*Este blog não é canal oficial para nenhum grupo ou personalidade; não visa atrair nenhum indivíduo ou grupo para fazer parte de qualquer grupo. Liberdade, Soberania e Abundância ilimitada para todos. Confie na sua intuição e procure sempre a validação ou não das informações postadas aqui em outras fontes. Você é o único dono de sua Energia (corpo.mente.alma.emoções), da sua Vida e o único Senhor de Si Mesmo, com a bênção do seu Criador.*

domingo, 24 de maio de 2015

GoodETxSG - P&R - 20.5.2015 c/ M.Salla Pt.1/2

Bases de Corporações em Marte  &  Infiltração nazista no Programa Espacial Secreto Norte Americano.

Titulo original: Corporate bases on Mars and Nazi infiltration of US Secret Space Program  
http://exopolitics.org/corporate-bases-on-mars-and-nazi-infiltration-of-us-secret-space-program/
Escrito por  DrMichael Salla  20 maio 2015.


Introdução de contato estelar:

[Corporações = Grandes Empresas de Negócios]

Quem não conhece os seguintes assuntos, deve pesquisar na internet de modo a ajudar na leitura deste texto. Existe literatura suficiente em português:  Sociedade Vrill , Sociedade Thule, Ocultismo Nazista, e etc. Também: Almirante Byrd / Antártica / Terra Oca / etc.

Quando este texto fala de Nazistas,  esta se referindo exatamente aos Nazistas alemães da 2GM; Os que foram levados aos EUA na operação ‘Paperclip’ (ver na internet: Operação ‘Clipe de Papel’) e acabaram controlando situações chave dentro do pais – EUA - e os Nazistas que escaparam para a Antártica e América do Sul e posteriormente criaram uma Civilização Breakaway, ou seja uma civilização separada e independente (e muito mais avançada tecnologicamente) do que a ´nossa´.

Eu pulei a introdução do Dr. Salla no texto original - ele basicamente repete o que é apresentado nas P & R - e avancei direto para as perguntas e respostas.

***
Perguntas para Corey Goode [GoodETxSG] sobre Marte, a Lua e o Programa Espacial Nazista – 14 maio 2015.

P1. Você disse que o Conglomerado Empresarial Interplanetário  [ ICC - Interplanetary Corporate Conglomerate ] é dono da maioria das Bases em Marte. Quantas são e quem mais possui bases em Marte?

O Conglomerado Empresarial Interplanetário  [ ICC - Interplanetary Corporate Conglomerate ] tem toda uma infraestrutura industrial que inclui bases, estações, postos avançados, operações de mineração e instalações em Marte, várias luas e se espalhou pelo principal cinturão de asteroides (onde um "Super planeta Terra" uma vez existiu [e explodiu, foi destruído em uma guerra]). Eles têm instalações para obter matérias-primas e transformá-las em materiais utilizáveis para a produção de metais compostos e materiais complexos que os nossos cientistas nem imaginam que existem. Eles têm grupos separados de instalações que produzem vários tipos de tecnologias, bem como cada instalação ou planta que produz um componente específico de uma tecnologia de modo que aqueles que trabalham nas instalações e vivem nas colônias de apoio / bases não sabem exatamente o que eles estão produzindo. Grande parte do tempo os componentes são multiuso e são usados em projetos cruzados. Existem instalações na Terra que operam muito da mesma maneira que contribuem para o PES de varias maneiras.

Há outras bases em Marte que são controladas por grupos militares / de segurança, bem como alguns postos avançados científicos. Estes podem ser de propriedade e mantidos por outros PESs, mas geralmente se reportam ao Conglomerado Empresarial Interplanetário  [ ICC - Interplanetary Corporate Conglomerate ] em algum nível, uma vez que o ICC  controla grande parte do espaço aéreo e operações de segurança em torno de Marte. A maior parte do pessoal de segurança destinado a trabalhar em Marte, servem sob o  ICC. Os grupos militares que retornarão às suas organizações anteriores (Grupos SSP) são mantidos isolados da população e do pessoal que vivem e trabalham na Colônias, Bases e Instalações Industriais que eles protegem [eu escreveria ‘protegem’, ou melhor ainda: controlam].  Eles ficam normalmente nos postos avançados ‘espartanos’ que descrevi anteriormente em outros escritos.  Eu já tinha visto alguns destes postos avançados construídos do zero.  Eles ficam sempre a uma boa distância das principais colônias subterrâneas, bases e instalações industriais e se espalham em um perímetro de defesa.  Há também "não-humanos" com bases no planeta [Marte]. Alguns deles estão lá há algum tempo e ocupam os maiores sistemas de tubos de lava,  altamente cobiçados que foram construídos/transformados em sistemas de Bases e são inimaginavelmente gigantescos e podem receber de forma segura milhões de habitantes [Ele esta falando dos gigantescos e muito extensos tuneis criados por lava vulcânica em um passado muito remoto e que agora são ocupados como instalações subterrâneas.  Existe especulação 'oficial' recente sobre isso na internet].

