sábado, 28 de outubro de 2017

[31.10] Tradução em PT da Entrevista Cobra & Salla _ Outubro 2017.

TRADUÇÃO DA PARTE 1, EXCETO A INTRODUÇÃO.
*

Segue uma tradução da Primeira Parte da transcrição da entrevista entre Dr.Salla e Cobra. O restante da entrevista/transcrição desta Primeira Parte, 'a introdução', será postada em breve.

(A transcrição em Inglês da segunda parte da entrevista será liberada em breve pelo entrevistador.
[31.10: segue link da transcrição em ingles da segunda parte: https://www.returntoyourtruth.com/single-post/2017/10/26/Transcript-of-Michael-Salla-Cobra-Unknown-Lightwarrior-on-Ground-Crew-Command-Part-I-and-II ] )


Tradução de contato estelar. A tradução começa em ...
COBRA
Okay. So these so-called pre-Adamites ...

COBRA

OK. Então estes chamados pré-Adamitas, na verdade muitas pessoas falavam sobre eles de maneiras diferentes e este é um nome do grupo que realmente formou os Illuminati - é um - o núcleo do grupo vem da galáxia de Andrômeda. Eu estava falando sobre esse grupo com nome diferente muitas vezes em meu blog - então isso não é algo novo - é algo que realmente foi discutido muito nas últimas décadas.

THE UNKNOWN LIGHTWARRIOR

Bem, qual nome você daria a eles, apenas para que as pessoas tenham um ponto de referência?

COBRA

Famílias Arcontes.

THE UNKNOWN LIGHTWARRIOR

Famílias Arcontes?

COBRA

Sim, ou nobreza escura [black nobility]. É o mesmo - a mesma fonte - os mesmos grupos.

THE UNKNOWN LIGHTWARRIOR

Ok, como eu disse para esclarecer, esses Arcontes - essas famílias Arcontes estão encarnadas no plano físico como esses gigantes com crânios alongados?

COBRA

Ok, você tem os físicos e os não-físicos e os físicos tendem a encarnar em certas linhagens - algumas famílias - e a maioria dessas famílias está concentrada na Itália, então estão na hierarquia de ... acima de todos os suspeitos habituais da Rede Cabal e eles os controlam e algumas dessas linhagens de sangue vem desde o Império Romano e mesmo antes, então eles têm como provar sua linhagem genética, alguns desde o antigo Egito, por exemplo. E basicamente, as mesmas famílias controlavam a Atlântida e eram os chamados magos negros da Atlântida.

THE UNKNOWN LIGHTWARRIOR

Ok, então estes são os descendentes reais desses gigantes - esses Pre-Adamitas com crânios alongados ... apenas para esclarecer ...

COBRA

Na verdade, na Atlântida, a raça gigante era muito mais comum do que agora e depois foi lentamente exterminada, e de geração em geração, a formação genética mudou e a altura desses seres diminuiu e você ainda pode ver em algumas das antigas escavações - você pode ver as imagens desses gigantes e as pessoas com crânios alongados - você pode ver isso com muita clareza.

THE UNKNOWN LIGHTWARRIOR
Ok, e estes são, com base em sua informação, Arcontes encarnados? Todos eles ou alguns deles ou ...?

COBRA

Todos eles, na verdade. É um grupo. É um grupo muito específico e distinto que não interage muito com o mundo exterior de uma maneira geral. Eles têm o seu próprio e único - eles se comportam de uma certa maneira, eles pensam de uma certa maneira. É realmente uma espécie distinta.

THE UNKNOWN LIGHTWARRIOR

Bem, não há dúvida de que eles certamente aperfeiçoaram a arte do sociopatismo – isto podemos dizer com certeza.

COBRA

Sim, sim, exatamente. Uma das coisas que aconteceu com eles, se eles ... um ... eu diria … seguiram o caminho errado de evolução e então como consequência a sociopatia é uma de suas principais características.

