sábado, 19 de novembro de 2016

Atualização da Situação & Entrevista Mensal Cobra nov2016

Atualização da Situação & Entrevista Mensal de Cobra com Prepare For Change
18 novembro 2016


Friday, November 18, 2016
Situation Update and Monthly Cobra Interview with Prepare for Change

[1.Atualização da Situação:]

A eliminação do grupo Quimera continua. As Forças da Luz são bastante bem sucedidas em separar os tentáculos da entidade Yaldabaoth de seu corpo principal que fica unido à Terra. Por outro lado, a remoção da massa principal de Yaldabaoth é um desafio sério e há uma guerra severa ocorrendo no plano de plasma ao redor da superfície do planeta [Terra]. Em um movimento desesperado, o [grupo] Quimera está usando fornecedores militares para fortalecer as tecnologias do Véu de modo a impedir a Terra em quarentena de se libertar:


Os Pleiadianos obtiveram algumas pequenas vitórias adicionais na remoção de armas escalares de plasma que ficam nos satélites da baixa órbita terrestre.

Há muita atividade na Antártida. As Forças da Luz aumentaram sua presença lá e o outro lado recebeu um "aviso".

Processo de Divulgação Suave [Soft Disclosure] está lentamente preparando as massas para a Ruptura [Breakthrough]:






Mitos enganadores da física moderna sobre energia escura e matéria escura [dark energy and dark matter ] estão finalmente começando a dissolver:




Muitas facções estão lutando para ganhar influência sobre Trump.

Primeiro, há o jesuíta educado e graduado da universidade de Georgetown Steve Bannon:


A facção Rockefeller está tentando posicinar o seu pessoal do Conselho de Relações Exteriores [Council on Foreign Relations (CFR)]:




O link acima pode ter uma linguagem pitoresca, mas o Intel acima contém um ponto importante de verdade.

Segundo, há os 'quatro profanos' [Unholy Four], colocando seus representantes 'neocons' como o 'falcão' John Bolton:

[Unholy four: Bush, Chenney, Rumsfeld, Kissinger]

[neocon: Neoconservadorismo é uma corrente da filosofia política que surgiu nos Estados Unidos a partir da rejeição do liberalismo social, relativismo moral e da contracultura da Nova Esquerda dos anos sessenta. O neoconservadorismo influenciou os governos de Ronald Reagan e George W. ...




Esperamos que as Forças da Luz consigam reverter essa tendência negativa:


A mídia alternativa é muito mais poderosa do que a maioria das pessoas imagina:

[sim, mas nem toda a mídia alternativa é confiável. O fato de um canal de mídia alternativa ser confiável hoje não significa que não vá se corromper amanhã. O fato de suas postagens e artigos serem confiáveis não significa que não existam artigos não confiáveis inseridos ali, propositalmente ou não. Lembre-se da frase: 'Se você acha que não pode ser enganado, então você já foi.']


O 'cabal', percebendo isso, desencadeou seu ataque:


Além disso, os 'banqueiros-gansgsters' [banksters]cabal conseguiram colocar pressão suficiente sobre Narendra Modi, o primeiro-ministro da Índia, para fazê-lo eliminar 80% da oferta de dinheiro em uma decisão insana:



Isso faz parte da guerra global do dinheiro, uma parte do esforço da Cabal para garantir o controle total das finanças das pessoas:


O que a Índia fez, o seu país pode fazer, então é melhor ficar preparado:


Uma estratégia possível é converter a maioria de seu dinheiro em ouro e prata.

[... o que é uma questão complexa. Onde guardar? Títulos lastreados em ouro e prata são lastreados em nada pois não existe o ouro e a prata no qual estes títulos são lastreados, é uma fraude. Títulos são papéis ou bits na tela de computador, e podem desaparecer. Guardar ouro e prata em casa? Arriscado e perigoso qualquer valor que seja. No cofre de um banco, pode ser confiscado pelo próprio banco ou governo. Questão complexa que cada um deve desenvolver de acordo com a sua situação pessoal, o quanto se tem e onde se mora. Logicamente, neste caso, quanto menos se tem, mais fácil de resolver e se proteger. Se tem pouco, pouca preocupação.]

Independentemente de tudo isso, o mundo está se tornando um lugar mais pacífico:






[2. Entrevista Mensal de Cobra, no momento, com Prepare For Change:]

E agora, você pode ouvir a atualização mensal de novembro [2016], a entrevista de Cobra com Prepare for Change. A transcrição e a versão em áudio estão disponíveis aqui:


[Em PORTUGUÊS: http://pt.prepareforchange.net/2016/11/17/entrevista-cobra-pelo-preparem-se-para-a-mudanca-novembro-de-2016/ ] [“Transcrição da entrevista de 8 de Novembro e publicada a 16 de Novembro de 2016”]

Você pode enviar suas perguntas para http://prepareforchange.net/cobra-questions/ e muitas serão respondidas nas próximas entrevistas.

Respostas de entrevistas anteriores estão agrupadas aqui: http://esaccoalition.org/matrix-faq/

Vitoria da Luz! / Victory of the Light!

*

tradução e comentários [ ] de contato estelar

Nota1: Wikipedia: Favor notar que existem fortes suspeitas de que a Wikipedia seja um site controlado e manipulado na maneira como divulgam informações corretas, sendo assim é um bom local para se obter informação básica sobre um assunto mas se você tem interesse em estudar um assunto mais profundamente, buscar em outras fontes.

Nota2: 'Cabal' é uma palavra da língua inglesa. Resumidamente, significa 'um pequeno grupo de pessoas que trabalha secretamente'. Não necessariamente negativamente. Mas é também hoje fortemente e livremente associado a:  'um grupo de pessoas que trabalha a favor de uma nova ordem mundial' etc; no caso, uma nova ordem que é desfavorável para a humanidade etc. A tradução de 'cabal' não é Cabala, Kabbalah, Kabala, etc. que é outra coisa. Não existe ligação direta entre ser 'cabalista' e conspirar a favor de uma nova ordem mundial ou contra a humanidade.]


“Pela Divulgação Total', liberação de todas a tecnologias suprimidas e pelo fim do sistema financeiro.”