Uma
compilação de algumas imagens interessantesm escolhidas ao acaso. Para ver mais do
trabalho de Vashta Narada visite o website: http://www.vashta.com/
Vashta Narada’s Galactic Art
Representations
of entities from different densities, dimensions and realms of
consciousness
“ … Eu traduzo
energias em visuais, assim como um dançarino traduz música em
movimento. Algumas de minhas obras são representações de seres que
vi em estado de sono ou estado astral. Algumas são interpretações
intuitivas de suas energias. Algumas imagens são realizadas de
acordo com as descrições de outras pessoas, outras são feitas
guiadas pelos próprios seres. É uma mistura e combinação de todas
as coisas. ... " >> Leia mais em http://www.vashta.com/faq/
sobre o trabalho e como as imagens são criadas.
Cada um deve usar
seu próprio discernimento ao observar as imagens.
* * *
RAK-TEH
" ... Ela não é nem felina nem reptiliana, embora tenha pupilas verticais. ... " leia mais em:
" ... A primeira coisa que recebi foi o homem. O homem é um xamã de algum tipo, trabalhando com sons. As roupas que ele usa são semelhantes, mas não preste muita atenção a esse design específico. Eu não sei a que civilização ele pertence, mas é de uma época quando os ETs ainda andavam sobre a Terra. O homem é a sua vida paralela, de onde você está tirando sua sabedoria e construindo sobre ela. ... " leia mais em:
" Eles vivem em um planeta na constelação de Cepheus, que gira em torno da estrela Beta Cyphus (também chamada Alferin). Eles são humanoides (uma versão futura dos terráqueos) muito elegantes - a altura média é de 7 pés [2,1336] (Nebel é 7'3 ” ). " leia mais em:
membro de uma das raças humanoides Pleiadianas de quinta densidade.
" Minha contraparte Pleiadiana de um sistema estelar ligado vibracionalmente a Taygeta. Ela está regularmente em contato amigável e diplomático com inúmeras raças, como membro de algum tipo de Conselho ou Associação de planetas / civilizações. Eles não usam esses nomes, mas é a representação mais próxima desse tipo de estrutura em nossa linguagem." leia em:
'Ela veio enquanto eu estava trabalhando para um cliente e não me deixava terminar até que eu a descrevesse. Então eu achei que tinha terminado, mas ela também queria transmitir muitas mensagens. Até agora só "gravei" uma, através de escrita automática. Mas ela definitivamente quer dizer mais. Foi muito difícil para eu me afastar da energia dela e voltar para o trabalho que eu estava fazendo, mas ela me deixou terminar o retrato anterior que eu postei. Agora ela voltou.
Há uma razão pela qual eu estou postando ela com uma enorme marca d'água. Ela não permitirá que sua mensagem seja deturpada ou mal utilizada. Tanta clareza em sua energia, me sinto tão perto dela. Eu acredito que ela é uma possível futura eu, ou como uma contra parte ET. Definitivamente algum tipo de Embaixadora.
Eu ainda não tenho certeza se ela é a mesma pessoa a que eu estou ligada, a que descrevi antes (Hanora) ou outra, mas acredito que ela pertence ao grupo nórdico e / ou pleiadiano.
A imagem é só um pouquinho do que eu vejo quando olho para ela, ela está parada no meio de uma área de transporte de uma enorme nave-mãe com muito tráfego e muitos seres diferentes estão andando por lá. Vou descrever isso mais tarde, mas isso precisava ser publicado hoje de acordo com ela e com o meu próprio sentimento sobre isso.'
Abaixo está a mensagem que ela enviou:
" Mais do que tudo, desejamos alcançar paz e serenidade entre todos aqueles que desejam co-criar nesta galáxia. Somos da razão e do amor e vemos vocês como nossos irmãos e irmãs que estão no mesmo caminho. Deem a si mesmos um dom precioso de entender o coração da sua peregrinação. Já faz muito tempo desde que embarcaram nessa jornada e amadurecem a cada passo e dificuldade. Somente o amor pode curar as feridas, mas apenas a clareza traz a paz.
Saudamos vocês com um olhar claro e um coração limpo, reconhecendo seus esforços e trabalho árduo, e o quanto vocês superaram. Saibam que há família aqui. Somos de muitas formas e cores e estamos todos em uníssono para avançar e prosperar em toda a vida. Manifestação das conexões é o que os aproxima de nós. Conexões, assuntos, laços com seus semelhantes sempre estiveram lá. É o seu poder para descobri-los, colocá-los em chamas com sua intenção e força vital e trazê-los para sua realidade e experiência. Isso acontece organicamente, e você saberá quando esses fractais começarem a florescer.
Não force, pois não pode ser forçado. Basta permitir quando chegar. Será um resultado de você abrir seu coração e limpar sua mente. Coisas simples funcionam melhor, acima e abaixo. E como uma água de nascente cristalina, fresca e fria, seu estado de espírito começará a fluir através de todos os obstáculos. E todos os que bebem dela serão renovados, rejuvenescidos e renascerão. Ofereça-a livremente então, porque é uma Fonte da Vida e nunca pode esgotar-se.
