sábado, 23 de abril de 2016

Entrev. Corey Goode com Rob Potter Abril 2016 pt.1&2 em INGLES

Atualização, as partes 1 e 2 podem ser lidas em Português, em:

parte 1:   http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/05/portugues-parte-1-entrev-corey-goode.html

parte 2:   http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/05/portugues-parte-2-entrev-corey-goode.html

-----*

Entrevista em INGLÊS Corey Goode com Rob Potter _ Abril 2016 pt.1&2

PARTE 1

Rob Potter and VOL with Corey Goode and the Blue Avians Part 1…04-07-2016
Postado originalmente em 07 abril 2016  em Victory of the Light Radio Show

[VOL = Victory of the Light Radio Show]

http://thepromiserevealed.com/rob-potter-and-vol-with-corey-goode-and-the-blue-avians-part-1-04-07-2016/

YOUTUBE:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=HYFNeLDxDJI

MIXCLOUD:

https://www.mixcloud.com/PyramidOne/rob-potter-and-vol-with-corey-goode-and-the-blue-avians-part-1-04-07-2016/

Download MP3:
http://tindeck.com/listen/ezwsu

TRANSCRIÇÃO EM INGLÊS:  abaixo.

*

PARTE 2

Rob Potter and Corey Goode Interview Part 2 Victory of the Light 04-21-2016
Postado originalmente em 22 abril 2016 em Victory of the Light Radio Show

http://thepromiserevealed.com/rob-potter-and-corey-goode-interview-part-2-victory-of-the-light-04-21-2016/

MIXCLOUD:

https://www.mixcloud.com/PyramidOne/rob-potter-and-corey-goode-interview-part-2-victory-of-the-light-04-21-2016/

Download MP3:
http://tindeck.com/listen/ocrml

TRANSCRIÇÃO EM INGLÊS:  abaixo.

*** *** ****** *** ***



TRANSCRIÇÃO DA PARTE 1

INÍCIO DA INTRODUÇÃO DA PARTE 1

Dear Promise Friends and Family,

I have followed Corey’s information for some time and I have been completely fascinated. In the beginning the context and the information was disturbing to me in that the gist of his revelations and the tone of his narrative has been all of the ET groups are at each others’ throats. He was indicating the ICC and SSP groups were in complex hostile we vs. them type scenarios with almost everyone and they were always fighting against each other.

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Marinha disseminou segredos da tecnologia de antigravidade nazista...

video


"Transcrição da entrevista – Marinha Americana disseminou segredos da tecnologia de antigravidade nazista para empresas lideres e universidades americanas."

INTERVIEW TRANSCRIPT – NAVY DISSEMINATED NAZI ANTIGRAVITY SECRETS TO LEADING U.S. COMPANIES & THINK TANKS

http://exopolitics.org/interview-transcript-navy-disseminated-nazi-antigravity-secrets-to-leading-u-s-companies-think-tanks/


comentários de contato estelar: A tradução está um pouco confusa porque o original é confuso, onde pude melhorar, fiz, o resto deixei como está. William Tompkins, de 94 anos, informante, que se revelou no final do ano passado, está trabalhando principalmente com o Dr. Salla, descreve sua participação, de 1942 até 1945, em reuniões na Marinha onde recebiam – ele e outros - informações regulares de espiões da Marinha e tentavam então colocar as diversas informações juntas, o que ele chama de 'pacotes', e levá-las a cientistas e técnicos de diversas grandes empresas, corporações, think-tanks e universidades durante a segunda guerra mundial de modo a tentar entender e reproduzir a tecnologia nazista de discos voadores que eles já sabiam que existia.

Início da tradução de contato estelar:

Segue a transcrição de William Tompkins respondendo perguntas no primeiro episódio de seu testemunho na ExoNewsTV.



