quarta-feira, 9 de outubro de 2019

[11.10] [09.10] 'Atualização Assuntos Recentes' / S.Parkes 07.10.19

[11.10.2019] Informação Adicional Na Mídia:

U.S. Marines reserve units activated for “emergency within the United States” which “will come with little warning” – cites “threats in the Homeland”
Sunday, October 06, 2019 by: Mike Adams
https://www.naturalnews.com/2019-10-06-u-s-marines-reserve-units-ordered-to-activate-for-emergency-within-the-united-states.html

*

EXCLUSIVE! Trump Activates U.S. Marine Reserves For ‘Emergency Within The United States’ To Stop Illegal Coup
Infowars.com - October 6, 2019

Segundo SP este update poderia ser um 'Urgent Update', que trata basicamente do que já está na mídia desde alguns dias, que Trump colocou em alerta reservistas dos Marines (aproximadamente 40.000) e desenvolve um pouco mais este assunto. Também, aparentemente um numero de 5 milhões de 'veteranos' (segundo a Associação de Veteranos) estariam em dispostos a retomar as 'atividades', dentro dos EUA, em apoio a Trump se necessário. Trump estaria em vias de - legalmente - liberar informações que colocariam o Deep State ou Cabal em uma situação 'muito ruim' perante o publico, ou poderia ser a abertura de parte dos 'Sealed Indictments'.  Este Deep State inclui Políticos, Mídia, Empresários, Hollywood é claro, etc. O Deep State estaria disposto a ir até as 'ultimas consequências' para impedir que isto aconteça. 'Ultimas consequências'. Também parte dos Militares Positivos que até agora estavam neutros teriam dito 'enough is enough'.  Alguns insiders dizem que as Revelações começariam apenas no segundo mandato.  Outros falam em exatamente um ano antes da eleição americana de 2020, e isto inclui uma parcela de risco, caso ele não seja re-eleito, muito improvável mas não impossível.  E tem uma crise econômica vindo ai que parece não pode ser mais evitada; mas poderia ser prorrogada até depois da eleição no ano que vem(?) mas pareceria depois um estelionato eleitoral.

Mas vamos acompanhar o desenvolvimento.



*

contato estelar