P2. Alguma vez você passou algum tempo em alguma das Bases em Marte? Se sim, como foi, e quanto tempo você passou lá?

Sim, houve várias ocasiões de mau funcionamento de equipamentos especializados que precisavam ser reparado imediatamente. Quando o Conglomerado Empresarial Interplanetário  [ ICC - Interplanetary Corporate Conglomerate ] era incapaz de arrumar pessoal da Terra ou de outras instalações no Sistema Sol para ir a uma colônia, base ou instalação industrial a tempo de realizar os reparos, uma solicitação era encaminhada para os especialistas em nossa nave de investigação científica. Nessas raras ocasiões, íamos ao local para o reparo, onde 4-6 guardas armados nos esperavam. Eramos instruídos a não fazer contato visual ou se comunicar com qualquer pessoa, por qualquer razão que não diretamente relacionada com o trabalho que estávamos ali para realizar. Nessas situações, normalmente, descíamos com um de nossa equipe de segurança, um Intuitivo [Intuitive Empath ], um cientista e dois técnicos, juntamente com ferramentas e peças que poderiam ser necessárias.

Eramos escoltado diretamente para o local do conserto.  A equipe de segurança local nos vigiava muito de perto e depois nos acompanhava até a nossa nave de transporte depois do trabalho concluído e testado. Nunca nos perguntavam se gostaríamos um passeio, para passar a noite ou ficar e partilhar uma refeição com o pessoal ou habitantes das instalações. Entretanto, tivemos a chance de ver algumas das pessoas [trabalhadores nas instalações/bases/colonias]. Elas eram geralmente pálidas, com aparência de doentes tanto fisicamente como mentalmente e parecia muito com trabalho escravo. Em mais de uma ocasião, vimos quatro pessoas idênticas transportando caixas e outros itens, eram obviamente clones. Eu notei em uma colônia que havia o que parecia ser um ‘Muro de Arte’ [“Wall Art”], onde as pessoas penduravam trabalho de arte que tinham desenhado ou pintado. Esta foi a única vez que vi algo que se assemelhasse com algo positivo para a saúde mental dos habitantes.  Estávamos sempre aliviados de ir embora. Quando íamos visitar os postos militares avançados, estes apesar de austeros tinham tinha uma atmosfera completamente diferente ou energia. Nós também ficávamos mais confortáveis ​​em alguns desses locais porque nós os tínhamos visto serem construídos e inclusive participamos da construção de alguns.

P3. Você já foi informado sobre e / ou experimentou estar na atmosfera em Marte? É respirável para períodos curtos como alguns informantes alegam?

Há uma atmosfera fina (como estar em altitudes muito altas na Terra), mas a pressão atmosférica é muito baixa, como é também a temperatura na maior parte do tempo. Há momentos em Marte, dependendo da época e condições meteorológicas que é possível um tempo de exposição muito curto na superfície. Eu imagino que algumas pessoas se aclimataram. Eu não gostaria de ficar exposto por menor tempo que fosse fora das vestimentas que usávamos, especialmente se estivesse realizando qualquer trabalho físico extenuante. Havia alguma vida selvagem e vegetação que observamos no local onde a construção estava sendo feita. O céu era de uma luz azul para lavanda e rosa especialmente durante o por do sol, quando não havia uma grande quantidade de poeira na atmosfera superior (que ocorria frequentemente quando estávamos na superfície).

P4. O Programa Espacial Solar Warden opera alguma Base fora do planeta? Se sim, onde estão localizadas?