Data da Entrevista: 25 Fev. 2016
Local: San Diego, Califórnia
Publicado na ExoNews TV – 29/março/2016.
http://exopolitics.org/exonews-tv-navy-disseminated-nazi-antigravity-secrets-to-leading-u-s-companies-think-tanks/

WT: William Tompkins - entrevistado
RW- Dr. Robert Wood - entrevistador
MS – Dr. Michael Salla – entrevistador e apresentado

(Introdução completa clique aqui)

MS: A seguir extrato da entrevista de William Tompkins respondendo a perguntas de Dr. Robert Wood e eu [Michael Salla] sobre: informação recebida de agentes da Marinha, as diferentes corporações e 'thinks tanks' que ele visitou e algumas das tecnologias aeroespaciais que estavam sendo secretamente desenvolvidas pelos nazistas durante a 2GM. Tompkins começa a entrevista, descrevendo o pequeno escritório onde as reuniões de informação [debriefings] dos espiões da Marinha [Americana] aconteciam na 'Naval Air Station ' em San Diego, California.


WT – Tínhamos este pequeno pequeno escritório. Ele [Rick Obatta] era o comandante da 'Naval Air Station' em San Diego; o almirante estaria sentado aqui [descrevendo no vídeo], eu sentado ao lado dele e um dos meus três chefes, um capitão, sentado aqui. Um datilógrafo ficava sentado do outro lado da mesa e o agente [Navy operative ] - um tenente comandante ou tenente [ Lieutenant Commander or Lieutenant] sentaria ali. E ele apresentaria a informação (com) alguns esboços, algumas fotografias, então era quase tudo verbal, quase tudo. E se fosse um sistema que já tínhamos conhecimento, de outros agentes a partir da informação de dois anos antes, e era uma atualização do mesmo, ele juntaria todas as outras organizações que estavam ligadas com essa parte específica, digamos dos veículos em forma de charuto [cigar shaped vehicles], qual era o armamento, o que eram as operações, as diferentes empresas [companies ]debaixo da terra, que eram organizações de trabalho escravo.



RW - Quero voltar para esta reunião, onde você [WT] e Rick (Obatta), o capitão e os espiões da Marinha, sentados na mesa, quantas vezes você foi expostos a situações como essa. Foi dez ou foi um mil, uma centena? Foi durante quatro anos certo?

WT – Eu diria mil, talvez 1.200.

RW – Então seria toda a noite por quatro anos?

WT – Sim, era assim …

RW – Era algo noturno, tipicamente acontecendo dia após dia?

WT – Eles (Navy operatives/espiões a serviço da marinha americana) ficariam conosco por mais ou menos uma semana, e tentaríamos juntar as peças de suas informações, definir melhor suas informações. OK. Então tentávamos juntar tudo de um modo e passávamos a informação para frente.

RW – Então seria uma fonte passando sua estória, o que demoraria dois ou três dias para ele passar a informação toda, vocês juntavam tudo do melhor modo que fizesse sentido e passavam para frente.

WT – Eu diria que continuava… [I’d say this continued …]

RW – O que eu estou tentando fazer é compreender o alcance global daqueles, digamos três ou quatro centenas de '‘entregas’' que você fazia, e algumas destas coisas que tinham a ver com a história nazista. Será que tinham a ver com, por exemplo, regressão de idade, regressão de idade nazista, assim como UFOs nazistas?

WT – A maior parte era a respeito de OVNIs nazistas [Nazi UFOs].

[nota de tradução: Na verdade não eram OVNIs – Objetos Voadores Não Identificados ou no original, UFO – Unidentified Flying Objects… NÃO eram na verdade 'não identificados', eram simplesmente NAVES ESPACIAIS. Mas utiliza-se o termos OVNI e UFO para descrever, hoje em dia, naves espaciais.]

RW – Eu estou falando sobre o que os nazistas estavam fazendo em um modo militar.

WT – Sim, ia de sistemas de armas, todos os tipos de sistemas de armas avançadas, todos os tipos de métodos de guerra.