Ao fazer isso, você se conecta, um a um / uma a uma, a toda a vida no seu local de nascimento, e a corrente sanguínea [bloodstream] vibrante é criada em toda a sua realidade. Será uma rede viva e pulsante que irá mudar cada maré. É onde você nos verá, oferecendo amorosamente nossas correntes de união conectando-se as suas.
Eu estou humildemente honrada pelos meus irmãos humanos. Eu sou / I am. "
Você já se perguntou por que o planeta está sempre envolvido em guerras ou por que as pessoas estão sempre endividadas?
Por que há pobreza, divisão de todo o tipo, e crimes?
E se eu te disser, que há uma razão para tudo isso?
E se eu te disser que tudo é feito de propósito?
E se eu te disser que aqueles que estão corrompendo o mundo, envenenando nossa comida e provocando conflitos, estão prestes a serem erradicados permanentemente da Terra?
Você pode pensar que é uma fantasia idealista.
Bem, deixe-me contar lhe uma história.
Nós reconhecemos que existem criminosos, é claro. E não estamos apenas falando dos criminosos comuns, mas principalmente dos grandes criminosos, sedutores e bem posicionados na sociedade.
Eles roubam sua casa, tudo o que você tem se quiserem, eles também podem matá-lo se acharem que pode ser vantajoso para eles.
Todos nós já tivemos contato com criminosos de uma forma ou de outra.
Criminosos, como sabemos, são aqueles que escolhem ganhos pessoais sobre os direitos dos outros sem nenhuma consideração pelas leis.
Mas é aqui justamente onde você precisa expandir sua mente.
Os criminosos também podem ser pessoas de sucesso nos negócios e na política e podem ser eleitos como nossos líderes.
Se um criminoso se tornar Presidente de um país, imagine o que ele poderiam fazer para prejudicar a população, a Humanidade!
Eles poderiam usar todo o peso de seu poder executivo para cometer crimes muito maiores, e garantir que eles e seus amigos enriquecessem o máximo possível.
Um Presidente criminoso pode criar alianças com outros Presidentes criminosos e colaborar em atividades criminosas globais.
Vale tudo, inclusive tráfico de drogas e tráfico de seres humanos, o que torna as quantias monetárias gigantescas.
O século 20 foi turbulento com guerras, desastres econômicos, a fome e o deslocamento de migrantes.
Antes não foi nem um pouco melhor...
Nós sempre aceitamos isso como sendo apenas algo da natureza humana e simplesmente como o mundo funciona -
algo inevitável e decorrente das fraquezas da natureza humana nos levando a essas situações. "O mundo é assim mesmo" ou "Vamos votar e melhorar!"
E pensando assim, todos estão tragicamente errados.
Você não é um criminoso. Eu não sou criminoso.
Então, como podemos simplesmente supor que é a natureza humana que está gerando todo esse sofrimento e pobreza? E se não for a natureza humana?
Muitos se perguntam "E o dinheiro de nossos impostos para onde vai?" e os governos e as grandes empresas e alguns acadêmicos e a grande mídia e personalidades e etc. respondem em uma só vóz: "Este dinheiro todo não é suficiente!" Mas e se ele for suficiente, muito mais do que suficiente?
Fomos ensinados que o capitalismo era a causa de uma enorme divisão entre ricos e pobres, e a razão para a pobreza
- que por sua vez é o motivo da guerra, do crime e da fome.
Muitos foram ensinados que o comunismo, o sistema de igual riqueza para todas as pessoas, era realmente o culpado pela bagunça e pela pobreza.
Mas vejam vocês, não é nenhuma dessas coisas. Não é da nossa natureza nos dividir e ser racistas, não é da nossa natureza roubar dos outros.
Você deve aprender que a culpa por tudo isso sempre foi dos CRIMINOSOS, o tempo todo!
Sim. Eles, os criminosos, tem poder. E criminosos não deveriam ter poder algum.
Eles chegaram ao topo das empresas de mídia que controlam nossas notícias e entretenimento.
Eles ascenderam ao topo do sistema bancário.
Também aos gabinetes presidenciais.
Ao topo das organizações multilaterais como por exemplo ONU, Banco Mundial, OTAN, UNICEF e todas as outras, você pode nomear qualquer uma. Estão todas comprometidas.
Ao Vaticano e as outras capitais religiosas.
Ao topo da tal Nobreza.
Eles se arrastaram em silêncio.
Eles se tornaram líderes das empresas agrícolas que têm controle sobre a produção e o fornecimento de alimentos.
Também às grandes empresas farmacêuticas; aqueles em quem confiamos para nos ajudar quando estamos doentes. E porque ficamos doentes, pra começar?
Ninguém os impediu e eles sempre recrutaram mais criminosos para ajudá-los.
Primeiro eles acumularam a riqueza do mundo.
Por exemplo, eles inventaram um sistema financeiro com um Banco Central, que empresta dinheiro aos governos e pessoas com juros, colocando os países e as pessoas em dívida eterna.
Cobram por tudo e qualquer coisa. Tudo, absolutamente tudo é uma mercadoria pela qual você deve pagar.
A riqueza das pessoas ficou menor, a riqueza deles ficou maior. Muito maior.
E quando um criminoso já é tão rico quanto pode, então proteger seus ganhos ilícitos torna-se uma prioridade.