Sim, existiam algumas estações (localizadas em determinadas áreas do Sistema Solar, onde as naves atracam para reparos, conferências e transferências de pessoal etc ...), havia também outras bases em algumas luas e até mesmo Vênus (na superfície e na atmosfera superior ). Há também algumas bases em sistemas estelares próximos sobre as quais eu não sei quase nada ("Não Precisa Saber").

P5. Em 1963, a USAF [Força Aérea Americana] anunciou o Laboratório Orbital Tripulado [MOL - Manned Orbiting Laboratory], onde eles secretamente treinaram astronautas militares para ir ao espaço e realizar vigilância do espaço. A MOL foi cancelada publicamente em 1969, aparentemente devido ao desenvolvimento de satélites não tripulados. O cancelamento da MOL foi genuína? Será que os astronautas militares passaram a servir com o SOLAR WARDEN ou outro PES?

Os EBMBOS [Earth Based Military Black Ops Services ] tem tido programas espaciais de nível inferior separados e em curso desde o início. Eles são muito segmentados, e aqueles que realmente operam naves e estações em várias zonas orbitais ao redor da Terra nunca tem a oportunidade de ver o que está acontecendo lá fora.  O programa da EEI  NASA (Estação Espacial Internacional) vê suas próprias atividades, os EBMBOS veem suas ações e as da EEI  NASA  e algumas atividades  mais secretas.  Eles sabem que há muito mais acontecendo além de seus programas, mas não têm a necessidade de saber e são informados rotineiramente pelas forças militares da Terra para obter o máximo de informação possível sobre o que pode estar acontecendo nos PESs mais avançados. Muito poucos abaixo daqueles no comando dos EBMBOS sabem das outras atividades em curso no Sistema Sol.

Dito isto, tem havido muitas outras estações espaciais e laboratórios de treinamento semelhantes que foram lançados em órbita por períodos de tempo, usados em segredo e depois deixados queimar na reentrada após terem servido o seu propósito. Eu não sei se o laboratório orbital em particular foi sempre um programa ativo ou não. O LOC mantém o controle sobre o ‘trafego’ de todos os programas espaciais (civil / militar / satélites de inteligência, da NASA, militar secreto, de outras nações e de todos os programas espaciais secretos avançados) e seus ativos para tentar planejar e programar suas localizações de modo a impedi-los de serem visíveis um para o outro, tanto quanto possível. Isso inclui manter o controle no solo dos observatórios astronômicos e seus tempos de acesso altamente documentados e controlados e as janelas do céu que eles estão programados para observar. É por isso que não há acidentes reais quando se trata de naves nos PESs que voam através de ‘live feeds’ de vídeos [ao vivo] da EEI NASA. O tráfego é muito bem planejado e monitorado e, se a nave é pega na transmissão ao vivo, então aconteceu de propósito.

P6. Em 1959, o Exército dos EUA propôs Projeto Horizonte [Project Horizon] que examinou a possibilidade de estabelecer uma base lunar. Oficialmente, a Projeto Horizonte não progrediu além do estágio de viabilidade. Isto é correto ou o Projeto Horizonte secretamente continuou e / ou foi mesclado/fundido com qualquer outro programa para uma base lunar?

Eu não sei se este foi um dos programas que foi fundido com outros ou canibalizado na longa expansão do COL [Comando de Operação Lunar] por décadas. Houve vários programas que não eram apenas fictícios, já estavam financiados e foram fundidos em ambos, nos programas espaciais secreto avançados e nos programas espaciais militares ultra secretos. Algumas pessoas pensam que é ridículo existirem programas de nível [tecnológico] militar inferior (Space Shuttle [Ônibus Espacial], etc ...), bem como o desenvolvimento contínuo de aeronaves baseados em princípios aeronáuticos do séc 19/20. Com toda a tecnologia disponível das Civilizações “Break Away” isto é bastante ridículo. Quando você pensa no fato da maioria das pessoas nas indústrias aeronáutica e militar não saberem nada sobre as Civilizações “BreakAway” e seus avanços, então você vai entender por que eles ainda estão gastando trilhões de dólares em desenvolvimento de tecnologia em uma linha de desenvolvimento separada. Eles estão desenvolvendo tecnologia para guerras na única maneira que eles sabem que elas possam existir. [Tem também a questão - como Corey já falou - do dinheiro.  Desenvolvem um protótipo de aeronave por exemplo que dizem custa um bilhão por exemple e custou na verdade 300 milhões.]