RW – Você foi exposto ao design do 'Hanebu' [nave], ou qualquer coisa deste tipo durante esse tempo?

WT – Eu estava envolvido em fazer esboços de algumas das coisas que realmente estavam lá.

MS – Alguma vez você se deparou com o termo 'Hanebu' como uma descrição para vários modelos de veículos de anti-gravidade alemãs?

WT – Não.

MS – E Vril? Alguma vez você se deparar com Vril como designação, Vril 1, Vril 2 ...

WT – Sim, mas lembre-se que o material que tínhamos... o texto era em Inglês, alguns dos documentos que conseguimos eram, naturalmente, em alemão. Mas nós não conseguimos tanto dos documentos. Era principalmente verbal, com a interpretação de cada um, era diferente, porque nós pedíamos para os agentes verificarem isso e aquilo, "Eu quero que você volte para lá, e eu quero que você volte aqui no próximo mês." Com atualizações para as informações.

E assim algum do material que estava em alemão, tínhamos um outro grupo de pessoas para traduzi-los para o Inglês. Então você está trabalhando com informações com as quais você não tem onde se basear, e então o que você está tentando fazer é colocar o suficiente em um conjunto de modo que (por exemplo) Lockheed poderia pegar essa informação e desenvolvê-la, interpretá-la e chegar a algo que poderia ser usado.

Quando eu disse que muitos, lembre-se que eu voltava a estas instalações, às vezes seis ou sete vezes com as informações atualizadas que tínhamos. Porque três anos depois que disseram antes, tínhamos as coisas agora, sido desenvolvido. Agora é isso, isso e isso.

[confuso no original também...]

RW – Então, você se lembra de que tipo de material você levou para lugares diferentes, 'JPL' ou 'Caltech', como era chamado então? Na 'JPL' você levaria o material relevante a respeito de UFOs ou naves antigravidade?

WT – Tudo sobre propulsão, os diferentes tipos de propulsão e as coisas, eu não tinha ideia do que isso era… Então controles, diferentes tipos de controles, sistemas de apoio. Praticamente qualquer assunto, qualquer pergunta que você queria perguntar. Algumas informações que estávamos recebendo.

RW – Alguns grupos não recebiam tudo?

WT – Não.

RW – Então eram seis locais, Douglas, Caltech, MIT, correto?

WT – Sim.

RW – E Lockheed?

WT – Lockheed, Boeing, North American, Northrup, North American.

RW – Então eram sete ou oito locais onde você fazia as entregas [das informações recebidas dos espiões da marinha em relação aos nazistas] ?

WT – Não, levávamos as informações a centenas de lugares. Para cada organização de pesquisa da marinha [programas espaciais nos EUA estão subordinados a / desenvolvidos pela Marinha e não a Força Aérea]. Levávamos ao 'Navy Development Center'em Warminster, Pennsylvannia. OK. Uma enorme instalação. Aposto que fui lá umas 20 vezes com material. Caltech, eu nem mesmo fui a Pasadena. Eu fui ao sistema de armamento da marinha em 'China Lake' porque Caltech estava trabalhando em outros programas lá. Eles tirariam seus cientistas, o que quer que fosse, 'and throw these guys into a package, and run with the ball…'

Alguns dos que eu visitei, não me deixavam disseminar a informação, não estavam interessados. Não queriam se envolver. Foi assim com varias universidades que estava no programas militares.

RW: A 'Purdue' era uma delas?

WT – Sim, 'Purdue' era uma. O que eu quero dizer é que nem todos estavam dispostos a ajudar a Marinha.

MS – E a Força Aérea? Wright Patterson?

WT – Sim, Wright Patterson … Alguns dos almirantes não queriam, mas nós tínhamos a nossa lista de quem poderia nos ajudar. O ponto aqui era de que não eram os documentos que dávamos a eles. Informação verbal, muitas poucas fotos, muitos poucos desenhos de partes especificas da propulsão ou controles...