Cidadãos irritados cansados de serem pobres são um grande obstáculo e podem se revoltar se sofrerem alem de um certo limite. Os criminosos precisavam evitar a revolta.
Então eles, os criminosos, voltam sua atenção para seu último obstáculo - as pessoas do mundo: você e eu.
Nós não somos felizes sendo governados por criminosos e tendo que trabalhar em 2, 3 empregos apenas para sobreviver.
Eles sabem que não aceitaríamos isso facilmente.
Então eles usam o controle da mídia para jogar negros contra brancos,
mulheres contra homens,
jovens contra idosos,
muçulmanos contra o cristãos.
Eles nos convenceram de que nós somos o problema, para que lutássemos uns contra os outros e nos destruíssemos.
Para fazer isso mais rápido, eles atacaram todos os aspectos da humanidade que nos tornam fortes.
Como família, por exemplo.
Usando sua influência sobre a cultura, eles popularizaram as escolhas de estilo de vida que tornaram as famílias infelizes, lares desfeitos, morte de jovens e abuso de substâncias, entre muitos outros.
Eu poderia falar o dia todo sobre como eles nos enfraqueceram deliberadamente, e isso reviraria seu estômago.
Nós estávamos apenas querendo viver.
Pessoas boas querem se casar, ter filhos, ganhar a vida e desfrutar de sua liberdade; Ou não, e apenas viver uma vida decente.
Mas sobraram alguns incorruptíveis decentes e ocupavam também posições de poder, em diversos setores da sociedade, inclusive presidências.
Muitos sabiam sobre esses criminosos e queriam que eles se fossem.
Sabiam de suas intenções contra todos nós e queriam lutar contra eles.
Infelizmente, não tinham ideia de como eles tinham se tornados poderosos.
Controlando tudo, inclusive as poderosas agências de inteligência.
Os que queriam o bem estar da humanidade poderiam ter políticas econômicas promissoras,
mas os criminosos precisavam de economias fracas para manter seu poder.
Tudo parecia bastante sombrio para as pessoas de bem. A grande maioria.
Toda vez que alguém queria se erguer e fazer a coisa certa, eram impedidos.
Esses criminosos também são conhecidos como o Deep State, ou grupos cabal, por causa de como eles controlam as coisas nos bastidores.
Presidentes faziam parte dos criminosos e seus impérios ficavam cada vez mais forte.
Com cada presidente ruim as coisas pioravam, e o mundo afundava.
O mundo desmoronava na escuridão. Você precisa de mim para te dizer como?
Fábricas destruídas, empregos em declínio, pessoas doentes, opioides, destruição do Iraque, Síria e Iêmen com guerras,
deslocamento de pessoas para a Europa, EI, terrorismo, governos em colapso, pobreza e genocídio. E mais pobreza generalizada, tão generalizada que as pessoas por todo o planeta passaram a achar que "as coisas são assim mesmo." Que "pobreza é inevitável". E absurdos deste tipo.
MISÉRIA TOTAL
Você acha isso inevitável?
De jeito nenhum!
Bem, aqui é onde as coisas começam a tomar um novo rumo.
Quando o Plano de Salvamento da Humanidade vier a ser conhecido, será para sempre considerado o maior da história.
Bem, aqui um resumo:
Algumas pessoas decentes ainda mantinham posições de poder em diversos setores da sociedade por todo o mundo. Homens e Mulheres. Jovens e Idosos.
Estas pessoas valorizam a humanidade e o estado de direito.
Enquanto os criminosos discutiam seus planos de controle em reuniões anuais do Bilderberg e encontros similares e em bastidores sombrios os mocinhos estavam fazendo seus próprios planos.
A era da informação estava chegando para mudar a história para sempre.
A internet invadiu todas as casas e os aparelhos se tornaram mais inteligentes, e quando as pessoas começaram a carregar dispositivos de rastreamento, uma oportunidade para pôr fim ao controle criminal sobre o mundo emergia.
Nós nos tornamos conectados, rastreáveis e vigiados.
Mas eles também.
Eles se tornaram dependentes - assim como nós - de e-mails, SMS e comunicação instantânea.
Isso tornou o crime muito mais fácil de ser praticado; mas também os colocou em uma rede que, se acessada pelas pessoas certas, exporia seus crimes ao público e acabaria com seu controle de uma vez por todas.
Nesta nova era da informação, pensava-se que os militares também deveriam ter sua própria agência de inteligência para se concentrar em crimes cibernéticos e espionagem.
Estas foram criadas em diversos países. Uma das mais poderosas se chama NSA (Agencia de Segurança Nacional).
A relevância da NSA na história não pode ser subestimada.
Nesta, rastreavam todos os telefonemas, e-mails e textos de todos os dispositivos; armazenados e arquivados.
Quer seja alguém fazendo uma consulta médica ou o Deep State preparando uma compra grande de heroína do Talibã.
Nas mãos certas, seria informação suficiente para expor todo o plano criminoso sinistro para nos roubar e nos eliminar.
Mantenha esse pensamento, agora eu preciso explicar "O Plano".
Os mocinhos estavam planejando um plano para recuperar o mundo dos grupos cabal e devolvê-lo ao povo.