P7. Você disse que os nazistas estabeleceram uma base na Lua, e sobre esta, posteriormente, foi construída a LOC [Lunar Operations CommandLOC / Comando de Operação Lunar]. Quando os nazistas estabeleceram a sua base lunar?

Eles fizeram várias tentativas para a criação de uma base lunar na década de 1930, mas não funcionaram. Eles encontraram uma antiga edificação que obviamente foi construída por seres muito maiores que eles, repararam o suficiente para pressurizar e utilizar como base temporária, enquanto eles construíam a base subterrânea que tinha algumas estruturas visíveis na superfície, uma das quais tomou a forma de uma suástica. Esta base ainda estava sendo construído quando eles conseguiram os acordos com os americanos no início dos anos 1950 que lhes dava acesso ao poderio industrial norte americano que lhes custou a Guerra Europeia. Eles [os nazistas] agora usariam esse Poderio Industrial (que logo seria conhecido como Complexo Militar Industrial) a seu favor e construíram uma enorme base em "forma de sino" que desce vários níveis [no subsolo] e as estruturas de superfície construídas em torno das antigas estruturas,  para se tornar o que nós agora chamamos de LOC [Comando de Operação Lunar / Lunar Operation Command].

P8. Qual grupo de extraterrestres ajudou os nazistas em sua batalha contra o Almirante Byrd em 1946/1947, e também no desenvolvimento de uma presença fora do planeta [Terra]?

Houve ajuda da Federação Draco, bem como de um grupo que os nazistas foram levados a crer eram ETs (chamados de "Arianni" ou "Arianos", às vezes chamado de "Nórdicos"), mas na verdade, eram um grupo separatista de uma Antiga Civilização Humana da Terra [Ancient Earth Human BreakAway Civilization ] que tinha desenvolvido um Programa Espacial (chamado de "A Frota Prateada" [Absolutamente nada a ver com a Legião Prateada / ‘The Silver Legion’ que eu menciono tantas vezes neste blog ] ) e também criaram vastas bases abaixo das montanhas do Himalaia (as maiores no Tibete e chamam este sistema de Agartha) e algumas outras regiões. A primeira nave que eles construíram usavam turbinas de mercúrio e motores de eletro-gravidade [ electro-gravity engines ] e foram desenvolvidas com ajuda deste grupo.  Mais uma vez os nazistas, e até hoje muitos humanos da Terra que estão em contato com eles e outros, acreditam que eles sejam ETs quando eles são na verdade seres humanos que vivem na Terra, e são de antigas civilizações. Tenho fortemente evitado falar em profundidade sobre as poucas Civilizações Breakway da Terra e seus programas espaciais e bases na Terra, na Lua e em outras partes do Sistema Sol e outros Sistemas Sol. Alguns deles têm sido extremamente enganadores e convencem pessoas de que são grupos de ETs que estão aqui para ajudar a Humanidade. Algumas pessoas têm memorizado algumas dessas histórias como memorizam textos religiosos. Os grupos Illuminati / Cabal brigaram com alguns deles e querem que eles sejam desmascarados por aquilo que são.  Acho que eles deveriam fazer este trabalho sujo. Eu não quero causar polêmica que vai ser apenas uma distração da mensagem principal dos Azuis [ ‘Blue Avians’ ;  uma das cinco raças da Aliança das Esferas ] que é: tornar-se amoroso, perdoar e focar na expansão da sua consciência e vibração.

P9. Você sabe alguma coisa sobre Hans Kammler e o Grupo Kammler que estava no comando do programa secreto de engenharia reversa nazista, e sua transferência para a Antártica / América do Sul / Lua?

Sim, havia muita documentação sobre a presença dele e suas equipes nas três conhecidas -Cidades / Bases -  na Antártida e nas várias bases subterrâneas secretas na Argentina. Se ele tinha presença na Lua eu não vi nada sobre isso.

Q10. Qual o papel de Maria Orsic e a Sociedade Vril na base lunar nazista?

