domingo, 10 de abril de 2016

DW 05 Abril 2016 _ Divulgação _ Livro - Panama Papers ...

Titulo original: The Panama Toilet Papers and the Ascension Mysteries #1!
por David Wilcock 5 Abril, 2016
Link original: http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1198-panama-ascension

Mais um muito longo artigo de DW, 22 paginas no Libre Office Writter sem imagens, com imagens 35… e uma tonelada de links... a maior parte da postagem original é sobre a divulgação de seu novo livro, um pouco também sobre os 'Panama Toilet Papers' [Papeis Higiênicos Panamenhos]; E alguma, pouca,  informação sobre a atuação da Aliança com relação a 'Divulgação' [ Disclosure] , pouca mas interessante, esta postagem foca basicamente neste último assunto.

Início da tradução, parcial e adaptada:

*

DIVULGAÇÃO TOTAL SIGNIFICA PERDA DO CONTROLE

“Os grupos cabal, ou nova ordem mundial, ou o nome que se queira dar estão desesperados com relação a Divulgação Total – porque vai significar total perda do controle para eles

“A indústria mais lucrativa é a farmacêutica, com pelo menos 11 categorias.

“A segunda é a do petróleo e a terceira telecomunicações.

“Divulgação total vai certamente remover a lucratividade das indústrias farmacêuticas e de petróleo.

“Tecnologia vai ser liberada que elimina a necessidade de combustíveis fosseis e praticamente todas as formas de medicina tradicional.

“Ainda vão existir muitas indústrias prósperas e muitas oportunidades para recém-chegados se envolverem e participarem de uma maneira justa.

"No final das contas, Divulgação Total significa que dinheiro não será mais necessário de um modo geral visto que poderemos '‘imprimir’' [print] qualquer coisa que desejemos com materializadores [materializers]. [a tecnologia vai fazer o dinheiro perder valor até que não tenha mais nenhum valor]



ENTÃO O QUE ESTÁ REALMENTE ACONTECENDO AQUI.

“Acredite, é frustrante ser um dos poucos agentes na mídia escrevendo sobre a guerra entre a Aliança e os grupos cabal.

'Veterans Today' está fazendo um excelente trabalho, assim como Ben Fulford,  Corey Goode é um recém chegado ao time e tem divulgado excelentes informações também.

[existem outros também... de qualquer modo,como sempre, discernimento com relação ao que qualquer um escreve, qualquer um.]

“Sabemos por múltiplos informantes, não somente por Corey, que a Aliança é muito real – e tem gigantescas quantidades de informações ["data dumps"] prontas para serem liberadas.

“Os 'datas dumps' são extremamente extensos [extremely extensive] . Vão muito alem de "non-terrestrial officers," "fleet-to-fleet transfers" e imagens editadas de OVNIs descobertas por Gary McKinnon.

“É a divulgação total sobre um Programa Espacial Secreto.

...

E AGORA TEMOS WILLIAM TOMPKINS

“Nesta épica batalha pela Divulgação Total, William Tompkins, de 94 anos, é um aliado importantíssimo de ultima hora.

“Tompkins finalmente quebrou o silencio e validou muito do testemunho de Corey Goode.

“Incluindo informação de primeira mão que a Marinha dos EUA descobriu que os Nazistas fizeram um acordo com extraterrestres reptilianos.

“Também inclui informação que tecnologia de discos voadores estava em desenvolvimento mesmo antes da primeira guerra mundial [ World War I ] .

TOMPKINS ENTREVISTADO POR GAIA

“Tompkins foi entrevistado hoje por Gaia e eu o entrevistarei em um futuro próximo – e comparando as anotações.

“E um grande passo no processo da Divulgação. Tompkins também está finalizando o seu segundo livro que vai revelar ainda mais do que o primeiro.



OS GRUPOS CABAL FORÇANDO DIVULGAÇÃO PARCIAL

"Ouvimos que os grupos cabal mostraram a membros da Aliança algumas coisas perturbadoras que os prejudicaria [a Aliança]

“Eles [cabal] pressionaram [chantagearam] membros da Aliança por uma divulgação parcial contra a não liberar estas informações.

“Desde então, todas as partes envolvidas chegaram a conclusão que uma divulgação parcial é impossível no mundo de hoje.

“Gente demais sabe demais. Muitas perguntas vão levar a outras perguntas e vão abrir uma divulgação total.

UM ACORDO FOI FECHADO RECENTEMENTE – E ENTÃO INVALIDADO

“Como disse no ultimo artigo os grupos cabal recentemente fecharam um acordo que evitaria o colapso financeiro de seus megabancos.