Isso envolveria alianças entre os vários países, uma vez que os criminosos tinham linhas globais, comércio e outras infraestruturas.
O Plano optou por vencer legitimamente, assumir o controle das Agencias, incluindo a NSA, expor os criminosos pelo que eles são e prendê-los todos.
Considerando ser os EUA o pais mais poderoso militar e economicamente, escolheram lá um candidato presidencial que pudesse vencer as eleições.
Mesmo as máquinas de votação de muitos estados eletronicamente fraudadas, não impediram a vitória.
Precisaria ser uma vitória muito decisiva. E foi.
Individuos nas forças armadas dos EUA e seus parceiros globais pediram a Trump que concorresse à presidência para que pudessem retomar legitimamente o controle.
Trump foi uma boa escolha, obviamente, porque ele superou a fraude eleitoral e venceu.
Ele não estava interessado em se juntar aos grupos cabal, principalmente porque os grupos cabal desprezam e odeiam a humanidade.
Assim que Trump mostrou interesse em recuperar o poder, os grupos cabal ativaram seus agentes na mídia para atacá-lo violentamente. Na mídia de todo o mundo, inclusive a do Brasil.
Foi quando vimos o ódio repentino surgir.
Mesmo quando ele venceu a eleição, contra a vontade deles, os grupos cabal ainda não tinham ideia de que ele fazia parte do plano sofisticado que estava prestes a se desenrolar contra eles.
Chocados com a perda eles mobilizaram todo o seu arsenal de inteligência, mídia, dinheiro e tecnologia para tentar manter o poder.
Pessoas no topo do Departamento de Justiça e do FBI montaram um plano para incriminar Trump e o impugnar.
É aqui que voltamos à NSA novamente.
Todas as mensagens foram armazenadas e podem ser usadas para expor este enredo e impedir a derrubada de Trump. Provas coletadas por agencias de inteligência de diversos países do mundo.
Um livro inteiro será escrito sobre os dois primeiros anos da presidência de Trump, atentados a sua pessoa, ataques terroristas de falsa bandeira, aviões abatidos, alertas de mísseis, tentativas de assassinato.
O mundo vive atualmente uma dramática guerra encoberta, de proporções bíblicas; literalmente a luta pela Terra, entre as forças do bem e do mal.
Eu não posso colocar em termos mais simples do que dizer que parece que os bons estão vencendo.
O cabal, por exemplo, tinha controle total sobre a Coreia do Norte.
Eles, os grupos cabal, os chantagearam e tomaram os norte coreanos como reféns e trabalharam para construir um arsenal nuclear de modo a ameaçar o mundo. E conseguiram.
Mas recentemente, Kim Jong-Un, de um momento para o outro, abraçou a paz; Aconteceu simplesmente porque o Deep State/Estado Profundo foi expulso da Coreia do Norte. Corrompidas agencias de Inteligência que os manipulavam foram derrotadas e expulsas de lá.
O Exercito Islâmico também foi destruído no ano após a vitória de Trump.
Estamos todos começando a ver o padrão agora, e já é tempo.
As nossas macro preocupações globais estão agora diminuídas, a paz está voltando. Para que então problemas como a pobreza, miséria, doenças, falta de saneamento, falta de moradia e etc e etc possam ser atacados e resolvidos.
Tudo indica que os mocinhos estão vencendo a guerra.
Mas ainda estamos no meio do caminho.
Ainda confunde a muitos que grande parte, a maioria, desses principais criminosos conhecidos ainda esteja livre.
Especialmente alguns como Hillary Clinton, Bush e o Obama. E pense no Brasil, quem seriam os equivalentes destes? E não estão todos envolvidos seja de que partido forem? E pense em outros setores da sociedade e não apenas nos políticos.
Assim, chegamos no próximo capítulo da nossa história.
Chegamos a Q. Qanon.
Os mocinhos, com controle sobre a NSA, começaram o programa de Inteligência, disseminando informações via Q para invocar um movimento popular on-line chamado de "O Grande Despertar".
Começou em canais de internet subterrâneos.
Q tem sido uma distração divertida para aqueles que acompanham os eventos mundiais e desejam a verdade, mas está prestes a começar uma fase muito mais importante e necessária
- manter o público informado quando a guerra contra o Deep State irromper na superfície, diante do publico em geral.
Estou falando de prisões de indivíduos de altíssimo perfil em todos os setores da sociedade nos EUA e nos outros países. Quando começar a acontecer nos EUA vai se espalhar para os outros países; alguns já estão prontos, outros vão agir conforme acontece.
Sim pessoal. Os criminosos aos quais me refiro são poderosos políticos, famosos atores de TV e cinema, cantores, personalidades da mídia, presidentes de corporações, CEOs e influentes celebridades. Com alta reputação, hoje, dentro da sociedade.
Pessoas que manipularam nossa confiança, respeito e admiração. E nos traem.
Eles fizeram coisas muito, muito ruins que são conhecidas e estão totalmente documentadas. Serão severamente punidos. E tudo será feito dentro da Lei, e sem as manipulações de advogados ricos, juízes corruptos, mídia manipulando informações falsas etc e etc.
Aqueles de nós que acompanharam Q desde o começo estarão aqui para ajudar você a entender os próximos eventos, até onde já tenhamos conhecimento destes.