O Vril, Thule e a Ordem do Sol Negro, todos estavam envolvidos nestes programas. Eles tinham ideologias e agendas que se entrelaçavam.  Grande parte daquilo que vimos na ideologia [posterior] de Star Wars sobre a ‘Força’ e os ‘ Lordes Negativos Siths’ [ "The Force" and "Dark Lord Siths" ] e seus ‘Mestres’ e os ‘Poderes do Lado Oculto’ [ The Power of the Dark Side ]  eram uma mistura de ciência e religião para eles. Muitos na comunidade de Inteligência tornaram-se bastante convencidos de que Maria Orsic era um dos "louros" que iria pousar em OVNIs e conversar com as pessoas em alemão fingindo serem ETs de outro sistema estelar. Quando à algumas das testemunhas foram mostradas fotos, eles a identificaram como a mesma pessoa que desceu de um disco voador. Ela obviamente chegou a uma base / cidade na Antártida onde ela estava participando de um programa usando tecnologias de discos voadores nazistas para espalhar desinformação entre alguns contatados. Que papel ela pode ter desempenhado na Base da Lua eu não sei. Eu sei que estas "sociedades" foram muito a espinha dorsal do que sobreviveu à guerra [nazistas] e que estavam no controle das instalações,  juntamente com o grupo que eles acreditavam serem ETs e a Federação Draco.

[Lendo o paragrafo acima não posso deixar de pensar no 'Caso Billy Meier' e agora me pergunto se eram na verdade ETs ou humanos se passando por eles, ou apenas uma fraude total como alegam alguns? ] 

P11. É verdade que, além do Programa do disco voador SS nazista dirigido por Hans Kammler, que a Sociedade Vril tinha seu próprio Programa, possivelmente mais bem sucedido, devido à assistência ET?

As Sociedades Vril, Thule e Sol Negro ['Black Sun'] (Kammler foi um nazista SS muito ativo nas Sociedades Black Sun e Thule) estiveram envolvidas em vários programas paralelos para desenvolver tecnologia avançada. Eles haviam 'canalizado' informações que lhes indicou um caminho para a engenharia reversa de documentos antigos do Oriente que os levou a construir naves muito semelhante a uma das antigas civilizações Breakway humanas na Terra que os convenceu de eram ETs de outro sistema estelar. Algumas destas antigas Civilizações haviam feito a mesma coisa com os primeiros programas espaciais secretos até que se descobriu que eles eram na verdade seres humanos de grupos genéticos auto-isolados que pertenceram a civilizações extremamente antigas que existiram na Terra. Eles às vezes pareciam um pouco diferente de nós, mas eram muito nossos antepassados ​​genéticos. Ao mesmo tempo, essas Sociedades tinha feito contato com a Federação Draco e outro grupo que evitava os Draco. Os ocultistas alemães estavam muito ocupados a partir do início dos anos 1900, especialmente no momento imediatamente antes, durante e após a Primeira Guerra Mundial. Seu principal avanço ocorreu no final dos anos 1930 quando essas sociedades secretas já começaram a formar a sua própria mini-civilização Breakway, escondida da máquina de guerra alemã e suas lideranças.

P12. Orsic /Nazistas organizaram uma expedição ao Sistema Aldebaran?

Sim, houve uma primeira tentativa de envio de suas primeiras naves através de portais naturais antes de compreenderem plenamente física dos portais.  Esta "expedição" acabou sendo muito parecida com o ‘Experimento Filadélfia’ [ Philadelphia Experiment ] que os americanos fariam anos mais tarde. Há muita coisa a saber sobre viagens via portais e um completamente novo modelo de física e matemática foi desenvolvido para o cálculo das viagens. Sem a ajuda dos grupos de fora do planeta e dos humanos fingido serem ETs, os programas iniciais conjuntos  (pós-Tratados da Era Eisenhower, e que vieram a se tornar os vários [modernos] PESs) teria sido muito mais difícil construir os modelos, a partir do zero, e as lições teriam sido muito mais difíceis.  Eu escrevi as noções básicas de "Viajando pela Rede Cósmica" também conhecido como ‘Viagens por Portais’  [“Traveling the Cosmic Web” aka Portal Travel  ] em um artigo no link abaixo. Para entender a logística de viagens por portais entre corpos astronômicos, tanto dentro de um Sistema de Sol e entre sistemas estelares este artigo básico deve ser consultado. Em algum momento eu vou expandir esta informação e fornecer mais detalhes sobre o protocolo de viagens ponto a ponto discutidas neste artigo.