RW – Coisas técnicas.

WT – Tudo material técnico. Eu não me importo de falar sobre isso, porque, francamente, eu vivi isso por quatro anos. Foi impressionante. Os títulos alemães ou material era um problema, então tínhamos tradutores lá que nos ajudariam a colocar os 'pacotes' juntos [agrupar informação de forma que fizesse um mínimo de sentido] para poder levar a Douglas, por exemplo, OK? E então há os erros de interpretação e outras coisas, que estou certo. Tudo isso é parte disto. Você podia não obter um bom 'pacote' bom, e assim pacotes eram levados para lugares com informações insuficientes. Então eu tinha que buscar informação adicional.

RW – Mesmo não sendo um engenheiro ou cientista você foi exposto a eta informação técnica neste processo. Isso é usualmente colocado em sendo comum e linguagem comum. Você entendia?

WT – Eu entendia um pouco. Algumas vezes eu não sabia o que estavam falando, e eu dizia que não estava entendendo.


Fim da transcrição.

tradução de contato estelar.

Postagens anteriores diretamente relacionadas:

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/04/conselho-de-andromeda-tolec-em-08-abril.html

http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/04/willian-tompkins-informacoes-gerais-e.html







terça-feira, 19 de abril de 2016

A Frota Tenebrosa / The Dark Fleet

Divulgação Cósmica : A Frota Tenebrosa / The Dark Fleet
Temporada 4, Episodio 6
http://spherebeingalliance.com/blog/transcript-cosmic-disclosure-the-dark-fleet.html


[Vou pular a Introdução: “ David Wilcock: Welcome to “Cosmic Disclosure”. I'm your host, David Wilcock, and we're here with Corey Goode. In previous episodes of this show, … / … communicate with them. So this is just what they named them early on. “]

Início da tradução de contato estelar:

David: Você mencionou um grupo chamado de Solar Warden, que foi realmente a primeira facção do programa espacial [secreto], e eles atuavam como uma espécie de força policial interplanetária…

Corey: Sim.

David: . . . vigiando qualquer entrada ou saída não autorizada [no nosso sistema solar]. Você também mencionou o Interplanetary Corporate Conglomerate (ICC) que é outra fação, que teve origem nas [grandes] empresas fornecedoras para as forças armadas [military defense contractors]. Falamos sobre a Global Galactic League of Nations (GGLN), que é uma espécie de ONU, algo como uma compensação oferecida para diversas nações do planeta se sentirem parte de algo bacana, e pensarem que estão secretamente lutando contra extraterrestres negativos.

[Como apresentado anteriormente em diversos posts, mesmo neste blog, muitos participantes desta GGLN, a maioria dos seus participantes na verdade, não sabe/não sabia da existência das outras facções do PES e sinceramente acreditam/acreditavam que estavam defendendo o planeta Terra de possíveis ataques de extraterrestres negativos.]

Você também mencionou uma facção militar a Frota Tenebrosa / Dark Fleet, agora me diga o que realmente tem esta facção que a faz receber este nome “Tenebrosa” / “dark” ?

[Quando se traduz algo que está sendo traduzido pela primeira vez para a sua língua-mãe é um desafio para os tradutores encontrar o termo correto. DARK no sentido colocado por GoodETxSG ia muito além de algo muito secreto, 'apenas' negativo; meu sentimento na época era de que esta facção era extremamente sinistra, por isso escolhi o nome Frota Tenebrosa, e acho hoje, após uma serie de informações reveladas posteriormente, não estavam disponíveis na época, que a escolha foi acertada.]

Corey: Uma serie de razões, Bem, em 'Black Ops', quando existe um programa secreto e negativo [dark] ele é completamente compartimentalizado e ninguém recebe nenhum 'intel'. Os outros PESs [as outras facções] recebem muito pouca informação sobre sta Frota Tenebrosa - FT, sobre o que fazem.