THE UNKNOWN LIGHTWARRIOR

Hmm. Sem dúvida. Tudo bem, de acordo com a informação de Corey, eles foram literalmente perseguidos várias vezes - eles residiam em Marte, houve uma guerra lá que causou uma completa destruição de Maldek também conhecido como Tiamat, ou a Super-Terra, e então eles fugiram para os anéis de Saturno, eles foram enxotados de lá novamente, eles fugiram para a Lua, tiveram uma base na Lua por um longo período de tempo - por centenas de milhares de anos aparentemente - eles foram enxotados de lá e depois eles fugiram para a Antártica, que muitos de vocês conhecem a história por agora e com apenas três naves restantes e, literalmente, aterrissaram na vegetação exuberante e antes de você esclarecer essa história ou adicionar quaisquer correções ... agora, isso aconteceu cerca de 50 a 60 mil anos atrás, então, agora, a invasão dos Arcontes não físicos, a invasão ocorreu nos disseram há 26 mil anos ... Então, você pode amarrar isso se quiser para os ouvintes Cobra … ? e Michael sinta-se livre para participar se você tiver alguma informação sobre isso também ....


COBRA

Basicamente, houve muitas ... muitas ondas de invasões de Arcontes que aconteceram antes do tempo que você especificou. Primeiro a chegada das forças negativas no sistema solar um pouco menos de 1 milhão de anos atrás - e eles entraram via constelação de Orion. Os Rigelianos da constelação de Orion. E os Rigelianos realmente vieram da galáxia de Andrómeda e alguns dos Arcontes já chegaram no Planeta Terra nos tempos Atlantes, como eu disse antes. Eles na verdade ... alguns deles eram até mesmo os governantes da Atlântida ou governantes do setor negativo da Atlântida.

THE UNKNOWN LIGHTWARRIOR

Então, esses primeiros Arcontes - eles chegaram aqui antes de 26.000 anos atrás?

COBRA

Sim, esses primeiros Arcontes chegaram um pouco antes - eu diria em torno de 900mil anos atrás. Eles entraram no sistema solar, estabeleceram suas bases nas luas de Saturno, estabeleceram suas bases em Marte. Houve luta porque havia outros grupos no sistema solar com seus próprios interesses. Eles estabeleceram suas bases na Lua, desceram na Antártida e finalmente chegaram na Atlântida. Na verdade, um grupo desceu no Congo, um grupo desceu na Antártida, e depois lentamente eles migraram para a Atlântida porque a Atlântida era naquela época um paraíso tropical. E, claro, uma história muito dinâmica aconteceu nos últimos milhões de anos, com facções positivas e negativas às vezes ganhando, às vezes perdendo.

Até 25.000 ou 26.000 anos atrás, ocorreu esta ultima - eu diria - ultima invasão que fechou o planeta nos últimos 26 mil anos porque eles completaram a Quarentena. Eles tornaram o planeta Terra realmente um planeta negativo onde todos simplesmente são reciclados através do processo de encarnação, a ninguém é permitido entrar e sair, exceto quando permitido pelos Arcontes e pelo grupo Quimera. O grupo Quimera ficava basicamente a maior parte do tempo apenas observando nos bastidores e eles não interviam muito na história humana. Eles interviam apenas quando havia uma possibilidade real de quebra do status de quarentena. E é isso o que está acontecendo agora.

Mas eles controlavam a narrativa o tempo todo.

THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Desculpe, você pode repetir a última parte?

COBRA

Eles controlavam toda a narrativa durante todo o tempo. O grupo Quimera era um dos grupos no topo e ainda é um dos grupos no topo.

THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Ok, então, por cerca de um milhão de anos, houve uma batalha de idas e vindas sobre a posse do sistema solar e sobre a posse da Terra, mas não foi até 26 mil anos atrás que uma invasão significativa, até onde entendo, aconteceu uma invasão dos Arcontes não físicos...

COBRA

Ok, houve invasões significativas antes, mas não foram completas. A invasão de 26.000 anos atrás foi uma invasão completa. Uma invasão em escala total que foi física e não física.

THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Ok, interessante. Certo, agora, as raças reptilianas, os Dracos e os reptilianos - quando eles chegaram a este planeta e ...

COBRA

Na verdade, eram os Arcontes e o Quimera que estavam liderando e eles realmente estavam importando os escravos Reptilianos-Draco dos sistemas estelares de Orion. Veja, os Dracos eram como intermediários, como os estrategistas, os comandantes militares, os proprietários de escravos ...


THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

…os que faziam o trabalho do dia a dia...

COBRA

Sim.

THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Ok, os Arcontes e o Quimera estavam [hierarquicamente] acima deles, comandando-os basicamente, realmente dando as ordens.

COBRA

Sim.

THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Ok, então todos eles basicamente chegaram em períodos de tempo semelhantes ao longo dos últimos milhões de anos no sistema solar de qualquer maneira ... e o Quimera ...

MICHAEL SALLA

Sim. Simplesmente vou acrescentar que, eu entendo, que há três facções na questão extraterrestre, este é o meu entendimento e Cobra pode talvez comentar sobre como isso se encaixa com sua visão… Mas acho que a presença reptiliana na Terra, provavelmente estavam aqui a mais tempo do que qualquer forma de vida [que existe hoje] - eles estão por aqui há muito tempo. Quero dizer, você olha para os dinossauros e, com bastante clareza, os arqueólogos conseguiram estabelecer que a probabilidade de tipos inteligentes de dinossauros ou Raptores, que esses seres poderiam ter naturalmente evoluído na Terra há milhões de anos e acho que há boas razões para dizer que, você sabe, que os Reptilianos provavelmente foram a original, a espécie original inteligente na Terra, por algum motivo, que se saiba, os dinossauros foram destruídos em algum cataclismo, e eu acho que é quando os extraterrestres humanos vieram e basicamente começaram a criar a humanidade no planeta. Talvez eles estivessem alterando alguns dos tipos de hominoides precoces no planeta e eles começaram os experimentos múltiplos. E Alex Collier e Corey Goode falaram sobre as 22 experiências genéticas de longo prazo durante um período de cerca de meio milhão de anos, e você sabe que há muitos dados que sustentam que vários grupos ETs interferiram. Arthur Horne escreveu um livro intitulado "Humanity's Extraterrestrial Origins" [A Origem Extraterrestre da Humanidade, tradução livre], onde ele aborda como diferentes grupos ETs em certos momentos, intervieram geneticamente e depois o grupo final, eu acho – você sabe, as pessoas os chamam de Anunnaki ou talvez você possa chamá-los de pré-Adamitas - mas há boas razões para pensar que são seres que vieram há 50 mil anos ou mais e estabeleceram uma espécie de nova elite de governante. Eles tiveram [filhos] híbridos, muitos casamentos [acasalamentos] com humanos e, como o Livro de Enoch descreve, você sabe, esses são os 'Anjos Caídos' e sim, acho que há um bom motivo - eu acho que talvez esses sejam os de quem Corey Goode falou, como você sabe, que vieram da Lua, mas antes de Marte ou de Maldek e que esses três grupos competiram uns com os outros por influência e dominação do planeta. Eu acho que os extraterrestres de aparência humana tendem a fazer coisas mais por trás dos bastidores - eles tendem a apenas a mexer com a genética humana e ver como somos capazes de responder ao tipo de interferência mais aberta dos reptilianos e, então, esses pré-Adamitas que, eu acho que eu concordo com Cobra, que eles são as elites governantes ou pelo menos sua genética é o que o Cabal compartilha.
THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Sim, sim, bem ...