Estamos entre os primeiros a perceber que nossas pequenas divisões partidárias são apenas distrações triviais, e somos todos escravizados por um inimigo oculto.
Todos escravizados pelo mesmo inimigo
Percebemos que o problema nunca foi capitalismo ou socialismo, esquerda ou direita, negro ou branco, muçulmano ou cristão.
Sabemos que são apenas criminosos muito poderosos que tem muito poder.
É hora de apertar o cinto de segurança, reconhecer quem é seu verdadeiro inimigo; e seu irmão e irmã e abraçar um novo futuro.
Muitos arriscaram suas vidas para alcançar a vitória contra a maior força do mal que o mundo já conheceu.
Uma listagem atualizada - 31 outubro - dos Indiciamentos Selados: 60.328 Uma média de 5.575 por mês. Hoje, 22 de novembro o numero é ainda maior. É uma castelo de cartas ou um efeito dominó. Quando começar a cair 'lá em cima', dominós vão cair aqui também e em praticamente todos os países. Será interessante, no minimo, assistir a correria.
A pergunta que fazem regularmente é Porque não começam as prisões? Já são tantos? A resposta é: Você já percebeu como age a nossa Policia Federal? Quando criam uma Operação eles partem cedo de manhã e prendem uma grande quantidade de criminosos praticamente na mesma hora muitas vezes em cidades diferentes do Brasil. Se agirem a conta gotas os criminosos que não foram os primeiros a serem presos podem esconder provas, fugir do país e etc. É mais ou menos isso. Será um gigantesca operação. É o que esperamos.
[19.7.2018]
CE: Não queria deixar de postar este artigo - mesmo em inglês - que fala na verdade sobre a situação atual para a derrubada do governo oculto de cada país e consequentemente o grande governo oculto que governa todos os países e a derrubada da Grande Mídia que este artigo chama de Mafia Mídia.d A realidade "americana" de que trata o artigo pode ser transferida para outros países inclusive o Brasil. Muitos links interessantes que levam a outros links interessantes...
- - -
WWG1WGA: O maior evento de comunicação da história
WWG1WGA: The greatest communications event in history
[ WWG1WGA = Where We Go One We Go All ]
"Only small secrets need to be protected. The large ones are kept secret by the public's incredulity."
"Where We Go One We Go All" was inscribed on the bell on JFK's boat. It is a rallying cry for unity, and now headlines an extraordinary set of events.
A time like no other in history
Having applied all of my integrity, intellect and insight to researching the matter, my belief is that we are witnessing right now one of the greatest communications events in history. Indeed, it is arguably the singularly greatest. So, what is this event, and why does it deserves this extraordinary description? The answers are to be found in how the (Western) mass media has been trapped by the most exquisitely constructed double bind.
If I am correct (and many share my view), then it portends the imminent collapse of trust in all mass media services and social media platforms. That is because they are implicated in systemic, widespread and longstanding organised crime — that also encompasses much of our political and financial system. If this is unequivocally demonstrated to be so, then the public will unite in disgust at the media's treacherous betrayal of its journalistic duties.
On the other hand, if I/we are wrong, then the power of social media and propaganda to create and inflate bubbles of insanity — trapping intelligent people of goodwill — greatly exceeds anything we dared to imagine. The information age will be darkened by having divided society, destroying a consensus reality.
That's one heck of a story too! For our culture shall inevitably further atomise, as our bonds of shared values and mutual understanding break apart. So too may the constitutional boundaries — and consequent rule of law — that help to keep the peace.
The stakes could not be higher
I have previously written about the #QAnon phenomenon. My assertion is that Q is a military intelligence team in the Trump administration (itself part of a global positive "Alliance"). They are opening up a backchannel with the public, bypassing the compromised mass media, to reach the "anons" and "autists" who hang out on 8chan. There are good operational reasons for choosing this exotic social media platform.
It is a matter bigger than politics itself, since presidents and administrations of both main US parties stand accused of profound corruption and war crimes. So too does the leadership of many supposed allies, including the British establishment. Once full disclosure happens, the Western public's trust in their governing institutions will be severely shaken. Q is preparing a small slice of the population to share the load of restoring faith in the rule of law in a post-media age.
As the American Declaration of Independence asserts, when there is such an iniquitous state of affairs, "it is the Right of the People to alter or to abolish it, and to institute new Government." We are in the midst of exactly such an event, with worldwide consequences. The present US administration — a de facto military government with a civilian veneer to prevent panic — is engaged in a complete replacement of a "failed and corrupt political establishment". The process is a patient and judicial one, so as to minimise the risk of violent civil conflict.
As I wrote back in November, what is transpiring is a second American Revolution, if not a global "War of Independence" from a psychopathic criminal culture. No thriller or spy novel has ever come close to the tale that is unfolding. You certainly wouldn't dare to offer this tale as fiction, as it would be deemed far too implausible for public sale! I myself am beyond astounded at what is transpiring, and find myself making unexpected new allies, whilst old acquaintances seek their distance.
"All we can say for sure is that humanity is entering uncharted territory."
