domingo, 31 de julho de 2016

Condições para a Rendição _ 30.7.2016 _ Cobra

Condições para a Rendição – Atualização 30 julho 2016 [Cobra]

tradução de contato estelar:

Saturday, July 30, 2016 - Terms of Surrender Update
http://2012portal.blogspot.com.br/2016/07/terms-of-surrender-update.html

Alguns esclarecimentos precisam ser feitos a respeito das condições para a rendição

Em primeiro lugar, o plano de “prisões em massa” ainda é válido e está em pleno vigor. As Forças da Luz não vão esperar por qualquer indivíduo negativo ou facção Cabal se render, eles vão prendê-los assim que puderem fazer isso de uma maneira que seja segura para a Humanidade passar por esta transição. Os membros do Cabal que se renderem antes das prisões em massa receberão condições mais favoráveis. É muito improvável que muitos membros individuais do Cabal se rendam antes do Evento porque eles temem a vingança de outros membros Cabal, pois passariam a ser vistos como “traidores”.

Há alguma possibilidade de que a facção Rothschild como um todo vai se render e começar a cooperar antes do Evento. Os Rothschilds são anjos caídos do sistema estelar de Rígel, na constelação de Orion. No passado, muitos membros do Cabal provenientes de Rígel se renderam à Luz quando foram mostrados que a Luz é mais forte do que a escuridão.  Os Rigelianos têm uma tendência a ficar do lado que é mais forte e muitos deles, quando presos ou confrontado com oposição forte o suficiente, demonstram sinais de alívio que finalmente alguém seja poderoso o suficiente para parar suas ações negativas. Isto será uma prova para eles que a Luz é mais forte do que a escuridão e vão começar a cooperar. A raça Rigeliana descendeu do espírito para a matéria pelo processo de implantação, sua ligação com o espírito ainda está lá até certo ponto, e muitos deles serão capazes de ascender quando este pesadelo da dualidade terminar.


Os Jesuítas, os Archons [Arcontes] e o Chimera todos vêm de raças negativas da Galáxia de Andrômeda. Eles são todos anjos caídos, o que significa que eles descenderam do espírito para a matéria pelo processo de implantação, e muitos serão capazes de ascender quando a dualidade acabar.

O grupo Chimera não está envolvido nas negociações de rendição, porque nenhuma facção positiva da superfície é forte o suficiente para lidar com eles. A Resistência está enfrentando-os diretamente.

A facção Rockefeller é Draconiana na sua origem e nunca vai se render, eles vão lutar com as suas falsas bandeiras até que sejam removidos para o Sol Central da Galáxia. A raça Draconiana evoluiu da matéria densa e os membros mais negativos desta raça não tem um contato suficiente com o espírito para serem redimidos.

Em segundo lugar, os membros Cabal que se rendam por livre e espontânea vontade vão passar por uma transição psicológica para se tornarem parte das Forças da Luz e serão tratados de forma justa. Eles todos receberão 'pó estelar' [no original: stardust] e sendo assim, se qualquer um deles tentar algo antes de aceitar plenamente a Luz, serão paralisados imediatamente e, em seguida, removidos do planeta. Durante o processo de reconciliação eles terão de divulgar plenamente suas ações passadas e ficar cara a cara com a raiva das pessoas, mas não será permitido que eles sejam tratados com violência e [eles] não serão punidos. A maior punição para eles serão suas próprias consciências depois de despertarem e entenderem plenamente o que fizeram. Eles vão passar por um processo de cura psicológica e vão viver o resto de suas vidas a serviço da Humanidade e da Luz.

Em terceiro lugar, a recompensa para a captura dos membros Cabal provavelmente não vai funcionar porque o outro lado colocou uma ainda maior recompensa por alguns Guerreiros da Luz [Lightwarriors] na superfície do planeta. Isso reflete tratados antigos de séculos com o Chimera que diz "nós não vamos tocar seus líderes e vocês não vão tocar os nossos." Espera-se que este impasse continue até o Evento quando, finalmente, o avanço [breakthrough] vai acontecer e o Chimera receberá o seu xeque-mate.

Vitoria da Luz ! / Victory of the Light!

***
tradução de contato estelar.

Todas as postagens deste blog podem ser repostadas.


Pela libertação do planeta e da Humanidade, pela 'Divulgação Total', pelo fim do sistema financeiro e pela liberação imediata, livre e universal de todas as tecnologias suprimidas.