COBRA

Ok, aqui eu tenho algo a dizer - explicar algo - sobre os reptilianos. Há diferentes tipos de reptilianos. Há os chamados reptilianos nativos que fizeram parte da evolução da Terra que evoluíram aqui em idades geológicas e os dinossauros eram parte desse grupo nativo, que era nativo desse planeta. É verdade que eles foram destruídos em um cataclismo, mas houve uma facção dos reptilianos nativos que sobreviveu abaixo da superfície do planeta e habitavam muitas cavernas subterrâneas ... eles herdaram áreas ao longo de rios e lagos subterrâneos e, então, cerca de 1 milhão de anos atrás, como eu disse, houve uma invasão e, juntamente com as famílias Arcontes e os Dracos, vieram muitos reptilianos de Orion e os reptilianos de Orion são muito mais agressivos e infestaram toda a população reptiliana subterrânea com essa mentalidade de guerra. Então, os reptilianos nativos que estavam aqui antes, não são mais os mesmos. Eles realmente se juntaram a este ... ahnn... grande meme guerreiro que existe na raça reptiliana e eles consideram que esse é seu planeta ... e eles consideram que os humanos são invasores e este é o principal conflito entre a raça reptiliana e a raça humana e na verdade, não é fácil resolver esse conflito, mas finalmente será resolvido porque não há muitos reptilianos restantes no planeta - quase zero deles na superfície e muito poucos abaixo da superfície e a raça reptiliana é parte dela - uma parte da raça reptiliana vai se reformar e voltar para a Luz. Eles se tornarão pacíficos e seres que respeitarão o livre arbítrio dos outros, mas o resto da raça reptiliana irá para o Sol Central, então esse é um dos problemas que precisam ser abordados aqui.


THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Sim. Bem, muitos de nós ouvimos ... sobre as queixas, basicamente das facções reptilianas e Draco dizendo que "não, eles estavam aqui primeiro", fazendo sua experimentação genética e sua própria versão do grande experimento como Corey Goode o chama - você sabe - no que diz respeito ao grande experimento que os ETs humanos começaram aparentemente em algum momento depois disso. Então, Michael, a menos que você tenha algo a dizer sobre isso ....

MICHAEL SALLA

Bem, acho que é uma questão importante em termos de, bem ... o que é que os reptilianos estão fazendo a este planeta? Eu acho que há muitos metamorfos [shapeshifters ] reptilianos que vivem entre nós e que isso vai fazer parte do problema que teremos que enfrentar como espécie quando a Revelação [Disclosure] acontecer, que esses reptilianos vão se revelar e, você sabe, eles têm uma reivindicação antiga sobre o planeta. Eles já estavam vivendo na superfície e eles vão invocar isso e dizer, bem, você sabe que queremos viver abertamente novamente na superfície e eu acho que a humanidade terá que aprender as ideias de coexistência com essa raça estrangeira e acho que vai ser um verdadeiro desafio para muitas pessoas, porque acho - e eu concordo com Cobra - que há uma espécie reptiliana que veio de fora do planeta - os Draconianos - e eles criaram muitos problemas. Eles são uma raça imperialista muito agressiva. E, você sabe, as pessoas acham que todos os reptilianos são como os seres draconianos, bárbaros que apenas exploram a humanidade, mas acho que há uma série de reptilianos que vivem entre nós e que, quando a Revelação acontecer, as pessoas terão de se acostumar com a idéia de que alguns desses seres vão querer ser integrados a essa nova sociedade - esta nova Terra - que não não vai ser apenas uma população humana homogênea, que teremos que lidar com reptilianos, humanos e outros seres de fora do planeta, que, gostariam de sair das sombras e dizer: "Bem, não há mais necessidade de nos escondermos - agora aqui estamos, como vocês vão lidar conosco?"

THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Bem, aqui é que são elas - esses reptilianos - os que restam no plano físico, mesmo aqueles que estão disfarçados de humanos, seja através da tecnologia ou da mudança de forma real, se isso pode ser feito de uma maneira física ...

COBRA

Na verdade, eu preciso dizer algo. Não é assim, de repente haverá seres com cauda e metamorfoseando pelo planeta, mas há uma certa parte da raça reptiliana que encarnou, de modo que a alma reptiliana está encarnada dentro do corpo humanoide, por isso parece um humano normal, mas sua construção psicológica - os sentimentos, as emoções, os pensamentos a percepção é reptiliana e você pode encontrar muitos desses reptilianos entre os mercenários. Eles tendem a gravitar em direção a esse tipo de profissão.

THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Sim, bem, de qualquer jeito, eles só terão que aceitar o fato de que se eles não respeitam e honram o livre arbítrio e a prosperidade e a liberdade e a propensão humana para fazer amor metade do tempo e assim por diante - não nos importa há quanto tempo eles estão aqui, eles respeitem o livre arbítrio e evoluam em consciência e desenvolvam um chakra do coração - ouso dizer - ou continuaremos em guerra com eles.

COBRA

Na verdade, qualquer pessoa que não respeite o livre arbítrio terá que ir. Este será um planeta de respeitoso livre arbítrio. Não será uma experiência em que tudo seja permitido. Isto está acabado. Não será mais permitido .

THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Sim. Eu não vejo todas as facções positivas na superfície - muito menos a Aliança PES - muito menos a Confederação Galáctica e os Seres das Esferas tolerando a violação do livre arbítrio. Mesmo secretamente. Tenho certeza de que todos concordamos com isso ...

MICHAEL SALLA

Posso acrescentar algo? Eu concordo que este será um planeta de livre arbítrio, e a extensão que o nosso planeta, ou a humanidade é controlada de modo a que as pessoas estão um tanto 'emburrecidas' - esta é uma das coisas que eu conversei um pouco com William Tompkins - e ele disse que, basicamente, a Marinha estava ciente - a Marinha dos EUA - é que, essencialmente, os reptilianos têm essas naves na atmosfera superior pulverizando todos esses gases nocivos na atmosfera deliberadamente em torno de áreas povoadas ou onde quer que haja algum tipo de despertamento, simplesmente 'emburrecendo' as pessoas, então [as pessoas] de repente, esquecem o que são ideias ou experiências progressivas que podem ter despertado. Eu acho que, quando tivermos essa Divulgação completa, isso acabará, e penso que, uma vez que a manipulação tenha acabado, e esses gases nocivos não sejam mais bombeados no ar e na água e no fornecimento de comida, eu acho que a humanidade vai despertar desse longo sono, e eu acho que nós poderemos realmente entrar num tipo de paraíso em comparação com o que estamos [vivendo] agora - você sabe, uma vez que se tem esse tipo de influência negativa dos reptilianos e desses grupos de controle ... essas famílias de linhagem.

THE UNKNOWN LIGHT WARRIOR

Ok, bem, hum ... vamos ... Cobra, você recebe muita, você sabe, informações regulares de primeira mão sobre esse tipo de coisa, diretamente do Movimento de Resistência - sendo o grupo de fora do planeta que você representa na superfície aqui. Tem um monte de naves - reptilianas ou do Quimera ou mesmo da Dark Fleet que costumava fazer esse tipo de pulverização na atmosfera superior; Elas [as naves], muitas delas, já foram removidas?

COBRA

Sim, sim; Veja, o número muda constantemente. Existe uma dinâmica em andamento. Na verdade, está acontecendo uma batalha - uma guerra acontecendo - especialmente na baixa órbita terrestre que não é detectada porque todas essas naves estão invisíveis - e o número muda constantemente, porque a área na orbita terrestre inferior ainda não havia sido liberada. E a maioria dessas naves são - eu diria - algumas dessas naves são comandadas por tripulação dos Dracos - algumas delas são diferentes facções do Programa do Espacial Secreto - mas todos são controlados pela Quimera. E o objetivo - o objetivo principal do Quimera é defender o status de quarentena. Eles não querem que este planeta seja libertado. Eles veem isso como uma invasão. Eles veem as forças da Confederação Galáctica como invasores que estão invadindo seu planeta e interferindo na maneira como lidam com os chamados escravos. É assim que eles veem.

(continua na parte II)

*

tradução e postagem de contato estelar