quarta-feira, 13 de abril de 2016

Willian Tompkins ~ informações gerais e artigos relacionados.

Algumas informações gerais e alguns artigos relacionados ao informante/denunciante William Tompkins.


**********/**********

26 janeiro 2016 - "Designer Aeroespacial de Alta Graduação da Marinha Americana Informa sobre a Frota Secreta de Naves Espaciais da Marinha Americana" - no original:  TOP AEROSPACE DESIGNER BLOWS WHISTLE ON SECRET US NAVY SPACE BATTLE FLEETS - escrito por Dr. Michael Salla em 26 janeiro 2016. 



http://exopolitics.org/top-aerospace-designer-blows-whistle-on-secret-us-navy-space-battle-fleets/

"Por um período de mais de 12 anos, começando em 1951,  William Tompkins trabalhou para um ultra secreto ' think tank' dentro da Douglas Aircraft Company desenvolvendo [designing] nave espacial antigravidade de mais de um kilometro de extensão, por encomenda da Marinha americana. Agora aos 92 anos Tompkins se apresenta e revela em sua autobiografia os projetos secretos em que trabalhou:

 "Selected by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs, think-tanks and Nordic secretaries"



**********/**********


17 fevereiro 2016 - Titulo: "Milhares de Documentos Revelando a Existência de OVNIs-ETs Serão Apresentados por Informante / Denunciante da Marinha Americana" - no original: CONTENTS OF THOUSANDS OF DOCUMENTS DISCLOSING ALIENS-UFOS TO BE REVEALED BY US NAVY WHISTLEBLOWER - escrito por Dr. MICHAEL SALLA em 17 fev 2016.


http://exopolitics.org/thousands-of-documents-disclosing-aliens-ufos-soon-to-be-released-by-us-navy-whistleblower/

"Em 15 fevereiro [2016] o jornal britânico Express anunciou que um novo "whistleblower" em breve revelaria o conteúdo de milhares de documentos referentes a vida extraterrestre. Nick Pope, um ex funcionário do governo [government official] que liderou uma investigação do Ministerio da Defesa Britanico nos arquivos OVNIs por 3 anos, declarou que este "whistleblower" é verdadeiro [is a genuine insider]."


*************/**********/**********/*******************


[  20.4 - ATUALIZADO.   VER:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/04/marinha-disseminou-segredos-da.html  ]

25 fevereiro 2016 - Transcrição em Inglês da Entrevista: NAVY DISSEMINATED NAZI ANTIGRAVITY SECRETS TO LEADING U.S. COMPANIES & THINK TANKS (SEGREDOS NAZI ANTI GRAVIDADE DA MARINHA [AMERICANA] DISSEMINADOS PARA AS EMPRESAS LIDERES AMERICANAS).

Data da entrevista 25 fevereiro 2016, em San Diego, California, Publicado na ExoNews TV em 29 março 2016.  participantes:  William Tompkins, Dr. Robert Wood & Dr. Michael Salla.


http://exopolitics.org/interview-transcript-navy-disseminated-nazi-antigravity-secrets-to-leading-u-s-companies-think-tanks/ 

" Nesta exclusiva série de entrevistas na ExoNews TV ouvimos diretamente de William Tompkins sobre o seu trabalho para Inteligência Naval dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial. Ele revela que estava diretamente envolvido em reuniões com informações apresentadas por espiões da Marinha americana que possuíam conhecimento dos  projetos aeroespaciais mais avançados da Alemanha nazista - alguns dos quais envolviam discos voadores antigravidade que eram capazes de vôos espaciais."

*************/**********/**********/*******************

08 março 2016 21:07h  - Tradução de trecho extraído da pagina/website: 

http://projectavalon.net/forum4/showthread.php?89312-New-ET-and-Nazi-UFOs-Whistleblower-William-Tompkins--now-92-yrs-

"Em dezembro de 2015, William Tompkins (agora 92) lançou sua autobiografia detalhando seu envolvimento em um esforço secreto da Marinha dos EUA para construir uma frota de naves espaciais que no final, seria conhecida como “Solar Warden”. O testemunho de Tompkins é corroborado por muitos documentos que ele disponibilizou com o apoio de funcionários-chave, da Marinha americana, familiarizados com o programa espacial "Solar Warden".

VÍDEO Ep. 412 do Show FADE TO BLACK:

**********/**********

[ 08 março - 21:13h - Tradução de trecho extraído da pagina/website:

http://projectavalon.net/forum4/showthread.php?89312-New-ET-and-Nazi-UFOs-Whistleblower-William-Tompkins--now-92-yrs-

"William Mills Tompkins foi designado pela Marinha para os Serviços de  Inteligência por causa de suas habilidades notáveis de memória, Bill foi imediatamente informado sobre o conhecimento da Marinha americana do programa de OVNIs de Hitler. Depois da guerra, ele começou a trabalhar em um 'Think Tank' na 'Douglas Aircraft Company' para a indústria aeroespacial com o executivo Elmer Wheaton e com a Inteligência Naval para apresentar suas sugestões criativas e projetos para grandes naves espaciais navais transportadoras. A autenticidade de parte da história é corroborada pelo editor Wood, que foi empregado na mesma unidade ao mesmo tempo e conheceu alguns dos mesmos líderes da empresa. As bonitas secretarias que trabalharam com Bill podem ter usado os seus poderes psíquicos "Vril" para manter a NASA no caminho certo para um programa Apollo eficaz, e  iniciar a exploração Naval secreta da galáxia. "

Entrevista com  William Tompkins
Muitas imagens interessantes também neste vídeo, algumas reais, outras, representações.

***//**********//***


Criação, compilação e postagem de contato estelar