terça-feira, 31 de julho de 2018

Vashta Narada - Arte Galáctica (pt.2)

Vashta Narada’s Galactic Art

Parte II

Uma compilação de algumas imagens interessantesm escolhidas ao acaso. Para ver mais do trabalho de Vashta Narada visite o website: http://www.vashta.com/

Vashta Narada’s Galactic Art
Representations of entities from different densities, dimensions and realms of consciousness

Todas as imagens são propriedade de © Vashta Narada's Galactic Art

* * * 

“ … Eu traduzo energias em visuais, assim como um dançarino traduz música em movimento. Algumas de minhas obras são representações de seres que vi em estado de sono ou estado astral. Algumas são interpretações intuitivas de suas energias. Algumas imagens são realizadas de acordo com as descrições de outras pessoas, outras são feitas guiadas pelos próprios seres. É uma mistura e combinação de todas as coisas. ... " >> Leia mais em http://www.vashta.com/faq/ sobre o trabalho e como as imagens são criadas.


Cada um deve usar seu próprio discernimento ao observar as imagens.



* * *

RAK-TEH  


" ... Ela não é nem felina nem reptiliana, embora tenha pupilas verticais.  ... " leia mais em:





* * *

MANTIS [ LOUVA A DEUS ]


" ... A primeira coisa que recebi foi o homem. O homem é um xamã de algum tipo, trabalhando com sons. As roupas que ele usa são semelhantes, mas não preste muita atenção a esse design específico. Eu não sei a que civilização ele pertence, mas é de uma época quando os ETs ainda andavam sobre a Terra. O homem é a sua vida paralela, de onde você está tirando sua sabedoria e construindo sobre ela.  ... "  leia mais em:





* * *

NEBAL e ANAHA

Nebel e Anaha, almas gêmeas da raça Kanil


" Eles vivem em um planeta na constelação de Cepheus, que gira em torno da estrela Beta Cyphus (também chamada Alferin). Eles são humanoides (uma versão futura dos terráqueos) muito elegantes - a altura média é de 7 pés [2,1336] (Nebel é 7'3 ” ). "  leia mais em:





* * *

HANORA

membro de uma das raças humanoides Pleiadianas de quinta densidade.


" Minha contraparte Pleiadiana de um sistema estelar ligado vibracionalmente a Taygeta. Ela está regularmente em contato amigável e diplomático com inúmeras raças, como membro de algum tipo de Conselho ou Associação de planetas / civilizações. Eles não usam esses nomes, mas é a representação mais próxima desse tipo de estrutura em nossa linguagem."  leia em:






* * *

NAAN

Uma de minhas conexões Arcturianas.


" Uma das minhas contrapartes arcturianas do coletivo, com quem me comunico desde a minha infância."  leia em:






* * *

EMBAIXADORA NÓRDICA




'Ela veio enquanto eu estava trabalhando para um cliente e não me deixava terminar até que eu a descrevesse. Então eu achei que tinha terminado, mas ela também queria transmitir muitas mensagens. Até agora só "gravei" uma, através de escrita automática. Mas ela definitivamente quer dizer mais. Foi muito difícil para eu me afastar da energia dela e voltar para o trabalho que eu estava fazendo, mas ela me deixou terminar o retrato anterior que eu postei. Agora ela voltou.

Há uma razão pela qual eu estou postando ela com uma enorme marca d'água. Ela não permitirá que sua mensagem seja deturpada ou mal utilizada. Tanta clareza em sua energia, me sinto tão perto dela. Eu acredito que ela é uma possível futura eu, ou como uma contra parte ET. Definitivamente algum tipo de Embaixadora.

Eu ainda não tenho certeza se ela é a mesma pessoa a que eu estou ligada, a que descrevi antes (Hanora) ou outra, mas acredito que ela pertence ao grupo nórdico e / ou pleiadiano.

A imagem é só um pouquinho do que eu vejo quando olho para ela, ela está parada no meio de uma área de transporte de uma enorme nave-mãe com muito tráfego e muitos seres diferentes estão andando por lá. Vou descrever isso mais tarde, mas isso precisava ser publicado hoje de acordo com ela e com o meu próprio sentimento sobre isso.'


Abaixo está a mensagem que ela enviou:


" Mais do que tudo, desejamos alcançar paz e serenidade entre todos aqueles que desejam co-criar nesta galáxia. Somos da razão e do amor e vemos vocês como nossos irmãos e irmãs que estão no mesmo caminho. Deem a si mesmos um dom precioso de entender o coração da sua peregrinação. Já faz muito tempo desde que embarcaram nessa jornada e amadurecem a cada passo e dificuldade. Somente o amor pode curar as feridas, mas apenas a clareza traz a paz.

Saudamos vocês com um olhar claro e um coração limpo, reconhecendo seus esforços e trabalho árduo, e o quanto vocês superaram. Saibam que há família aqui. Somos de muitas formas e cores e estamos todos em uníssono para avançar e prosperar em toda a vida. Manifestação das conexões é o que os aproxima de nós. Conexões, assuntos, laços com seus semelhantes sempre estiveram lá. É o seu poder para descobri-los, colocá-los em chamas com sua intenção e força vital e trazê-los para sua realidade e experiência. Isso acontece organicamente, e você saberá quando esses fractais começarem a florescer.

Não force, pois não pode ser forçado. Basta permitir quando chegar. Será um resultado de você abrir seu coração e limpar sua mente. Coisas simples funcionam melhor, acima e abaixo. E como uma água de nascente cristalina, fresca e fria, seu estado de espírito começará a fluir através de todos os obstáculos. E todos os que bebem dela serão renovados, rejuvenescidos e renascerão. Ofereça-a livremente então, porque é uma Fonte da Vida e nunca pode esgotar-se.

Ao fazer isso, você se conecta, um a um / uma a uma, a toda a vida no seu local de nascimento, e a corrente sanguínea [bloodstream] vibrante é criada em toda a sua realidade. Será uma rede viva e pulsante que irá mudar cada maré. É onde você nos verá, oferecendo amorosamente nossas correntes de união conectando-se as suas.

Eu estou humildemente honrada pelos meus irmãos humanos. Eu sou / I am. "

9 de fevereiro de 2018
de Vashta Narada

**


Tradução e postagem de contato estelar.

Todas as imagens são propriedade de © Vashta Narada's Galactic Art

*

Parte I
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016
Arte Galáctica _ de _ Vashta Narada
Todas as imagens são propriedade de © Vashta Narada's Galactic Art

*