David: Realmente?


sábado, 16 de abril de 2016

AS MULHERES VRIL DA 2GM



[19.4 - Fiz hoje uma rápida revisão ortográfica/concordância etc. Trabalho sozinho e com pouco tempo disponível, termino sempre com uma tradução 'meio corrida', com alguns erros e deixo a revisão, quando faço, para um momento futuro.]

por Dan Eden    http://www.viewzone.com/vril22.html

E então começa… [And so it begins...]

Tudo começou na Inglaterra, por volta de 1589. Um brilhante jovem de 19 anos, William Lee, estava apaixonado por uma menina preocupada com meias de tricô. Meias eram um item importante de vestuário no século 16 e tricotá-las à mão era um processo lento, mas necessário.


Quando tinha apenas 16 anos, Lee era um prodígio e cursou a Universidade de Cambridge com uma bolsa integral. Ele era um "descobridor" esperando para acontecer. Dois anos após a graduação, Lee torou-se um funcionário em sua cidade natal, quando conheceu o seu amor. Ele não tinha ainda seguido seu destino e redirecionado a história. Mas isso logo aconteceria.

Libido frustrada é um poderoso motivador. Lee aplicou seu intelecto. Ele projetou e construiu uma máquina que imitava os movimentos das mãos de sua amante, produzindo a primeira máquina de [fabricação] de meias do mundo. Desta forma, ele poderia tanto impressioná-la como libertá-la [de sua tarefa de fazer meias].

Quando Lee apresentou sua máquina de fazer meias para a rainha Elizabeth I, solicitando uma patente, ela se recusou. Ela viu o potencial de perturbação social e expressou sua preocupação com as tricoteiras do país. Ela talvez também tenha antecipado, tido uma premonição assustadora do seria um mundo mecanizado.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Conselho de Andrômeda _ Tolec em 08 ABRIL 2016.

Artigo de Tolec, contatado do Conselho de Andrômeda, em 08 abril 2016:

*


Titulo original: "April 8, 2016 -  Confirmation of William Tompkins, "Sun sneezing" and other Important Information".


"Confirmação de William Tompkins, "Sol espirrando", e outras Informações Importantes"


Aqui a versão YouTube deste artigo:



[Inicio da tradução:]


Alguns de vocês me escreveram sobre a informação de William Tompkins e sua aparentemente incrível confirmação [sobre a presença] das esferas em nosso sistema solar.



[Algumas informações sobre o informante/denunciante William Tompkins aqui: http://contatoestelar.blogspot.com.br/2016/04/willian-tompkins-informacoes-gerais-e.html  ]


Voltando um pouco mais de quatro anos, e até mesmo nos últimos 12 (doze) meses, falei extensivamente sobre as 12 biosferas imediatas do Conselho Andrômeda dentro e em torno deste sistema solar, que são: nove (9) atualmente montando guarda neste [nosso] sistema estelar formando uma rede / 'cerca' energética protegendo o perímetro deste sistema; E as outras três (3) [Biosferas], sendo a a biosfera de engenharia: Sartsa; Nemanstae, uma biosfera habitável adaptada para os seres humanos orgânicos 3D como os da Terra; e a principal biosfera [primary biosphere] do Conselho de Andrômeda; Todas prontamente protegendo o espaço Terra. Você pode ler sobre todas elas aqui:


Conselho de Andrômeda - Biosferas.pdf:  

http://www.andromedacouncil.com/Andromeda_Council_-_Biospheres.pdf


[DESENHO E DESCRIÇÃO, RESUMIDOS, E EM PT,  DA  BIOSFERA PRINCIPAL DO CONSELHO DE ANDRÔMEDA / PRIMARY BIOSPHERE:  http://contatoestelar.blogspot.com.br/2015/01/biosfera-principal-do-conselho-de.html ]

Willian Tompkins ~ informações gerais e artigos relacionados.

Algumas informações gerais e alguns artigos relacionados ao informante/denunciante William Tompkins.


