quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Relatório – Meditação Pela Unidade _ Cobra

http://2012portal.blogspot.com.br/2017/08/unity-meditation-report.html
Wednesday, August 23, 2017
Unity Meditation Report

Relatório – Meditação Pela Unidade _ Cobra

Nossa Meditação foi o ponto de virada no processo de libertação do nosso planeta:

https://www.youtube.com/watch?v=y97rBdSYbkg

Alguns milhões de pessoas foram informadas sobre a Meditação com mais de um quarto de milhão de fato participando, de modo que foi a nossa meditação mais forte de todos os tempos.


A unidade e a ressonância que alcançamos foi notável e foi um sinal para a Raça Central que a parte despertada da população humana será capaz de manter a Luz em unidade quando o Evento acontecer e que agora é hora de colocar este planeta através do processo de Ascensão. Isso significa que, a partir de agora, as energias do Centro Galáctico intensificarão exponencialmente até que toda a escuridão seja purificada e o planeta seja libertado.

Durante a Meditação, a massa crítica da rede de energia Nova Atlântida [New Atlantis] por todo o planeta foi completada e a partir de agora esta grade é forte o suficiente para lidar com as energias do Evento. De agora em diante, a rede de energia Nova Atlântida será usada pelas Forças da Luz para transmitir códigos de ativação de missões na forma de sonhos reveladores, impressões e visões para a parte despertada da população humana.

Mais da metade da remanescente anomalia de plasma da entidade Yaldabaoth foi transmutada, e o vórtice [vortex] da anomalia de plasma da Costa Leste [dos EUA] virtualmente desapareceu. O que resta são fragmentos menores em decomposição do vórtice da anomalia de plasma, em Washington DC e Nova York. Os Arcontes [Archons] usavam o vórtice de plasma da Costa Leste para proteger o[s] [grupos] Cabal e, com essa proteção [agora] quase desaparecida, muitas ações do Cabal, incluindo suas extensas redes de abuso infantil, logo serão expostas à população em geral.

As Forças da Luz estiveram muito ativas nos últimos meses removendo a Pedra Negra [Black Stone] e nossa Meditação da Unidade deu o apoio energético necessário para o empurrão final, e agora a Pedra Negra quase desapareceu. Estará completamente eliminada dentro de uma semana e toda anomalia associada a ela dentro de um mês. Quando isso acontecer, o colisor RHIC em Long Island perderá qualquer importância para o grupo Quimera [Chimera] e eles vão parar de usá-lo. Assim, estese tornará apenas um dos muitos colisores do mundo, incapaz de causar sérios danos à Humanidade.


Tudo isso colocou os cerca de 80 membros restantes do Grupo Quimera em estado de pânico. Dois grupos deles já deixaram Long Island, sentindo que sua localização agora é muito evidente.

O primeiro grupo está agora concentrado por aqui:

https://www.bizjournals.com/washington/blog/fedbiz_daily/2012/05/darpa-moves-into-new-13-story-hq-in.html

[ https://www.bizjournals.com/washington/blog/fedbiz_daily/2012/05/darpa-moves-into-new-13-story-hq-in.html#i1 ]

O segundo aqui:

https://en.wikipedia.org/wiki/Peterson_Air_Force_Base

E o terceiro grupo permanece na instalação de clonagem abaixo deste laboratório:

https://en.wikipedia.org/wiki/Cold_Spring_Harbor_Laboratory

O principal obstáculo que ainda precisa ser liberado antes do Evento acontecer são as remanescentes bombas topplet de plasma.

O exercício EARTH EX que está ocorrendo hoje está fornecendo informações extremamente valiosas para a Resistencia sobre como manter a infraestrutura quando o Evento acontecer:

http://www.eiscouncil.com/EarthEx


Certos agentes da Resistência estão envolvidos neste exercício de uma maneira especifica e isso nos colocará mais um passo próximos ao Evento.

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução e postagem de contato estelar.