sábado, 22 de dezembro de 2018

" Uma mensagem ... " / 'Os Aliados da Humanidade'


"OS ALIADOS DA HUMANIDADE"

--

https://aliadosdahumanidade.org/quem-sao-os-aliados-da-humanidade/

--


Resumo em 10 pontos dos Relatórios dos Aliados da Humanidade: Livros 1 e 2

Para lhe auxiliar em compartilhar a mensagem dos Aliados com outras pessoas, estamos incluindo esse resumo de dez pontos incluindo ambos os conjuntos de Relatórios. Esse resumo representa somente uma visão geral e não inclui muitos dos detalhes importantes que tornam possível uma compreensão completa dos Relatórios dos Aliados. Visite www.AliadosDaHumanidade.org para ter acesso a uma versão que pode ser baixada para ser compartilhada com outros.
-
     O destino da humanidade é emergir em, e se engajar com, uma Comunidade Maior de vida inteligente no universo.
     O Contato com outras formas de vida inteligente representa o maior limiar que a humanidade já enfrentou. Os resultados desse Contato determinarão o futuro da humanidade para as gerações vindouras. Esse Contato está acontecendo agora.
    A humanidade está despreparada para o Contato. Pesquisadores ainda não conseguem ver com clareza quem está visitando o nosso mundo e nem o porquê. Governos não estão revelando o que sabem, e a maioria das pessoas ainda está negando que esse fenômeno sequer está ocorrendo.
     Devido à essa falta de preparação, os verdadeiros aliados da humanidade enviaram representantes para uma localidade próxima da Terra para observar a presença e as atividades extraterrestres dentro do nosso mundo. Os Relatórios dos Aliados representam o relatório deles.
     Os Relatórios revelam que o nosso mundo está passando por uma Intervenção extraterrestre por forças que, assim como demonstrado pelas ações delas, estão aqui para subverter a autoridade humana e para se integrar nas sociedades humanas para o próprio benefício delas. Essas forças representam organizações não militares que estão aqui para buscar recursos humanos e biológicos. Os Aliados se referem a essas forças como os “Coletivos”. Os Coletivos não valorizam a liberdade humana.
     Como a Intervenção está sendo executada por pequenos grupos de forças interventoras, para atingir seus objetivos ela deve depender primariamente de engano e persuasão. Os Relatórios dos Aliados descrevem em detalhes como isso está sendo alcançado e o que devemos fazer para acabar com ela.
     Essa Intervenção extraterrestre está sendo focada em quatro áreas:
     Está influenciando indivíduos em posições de poder e autoridade para cooperar com a Intervenção através da promessa de maior riqueza, poder e tecnologia.
    Está criando estabelecimentos ocultos no mundo a partir dos quais a Intervenção pode exercer influência no Ambiente Mental, buscando fazer com que as pessoas em todos os lugares se tornem abertas e condescendentes com a vontade da Intervenção através de um “Programa de Pacificação”.
    Está manipulando os nossos valores e impulsos religiosos a fim de ganhar a fidelidade humana para a causa da Intervenção.
    Está levando pessoas contra a vontade delas, e muitas vezes sem a consciência delas, para apoiar um programa de cruzamento genético desenhado para criar uma raça híbrida e uma nova liderança que estaria ligada aos “visitantes”.
    Todos aqueles visitantes extraterrestres que eram potencialmente benéficos para a humanidade se retiraram do mundo diante da Intervenção. Aqueles que permanecem são raças alienígenas que não estão aqui para o nosso benefício. Isso nos deixa em uma situação inequívoca a respeito da presença extraterrestre. Isso nos capacita a ver com clareza com o que estamos lidando. De outra maneira seria impossível para nós diferenciarmos amigos de adversários.
    Os Relatórios dos Aliados enfatizam o grave perigo em nós aceitarmos e nos tornarmos dependentes de tecnologia extraterrestre oferecida pela Intervenção. Isso só nos levará a nos tornarmos dependentes dos “visitantes”, resultando em nossa perda de liberdade e auto-suficiência. Nenhum verdadeiro aliado da humanidade nos ofereceria isso. Os Aliados enfatizam que nós temos soluções baseadas na Terra, para todos os problemas que enfrentamos. O que nos falta como raça é unidade, vontade e cooperação.
    Apesar do grande desafio que enfrentamos agora, a humanidade ainda tem uma grande vantagem se nós pudermos responder a tempo. Os Relatórios dos Aliados revelam tanto os pontos-fortes como as fraquezas da Intervenção. Uma das fraquezas da Intervenção é a dependência de consentimento e cooperação da humanidade para atingir seus objetivos. De acordo com as regras de conduta da Comunidade Maior dentro da região na qual o nosso mundo existe, a Intervenção não é permitida a menos que possa ser demonstrado que o povo nativo está recebendo e aprovando uma Intervenção. Aqui as nossas vozes podem ter poder na Comunidade Maior. Nesse momento a Intervenção tem poucos críticos. Mas se um número suficiente de pessoas puder se tornar consciente dela e falar ousadamente contra ela, a Intervenção será frustrada e terá que se retirar. Esse é o primeiro passo na preparação da humanidade para lidar com as realidades de vida no universo. Esse passo e todos os passos a seguir dão à humanidade a sua única grande chance de superar os seus conflitos de longa data e de se unir em sua própria defesa para a preservação do mundo. Os Aliados afirmam que nós como seres humanos temos o poder espiritual e coletivo de fazer isso e que nós devemos fazer isso se quisermos sobreviver e avançar como uma raça livre e independente na Comunidade Maior.