— Benjamin Fulford
A strange moment as we all struggle
Many others are having the same stressful experience, as family and friend relationships are strained by vehemently opposing beliefs. Either way, something epic is in progress that affects us all. It will profoundly change how we see each other and the society we live in. For it appears that we have been living under "soft totalitarianism", complete with a shadow government and power structure, whilst it is falsely sold to us as freedom and democracy.
If you want to get away with war-for-profit and mass murder, it is relatively easy if you (surreptitiously) control the mass media. Whilst the media's role is supposed to be to hold power to account, it has instead become a way for those in power to control the public narrative — in a coordinated fashion. The mass media now manufactures distractions and deceptions, being an agent of a vilely corrupt establishment.
Fixing this psychologically abusive system of social control is where Q comes in, with an immaculately designed double-bind. How do you go about undoing decades of manipulation and lies by a media and celebrity class that is compromised to its core? You construct an alternative channel to communicate with the public. Then you work with "volunteer propagandists" of good standing (i.e. people like me) to legitimise and publicise it — denuding the incumbent rival of its power to set the narrative.
Whatever your political persuasion, I consider these to be unquestionable facts on the ground:
The "Make America Great Again" (#MAGA) message got Trump elected to US President against long odds and a powerful set of incumbents. Hence the appeal of #MAGA is broadly held, and not a small "alt-right" view (noting that popularity and probity are orthogonal matters). I, for example, have never voted for a right-of-centre political party.
Trump's election campaign was run along classic military psyop techniques, and the #MAGA campaign was likely organised by the US military — who were in open revolt following treason by the Obama administration, and wanted to avoid a bloody coup.
The Q subculture is a central plank of the wider #MAGA movement — which is a desire for the rule of law, liberty, and constitutional government. Without Q's "anon army", #MAGA would lose much of its core support. Therefore Q has clear social and political significance in promoting the policies and actions of the Trump administration.
There is extensive evidence being offered that directly links Q's "crumbs" to the Trump administration — see Qproofs.com(which Twitter has been caught actively censoring… another story). For example, details of the DoJ Inspector General report, such as the precisely 13 illicit email accounts, were advertised 5 months in advance. The location and nature of the North Korea summit was also flagged up before any public knowledge existed.
Trump's own political "brand" is now inextricably linked to the Q movement, since he has consistently offered implicit "confirmation" (and no explicit denial). These acts are in person — such as vigorously pointing out people at rallies wearing 'Q' shirts — as well as online through Twitter.
Furthermore, the US military is also implicated, as the DoD, Marines, etc. echo Q's phrases and emblems. The warriors of the only superpower are visibly aligning to the #MAGA message, having been abused for decades in dishonourable conquests.
Q has gained some limited recognition in the mass media, being consistently dismissed as crazed ramblings of loons and larpers. The most notable example is TIME choosing Q as one of its top 25 online influencers — but damning the whole movement in the same breath.
I have lived and worked in Kansas City for over 3 years; spent at least 5 years of my life in the USA; have a brother who lives in California; and slept a night in 30 US states. I find my European friends generally have little real understanding of American culture. Even American ones from the coastal cities seem wildly out of touch with the heartland.
As I have learned more, and done the hard work of fact-checking, my own views have shifted. I once saw Trump as a loud-mouthed billionaire with a colourful history, and the probable lesser of two evils. Now I realise that I was hopelessly wrong — in his favour. I have therefore totally changed my perspective as more verifiable data sources have arrived (with Q just being one of many).
My observation is that many strong political views about Trump and MAGA are underpinned with little experiential reality — being exclusively shaped by the corporate media that serves only its own interests. If my thesis is correct, the mass media's hostility has a very self-serving purpose: to constantly lie and libel, so as protect itself from public accountability and painful justice for its institutional criminality.
"We have it all" terrifies the "mafia media"
Given how Q has consistently and accurately predicted major and minor world events, the last bullet above should grab your attention. The catch-22 the media faces is that Q accuses them of complicity to cover up treason, sedition, human trafficking, widespread corruption, false flag terrorism, paedophilia, murder, organ harvesting, and more. (Most disturbingly — even worse — but this isn't the time or place to go there.).
#FakeNews doesn't really begin to convey what's being said here: the mainstream media has become a "mafia media". There is plenty of historical evidence available to back this assertion up, notably and famously the CIA's Project Mockingbird. Q points to a number of Congressional documents on how the CIA (a rogue "deep state" intelligence agency) infiltrated the media after WW2.
As former CIA Director William Casey famously said, "We'll know our disinformation program is complete when everything the American public believes is false". If you believe that this was an idle boast, or that it was all ended decades ago, then I have yet another mineral and opium war to sell to you.
But it doesn't stop there. Google, Twitter and Facebook — and by implication the Silicon Valley culture — are all singled out by Q as being corrupt by inception and operation. Q tells us that once the awful reality is known, "some [media] platforms will collapse under [the] weight of [their] illegal activities."
If Q is indeed a military intelligence operation — and to me, the evidence is overwhelming — the team has access to everything the NSA has ever collected (and that of over a dozen other US intelligence agencies). Q has said ten times: "we have it all". They know exactly what has been going on: the criminal surveillance state has been turned upon itself. As a responsible citizen, can you in good conscience continue to ignore this?