Mechanics of Portal Travel throughthe “Cosmic Web” via Torsion Fields and Scalar Energy

Não e que a base nazista, que se tornou o LOC,  foi abandonada. Durante os anos 1950 e após já terem se infiltrado com sucesso e subverterem o Complexo Militar Industrial [americano] e os principais líderes empresariais, eles [os nazistas] efetivamente ganharam o controle não só sobre os programas das Civilizações Breakaway mas também sobre o governo e o sistema financeiro. Foi um golpe muito eficaz e silencioso que capturou a outrora república americana e transformou-a em uma entidade empresarial tornando cada cidadão um ‘ativo’ [‘assest’] com números de serie [Acho que conheço pelo menos mais um país aonde isso também acontece...]. Este plano estava em ação muito antes da Primeira Guerra Mundial por várias sociedades secretas que controlavam o sistema financeiro, e que como muitos sabem financiaram ambos os lados das guerras. Quando ambos Truman e Eisenhower assinaram os tratados com a Civilização/Sociedade BreakAway Nazista aconteceu que os já bem posicionados agentes/operativos da Operação Paperclip (nazistas atuando/infiltrados dentro das Forças Armadas, Indústria Corporativa, Inteligência e nos já estabelecidos Programas Espaciais públicos e secretos) facilmente passaram a ocupar posições de dominação mais poderosas e influentes sobre o complexo industrial maciço dos EUA que eles tanto cobiçavam para expandir suas operações no espaço e formar o que se tornaria mais tarde o Conglomerado Empresarial Interplanetário  [ ICC - Interplanetary Corporate Conglomerate ] (assim como estiveram envolvidos na criação de todos os outros programas espaciais [modernos] ). Então, eles não perderam a Base Lunar, eles se infiltraram nos grupos que colocaram um massivo esforço para expandi-la no enorme complexo que é agora.

P14. Onde esta localizado exatamente o LOC na Lua, quão o tamanho, e você sabe se alguma imagem da NASA revela a sua localização?

Eu não posso dar qualquer informação direta sobre a localização do LOC na superfície lunar. Sim, existem fotos tiradas dela pela NASA / Militares e alguns outros países. As fotos foram retocadas para remover todas as estruturas da Lua que funcionários da Nasa acreditam que são antigas. Há uma história sobre os "Antigos Construtores" e há itens encontrados abaixo do solo em cavernas profundas na Terra que expedições vão em busca, que foram projetados pela ‘Raça dos Antigos Construtores’ ["The Ancient Builder Race"].  Pessoas debatem a teoria da "Terra Oca".  Não é oca, mas é como um favo de mel [ "Honeycomb" ] e algumas das cavernas são mais gigantescas do que qualquer um pode imaginar

P15. Você diz que é os nazistas se infiltraram no programa espacial secreto dos EUA, você esta falando da Dark Fleet [ A Frota Tenebrosa ] / Cabal / Solar Warden e/ou outro PES?

Sim, eu falo sobre isso em algumas das outras questões aqui e em um artigo que escrevi no meu site. Os grupos BreakAway Nazista / Sociedade Secreta [The NAZI Break Away/Secret Society Groups  ] e seus Aliados ETs / Civilizações Breakway Antigas precisavam da gigantesca e poderosa máquina industrial dos Estados Unidos que havia derrotado as forças do Eixo na Segunda Guerra Mundial. Eles [os nazistas] tinham a ciência e tecnologia, mas se queriam atingir suas metas de colonizar em grande escala com instalações e infraestrutura todo o Sistema Sol,  minerar materiais de minas e criar o que eles têm hoje, que tem sido em grande parte conseguido através do esforço do Grupo Conglomerado Empresarial Interplanetário  [ ICC - Interplanetary Corporate Conglomerate ], precisavam da gigantesca e poderosa máquina industrial dos Estados Unidos. Quando forçaram os Estados Unidos a assinar um Tratado e criar um programa espacial secreto conjunto eles [os nazistas]  já haviam posicionado operativos/agentes em todo os grupos -militar, inteligência, aeroespacial e empresarial. Eles já tinham nas mãos o mundo financeiro / Bancos nas mãos de varias sociedade secretas desde gerações anteriores à Primeira Guerra Mundial.  Estes grupos estavam todos conectados e trabalhando em conjunto com outros grupos que estão sob o ‘guarda-chuva’ Illuminati / Cabal. Os militares dos EUA já tinham o conhecimento de nazistas pousando suas naves na Europa e se apresentando para as pessoas como ETs benevolentes de sistemas estelares de muito longe que vinham ajudar a Humanidade (nós sabemos onde eles aprenderam esse truque...). Após o Tratado ter sido assinado e os secretos programas espaciais conjuntos começarem a andar mais rapidamente os nazistas tomaram o controle.  Eles logo passaram a controlar todos os aspectos dos EUA a partir do Sistema Financeiro, do Complexo Militar Industrial e logo depois, os três poderes [Executivo, Legislativo e Judiciário]. Isto pode ser muito difícil para algumas pessoas acreditarem, no entanto quanto mais as pessoas despertem para o que o nosso próprio Governo tem sido nos últimos 70 anos mais e mais pessoas estão percebendo o que aconteceu com os EUA.

