segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

ADENDO ao GFR 65 Entrevista Pleiadiana

Atualização da Postagem: GoldFish Report No. 65 - Louisa e Steve entrevistam Cobra e A´drieiuous com a participação do Embaixador dos Dragões Vermelhos, em 11 nov 2016.
Cobra e A´drieiuous entrevista GFR nr. 65 em 11.11.2016
publicada em contato estelar em 25.11.2016


Em 29.nov.2016 o “GoldFish Report” publicou uma atualização / adendo à postagem acima mencionada.

tradução de contato estelar:

ADENDO AO GOLDFISH REPORT número 65: “A ENTREVISTA PLEIADIANA” COM COBRA E A’DRIEIUOUS

ADDENDUM TO GOLDFISH REPORT NO. 65 ‘THE PLEIADIAN INTERVIEW’ WITH COBRA AND A’DRIEIUOUS-ALDEBERON/PLEIADIAN PHOTO

29.nov.2016


"Em nosso recente Relatório GoldFish No. 65 'The Pleiadian Interview', houve discussão sobre uma foto que estava sendo compartilhada de um Extraterrestre de Aldeberan / Origem Pleiadian [o texto original em inglês está como 'Aldeberon', acho que se referem a Aldebaran ou Aldebarã]. A foto a seguir é a imagem que foi compartilhada [entre eles durante a entrevista] e que a discussão foi apresentada por tanto Cobra e A'drieiuous.

"As marcas cromatóforas [chromatophore markings], tal como identificadas como tal na descrição na foto, são reivindicadas como sendo uma tecnologia avançada comum a esta espécie e que cumpre muitas funções. Mas supõe-se servem uma função primária como [um tipo de roupa biológica para um meio ambiente especifico] [environmental biosuit] que serve como proteção para o indivíduo de poluentes ambientais nocivos. Além disso, supõe-se ajudar na manutenção da homeostase biológica do ser.


"Esta é a parte da entrevista em que falam sobre a foto:

[Nota: esta parte da entrevista, tradução de PrepareForChange]

Louisa: Oh, muito bom. Eu vou partilhar uma foto de uma espécie extraterrestre sobre a qual eu tinha recebido algumas informações de estaria envolvido na ajuda a Putin. Não sei se isso é verdade, mas eu gostaria de saber qual é a vossa opinião sobre isso.


A’drieiuous: Esse é o que você chamaria de um Aldeboriano, e não um branco alto [“tall white”].


Louisa: Ok, Cobra você está familiarizado com esta espécie?


Cobra: Sim, eles estão associados ao sistema estelar de Aldeberon.


Louisa: Ok, e porque é que eles estão aqui Cobra, você sabe?


Cobra: Na realidade eles fazem parte da civilização Pleidiana e eles estão aqui para ajudar, para ajudar-nos na libertação planetária, e é por isso que eles estão aqui.


Louisa: E quanto a estes implantes cromóforos no tronco? Será isso um amuleto ou qualquer coisa do género?


Cobra: É na realidade uma tecnologia muito avançada que interage com o meio ambiente. A sua inteligência não é artificial como as pessoas possam pensar. É como um vidro que é um organismo vivo que interage com o meio ambiente e traduz sinais para o ser que usa isso e o ajuda a trabalhar nesse ambiente, porque para seres dessa natureza, a superfície planetária é um ambiente hostil e aqueles seres precisam ter cuidado ao deslocarem-se por aqui.


Louisa: Ok você diria que isso os ajuda a manter a sua frequência dimensional mais elevada você diria?


Cobra: Sim.


Louisa: OK, e isso serve como algum tipo de bioprotecção?


Cobra: Sim, também.


Louisa: De organismos patogénicos e coisas dessa natureza da superfície?


Cobra: Sim, também.


Louisa: Eles estão a trabalhar com as bases na Antárctida?


Cobra: Sim, existem muitas bases Pleiadianas na Antárctida e há muita actividade em curso lá. Parte disso tem sido relatado nos meios de comunicação alternativos e os Pleiadianos estão a lidar com essa situação de forma muito ampla agora.

*fim da atualização. adendo*

Comentários de contato estelar:

A imagem é antiga e conhecida por muitos e existem inúmeras referências a ela na internet. No trecho acima da entrevista Cobra fala sobre a raça estelar a que a foto se refere e fala sobre alguns detalhes na foto mas ele não especificamente confirma que a foto é verdadeira. O que não quer dizer que não seja. Pesquisando a internet com a frase “anunnaki female” vamos encontrar inúmeras imagens e vídeos discutindo a foto.

Os vídeos abaixo, entre outros, são interessantes. Eles fazem uma análise da imagem buscando alterações e falsificações, principalmente os vids 1 e 2. Não endosso a autenticidade ou não do que apresentam. O vídeo 4 (o mais recente) inclusive menciona que a pessoa que aparentemente teria vazado a foto não confirma que a foto seria autentica mas que o tipo extraterrestre a que a fotos se refere seria exatamente – exatamente – como a imagem da foto.

Os interessantes vídeos são do canal YouTube THE OBSERVER


Publicado em 22 de ago de 2012
Anunnaki Female Extraterrestrial Alien PART 4 ~ Some clarifications
Partes 1, 2, and 3 desta serie devem ser assistidas antes da parte 4. Esta parte 4 esclarece alguns pontos que entendo ser necessário.

Enviado em 6 de ago de 2011
Anunnaki Female Extraterrestrial Alien PART 3 (Revisited for 2011).
Further information relating to the background of this curious photograpgh, following on from the first 2 parts of this study (also available on this channel).
Blog link para James Casbolt testemunho (como mencionado no video):
DIRECT LINK to testimony PDF:

Anunnaki Female Extraterrestrial Alien PART 2 (Revisited)
Enviado em 22 de abr de 2009
Se você já viu meu vídeo anterior, este é uma analise mais próxima da suposta Anunnaki Nordica feminina aparentemente vazada por um 'ex MI6 agente' James Casbolt.

Anunnaki Female Extraterrestrial Alien PART 1 (Breve Analise)
Enviado em 9 de fev de 2009
Convincente foto de um Anunnaki extraterrestre postada na internet por James Casbolt (antigo 'MI6' agente).
(Anunnaki fallen angel averse to sunlight).
"Esta é uma fotos de um Albino Annunaki Nordico. Não sei se é real ou não, no entanto estes seres são definitivamente reais [texto de 2009] visto que pelo menos 4 pessoas que eu conheço na comunidade de inteligência global viram estes seres em varias instalações subterrâneas da 'NSA' no passado. E me disseram que eles se parecem exatamente assim."

*
contato estelar