The perfect double-bind
If the mass media engages with Q, and asks the Trump administration if Q is legitimate, then absolute proof of their crimes will be offered at their own behest.
If the mass media continues to ignore Q, then public outrage will grow as they by association are accomplices to traitors, thieves and murderers as those crimes are revealed.
Either way, the mass media's credibility and legitimacy is destroyed — until they come clean and/or "flip" to serve the painful truth.
That time is rapidly approaching. Q has even offered a list of compromised journalists who face jail for racketeering. The "deep state" securely sends daily talking points to their media assets at 4am, with closely coordinated stories resulting. Criminals who occupy anchor positions on the daily news are hardly going to be sources of objective coverage of those seeking transparency and truth. If you aren't outraged yet, then maybe you ought to be!
By covering all of this here, I am publicly placing a large bet, and for a good reason. If what I say is anything approaching reality, then we must unite against this evil, and abandon old divisions. It's not conservative vs liberal, or left vs right, but criminal psychopaths vs the rest of us. The military, executive and judicial systems cannot transform society and legitimise the outcome alone. The people have to participate, demanding truth and justice, and give their consent to the new system of government.
I feel compelled to use my (rather isolating) "autist gift" to tell you exactly what I see, no matter how queasy it makes you feel. If you all unsubscribe, my clients abandon me, and I am never invited to speak in public again — then so be it! My conscience is clear, and that is what matters to me. If I learnt one thing from a childhood in the Jehovah's Witness cult, it is the fatal loss of freedom you risk from the comfort of the crowd; critical thinking can be a distressing and lonely path.
“Question: What has been your biggest disappointment? Answer: Learning that even intelligent people can be cowards and that courage is a much rarer attribute than intelligence.”
— Julian Assange
A "Great Awakening" is now imminent
The good news is that this journey towards collective awareness is already underway, with many upstanding fellow travellers. Its "call to memes" is the inscription from the bell on JFK's boat — "Where We Go One We Go All" (WWG1WGA). This is a desire for righteous intent and collective unity and to overcome shared foes. Q regularly reminds us of this catchphrase — although unhelpfully lapsing at times into the fast-fading Red vs Blue political paradigm. This is understandable, given the critical November mid-term elections ahead, but we should look far beyond that.
The sense of our unity — the brotherhood and sisterhood of all humanity — is the antithesis of the ego worship of the psychopath. As such, WWG1WGA is the sacred honour code of loving people against the wicked moral doctrine of "Do What Thou Wilt". What it offers — possibly for the first time ever — is the prospect of defeating those interests that have knowingly animated the suffering of war, slavery and poverty. For there is no greater prize than to end the racket of war, and this is why the "in history" qualifier is not hyperbole. The sudden progress with North Korea is an example of this not being empty rhetoric.
As Washington, Roosevelt, Eisenhower, and JFK himself have told us, secret societies and dark power — who adhere to this wrongness and perpetuate conflict and tyranny — have held sway over us for too long. My homeland is a soggy European archipelago, and not America. Yet this fight for independence and freedom is everywhere the same, and transcends national boundaries. My loyalty is to all good citizens of this planet, not to parasitical monarchs or power-mad egomaniacs.
Death of the Deep State and its Mafia Media
Q has made a hard commitment that July is the month when the truth is made manifest, with resolution by November. If these promises are kept, then we do not have long to wait to until the lights of disclosure are turned on. The darkness will begins to lose its grip of fear upon us, as we awaken from our induced narcosis.
This means that the next few weeks and months promise to be ones of unprecedented revelation and global revolt. If there is any recent historical parallel, think of the surprise and rapid fall of the Soviet empire, but on a worldwide scale, and without the calamitous fallout. Traumatic – maybe, but troublesome — emphatically not.
The "mafia media" is the last bastion of this "Deep State" organised crime network that has slowly infiltrated and hijacked many critical institutions. Its days are numbered, and the collapse will likely be fast and shocking to those unaware of what is unfolding. For where we all go — they are no longer coming with us.
Good riddance and WWG1WGA!
"What do they fear the most? Public awakening."
— Q
I have had the rare luxury of time, resources and nobody brave enough to stop me; most people do not. If you are thinking "this is absolutely crazy… but I am curious to learn more anyhow!", then why now try the following sources?
If you are more of a video watcher than a tweet reader, try Praying Medic's intro.
If this information is right, then please be kind in how you use it, since many others will have to confront the surprise that their core beliefs have been "hacked". If it turns out to be wrong, then be kind anyhow to those that offer it, for their strong beliefs have been "hacked" instead! Either way, there is emotional pain to deal with, and the blame should be on the hacker, not their innocent victim.
Aparentemente, Trump tem agora maioria na Suprema Corte e poderia começar a executar os indiciamentos. Aguardamos.
Q !CbboFOtcZs ID: 267e20 No.1918277 📁
Jun 26 2018 22:10:09 (EST)
Desperate agencies do stupid things.
Dead cat bounce.
You may have the site but we have the source.
https://mobile.twitter.com/wikileaks/status/1011441579565953025📁
Panic is good.
Panic is right. July 2018 - the month the world discovered the TRUTH.
Conspiracy no more.
Time to FEED.
