sexta-feira, 25 de novembro de 2016

SP_entrevista em CC / 20.nov.2016

Nov 20 2016 Simon Parkes QA with Connecting Consciousness
20 11 2016 Simon Parkes - Connecting Consciousness P &R

Entrevista mais recente de SP Realizada em 20 nov 2016, vídeo postado em 21 nov 2016.

00.01.17 m

“Uma diminuição na [turbulência] energética no momento, isto devido as Elites não saberem como jogar as próximas etapas.

00.02.04 m

“Deutsche Bank salvo pelo menos até janeiro de 2017, chineses compraram um quarto dos 'shares' do banco. Americanos não queriam que os chineses comprassem, mas aconteceu.

“Meados semana passada, um dos principais bancos italianos quase faliu, colocaram títulos e ações no mercado para trazer investimentos, e se salvaram. Interessantemente, eles declararam que ficarão bem até janeiro de 2017, depois temos que ver o que acontece.

“Parece que as Elites querem que o sistema se arraste porque a época do Natal , principalmente no ocidente, gasta-se muito dinheiro. Manter o sistema para obter mais dinheiro.

“Mais o menos a uma semana evitou-se que Obama assinasse uma ordem executiva [executive order] que significaria uma nova eleição fosse realizada em 20 de dezembro. Isto não vai acontecer mas ele ordenou algum tipo de investigação em alguma zonas eleitorais , mas isto não vai levar a lugar nenhum porque até onde eu sei o 'establishment' colocou entre 3 e seis milhões de votos falsos para Hillary Clinton no sistema.

00.04.48 m “Agora podemos ver a montanha que Donald Trump teve que escalar par ser eleito. É minha visão que se HC tivesse sido eleita teríamos uma guerra nuclear em seis meses.

“Pres. Putin declarou que quer normalizar as relações com os EUA. Vivemos uma situação em que a Elite não sabe o que fazer. Sabemos que os Clintons transferiram entre 1.2 e 1.8 bilhões de dólares para o Catar ou para onde os Rothschilds estão na Suíça.

00.06.31 m "Temos que nos livrar do 'dinheiro' mas não podemos fazer isto imediatamente pois o sistema entraria em colapso. Temos que fazer durante um período de tempo.

“ A razão pela qual temos que nos livrar do dinheiro é que ele é a principal forma de controle da sociedade . Pessoas não vão abraçar mudança se esta mudança afetar suas preocupações de quanto dinheiro elas tem.

00 12 00 m “A mudança está a caminho, estamos de fato em uma forte posição como civilização [fortes para mudar], manter a atenção nos próximos 3 meses.

00:12:48 m  Com relação a Soros, uma fonte me disse que ele foi levado ao hospital, outra que ele estaria morto, outra que estaria simulando sua morte para desaparecer. Não coloquei nada no website porque só faço isso quando tenho a mesma informação vinda de duas fontes independentes.

A partir de 00:15:38 m, basicamente interessantes perguntas e respostas gerais e diversas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Com relação ao Deutsche Bank e as dificuldades da economia do planeta em geral encontrei este dois interessantes artigos na internet, provavelmente há muitos outros artigos interessantes, de dois operadores/analistas do mercado financeiro:

ARTIGOS INTERNET:

Deutsche Bank e a Profecia Autorrealizável
Por Empiricus Research (Ricardo Schweitzer)Resumo do Mercado30.09.2016 15:36

A Crise Mundial do Dólar – Guerra ao Dinheiro na Índia
nov 17,2016 / By Leonardo Nunes / No Comment

 *
contato estelar