P16. Onde os nazistas se encaixam com relação a Aliança PES e as diferentes antigas civilizações? Eles são parte da Dark Fleet [ A Frota Tenebrosa ] ?

Conforme expliquei, os remanescentes nazistas que eram principalmente os membros das sociedades secretas que criaram a Civilização Breakway nazista, que guardaram os segredos das mais avançadas tecnologias até mesmo dos seus mais altos dirigentes políticos e militares alemães,  criaram enclaves na América do Sul e Antártida. Os locais na Antártida foram criados a partir de algumas ruínas de civilizações antigas que tinham permanecido ocupadas por certos grupos em área térmicas semelhantes a antigos tubos de lava e cúpulas sob as geleiras. Havia um subterrâneo e um complexo de cidades sob um glaciar que já estava ocupado e estabelecido em alguns lugares e os nazistas revitalizaram a área que estava destruída acima da superfície mas havia bastante espaço sob o domo de gelo, em subterrâneos térmicos e cavernas  (acessíveis via U-boat sob os fluxos de gelo e aberturas que a tornaram ideal para uma base multiuso oculta) que eram perfeitas para eles construírem secretamente durante toda a Segunda Guerra Mundial. Eles já estavam fazendo contato com civilizações de vários países há anos fingindo serem ETs.
Os EUA descobriram isso muito cedo e depois da fracassada Operação ‘High Jump’ os cientistas da Operação Paperclip foram solicitados a negociar reuniões.  O grupo Breakaway nazista sabia que os americanos tinham recuperado naves extraterrestres diversas acidentadas na Terra mas não estavam indo a lugar algum com a sua engenharia reversa.  Os nazistas também souberam por seus espiões ‘Paperclip’ que os americanos tinham implementado um decreto tornando a existência de vida alienígena o assunto mais secreto do planeta. A razão é que o desenvolvimento e a liberação de energia livre rapidamente destruiria a Indústria do Petróleo, e logo em seguida todo o sistema financeiro escravocrata babilônico [Babylonian Money Magic Slave System  / ou seja, exatamente este sistema financeiro que ai está. ] que todas as Elites usam para controlar as massas.

Os nazistas usaram isso a seu favor em algumas aparições muito públicas sobre Washington DC e sobre as altamente secretas bases militares americanas de armamento atômico para guerras, só para mencionar algumas. [ Ou seja, começaram a voar sobre DC e as bases militares, ver o - suposto? - vídeo de 1952 de uma frota de OVNIs sobrevoando a Casa Branca. Seriam estes OVNIs então, os nazistas? ... se o vídeo for verdadeiro é claro... ].  Eisenhower finalmente cedeu e assinou um tratado com eles (e alguns outros grupos ETs e outras civilizações antigas fingindo serem ETs). Os norte-americanos planejaram se infiltrar na rede nazista e assumir o controle. Como é óbvio, o oposto aconteceu. As Sociedades Ocultas nazistas portanto se infiltraram em cada corporação de alta tecnologia e posição de poder dentro do agora ‘Programa Conjunto Civilização Breakway’ [  “Joint Break Away Civilization/Program” ].  Eles se envolveram em todos os programas espaciais ocidentais e projetos desde então. É verdade que o pessoal da Dark Fleet [ A Frota Tenebrosa ] tem  sido chamados de "Storm Troopers"e "nazistas espaciais" tanto por causa da maneira como eles agem, como se vestem, pelos símbolos que eles usam, assim como pela forma de suas naves  (tipo Star Wars). Eles são indivíduos muito tenebrosos que trabalham ao lado das naves Draco principalmente fora do Sistema Sol ajudando-os em atividades ofensivas contra os inimigos da Federação Draco.

CONTINUA NA PARTE 2.

***

traduzido e postado por contato estelar.