Q
*** ***
DW - Novos Briefings: Aliança apreende trilhões roubados pelo Deep State, Preparando-se para devolvê-los. - 02 julho 2018 + comentários.
[nota: Outras atualizações mais curtas -- UPDATE -- são postadas no artigo original, como sempre, destacadas em vermelho, roxo etc.]
03.7.2018 – DW: UPDATE, NEXT MORNING [7-3-18]: SOME PERSPECTIVE ATUALIZAÇÃO, NA MANHÃ SEGUINTE [03 – 7 – 18]: PERSPECTIVA
É inevitável que surjam comentários descontroladamente odiosos e rancorosos sempre que surja qualquer discussão sobre essa Presidencia [Trump]. Algumas pessoas estão furiosas. É possível você permanecer civilizado nesta discussão? Podemos até falar sobre a possibilidade de algo positivo sem gritaria? Este sou eu. Seu amigo David. Considere que talvez eu possa saber muito mais do que estou escrevendo aqui, e que eu não estou sendo enganado.Volte e veja o que eu escrevi anteriormente. Toda vez que escrevo um artigo, reconheço que aconteceram varias coisas com as quais não concordo. Esta pode não ser a Aliança que você quer, mas é a Aliança que você tem. E mais uma vez, vem de décadas. Simplesmente manter uma posição de neutralidade e otimismo diante do que estamos vendo, desperta muita raiva em algumas pessoas. Os Indiciamentos Selados[Sigilosos]/The sealed indictments são uma evidência muito forte. Isso não é especulação. Você precisa considerar as informações ao longo do tempo que cobrimos aqui.
Para aqueles que dizem que as prisões nunca acontecerão, podemos responder que muitos milhares já foram presos ou removidos do poder. Mais de 50 congressistas e senadores se demitiram, e os altos escalões do Departamento de Justiça, do Departamento de Estado, do FBI e da CIA foram completamente limpos de servidores da Máfia de Khazariana.
MELHOR AINDA...
Eu estou lendo o novo artigo em tempo real. Acabei de postar esse aqui, horas antes da atualização de Fulford e duvido muito que ele tivesse tido tempo de lê-lo. O proprio Intel de Fulford está dizendo exatamente a mesma coisa que o nosso - além de fornecer mais detalhes sobre a devolução dos fundos [financeiros] roubados: https://benjaminfulford.net/2018/07/02/the-revolution-continues-as-old-regimes-collapse-in-mexico-and-the-eu-plus-secret-space-program-disclosure/ Um dos principais centros de poder khazarianos remanescentes, o BIS [ Banco de Compensações Internacionais ] - o banco central dos bancos centrais - está sendo instruído a devolver o ouro roubado que eles usaram para financiar os chamados grupos de nações G7 e G20, de acordo com membros de sociedades secretas do ocidente e da Asia. Isso ficará visível para o público do ocidente durante e após a reunião da OTAN, marcada para os dias 11 e 12 de julho, onde as maiores mudanças na governança européia desde a 2ª Guerra Mundial serão postas em movimento...
Nossas fontes do Pentágono informam que “Em um aviso direto ao 'deep state', a NSA excluiu 685 milhões de registros de chamadas [call records ] de pessoas inocentes, enquanto mantem o resto para [os] tribunais militares e outros propósitos”.
Notar que Fulford não menciona os briefings de Q Anon, nem parece estar ciente da 'janela' de tempo de julho que eles apresentaram. No entanto, agora estamos caminhando em uma janela de tempo exata de quando "grandes coisas" começarão a acontecer. Mais uma vez, lembre-se… você pode não gostar desses caras, mas se eles derrotarem um culto luciferiano global e devolverem fundos roubados, você pode se r surpreender agradavelmente . As crianças que foram mantidas como escravas certamente estarão. Eu sei que pode não ser fácil, mas imagine um mundo pós-divulgação. Nós temos lutado por isso há muito tempo. Esperamos que isso aconteça.
Após este juiz tomar posse, Trump teria então maioria na suprema corte americana e consequente poderia avançar com os indiciamentos, que seriam então executados. Mais de 40.000 até o momento.
[Simon Parkes] Anthony Kennedy anuncia aposentadoria. Quarta-feira, 27 de junho de 2018. Como eu alertei no meu programa de rádio; um juiz da Suprema Corte (Anthony Kennedy) acaba de anunciar sua aposentadoria - para julho.O presidente escolherá seu substituto. O juiz disse que estava se aposentando para passar mais tempo com sua família, mas os ouvintes do meu programa de rádio e web já sabiam que um juiz iria se aposentar muito antes do público geral não desperto e inconsciente. https://www.simonparkes.org/single-post/2018/06/27/Anthony-Kennedy-Announces-Retirement
*
3.
Um outro assunto, pode ser interessante para alguns:
Preocupação com a Saúde da Rainha Domingo, 1 de julho de 2018 Sérios problemas de saúde levam o governo britânico a planejar e preparar uma resposta oficial à morte da rainha Elizabeth. Pela primeira vez, altos ministros do governo britânico se reuniram em particular, sem consultores políticos. Um ensaio para a resposta oficial à morte iminente da rainha foi acordado e assinado. https://www.simonparkes.org/single-post/2018/07/01/Queen-Health-Scare