo "esfera" bastante próximo de “biosfera”?  Para registro, eu nunca disse que as biosferas do Conselho Andromeda eram “fisicas”, de matéria densa mais lenta. Elas são, de fato, de maior densidade / dimensional.



Tenho sido muito abertamente favorável e aplaudo todos os esforços de GoodETxSG/CoreyEu também escrevi para ele algumas vezes em apoio ao trabalho que ele está realizando. É uma jornada incrível que ele está vivendo. Eu só desejo que ele tivesse verificado comigo/Tolec, ou lido a página "Sobre" ["About" page] no site do Conselho de Andrômeda...



antes de completamente repudiar &/ou negar a maior dimensão / densidade (6D-9D) dos membros filiados ao Conselho, suas principais contribuições, inclusive de seus permanentes [on-going], múltiplos esforços através das biosferas para proteger este sistema solar com o seu "campo de força" & "anel" de (bio) esferas em torno deste sistema solar, incluindo neste planeta... contribuindo para o esforço total da "Aliança das Esferas" ["Sphere Being Alliance"], conforme ajudam a humanidade, no planeta Terra, durante a evolução deste planeta em seu caminho para se tornar um mundo dimensionalmente mais elevado.



Este é um momento incrível para se estar neste planeta nesta época de crescente elevação da consciência & percepção dos humanos da Terra,  e maior conhecimento sobre ETs dimensionalmente mais elevados, que Eu/Tolec tenho falado a respeito em detalhes desde 2011.



Cada um de nós, todos nós, temos papel importante a contribuir, nenhum é maior ou menor. E é a soma das partes que trazem uma compreensão muito mais completa do conjunto, este tema da descoberta sobre vida senciente avançada... à medida que aprendemos mais e mais sobre as várias formas de vida que vivem por todo o cosmos.



Tenha a certeza, o Conselho de Andrômeda, também conhecido como, Conselho Galáctico, tem um papel muito importante [definite] na Aliança (dos Seres) das Esferas.



Wodakote, paz.

"" 
***



comentários de contato estelar:  é o tipo de postagem que não gosto e é um pouco surpreendente para mim pois Tolec tem sido sempre, pelo menos até onde sei, bastante equilibrado e positivo em suas declarações e postagens. Como alguém já disse, a verdade não precisa de defesa, então esta postagem original é desnecessária, no meu entender. No mais, não me lembro de Corey/GoodETxSG dizer em algum momento que sabe de tudo, e sim que apenas relata o que diz ter visto e vivido, e inclusive algumas vezes não entrou em determinados assuntos por assumir que não tem conhecimento sobre o mesmo. Corey abordou diversas vezes o assunto da ‘compartimentalização’, mencionado acima. Não me lembro de Tolec alguma vez ter dito que as biosferas do C de A não são físicas, ou mesmo que somente algumas não são físicas, meu entendimento é que todas eram físicas, mesmo podendo realizar funções como as das biosferas propriamente ditas da Aliança; Quando digo físicas digo habitáveis como estações espaciais ou naves etc., mas ao mesmo tempo estou longe de saber de tudo o que ele disse e não sou especialista em algum indivíduo/agente/representante/contatado/canal. Continuo acompanhando os dois, Corey e Tolec, pois até aqui entendo que são sinceros e tem a contribuir, egos à parte... 

As partes sublinhada e em negrito estão de acordo com o texto original. Se a tradução está um pouco confusa em alguns momentos é porque o original também esta confuso em alguns momentos.


Tradução, comentários e postagem de contato estelar.