> MAIS 10 Supostos Insiders de Programas Espaciais Secretos <
10 More Secret Space Program Insiders
SAMUEL POPEJOY ( MARCH 30, 2018)
http://listverse.com/2018/03/30/10-more-secret-space-program-insiders/
Mais 10 ‘Insiders’ de Programas Espaciais Secretos:
Tradução de contato estelar:
Nem todos os avistamentos de OVNIs podem ser passados como boatos ou balões meteorológicos. A questão é se esses objetos misteriosos são visitantes de outros mundos ou exemplos de tecnologia humana não revelada. Como se expandiu para uma hegemonia global, o governo dos EUA não conseguiu se manter fiel aos ideais de transparência e responsabilidade defendidos pelos pais fundadores. Ao longo dos anos, muitos segredos foram mantidos do povo americano por razões nobres e nefastas. Mas de onde viria o financiamento para desenvolver secretamente aeronaves e espaçonaves altamente avançadas?
De acordo com o professor de economia da Michigan State University, Mark Skidmore, mais de US $ 21 trilhões estão faltando no Tesouro dos Estados Unidos. [1] A maior parte desse dinheiro foi gasto pelo Pentágono. Com esse tipo de financiamento, qualquer número de projetos orçamentários negros poderia ser desenvolvido completamente fora da esfera da consciência pública. Mas além do financiamento, um programa espacial secreto também precisaria de pessoal para trabalhar neles.
Ao longo dos anos, os informantes/denunciantes [whistle-blowers] vieram a publico - com risco pessoal significativo - compartilhar histórias de seus envolvimentos em tais operações secretas. Eles descreveram suas experiências detalhadamente e corroboraram independentemente os testemunhos de cada um. A maior parte da atenção que receberam foi negativa, e as recompensas financeiras foram quase nulas. Embora o ceticismo seja o coração da busca da verdade, a mente aberta é o núcleo da descoberta. Aqui estão mais dez histórias de indivíduos que afirmam ter conhecimento privilegiado sobre programas espaciais secretos.
Laura Eisenhower é a bisneta do general condecorado da Segunda Guerra Mundial e presidente dos Estados Unidos, Dwight D. Eisenhower. Durante seu discurso de despedida, o presidente Eisenhower advertiu sobre a influência [poder] injustificada que havia sido obtida pelo complexo industrial-militar. De acordo com declarações suas, ela própria testemunhou os resultados desse poder desenfreado em 2006. Laura Eisenhower relata que ela tem sido alvo de forças das trevas desde o seu nascimento devido a sua ascendência. Em 2006, ela foi levada a se apaixonar por um agente do governo paralelo.