“Detalhes total ainda são sigilosos mas o principal é que eles aceitaram um processo de divulgação em troca de uma saída mais suave para todos [a smoother exit ramp for everyone ].

“O problema com essas pessoas [dos grupos cabal] é que eles tem clássicos traços de personalidade de sociopatas e assim não conseguem evitar trair suas próprias palavras.

"Os "Panama Papers" são uma tentativa obvia de tentar prejudicar a Aliança com informações comprometedoras com os 'data dumps' dentro do processo de divulgação total.

[Os Panama Papers são é claro muito positivos, não dá para ter exceções, não dá pra aceitar que alguém atue um pouco fora da ordem só porque no geral atua a favor da ordem. Então quem está somente um pouco fora da ordem deve ser denunciado, não importa quem seja. E é uma situação muito complicada, como bem mencionou DW em algum lugar desta postagem, o sistema politico de uma maneira geral é totalmente corrupto e em todos os lugares, então nenhum politico que tenha atingido um status de força para agir a favor da humanidade chegou a esta posição de força sem ter participado do pior do sistema… Este é exatamente o caso do primeiro-ministro da Islândia que contribuiu para a prisão de 26 banqueiros e a expulsão de muitos outros de seu país no rastro da crise de 2008. Complicado.  Mas a minha opinião continua sendo a mesma, de que NÃO se pode compactuar com um mal menor em função de um bem maior, não se pode.]

[continuando com DW]

“Isto parece uma atitude caótica e ridícula, já que efetivamente torna nulo o acordo que eles mesmos [os grupos cabal] fizeram para evitar o colapso se suas próprias instituições [no caso aqui os megabancos].

PENSE NOS PRINCÍPIOS DO JUDO

“Alem disso, como Putin é um mestre de judo, você pode acreditar que esta estratégia vai se voltar contra eles [is going to swing around and kick the Cabal in the ass ] [contra os grupos cabal] .

[ No caso aqui pelo fato de eles, os grupos cabal, terem Putin como principal alvo dos Panama Papers; e o Primeiro-Ministro da Islândia também… prometi não entrar no assunto dos Panama Papers…]

"Por isso, estamos provavelmente apenas vendo o início de uma "Guerra pela Divulgação", que poderia tornar-se muito violenta, muito rápido.

"Pensamos que os grupos cabal evitariam o colapso de suas instituições, mas isto pode muito bem ter mudado no rescaldo desta atitude descarada por parte deles.

...

“Eles devem acreditar piamente que chegaram ao fim, e querem tentar levar todo mundo junto com eles em um momento [trágico] de glória.

...

“ATUALIZAÇÃO: Um exemplo que eu esqueci de mencionar, e já é visível é o "vazamento" de dados pessoais de 50 milhões de turcos.

[ http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2016/04/turquia-investiga-vazamento-de-dados-de-50-milhoes-de-pessoas.html ]


[ http://www.telegraph.co.uk/news/2016/04/04/personal-details-of-50-million-turkish-citizens-leaked-online-ha/ ]


“Turquia foi o país que derrubou o avião de Putin [o jato militar operando na Síria, que segundo o governo turco teria invadido o espaço aéreo turco], e esses dados podem realmente expor a Turquia [no caso, o governo turco] e levar a sua queda [do governo] [que age ] como um exército de procuração [proxy army] dos grupos cabal.

"Parece que este vazamento partiu da Islândia. Mas os EUA imediatamente culparam a China é claro, porque não?



MAIS UMA VEZ… SÓ PARA FICAR BEM CLARO...

"Se você assistiu nosso ultimo episodio de Divulgação Cósmica [Cosmic Disclosure] Government Troll Data Centers / Central de Dados 'Troll' Governamentais ...




[ Troll : alguém que posta mensagens deliberadamente provocativas na internet - em fóruns , redes sociais, etc. - com o objetivo de agredir ou causar perturbações e ou mesmo desviar a discussão. ]

… então você sabe que um dos trabalhos de Corey [em um determinado momento] era criar estas centrais por todos o país [EUA].



Cada técnico senta na frente de uma matriz de seis telas diferentes, cada um carregado com uma zona de batalha diferente 
como o que temos aqui [se referindo ao seu próprio website]



Reprodução gráfica do que seria uma destas estações de trabalho troll, de acordo com o testemunho de Corey.

Eles podem criar mais de 30 diferentes personalidades alternativas para atacar nas seções de comentários em sites, como este.

[basicamente é isso, o resto do artigo fala sobre o livro, que se alguém quiser comprar está disponível na Amazon, deve ser interessante:


***

Tradução parcial, adaptação e comentários de contato estelar.