sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vácuo de Poder:



Vácuo De Poder

Quando as coisas começarem a acontecer (de fato; e para alguns as coisas começarão a acontecer 'antes', enquanto para outros as coisas acontecerão seja quando for, mas é certo que acontecerão) experimentaremos algo que podemos chamar de um vácuo de poder.

As pessoas que estão em posições de poder formal (explicito ou não, governantes 'eleitos' ou os que atuam nas sombras) e / ou as pessoas que são 'as idolatradas' e / ou as formadoras de opinião (as 'personalidades' por exemplo) perderão seu poder hierárquico e sua capacidade de seduzir e se fazerem idolatradas e influenciarem de acordo com as instruções/ordens que recebem, explicitas ou não, conscientemente ou não; Sabemos que temos em nosso DNA implantado um mecanismo que induz a adoração e idolatria, que erroneamente induz a buscar fora de nós guias, lideres que vão nos fornecer as respostas e soluções prontas. Uma depreciação inconsciente da percepção do poder pessoal. A síndrome do guru salvador.

ex. 'Quando tal candidato for eleito ele vai resolver tudo...Agora vai!!'
ex. 'Quando os ETs tais e tais chegarem tudo vai se resolver..Eles são muito avançados e espiritualizados!!'

Visto que seres de elevada posição espiritual e consequentemente grande poder pessoal - envolvidos neste processo de libertação, ou não - não tem interesse algum em controlar e exercer poder ou serem adorados e ou idolatrados, é possível que esse vácuo de poder, essa menor transição dentro da grande transição seja ocupada - temporariamente - por (novos) controladores (aventureiros ou não)(eventualmente até com boas intenções) caso a Humanidade - ainda - insista que deve - ainda - ser guiada como uma incapaz; e como a Humanidade, a maior parte dela, ainda estará - muito provavelmente - 'cega' (desinformada e sofrendo da síndrome do guru) é muito provável que ela busque por novos lideres controladores para guia-la ao invés de olhar internamente para seu poder pessoal.

É importante que e este vácuo de poder - caso ocorra - seja ocupado pelo próprio poder pessoal de cada um; Pelo poder coletivo formado pela soma dos poderes pessoais individuais, e não singularmente pelos poderes pessoais de novos controladores.

Fique atento quando as coisas acontecerem e não se deixe levar.

*

contato estelar