--

Inicio:



Uma mensagem urgente sobre a presença extraterrestre no mundo


…Há mais de vinte anos atrás, um grupo de indivíduos
vindos de vários mundos diferentes se reuniram em uma localidade discreta em nosso sistema solar, próxima da Terra, com o propósito de observar
a Intervenção alienígena que está ocorrendo em nosso mundo. A partir de sua posição estratégica oculta eles puderam determinar a identidade,
a organização e as intenções daqueles visitando
o nosso mundo e puderam monitorar as atividades dos visitantes.
Este grupo de observadores se denominam de
os “Aliados da Humanidade”.
Este é o relatório deles.
Os Aliados nos entregaram seus sucessivos relatórios nos anos de 1998, 2000 e 2008. Estes relatórios foram publicados como 3 livros, a fim de comunicar a mensagem dos Aliados ao nosso mundo.
Cada um destes relatórios contém uma série de apresentações sobre temas específicos relacionados à presença alienígena que está se intensificando nas imediações de nosso planeta.
Separe tempo para ler esta Mensagem cuidadosamente.
Ela certamente irá desafiar os seus conceitos e crenças sobre o que é a vida no universo ao redor de nós. Mas se você puder aceitar isto e puder permanecer com as questões que este comunicado extraterrestre apresenta, ao invés de tentar respondê-las rápido demais, você irá gradualmente entender que a mensagem dos Aliados para a humanidade não é uma mensagem de ilusão nem uma mensagem de desespero. Ela chama todos a despertar, assumir suas responsabilidades, mesmo as mais modestas, e encontrar esta força verdadeira neste tempo decisivo que marca um limiar monumental para a civilização humana: o emergir na Comunidade Maior, o universo de vida inteligente do qual sempre fizemos parte mas sobre o qual ainda não sabemos nada, e para o qual temos todos que nos preparar.
A mensagem dos Aliados da Humanidade foi transmitida a Marshall Vian Summers, que desde então a trouxe ao conhecimento do mundo. Estas apresentações estão agora traduzidas em muitos idiomas e distribuídas gratuitamente, para que todos possam confrontar-se com o seu conteúdo, pois é uma mensagem crucial que diz respeito a cada habitante deste planeta.
Leia aqui os Relatórios dos Aliados da Humanidade:

Ou guie-se pelos livros e capítulos no menu à direita.
Veja abaixo um resumo da mensagem dos Aliados:





Se você achou interessante e entrou em sintonia com a mensagem, pode explorar links adicionais e ler muito mais em:

https://aliadosdahumanidade.org/quem-sao-os-aliados-da-humanidade/

*

contato estelar