**********/**********

26 janeiro 2016 - "Designer Aeroespacial de Alta Graduação da Marinha Americana Informa sobre a Frota Secreta de Naves Espaciais da Marinha Americana" - no original:  TOP AEROSPACE DESIGNER BLOWS WHISTLE ON SECRET US NAVY SPACE BATTLE FLEETS - escrito por Dr. Michael Salla em 26 janeiro 2016. 



http://exopolitics.org/top-aerospace-designer-blows-whistle-on-secret-us-navy-space-battle-fleets/

"Por um período de mais de 12 anos, começando em 1951,  William Tompkins trabalhou para um ultra secreto ' think tank' dentro da Douglas Aircraft Company desenvolvendo [designing] nave espacial antigravidade de mais de um kilometro de extensão, por encomenda da Marinha americana. Agora aos 92 anos Tompkins se apresenta e revela em sua autobiografia os projetos secretos em que trabalhou:

 "Selected by Extraterrestrials: My life in the top secret world of UFOs, think-tanks and Nordic secretaries"



**********/**********

domingo, 10 de abril de 2016

Raças ETs / website 'UFO PARANORMAL AND MORE'


Indicado por Tolec, interessante site,

http://www.ufoparanormalandmore.com/index.html

"  Ray Kosulandich    http://www.ufoparanormalandmore.com/About.html : Minha estória inclui 3 gerações de contatados desde o meu avô até eu. Tivemos muito contato com o pessoal das estrelas [the star people] em nossas vidas. Começou com o meu avô na Iugoslávia. Ele era um lenhador e todos os dias minha avó lhe dava pelo menos 5 sanduíches para levar ao trabalho. Na hora do almoço ele sentava-se na base de uma árvore e este anão de 12 polegada lhe aparecia em cores de roupas coloridas e sentava-se junto a ele. Um dia este anão [dwarf] lhe disse que seu filho e neto teriam muito contato com extraterrestres. Meu pai foi implantado [implanted] aos 5 anos de idade e conheceu muitos ETs ao longo de sua vida. Para mim tudo começou em 1959 quando tinha 12 anos. Meu primeiro encontro foi com seres de 3 polegadas de altura. Ao longo de minha vida tive contato com 34 pessoas das estrelas [star people] de diferentes dimensões. Destes 34, existem 4 que eu chamo de “Fab Four” [ou algo como 'os quatro fabulosos', uma brincadeira como os Beatles eram chamados em sua época, The Fab Four]. Por 55 anos eu me encontrei com os FabFour a cada dois meses sempre recebendo informações vitais. Espero que meu website seja realmente informativo. Na pagina "ET Races" http://www.ufoparanormalandmore.com/ETRaces.html  poderão ver como estas raças extraterrestres se parecem.  Obrigado, Ray.   "





***

tradução e postagem de contato estelar


DW 05 Abril 2016 _ Divulgação _ Livro - Panama Papers ...

Titulo original: The Panama Toilet Papers and the Ascension Mysteries #1!
por David Wilcock 5 Abril, 2016
Link original: http://divinecosmos.com/start-here/davids-blog/1198-panama-ascension

Mais um muito longo artigo de DW, 22 paginas no Libre Office Writter sem imagens, com imagens 35… e uma tonelada de links... a maior parte da postagem original é sobre a divulgação de seu novo livro, um pouco também sobre os 'Panama Toilet Papers' [Papeis Higiênicos Panamenhos]; E alguma, pouca,  informação sobre a atuação da Aliança com relação a 'Divulgação' [ Disclosure] , pouca mas interessante, esta postagem foca basicamente neste último assunto.

Início da tradução, parcial e adaptada:

*

DIVULGAÇÃO TOTAL SIGNIFICA PERDA DO CONTROLE

“Os grupos cabal, ou nova ordem mundial, ou o nome que se queira dar estão desesperados com relação a Divulgação Total – porque vai significar total perda do controle para eles

“A indústria mais lucrativa é a farmacêutica, com pelo menos 11 categorias.

“A segunda é a do petróleo e a terceira telecomunicações.

“Divulgação total vai certamente remover a lucratividade das indústrias farmacêuticas e de petróleo.

“Tecnologia vai ser liberada que elimina a necessidade de combustíveis fosseis e praticamente todas as formas de medicina tradicional.

“Ainda vão existir muitas indústrias prósperas e muitas oportunidades para recém-chegados se envolverem e participarem de uma maneira justa.

"No final das contas, Divulgação Total significa que dinheiro não será mais necessário de um modo geral visto que poderemos '‘imprimir’' [print] qualquer coisa que desejemos com materializadores [materializers]. [a tecnologia vai fazer o dinheiro perder valor até que não tenha mais nenhum valor]


terça-feira, 5 de abril de 2016

Entrevista COBRA de 21-03-2016 transcrição em PT

Entrevista COBRA de 21-03-2016
postado originalmente em 31 Março, 2016 por Dane Arr
Tradução de: Prepare For Change

O ÁUDIO original pode ser encontrado no link acima



Lynn – Bem-vindos à nossa entrevista mensal com o Cobra. Os seus anfitriões de hoje são a Lynn e o Richard. O nosso objectivo com estas entrevistas ao Cobra e com o nosso site é o de informar, educar e preparar para os eventos que se aproximam. Vamos manter os comentários e chats ao mínimo para que você possa tirar o máximo proveito daquilo que você está aqui para ouvir: as suas perguntas e a perspectiva do Cobra. http://2012portal.blogspot.com. Por favor, lembre-se de que ninguém tem sempre todas as respostas. Lembre-se de que sua própria orientação interna é a chave e deverá sempre seguir aquilo que ressoa consigo. Para aqueles que só agora tomaram conhecimento do nosso site pt.prepareforchange.net e / ou do Cobra, eu sugiro que pesquise o nosso site e, em particular, ouça a entrevistade introdução feita a 28 de agosto de 2015, onde informação mais a fundo sobre Cobra é dada. E a entrevistasubsequente que foi feita a 2015/10/18. A equipa do Preparem-se para a Mudança é totalmente composta por voluntários dedicados. Ninguém recebe nenhuma compensação pelo trabalho realizado. Tivemos muitas actualizações no nosso site nos últimos meses, graças à equipa muito habilidosa e dedicada de voluntários. Há actualizações que foram caras e contamos com o seu apoio para ajudar a manter as contas mensais equilibradas. Esta equipa de tecnologias da informação está a dar os toques finais na nossa nova página de rádio / mídia, que contará com as nossas entrevistas ao Cobra e muito mais. Com as entrevistas carregadas no nosso site, poderá ouvi-las a qualquer momento que deseje, 24/7. Por favor, use o botão de donativos na coluna do lado direito do site. Agora eu gostaria de dar as boas-vindas ao nosso guerreiro da Luz e elo de ligação ao Movimentode Resistência (RM), Cobra. Seja bem-vindo Cobra.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

"Panama Papers"

"Panamá Papers" - Já está em todos os jornais e vai ser interessante acompanhar. 
EXCELENTE que estes vazamentos aconteçam, no entanto quem está de fato por trás destes vazamentos? Aparentemente são as Forças da Luz, mas não necessariamente.
Podem ser Negativos no topo entregando os seus capachos por alguma razão; por exemplo como moeda de troca por uma divulgação apenas parcial?  A verdade é que estes super-empresários e super-políticos devem ser expostos, mas eles podem ser facilmente substituídos por quem os controla. Estão entregando 'todos' ou somente 'alguns escolhidos'? Estão entregando todos ou somente alguns escolhidos com o objetivo de atingir especificamente algum/ns da lista toda?
Vamos acompanhar. Falta tempo para ler tanta coisa interessante e divertida.